Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

Já peço desculpa o flood ai, tem 1 mês da minha ultima platina, daí eu venho do meu ultimo post até o mais recente curtindo e comentando o que é interessante.

Em 07/07/2020 em 15:09, DouglasSikorski disse:
Spoiler

full-trophy_0.png

#191 The Last os Us Part II

Depois de muita espera enfim platinado.

Na parte técnica não tem o que se discutir, o jogo beira a perfeição, gráficos, ambientação, expressões, efeitos, tudo muito lindo.

Agora a história é a questão, e cada um interpreta de uma forma, pra mim ela é apenas ok, não é ruim, mas esperava mais, em muitos momentos arrastada e com quebras de clímax.

Talvez o grande problema do 2 seja o 1 que é quase unanimidade e criou um hype gigante.

Mas é um jogo que sem dúvidas deve ser jogado.

Quanto a platina, ela é muito fácil, porém achei cansativo ficar catando coletável.

Cara tô segurando ela aqui pra platina #120 ia deixar pra comentar nele mas já que tocou no assunto... Eu achei tbm meio arrastado, mas depois que terminei e tive um panorama geral e com o passar do tempo, fui vendo que não era erro dos produtores e deixar assim e quebrar o climax, mas pelo contrário foi um acerto deles em querer te desgastar até nisso. Não sei contigo, mas às vezes eu tinha tempo pra jogar, mas não conseguia largava e ia respirar um pouco, jogar um Apex, pq me sentia desgastado, por todo clima e o envolvimento emocional e essas quebras de narrativa e arraste contribuíam pra esse desgaste.  

Em 18/07/2020 em 23:00, rafageyer disse:

Spoiler

#79 - Death Stranding

full-trophy_0.png

Quando comprei ele a um bom tempo atras eu tinha jogado umas 3 horas e larguei o jogo porque não tinha gostado,

passou um bom tempo estava sem nada pra jogar e decidi pegar para finalizar sem intenção de platinar,

jogando novamente mudei totalmente de ideia, que jogo amigos, então decidi platinar já sabendo que seria fácil

porem extremamente demorado e repetitivo, fui fazendo e não chegou a enjoar ate que foi de boas.

Recomendo o jogo.

Imaginei que seria um pórre pra platinar ele tbm, principalmente pq eu já não gosto de platina demorada, meu limite normalmente beira ali 50h estourando.  Mas eu imergi de tal maneira no mundo desse jogo que platinei com 116h e queria mais, uma DLC talvez pra poder continuar tendo o que fazer ali. Meu maior prazer era criar a maior rede de tirolesas possível no fim consegui ligar todos os pontos nos 2 mapas, conseguia ia pra qualquer base só de tirolesa, tu não imagina a satisfação kkkk

Em 27/07/2020 em 10:31, EduNews disse:
Spoiler

163 - Assassin's Creed III

1L0dbab4.png

• Nota do Jogo: 5 /10
  • Dificuldade da Platina: 5 /10
  • Tempo para Platina: 50 horas

Momento da platina:

Mostrar conteúdo oculto

O pior Assassin's Creed que já joguei.

A game tem até ideias interessantes, como o período histórico retratado e a introdução do sistema de batalhas navais. Só que tudo isso é muito mal executado.

O enredo é desinteressante, com personagens totalmente sem carisma. O jogo buga toda hora e a platina fica chata devido a esses problemas técnicos.

NÃO RECOMENDO.

Até uma piada do Sergio Malandro é mais divertido que essa bomba em forma de jogo. 

Agora vc imagina tudo isso e no fim o jogo bugar na ultima missão do ultimo trofeu pra fazer 100% sync, pra platinar depois de mais de 40h de play. Tinha a meta de platinar todos os AC do PS3, mas deixei o Rogue e o 4 que ja tinha comprado pra lá, só de raiva e jurei nunca mais jogar outro AC (Até chegar o Odyssey que me deixou balançado quando começaram a comparar com The Witcher 3 rsrs). Época desse AC era o começo da queda Ubi. Não e era um bug besta que muita gente tinha reclamado e nunca resolveram, um NPC passa 2 missões mas se vc falar terminado só uma ele some e nunca mais aparece deixando a outra pra sempre aberta. :pq:

Em 29/07/2020 em 07:41, MARGOVE disse:
Spoiler

spacer.png

Detroit Become Human

Puta jogo bacana, puta jogo chato pra platinar..pqp ! Não vou me alongar nesse pois acho que a maioria já devem conhecer. Gostei da história, dos caminhos que segui e dos caminhos que o jogo disponibiliza para todos os personagens, bem diferente de um Telltale rs. Os personagens foram bem elaborados e as histórias para se encontrarem nos momentos finais foram bem coerentes. Infelizmente foi um jogo que me levou de gostar, para passar raiva até o caminho da platina. Vários guias com várias formas de terminar me atrapalhou um pouco. O guia aqui do site não está 100%, me ajudou e atrapalhou, por isso recorri a outros. O jogo é sim bem legal com uma história bacana. Algumas partes não precisava ter mas tudo bem. A platina se torna chata pois tem que jogar ao menos 2x e mais alguns capítulos específicos (isso quando não erra algo igual eu fiz) tanto para coletar as revistas como para outros troféus de ações especificas dos personagens, com o problema de não poder pular cutscenes o que leva mais tempo ainda. Mas no final o resultado é positivo e recomendo ao menos jogar uma vez com suas escolhas sem ver guia. Me surpreendi na última jogada ao fazer as mortes de Connor. Nota 3.5/5.

O que me desencorajou de pegar esse game até hj foi isso. Tu levou quanto tempo ao todo? E fez uma jogada livre ou foi ja seguindo guia desde o começo?

Em 30/07/2020 em 01:49, rafageyer disse:
Spoiler

#80 - Farcry 5

full-trophy_0.png

Platina tranquila, jogo muito bom, online ta meio vazio então eu recomendo fazer com algum amigo.

Tá dando pra platinar ele sem boost?

• Curtir 1

Compartilhe esta postagem

Em 03/08/2020 em 18:25, Shusui-dono disse:

#84 Platina

Ghost of Tsushima

full-trophy_0.png

DAAAAAMN que platina lindona :ohhh: ... Já vou reserva pra #130 (Pq a #120 já é da Ellie no Last of us 2 rsrs)

• Esplêndido 1

#119 - full-trophy_0.pngfull-icon.png 100%

A platina já tinha saído mês passado, mas quis fazer o 100% dele pra poder dar uma opinião geral sobre tudo. Sempre ficava meio relutante com o jogo por ser mais carregado no RPG e principalmente muito longo, sempre procuro fugir de games longos, mas aos poucos tô quebrando esse preconceito, já foi Death Stranding com 116h e agora The Witcher com suas 156h totais (que venha Red Dead 2 rsrs).

Sendo bem sincero, por talvez não ter tido vinculo com os outros jogos achei a historia principal bem desinteressante, que a da DLC mais longa conseguiu me cativar e me prender bem mais que a do jogo base, tirando a primeira grande batalha que foi épica, todo o resto foi meio mhé (Talvez pela condução da narrativa, não sei dizer, mas a trama toda da Ciri não me pegou, a TRAMA, não ela). Dito isso, agora vem a rasgação de seda, pq PQP que universo magnifico é esse? Um mundo tão rico de detalhes, personagens, interações, monstros, atividades... Acho que talvez essa tenha até sido a culpa deu nem ligar muito pra historia principal, pq ela foi ofuscada por todo o resto que me despertava tanta curiosidade em explorar, evoluir, descobrir, que ia ia ia, quando não tinha mais nada pra fazer ou meu nível estava

muito a baixo das secundárias, eu ia pra historia principal, por obrigação e pra liberar novas coisas, eu mergulhei tanto nesse mundo que tinha dia que passava mais de 8h direto, sem nem perceber. 

Esse mundo me despertou tanta curiosidade que fui atrás de conhecer toda a lore do game, resumo dos livros, explicação do universo, como tudo ali funcionava e foi isso que me cativou ao extremo e The Witcher pode não ter sido o melhor game da geração pra mim, como muita gente o considera, mas certamente (pra mim) é o melhor universo já criado em um jogo. Espero que esse universo se expanda ainda mais pelas mídias, mais série, jogo, animação pq eu estarei pronto pra consumi-los tbm kk. 

Momento da conquista:

Spoiler

3f94a990-cf1d-11ea-a55a-0a2714755afa.jpg

• Curtir 15

#74: Naruto: Ultimate Ninja Storm

1Lf6719d.png

São 10 anos após ter jogado pela primeira vez, na época tinha feito 100% nele, contudo o jogo não possuía troféus. Acabei pegando recentemente a trilogia para o meu irmão, e resolvi aproveitar pra fazer as platinas que faltavam da série.

O jogo tem em sua campanha um mundo aberto, porém bem pequeno, ficando restrito a Vila da Folha. Enquanto que os jogos seguintes adotaram um mapa mais linear, com corredores estreitos e com seu visual desenhado, neste o cenário é todo em 3D.

A estrutura de missões é a pior da franquia, já que é repetitiva e ficando reservada só a vila citada. Há mini games inseridos nas missões secundárias, que após algumas vezes, perdem a graça.

As missões que adaptam a história são compostas de um breve resumo e batalhas, obviamente. Com poucas exceções, quando se trava lutas contra criaturas gigantes (Gamabunta, Shukaku e Manda) e do início e final do jogo, pecando no grande chamariz dos jogos de Naruto.

Os gráficos ainda nos dias de hoje são bonitos, a trilha sonora é boa de praxe, graças ao grande Chikayo Fukuda, o gameplay é bem semelhante aos jogos que vinham do PS2, com a mudança de ser totalmente em 3D que possibilitou adição de mais golpes e combos. A crítica fica por conta da câmera no modo campanha ser lenta e nada poder ser feito em relação a sensibilidade dela.

O jogo infelizmente não possui um modo online, o que limita o fator replay. Ele também não tem legendas ou dublagem em português, o que poderiam ter adicionado nessa remasterização e não se limitar a um mero port. Para não dizer que não houve qualquer mudança, nas cutcenes (quando há) deixaram automático o prosseguimento dos diálogos, não necessitando apertar :circle:. Nas missões secundárias ainda é preciso. Outro ponto negativo é os loadings que continuam extremamente lentos.

Finalizando, a platina do jogo é muito fácil, mas leva algumas horas, já que requer fazer quase tudo o que o jogo permite. Eu já estava bem impaciente, por não ter mais saco para coisas repetitivas e sem graça. Talvez por não ser novidade pra mim isso tenha acontecido ou por a febre de fã nº1 ter passado. (Ainda adoro a série, entendam.)

• Curtir 14

13 horas atrás, math_france disse:

O que me desencorajou de pegar esse game até hj foi isso. Tu levou quanto tempo ao todo? E fez uma jogada livre ou foi ja seguindo guia desde o começo?

Cara eu até perdi as contas pois me perdi nos guias e tive que ré-jogar vários capítulos..deve ter sido em torno de umas 20 eu acho ou um pouco mais..seguindo o guia daqui fiz uma direto..depois me perdi na segunda..depois de terminar essa..fiz os troféus específicos de fases e revistas..e por último fiz uma jogada só com as mortes do Connor..então fiz 3x o jogo todo e vários capítulos de novo rsrsrs demorou mesmo

• Triste 1

#49 - RIDE 3

full-trophy_0.png

Platina fácil, aproveitei o fim de semana com multiplayer gratuito pra pegar os troféus online. O jogo é bom, mas o lado técnico (gráficos, estabilidade) deixa muito a desejar.

• Curtir 14

Em 09/08/2020 em 05:50, math_france disse:

Cara, tem que começar direto com guia. Pode atrapalhar a experiência? Sim. 

Mas você vai se arrepender depois se não fizer. 

E cuidado que o guia aqui do mypst possui várias falhas, inclusive com troféus ausentes no roadmap. 

Em 09/08/2020 em 06:25, math_france disse:

Acho que talvez essa tenha até sido a culpa deu nem ligar muito pra historia principal, pq ela foi ofuscada por todo o resto que me despertava tanta curiosidade em explorar, evoluir, descobrir, que ia ia ia, quando não tinha mais nada pra fazer ou meu nível estava

Parabéns pela platina. 

Faz sentido isso que você disse. Dá pra ficar dezenas de horas vagando pelo mundo fazendo sidequests, jogando gwent, etc, e esquecer da principal.

Mas, você não se emocionou quando o Geralt encontra a Ciri? Essa missão é muito boa. Referência clara à branca de neve (Ciri) e os 7 anões. Além de emocionante teve um pouco de comédia com aqueles anões kkkk. E claro, depois ainda tem uma longa conversa entre os dois, também muito boa, onde ela cita o futuro e alguns dizem que era referência ao Cyberpunk 2077.

Referente às DLC, aquela missão do casamento (Festa bem Morta) é uma das melhores coisas que já vi em mais de 25 anos de videogame. 

• Esplêndido 1

3 minutos atrás, gabricj disse:

Cara, tem que começar direto com guia. Pode atrapalhar a experiência? Sim. 

Mas você vai se arrepender depois se não fizer. 

E cuidado que o guia aqui do mypst possui várias falhas, inclusive com troféus ausentes no roadmap. 

Parabéns pela platina. 

Faz sentido isso que você disse. Dá pra ficar dezenas de horas vagando pelo mundo fazendo sidequests, jogando gwent, etc, e esquecer da principal.

Mas, você não se emocionou quando o Geralt encontra a Ciri? Essa missão é muito boa. Referência clara à branca de neve (Ciri) e os 7 anões. Além de emocionante teve um pouco de comédia com aqueles anões kkkk. E claro, depois ainda tem uma longa conversa entre os dois, também muito boa, onde ela cita o futuro e alguns dizem que era referência ao Cyberpunk 2077.

Referente às DLC, aquela missão do casamento (Festa bem Morta) é uma das melhores coisas que já vi em mais de 25 anos de videogame. 

Vlw, mas é isso ai que me quebra e desanima, sacrificar a experiencia pela platina mais rápida, ou perder mais tempo por isso, daí vou prorrogando e prorrogando a play dele. 

Vlw. Nuss quando liberava um novo mapa primeira coisa que fazia era ir atrás de todo mundo pra jogar Gwent kkk... Não me emocionei nessa parte assim não kkk... Pra mim a parte mais marcante deles foi a da neve, muito tbm pelo ocorreu antes ...

Spoiler

Toda a missão de reunir os aliados, lutarem juntos, e a parte do Vesemir e esse pós com eles foi a que mais me emocionou.

• Curtir 1

Em 11/08/2020 em 09:58, EduNews disse:

166 - Shadow of the Tomb Raider (Platina + 100%)

1L8b9bc6.png

• Nota do Jogo: 7 /10
  • Dificuldade da Platina + 100%: 5 /10
  • Tempo para Platina + 100%: 40 horas

Momento da platina:

Mostrar conteúdo oculto

Esse jogo é o mais fraco da nova trilogia da Lara, tudo aqui parece uma cópia dos anteriores. Ele não inova em nada e tem uma história pouco cativante/interessante.

Vale a pena ser jogado, mas não é nada de mais.

Fiz 100% nos outros dois, que são excelentes, mas larguei mão desse:

- Bugou uma quest no meio do jogo ferrando com meu 100%.

- A estória é pra lá de sem graça.

- Não gosto da temática inca, maia, etc...

- Por incrível que pareça, esse jogo me da náusea.

• Curtir 2

#118 F1 2020 (19 dias, 13:42:41)

full-trophy_0.png

Spoiler

Imagem

Continuando com a inútil marca de platinar todos os jogos de F1.

Spoiler

Imagem

A grande novidade dessa versão é o modo "My Team", onde você pode criar a sua equipe, escolher o motor, 2º piloto e patrocinadores. É muito divertido e tem potencial para ser melhor explorado em futuras versões.

Para quem pegou a versão deluxe do Schumacher, você pode correr com 4 carros marcantes do alemão (Jordan 191, Benetton B194, Benetton B195 e Ferrari F1-2000).

Dessa vez o troféu de instalar todos os upgrades de 1 departamento foi rápido, apesar de ter sido o último que eu peguei. Para ser mais rápido, sugiro que foquem no departamento de Aerodinâmica ou de Chassis.

O modo online é muito tranquilo. Requer boost para o troféu da Liga, que precisa de 2 jogadores. De resto, ganhar 1 corrida online (pode ser feito em privado), completar 10 corridas limpas e 50 corridas no total.

• Curtir 17

145 - LEGO Ninjago Movie: The Game

Grand Master of Trophies

full-trophy_0.png

Após ficar um tempo sem platinar e também sem vontade nenhuma de jogar, voltei com esse lego que havia pegado de graça um tempo atrás.

Não sou muito de jogar lego, mas até que gostei deste, nem foi tão chato ir atrás dos colecionáveis. 

Nota do jogo: 8/10 

• Curtir 14

#119 Gravel (86 dias, 11:22:06)

full-trophy_0.png

Spoiler

Imagem

Milestone: a

Eu: Opa, vou comprar e platinar.

É meus caros, novamente aqui com mais uma platina da Milestone. Dessa vez, Gravel. Jogo de Rally que não é nem simulador, nem arcade. Muito pelo contrário. Diria que é uma mistura de Jazz com Bossa: Jossa.

Platina muito tranquila de se fazer, onde você precisa ganhar todos os eventos do modo carreira. Pode ser feito na dificuldade mais baixa.

Há um pequeno grind a ser feito, para liberar todas as pinturas dos carros.

Os gráficos são muito feios, não fazem jus à um jogo dessa geração, e a jogabilidade é um pouco travada.

Mais uma vez, pude contar com a ajuda do inoxidável @hidra13 nos troféus online.

• Curtir 15
  • Haha 1

258- Gleamlight

full-trophy_0.png

Trata-se de um indie bem modesto e bem curto, não possui dialogo e nem nada do tipo, o único objetivo é ir andando por um cenário totalmente linear matar alguns inimigos e derrotar alguns bosses que vão te disponibilizando habilidades novas, só que você não sabe o que ganhou a não ser que aperte todos os botões pois o jogo não te indica nada, no final ganhei umas 4 habilidades novas e não sabia como usar, apertava todos os botões e nada correspondia.

Deve ter alguma história porém não entendi nada. Comprei achando que seria parecido com Hollow Knight, porem não tem nada haver, pelo menos foi barato, mesmo com preço de lançamento 36 reais. Tirando a trilha sonora que é bacana e cenários belíssimos com tudo retratado a pedaços de vidro é um jogo totalmente descartável, só que é tão curto que não da para aproveitar nada.

A platina é bem rápida, pois quase tudo é relacionado a história, mas vai ser necessário zerar no minimo 3x só que não dura nem 1h cada zerada

Nota: 4/10

• Curtir 13
  • Triste 1

82 - LEGO Ninjago Movie: The Game

full-trophy_0.png

Primeiro lego que jogo no playstation, joguei apenas porque foi dado gratuitamente

ate que gostei, platina tranquila tendo em vista que o jogo nao tem nenhuma dificuldade,

pensei que iria demorar mais para fazer o 100% mais foi rapido,

jogo bacana pra relaxar.

• Curtir 16

Platinas especiais -  100 - Metal Gear SOlid V   200 - Project Cars 2    300 - Lego Dimensions 

TT Isle of Man: Ride on the Edge 2 Trophies • PSNProfiles.com

#400 TT Isle of Man Ride on the Edge 2

Para mim um grande jogo,melhor jogo de moto. Não tem nada a ver com MotoGP, Ride. A dificuldade é bem maior.

Para quem não conhece essa corrida que é a mais antiga do mundo e a mais mortifera. Veja uns videos e entre na realidade do que é essa corrida.

O game relata ao promenor os 60 Klm do circuito. Existe principalmente 3 corridas distintas de categorias de moto: Supersport,Superbike e Senior TT.

A corrida Supersport são 4 voltas ao circuito. Cada volta são 60 Klm, portanto cerca de 1h15 a corrida.

Já as Superbike e Senior TT são 6 voltas,cerca de 2h sempre a alta velocidade. É cansativo se não der uma pausa kkk

Fora as principais corridas existe calendario de outras corridas com seus objetivos e tem as "perks" ou cartas que conquista para ajudar nas corridas.

Finalizando eu considero o jogo muito bem conseguido, transmite adrenalina e velocidade que é o principal desse desporto. 

Para ter sucesso no game tem mesmo de decorar o trajeto dos 60 klm e os bumps em certas zonas para vencer o troféu TT.

RisingSun80.png

• Curtir 13

full-trophy_0.png

217 - Control

Pensa em um joguinho bem mediano! A história é bem sem graça, os personagens não tem nenhum carisma, não tem a p***@ de uma bússola ou indicador pra ajudar nesse mapa extremamente bagunçado, e sem contar nos inúmeros bugs de renderização e loadings de até 1 minuto. De pontos positivos eu destacaria o cenário que é até bem legal, os gráficos são muito bons e o grande atrativo desse jogo e o mais importante pra mim: a gameplay. É muito divertida e dinâmica, e quando desbloqueia todas as habilidades é realmente impressionante. Porém no final da platina nem ela salvou, porque enfrentar horda atrás de horda sempre os mesmos inimigos cansa bagarai.

Nota: 7/10

Dificuldade: 4/10

• Curtir 16

#85 Platina

Paladins

full-trophy_0.png

Momento da platina:

Spoiler

p.jpeg?fv_content=true&size_mode=5

Joguinho de graça focado no multiplayer, muito parecido com Overwatch.

A gameplay é boa e não deixa a desejar.

Tem algumas coisas que até prefiro nele que no Overwatch, mais ainda acho que Overwatch no final um melhor jogo.

A platina atualmente é muito chata, tem um grind absurdo pra um troféu.

Alem disso, há algum tempo a desenvolvedora retirou o modo de jogo survival e com isso tornou um troféu simples o terror dos trophy hunters. Na minha experiência pessoal, acho que sem boost este troféu beira o impossível.

Conclusão: Bom jogo, mas quem espera uma platina rápida com eu esperava quando comecei, se prepara que o buraco é mais embaixo.

Minha nota: 7/10

• Curtir 15

146 - Road Bustle

Platinum deliveryman

full-trophy_0.png

Dispenso comentários...

147 - 36 Fragments of Midnight

Platinum Midnight

full-trophy_0.png

Peguei ele na promoção "Tesouros ocultos" na Store por um preço muito bom. Gosto muito de jogos de plataforma e este até que me agradou bastante, mesmo sendo bem simples. O único troféu que pode dar algum trabalho é o de pegar todos os fragmentos e levá-los até o ponto inicial em menos de 6 minutos, mas depois que você pega a manha do jogo, e sabe como proceder em cada "andar" da fase, é só treinar algumas vezes que dá pra fazer numa boa, recomendo que para este troféu você comece do último andar, pegue todos os fragmentos (são 6 por andar) e vá subindo e fazendo isso. 

Nota do jogo: 7/10

• Curtir 15

#120 LEGO DC Super-Villains (111 dias, 1:08:19) (:platinum:+:100:)

full-trophy_0.png

Spoiler

Imagem

Desde o seu lançamento em outubro de 2018, eu me interessei pelo jogo. Mas, devido ao seu alto preço, sempre deixei para depois. Claro que, seguindo o padrão de outros jogos Lego, sabia que teriam DLC's com troféus, então esperei entrar em promoção.

Enfim, com o jogo em mãos, foi só repetir o de sempre: terminar a história, pegar os coletáveis da história e do mundo livre.

A história é muito boa e envolvente, fugindo dos padrões convencionais, onde você joga como vilião, mas tendo que salvar o mundo.

O que estraga a experiência são os malditos coletáveis. Parece que a cada novo LEGO ele aumentam. Acho que foram uns 20% curtindo o jogo e o resto catando coletável.

As DLC's são mais para divulgar os filmes do momento do que agregar algo útil.

• Curtir 16

Depois de mais de 3 anos afastado do controle, voltei no final de 2019 sem o mesmo ânimo de antes para as platinas, mas algumas não me escaparam.

Platina #26 - God of War - dispensa maiores comentários. Épico, como sempre;
Platina #27 Life is Strange - História interessante e que nos leva a perceber o poder de nossas escolhas;
Platina #28 Final Fantasy XII: The Zodiac Age - Épicp no PS2 e épico no PS4. Um dos melhores FF's da franquia;
Platina #29 Final Fantasy XV - Fraco demais. Pior FF que já joguei. Mas, é FF, tinha que platinar;
Platina #30 Ratchet & Clank - Divertidíssimo e inteligente, como sempre;
Platina #31 Horizon: Zero Dawn - Grata surpresa e um dos melhores que joguei no PS4. Ansioso pela continuação;
Platina #32 Detroit: Become Human - Assim como Heavy Rain, um excelente jogo;
Platina #33 Final Fantasy VII Remake - FF VII é o jogo da minha vida e o Remake conseguiu ficar excelente. Bem diferente do primeiro jogo, mas ainda assim muito bom;
Platina #34 Middle-Earth: Shadow of Mordor - Também gostei bastante desse, uma mistura de Batman com Assassin's Creed. No começo achei que iria ser confuso, mas com o tempo fico bem divertido.

full-trophy_0.pngfull-trophy_0.pngfull-trophy_0.pngfull-trophy_0.pngfull-trophy_0.pngfull-trophy_0.pngfull-trophy_0.pngfull-trophy_0.png

• Curtir 19

259- Blasphemous

full-trophy_0.png

Caramba mas que jogão hein? 

Curto muito esses soulsborne em plataforma 2d, mas ainda acho Sault and Sanctuary o melhor.

Esse é bem menos punitivo do que qualquer jogo soulsborne pois não perde quase nenhum recurso ao morrer, a cada boss

tem um ponto de salvamento e também não é tão difícil comparando a outros jogos do estilo, os bosses são bem fáceis e os inimigos também, se aprender o parry logo fica mais fácil ainda.

A platina é bem chatinha sendo que tem diversos perdiveis, mas se ficar atento somente para 2 troféu fica menos chato. Tive que jogar 2x completas pois não me atentei que entrando na área da quest do homem da árvore e sair já perde a quest, só fui descobrir depois que zerei.

Nota: 9/10

• Curtir 12

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...