Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

#181 - dragon ball z kakarot

images?q=tbn:ANd9GcR1igCWyxsCJ-zUJf75OLw

Estava na expectativa de jogar esse jogo por ser fã do anime e me decepcionei. Muitos loadings e enrolação pra contar a história. Não vale a pena gastar dinheiro nele é melhor alugar, pra quem só quer a platina que é fácil.

• Curtir 13

Compartilhe esta postagem

#120 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

Que obra prima meus amigos! O jogo que desgraçou meu emocional em uma montanha russa de sentimentos, do qual eu admiro e bato palmas mas nunca mais quero andar nela novamente. Definitivamente não é um jogo que é pra todo mundo, e o +18 não classificação não apenas pela violência gráfica explicita, mas tbm para um maturidade emocional que esse jogo te exige. Em comparação com o 1, que pra mim foi o melhor game de todos, o 2 consegue superar em todos os aspectos técnicos, mas continua sendo inferior ao 1 no meu ranking de preferencia simplesmente pelo quesito GOSTO, enquanto o 1 te entrega um gosto agridoce ao fim de uma baita jornada, um mix de alivio e esperança com sensação de dever cumprido, o 2 te entrega um baita gosto amargo ao fim, uma solidão e melancolia tão latente que chega a ser visceral, como disse foi uma experiencia unica que subverteu todas as minhas expectativas. Tudo isso conduzido em um primor técnico, que é 10/10 em todas essas categorias, desafio alguém achar problemas nessa parte.

A grande controvérsia fica mesmo no que diz respeito ao enredo  e a ele darei meus dois dedos de opinião em spoiler a seguir:

Spoiler

Se vc hateou por conta de sexualidade de personagens, já para por aqui, te falta noção e maturidade pra qualquer coisa.

Se você hateou por terem matado o Joel, agora sim temos um baita ponto a ser discutido, seja bem-vindo. A atitude mais subversiva tomada, me doeu profundamente ver aquele cara que me despertou um sentimento de protetor,  projetado como quase herói no primeiro game, ser brutalmente morto, como um rato. Que ódio que me deu, toda a minha empolgação sumiu, desliguei o game e fui sentir o luto, toda minha expectativa foi quebrada e sobrou só um vontade de esquartejar aquela personagem que tinha feito aquilo, era só vingança. Eu vivi isso, eu senti isso. Fui atrás de vingança junto com a Ellie e o Tommy e nos eventos que seguiram eu saciava um pouco com a morte de cada um dos envolvidos, minha vingança sendo realizada, até mesmo Owen e Mel, caguei pra eles. Até que vem a virada e começam a me enfiar guela a baixo o outro lado moeda que eu não queria saber, pq queria que a minha vingança continuasse legítima e ao desenrolar dessa historia as mortes antes satisfatórias foram se tornando mais pesadas, principalmente a do Owen que só queria se livrar daquela merda. Mesmo assim até então era #TEAMEllie e que se exploda Abby, até ela largar tudo pra proteger as duas crianças e posteriormente só o Leve, ali me veio um lampejo do Joel e Ellie lá do 1 e isso deu um click de realmente reconhecer, não há herói ou vilão, são pessoas com atitudes boas e más, a diferença está só da perspectiva de quem está vendo, qual lado da moeda está contando a historia, e isso já tinha ocorria desde o primeiro jogo, já teve um teaser disso lá com a gangue dos canibais, afinal ngm em sã consciência quer ser o vilão da história. Pena que tiveram que matar o Joel pra ensinar essa lição. Daí em diante eu só queria que essa merda acabasse, as duas vivem, cada uma pegue seus cacos e sumam, mas infelizmente a montanha russa emocional tinha que continuar e a parte que eu tive que enfrentar a Ellie nunca me deixou tão apreensivo com o que ia acontecer em um jogo. E no fim saber que o Joel morreu feliz e sem arrependimentos foi um sopro de alivio em meio a tanto caos. 

Se o seu desejo de vingança não foi saciado ao fim e mesmo assim queria a morte da Abby, só torna a vingança dela tão legitima quanto a sua. Afirmar e validar a sua e fazer o mesmo pela dela.

Momento da conquista:

Spoiler

52a68fa0-f0d1-11ea-9fe9-029c91a3edee.jpg

• Curtir 15

Em 03/09/2020 em 15:58, XicoDavid89 disse:

Final Fantasy XV - Fraco demais. Pior FF que já joguei.

Comprei a versão completa há um bom tempo numa promo que teve.

Não aguentei jogar quase nada. O sistema de combate é nojento, um dos piores que já vi.

• Curtir 2

full-trophy_0.png

#55 - Naruto Shippuden Ultimate Ninja STORM 2 (versão PlayStation 4)

A Perfect Storm Master

Ai Naruto STORM 2, tenho um amor e um ódio mortal ao mesmo tempo. Mas vamos lá. Essa platina é muito cansativa pois para o troféu dos títulos tem que vencer 50 vezes no online e perder 20 vezes. Graças a um amigo da PSN (Thraphik), que consegui as lutas online. Fora assistir ao Ultimate Jutsu de cada um. Agora o que é de cair o c* da bunda é lutar 30 vezes com cada personagem no modo versus. Meu Deus, o que deu na cabeça da CyberConnect2 em fazer isso pra platinar o jogo? Se acharam que isso seria proveitoso, meu pau de óculos pra CyberConnect2 porque foi um pé no saco. Quase que desisti de platinar por enquanto esse jogo. Mas quando me faltavam 6 lutadores (15 vezes cada somado ao player 2), aí eu pensei: Vamo que vamo. Foram 90 lutas finais que pareciam uma eternidade. Quem platinou sem boost no PS3 e/ou PS4, tu é o bichão memo. Meus sinceros parabéns.

• Curtir 13

Platina #121 (9º Pioneiro)

full-icon.png

full-trophy_0.png

:platinum:Biggest Fan
  Collect All Trophies

As vezes me dá um treco; tem vezes que eu olho pra minha lista de troféus e penso que eu preciso pegar uma platina mais fodida.

Recentemente tava com essa sensação, especialmente com a situação que estamos neste momento.

É ai que vejo este joguinho. Primeira vez que vi ele, bem quando anunciaram, eu pensei "Esse jogo não dura um ano", pois parecia muito sem graça.

E acho que a maioria concordou comigo, já que nem deu 2 semanas depois que saiu o jogo já tava saindo com 80% de desconto.

E não só isso, mas a própria EA tava dando códigos pra baixar o jogo de graça.

Códigos a qual eu tive sorte e consegui pegar um pra mim

Assim, decidi que eu ia tentar platinar esse, pois eu ainda tenho esse medo que o jogo não vai durar muito tempo.

Tentei jogar bastante na primeira semana, já que temia que o pessoal ia ficar jogando naquela semana já que ganharam o jogo de graça e depois iam largar.

E eu tinha razão, não demorou muito tempo pro pessoal largar esse jogo de vez.

Depois daquela primeira semana, o jogo virou um inferno.

O jogo tem crossplay, o que ajuda bastante; mas mesmo assim tava bem difícil achar partidas, e quando achava eram super lagadas, quase impossível de jogar.

Tentava jogar sempre que possível, mas a platina parecia bem impossível pra mim...

Até que saiu uma atualização.

Uma atualização recente fez com que o modo PvE do jogo, que anteriormente não contava para troféus, começasse a contar.

É um modo super tosco, 3 jogadores contra 30 bots. Super sem graça, fazia todo sentido não contar o progresso pra troféus.

Mas, como agora contava, isso deixou a platina bem mais fácil.

Pois primeiramente, como tu tem que derrotar 30 inimigos, tem bem mais inimigos pra matar, deixando bem mais fácil de pegar os troféus de matar (1000 total; 100 pra cada personagem)

Seguidamente, tem o fato de ter menos jogares, a qual alivia bastante os problemas de lag.

E finalmente, se o jogo não achar 3 jogadores, ele te deixa jogar com apenas 2, e se ainda ele não achar ninguém, tu pode jogar essas partidas sozinho, logo te deixando matar 30 de uma só vez.

Enfim, terminei de pegar os troféus dos modos diversos do jogo (Boa sorte pra aqueles que forem tentar pegar esses hoje em dia), e ai peguei todos os troféus de matar e decidi esperar um fim de semana com duplo xp pra fazer o resto.

Este fim de semana era final de semana com duplo xp, indo de sexta até terça... E eu vou ser honesto, eu virei um demônio.

Desde sexta até agora eu não fiz nada além de jogar essa joça; claro, dormi, comi, fui no banheiro; mas de resto, só joguei esse jogo sem parar.

Isto porque há 2 troféus desgraçados; um que pede pra upar um personagem pro nível 100 e outro que pede pra upar cinco personagem pro nível 25

Quando comecei nesta sexta, tinha um personagem no nível 30 e o resto lá pelo nível 10.

...

Mesmo com duplo XP, demorou pra cacete. Depois do nível 50 pra lá, levava umas 3 partidas pra aumentar de nível, e cada partida leva uns 7 minutos.

E pra aumentar XP não precisa jogar bem ou matar vários inimigos; pra aumentar XP só conta tempo de partida.

Então dava pra ficar vagabundeando na partida; não dá pra ficar parado sem se mexer, já que o jogo te chuta da partida se ficar parado, mas portanto que tu se mexa um pouco não tem problema.

E eu certamente não era o único fazendo isso, até fiz amizade com um outro jogador que também tava fazendo isso.

...

Mas enfim, eu tava me sentindo tão mal que ia demorar tanto que acabei fazendo uma coisa horrorosa. Eu dei dinheiro pra EA.

No passe de temporada eu vi uns multiplicadores de XP que tavam disponíveis pra aqueles que pagarem pra ele, ai pensei "Cara, vou comprar isso. Posso aumentar meu XP de 30% até 60%!"

E comprei, paguei R$30 (O mínimo possível de créditos do jogo que dava pra pagar) e comprei o passe de temporada, e ai fui jogar todo feliz.

Isso foi no sábado, e no domingo eu fui perceber que os multiplicadores era pro passe de temporada, não pros personagens em si.

...

Moral da história: Eu sou um otário.

• Curtir 10
  • Triste 3

full-trophy_0.png

#197 Ghost of Tsushima

Troféu #10.000 

Esse jogo é lindo, florestas, campos, pântanos, vários momentos me peguei apenas admirando a paisagem e olha que o meu Ps4 não é o pro.

O combate é gostoso, no começo achei que seria desafiante, porém depois de adquirir algumas habilidades do fantasma você se torna uma máquina de matar,  o que não deixa de ser divertido, mas torna as posturas por exemplo irrelevantes nas lutas, e ainda temos os duelos que são um show a parte.

A história e os personagens principais eu achei apenas ok, algumas secundárias são mais interessante e os contos míticos são muito bons.

A platina consiste basicamente em fazer tudo no jogo, sem dificuldades, apenas demorada.

full-trophy_0.png

#198 Adam´s Venture Origins

Esse é só pra número mesmo, jogo bem fraquinho e bem fácil, mas por R$ 5,00 tá valendo.

• Curtir 15

149 - Energy Cycle

Energy Cycle Platinum

full-trophy_0.png

Mais um jogo que peguei nessa promoção, desta vez um puzzlezão que em alguns momentos me deu uma dor de cabeça, mas de resto é bem tranquilo e rápido.

Nota do jogo: 6/10

• Curtir 12

19 horas atrás, RavenXBR disse:

Comprei a versão completa há um bom tempo numa promo que teve.

Não aguentei jogar quase nada. O sistema de combate é nojento, um dos piores que já vi.

Também comprei a versão completa. Fiquei sem ânimo pra jogar as DLC's. Quem sabe um dia em que eu acorde sem um pingo de exigência e resolva jogar.

• Curtir 1

Agora duas garapinhas pq ngm é de ferro: 

#121 - full-trophy_0.png Road Bustle

R$2 e pouco e platina em 4 min, mais garapa que isso difícil kk 

#122 - full-trophy_0.png full-icon.png

Esse aqui vai uns 25 min. Até legalzinho e nostálgico. 

• Curtir 10

FarCry New Dawn

Jogo bacaninha, história meio viajada em relação ao 5, mas é um jogo legalzinho e rápido de se fazer 100%

spacer.png

• Curtir 13

21 horas atrás, DarkKnightWolf7 disse:

full-trophy_0.png

#55 - Naruto Shippuden Ultimate Ninja STORM 2 (versão PlayStation 4)

A Perfect Storm Master

Ai Naruto STORM 2, tenho um amor e um ódio mortal ao mesmo tempo. Mas vamos lá. Essa platina é muito cansativa pois para o troféu dos títulos tem que vencer 50 vezes no online e perder 20 vezes. Graças a um amigo da PSN (Thraphik), que consegui as lutas online. Fora assistir ao Ultimate Jutsu de cada um. Agora o que é de cair o c* da bunda é lutar 30 vezes com cada personagem no modo versus. Meu Deus, o que deu na cabeça da CyberConnect2 em fazer isso pra platinar o jogo? Se acharam que isso seria proveitoso, meu pau de óculos pra CyberConnect2 porque foi um pé no saco. Quase que desisti de platinar por enquanto esse jogo. Mas quando me faltavam 6 lutadores (15 vezes cada somado ao player 2), aí eu pensei: Vamo que vamo. Foram 90 lutas finais que pareciam uma eternidade. Quem platinou sem boost no PS3 e/ou PS4, tu é o bichão memo. Meus sinceros parabéns.

happy liam hemsworth GIF

Obrigado!

A campanha desse é a minha favorita, estou fazendo a do 3 que é o único que não tenho a platina e fiquei incomodado com algumas mudanças feitas no enredo.

Estou acostumado as mudanças que as desenvolvedoras fazem em jogos de anime quando se trata de adaptar a história, mas a desse jogo foi demais. Agora eu recordo um dos motivos de não ter comprado ele na época.

• Curtir 1

150 - Red Dead Redemption 2

Legend of the West 

full-trophy_0.png

"'The many miles we walked, the many things we learned""

Comecei este jogo ano passado e depois de mais de 300 horas de gameplay, a platina saiu!

Confesso que o começo dele é meio lento, mas após o primeiro capítulo e algumas horas de jogo, logo na primeira cidade, Valentine, eu ficava alguns minutos andando e observando a vida e a ambientação da cidade, tiroteios do nada, duelos e brigas, tudo porque era muito bonito e bem feito. A história do jogo é bacana e Arthur Morgan se tornou um dos meus personagens favoritos dos video-games. Além disso, Dutch e a gangue corroboram para esta história ficar mais marcante, o legal é que eu não joguei o primeiro, e após zerar este fui para ele,e fui muito bacana "concluir" esta história.

A platina não é difícil, porém é muito trabalhosa. Comecei fazendo os desafios (após zerar o jogo) pois achei que eles seriam os mais demorados de toda a lista, me enganei. Passei mais de 100 horas pegando plantas, matando e estudando animais, e por incrível que pareça, para mim não foi chato. Geralmente eu detesto coletáveis, mas nesse game foi bem legal fazer tudo isso. Os troféus do modo online são bem tranquilas, o mais demorado para mim foi do do level 50, farmei muitas amostras de animais no Emerald Ranch.

E é isto, Red Dead Redemption 2 é um dos melhores jogos da geração na minha opinião, ficando apenas atrás de TLOU 2.

Nota do jogo: 10/10

• Curtir 19

PLATINA 100   Sleeping Dogs: Definitive Edition            

spacer.png

Excelente game, já estava a tempos de olho para compra-lo, com essa promoção na PSN aproveitei para comprar. 

• Curtir 15

Trine 4: The Nightmare Prince Platinum Club • PSNProfiles.com

411 - TRINE 4

Quando joguei o 1º foi uma boa surpresa e desde então joguei todos da serie. Este 4 não foge á regra,apenas achei fácil demais no geral.

RisingSun80.png

• Curtir 12

full-trophy_0.png

# Platina 35: Shadow of the Tomb Raider

Por incrível que pareça somente vim jogar o primeiro jogo da franquia agora em 2020 no PS4, começando com o Rise of the Tomb Raider, e "put a keep are you", que jogos bons! Dos três para o PS4 o Shadow fica em 2º lugar, perdendo para o Rise. O que eu gostei muito do Shadow é que a exploração e a resolução de puzzles são os pontos fortes, então já me ganhou aí, com poucos combates espaçados pela jogatina. O único problema mesmo é que a história é muito fraca em comparação aos outros dois. De quebra, a platina é a mais fácil dos três, pois não possui os troféus de meta de pontos e nem online.

• Curtir 15

full-trophy_0.png

# 199 Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Resmastered

Eu mesmo sendo muito fão do primeiro não tinha jogado o 2, e pqp que jogaço, é uma das melhores campanhas de jogos de tiro, e a remasterização é excelente.

A platina não é muito complicada e repetir as missões não é nada desgastante, vale muito a pena, e obrigado plus!

• Curtir 14

#86 Platina

Final Fantasy XII: The Zodiac Age 

full-trophy_0.png

Momento da platina:

Spoiler

p.jpeg?fv_content=true&size_mode=5

Como um cara que só tinha jogado o FFXV (que jogo horrível)  e sempre vendo as pessoas elogiando os outros jogos das franquia. Comprei FF XII em 2017, joguei um pouco, porem não entrei em sintonia com o jogo.

Há alguns meses atrás estava perambulando pelo youtube e vi um vídeo do Filipe Ramos elogiando muito o jogo.

Então decide dar outra chance ao jogo e depois de umas 20 horas jogando entendi o porque de muitos gostarem do jogo.

A história é muito boa, com humor e drama na medida certa.

Os gráficos do jogo são ótimos mesmo atualmente.

O gameplay é muito bom, com seu maior brilho no sistema de gambit, customização total das ações executadas pela party, acho que nunca vi algo tão bom neste quesito, porem acho que o próprio sistema de gambit também é um problema, pois se o jogador saber configura-lo direito, durante os combates da pra ficar mexendo no celular.

Tenho também problemas com o sistema de loot e com a famosa magia "'curse' que te obriga a usar o Ribbon (melhor equipamento do jogo), porem acho que da pra relevar durante a jogatina.

Um extra que pra mim vale ressaltar é que este jogo tem algumas das melhores Hunts que já joguei, com um destaque especial para a Hunt do Gilgamesh, a música de background é pra mim uma obra de arte, dentre as melhores que já escutei.

vou deixar um link pra ela:

https://www.youtube.com/watch?v=K4M5ivckBPQ versão do FF XII

https://www.youtube.com/watch?v=NyncAG8flno versão orquestrada do FF V

Sobre os troféus, o padrão de muitos RPGS, faça tudo o que o jogo tem de disponível para fazer, obtenha todas as magias, técnicas e summons, visite todos os mapas, faça todos os desafios e hunts e por ai vai. 

Vale ressaltar que é importante sempre manter um backup antes de fazer as ultimas hunts, existem relatos de o troféu não cair após elas serem concluídas.

Conclusão:  Ótimo jogo, tive o imenso prazer de jogar esta maravilha e só tenho que agradecer por reacender meu amor por RPGs.

Minha nota: 9/10

• Curtir 14

#123 - ae02f6738f6a5539949084d1cd87dd63--life-ifull-icon.png

Merda! Chorei quando joguei o do PS3 e chorei agora de novo. Jurei que dessa vez iria ter escolhas diferentes e algumas até foram, mas não consegui ser tão egoísta, por mais decido que eu estivesse anteriormente e por conta de toda a narrativa intimista ao longo de todo o jogo, o peso das decisões recaem sobre vc de uma maneira esmagadora.

4 anos após a 1ª vez que joguei, já pude revisitar essa trama com outra mentalidade, apesar dos personagens serem jovens as situações abordadas são bem reais e sérias, de abusos, bulliyng, suicídio, drogas, traumas familiares e principalmente a dualidade dos personagens, sem ser o vilão ou mocinho. Enfim pra quem gosta de boas narrativas e ainda não jogou esse game, por favor só jogue.

• Curtir 15

9 minutos atrás, math_france disse:

#123 - ae02f6738f6a5539949084d1cd87dd63--life-ifull-icon.png

Merda! Chorei quando joguei o do PS3 e chorei agora de novo. Jurei que dessa vez iria ter escolhas diferentes e algumas até foram, mas não consegui ser tão egoísta, por mais decido que eu estivesse anteriormente e por conta de toda a narrativa intimista ao longo de todo o jogo, o peso das decisões recaem sobre vc de uma maneira esmagadora.

4 anos após a 1ª vez que joguei, já pude revisitar essa trama com outra mentalidade, apesar dos personagens serem jovens as situações abordadas são bem reais e sérias, de abusos, bulliyng, suicídio, drogas, traumas familiares e principalmente a dualidade dos personagens, sem ser o vilão ou mocinho. Enfim pra quem gosta de boas narrativas e ainda não jogou esse game, por favor só jogue.

Amo essa franquia!
Não sei se já jogou, mas se não, jogue o 2. Na minha opinião, ele consegue ser superior ao primeiro - que apesar de ter momentos bem emocionantes, não me fez chorar como o segundo. Às vezes dá até uma vontade de jogar tudo de novo, de tão bem escritos e redondinhos que são esses jogos. <3

• Curtir 2
  • Esplêndido 1

14 horas atrás, Ryuu-Ga- disse:

#86 Platina

Final Fantasy XII: The Zodiac Age 

full-trophy_0.png

Momento da platina:

Mostrar conteúdo oculto

Como um cara que só tinha jogado o FFXV (que jogo horrível)  e sempre vendo as pessoas elogiando os outros jogos das franquia. Comprei FF XII em 2017, joguei um pouco, porem não entrei em sintonia com o jogo.

Há alguns meses atrás estava perambulando pelo youtube e vi um vídeo do Filipe Ramos elogiando muito o jogo.

Então decide dar outra chance ao jogo e depois de umas 20 horas jogando entendi o porque de muitos gostarem do jogo.

A história é muito boa, com humor e drama na medida certa.

Os gráficos do jogo são ótimos mesmo atualmente.

O gameplay é muito bom, com seu maior brilho no sistema de gambit, customização total das ações executadas pela party, acho que nunca vi algo tão bom neste quesito, porem acho que o próprio sistema de gambit também é um problema, pois se o jogador saber configura-lo direito, durante os combates da pra ficar mexendo no celular.

Tenho também problemas com o sistema de loot e com a famosa magia "'curse' que te obriga a usar o Ribbon (melhor equipamento do jogo), porem acho que da pra relevar durante a jogatina.

Um extra que pra mim vale ressaltar é que este jogo tem algumas das melhores Hunts que já joguei, com um destaque especial para a Hunt do Gilgamesh, a música de background é pra mim uma obra de arte, dentre as melhores que já escutei.

vou deixar um link pra ela:

https://www.youtube.com/watch?v=K4M5ivckBPQ versão do FF XII

https://www.youtube.com/watch?v=NyncAG8flno versão orquestrada do FF V

Sobre os troféus, o padrão de muitos RPGS, faça tudo o que o jogo tem de disponível para fazer, obtenha todas as magias, técnicas e summons, visite todos os mapas, faça todos os desafios e hunts e por ai vai. 

Vale ressaltar que é importante sempre manter um backup antes de fazer as ultimas hunts, existem relatos de o troféu não cair após elas serem concluídas.

Conclusão:  Ótimo jogo, tive o imenso prazer de jogar esta maravilha e só tenho que agradecer por reacender meu amor por RPGs.

Minha nota: 9/10

Pra mim é impossível tirar o posto de melhores FF's os do PS1, só pela nostalgia mesmo, mas o XII tá ali, junto com o X, coladinho no 1º lugar. A história é muito bem construída e o sistema de gambits e hunts é inovador e muito divertido.

• Curtir 2

39 minutos atrás, soultity_ disse:

Amo essa franquia!
Não sei se já jogou, mas se não, jogue o 2. Na minha opinião, ele consegue ser superior ao primeiro - que apesar de ter momentos bem emocionantes, não me fez chorar como o segundo. Às vezes dá até uma vontade de jogar tudo de novo, de tão bem escritos e redondinhos que são esses jogos. <3

Joguei sim, mas fiquei mó bad, fiz o pior final possível :foreverAlone:

• Curtir 1

154 - Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered

Is That All You Got?

full-trophy_0.png

Este era o único jogo da trilogia Modern Warfare que eu não tinha jogado e quando ele saiu na plus fiquei bastante animado em poder zerá-lo na versão remasterizada. 

Sem dúvida o game possui uma das melhores campanhas de jogos FPS que já joguei e o plot então nem se fala. As missões são bacanas e algumas são bem marcantes como já é de praxe da trilogia. 

Não joguei a versão original então não sei opinar sobre o salto gráfico do game, mas o jogo está bem bonito, um dos remaster mais bonitos que já joguei.

A platina do game é de fácil para moderada, tive problemas apenas com um troféu, o de jogar todas as missões sem morrer ou carregar um checkpoint, da primeira vez que tentei ele não veio, mas depois descobri que foi por erro meu mesmo. Em relação aos outros troféus: não achei a dificuldade Veterano muito difícil não, achei até mais fácil que o veterano do primeiro game, também não tive dificuldades no percurso de treinamento da primeira missão, fiz o macete de recarregar o checkpoint para os alvos ficarem no mesmo local, ai foi só praticar um pouco, acho que demorei uns 20 min e consegui o tempo de 19.25.

Enfim, jogo maneiríssimo e recomendado demais!

Nota do jogo: 9/10

• Curtir 18

full-trophy_0.png

#56 - Uncharted Drake's Fortune Remastered

Platinum

É Uncharted, não tem como não ser divertido. MAS, a dificuldade Crushing foram muitos momentos de raiva e frustração. O pior são os covers que dei onde não era pra dar a porra do cover. Mas no geral, foi uma platina complicada. Mas não supera nem de longe a do The Last Guardian. Ainda faltam Uncharted 2 e 3 Remastered e The Lost Legacy que vou providenciar a compra.

full-trophy_0.png

#57 - Assassin's Creed II Remastered

Master Assassin

Como foi bom relembrar esse jogo. Só o sistema de combate que acho ultrapassado. O mesmo valeria pra Assassin's Creed 1. Do Brotherhood em diante (tirando o Origins em diante por ser uma pegada RPG) são mais dinâmicos os combates. Mas sério, que jogo bom. A trilogia Ezio é muito boa. Também né, são os Assassin's Creed mais raiz. Mas muitos não estão preparados pra essa conversa rsrsrs.

• Curtir 16

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...