ThiagoRBG 476 Postado Outubro 22 Batman: Return to Arkham - Arkham Asylum Troféu de Platina Acho que essa foi a Platina mais difícil da minha curta carreira hunter, não tenho certeza, afinal temos o dom de na maioria das vezes esquecer as dores. Os desafios de combate é um teste de paciência e principalmente perseverança, não foram poucas as vezes que pensei em desistir, mais ainda as vezes que parei no exato momento de soltar o controle na parede, cheguei a ficar de três dias em um único desafio. A dica é: treine o mais cedo possível o fluência perfeita, sem ele não tem como completar os desafios. Foi meu primeiro jogo do morcegão, então história somente ok. Não curti também a câmera, chegava a irritar. Gostei muito do layout e da fluidez do jogo como um todo. Foi perceptível as inovações que o jogo trouxe para os games, já que vi muitos elementos usados em jogos da atual geração. Algo que achei que seria muito massante eram os coletaveis, mas não foi, acho que pela variedade, não era só aquela coisa "vá lá é cate". Boss fighters agradáveis. Enfim, o jogo vale a pena, e é uma platina que me orgulha. 20 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DOUG-FELDMANN123 593 Postado Outubro 23 19 horas atrás, gabricj disse: Porque tem que ser 3 vezes cara? Estou com esse jogo no radar. Você precisa jogar o modo contra o tempo e fazer um tempo mais ou menos bom para liberar o tempo do N. Tropy para bater. Quando você bater o tempo do N. Tropy que libera o tempo do N. Oxide. Mesmo se você, na primeira vez que fizer as 3 voltas no modo contra o tempo, já tiver batido o tempo do N. Oxide, você vai precisar jogar 3x cada fase. Mas já adianto, provavelmente vai precisar de mais tentativas, uma vez que os tempos do N. Oxide são relativamente difíceis de bater. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
jon86rodriguez 1.356 Postado Outubro 24 Persona 3: Dancing in Moonlight Jogo de ritmo muito bem feito que tem uma jogabilidade viciante apesar de ser um pouco confuso no começo, mas quando você pega as manha joga até nos níveis mais altos sem muitos problemas. Apesar de esse ser mais fácil que o 4 em questão dos troféus, eu achei ele mais difícil... ainda mais que temos que completar várias músicas na dificuldade mais alta pra liberar alguns requisitos. Recomendo pra quem curte jogos de ritmo é diversão garantida. 18 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kaffactus 80 Postado Outubro 26 Platina #003 - God of War III Remastered Não sei nem o que falar mais a respeito desse jogo, já perdi as vezes de quantas vezes o platinei em contas diferentes, fogo na raba? Deve ser... Como toda resenha, é um ótimo jogo, com uma excelente jogabilidade e uma puta historia, as batalhas contras os chefes são fodas, tudo nesse jogo o faz ser épico. Pra mim, pelo menos até agora, foi uma das melhores introduções que já joguei da geração passada, ver Kratos e Gaia indo em direção ao Monte Olimpo não tem preço, é sensacional!! Detesto com todas as minhas forças a Mitologia Grega, mas vendo como a historia é contada no God of War, eu consigo gostar, o por que, também não sei. Dessa vez não tive dificuldades de finalizar o combo de 1.000, consegui na primeira, e confesso que até o Labirinto foi de boas, demorei, mas não tanto como em outras jogatinas pela Platina. Sobre os desafios, jurava que ia me foder tentando concluir o desafio de ser petrificado, mas foi super de boas, agora o desafio de quebrar os potinho kkkkk PQP, tava de saco cheio já de tanto tentar e não conseguir, talvez pela exaustão que eu estava em terminar logo o jogo. É um puta jogo, e eu recomendo fortemente, a Platina é fácil também. 18 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Tweronion 2.359 Postado Outubro 27 Day of the Tentacle Remastered Mais um adventurer da LucasArts no bolso! Me diverti bastante com os puzzles e humor do jogo, apesar de sua curta duração. Minha única crítica fica por conta do filtro desse remaster. Infelizmente perde muito da qualidade do pixelart do original, e os vetores até parecem amadores. Por sorte dá pra jogar no gráfico original com um apertar de botão. 17 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SRrodriguesdeS 891 Postado Outubro 28 A centésima platina tinha que ser dessa obra prima, já que a minha primeira platina foi dessa saga foda do PlayStation. 18 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 9.918 Postado Outubro 28 Final Fantasy XV Royal Edition Sou suspeito em falar pois sempre usarei o meu Final Fantasy favorito como comparação, que é o FFix, mas vamos lá... Sobre o jogo Final Fantasy XV é um bom jogo, acredito que seja um FF mais voltado para os novos jogadores da série do que para os 'velhos'. O ponto positivo são as Legendas que tem como opção a PTBR, sensacional. História principal é relativamente curta para um game da série Final Fantasy porém há muitas sidequests que na sua grande maioria não acrescenta em nada (diferentemente das sidequests do The Witcher). Personagens principais são 4: "você" e mais 3 fieis escudeiros... e nada mais. O esquadrão fica juntos em 95% do jogo, do início ao fim. Em comparação com o FF13 do PS3 com este FF15 de PS5 o salto é gigantesco, 1000x melhor este FF15. Platina e 100% Platina do jogo é EXTREMAMENTE fácil e relativamente rápido. Torno de 50 horas ou menos é possível platinar o game. Não há troféus missable, com isso da para jogar tranquilamente e na dificuldade mais fácil, no momento da luta contra o Ifrit só colocar na dificuldade Normal e mata-lo ... depois se quiser voltar para a dificuldade Fácil só alterar novamente. Se matar o Ifrit no Fácil depois de zerar o game só selecionar o capítulo referente a o confronto e mata-lo novamente. Este jogo há muitos DLCs, com isso só de vc platinar o game e mais nada sua porcentagem de troféus fica menos de 50% Há 1 ou 2 DLCs (1 dlc tenho total certeza) gratuita o restante tudo pago e comprando separadamente é um preço salgado ao meu ver. Vale ressaltar que for jogar o game sem ter o jogo atualizado (com disco) OU jogar o game com a atualização mais atual fica impossível de fazer 100% no jogo... para conseguir fechar em 100% é preciso fazer um método mt loko para fazer um downgrade e joga-lo na atualização x.xx e assim conseguir pegar todos os troféus ... vou me estender não, se tiver curiosidade só pesquisar (Y) Recomendo o jogo 18 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gabricj 1.565 Postado Outubro 28 1 hora atrás, kabanas22 disse: Final Fantasy XV Royal Edition Cara, já paltinou? uau... Esses dias estávamos falando dele, sobre o 100% e tal... parece ser curto mesmo. Você chegou a fazer os DLC? ou ficou com menos de 50% mesmo? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 9.918 Postado Outubro 28 2 horas atrás, gabricj disse: Cara, já paltinou? uau... Esses dias estávamos falando dele, sobre o 100% e tal... parece ser curto mesmo. Você chegou a fazer os DLC? ou ficou com menos de 50% mesmo? Sim, a platina é bem rápido mesmo.... dificuldade fácil, não obrigatório deixar lvl 99 e nem todas as sidequests e caçadas... e inumeras outras coisas que também não é obrigatório que certamente fosse em outros jogos da séries seria obrigatório... Platinei ontem e fechei apenas 1 DLC a que tem 2 troféus rsrs 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
wesleyhuck 2.953 Postado Outubro 29 Marvel's Spider-Man Um jogasso pra todo fã de super-herói. Consegue te por na pele do teioso com uma precisão magnifíca e ainda deixa com um gostinho de quero mais. A platina por si só é muito tranquila, to na procura agora das DLC's para tentar fechar o 100%. Days Gone Mais um exclusivo de peso da Sony, indispensável pra quem curte jogos com zumbi. A platina desse também é muito tranquila, vale a pena demais! 19 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
eduhlopes 12.662 Postado Outubro 29 135 - Tekken 7 Nota do Jogo: 6 /10 Dificuldade da Platina: 2 /10 Tempo para Platina + 100%: 10 horas Foto da Platina: Spoiler Comentários: Não sou muito fã de jogos de lutas, já que enjoo muito rápido. Normalmente só gosto de jogar umas 2 ou 3 lutas com amigos, quando eles vem aqui em casa, e logo já mudo para outra coisa. Só que como esse jogo tem uma platina bem rápida e tranquila, resolvi fazer. Os troféus são bem fáceis e da para fazer tudo solo. 17 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DesmaBR 3.990 Postado Outubro 30 Platina #105 Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour Hail to the King! Completed all trophies for the game! Vi que tava R$15 na PS Store, então decidi pegar. Algo bem ruim aconteceu recentemente e precisava distrair minha cabeça um pouco, e nada melhor pra distrair do que uma platina tranquila. Mas que port tosco esse, os frames caem constantemente e chegou a travar 2 vezes (Joguei por 1 hora o jogo) 16 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
eduhlopes 12.662 Postado Outubro 30 136 - Saints Row IV: Re-elected Nota do Jogo: 7 /10 Dificuldade da Platina: 4 /10 Tempo para Platina + 100%: 30 horas jogando + 10 com o controle parado para fazer o troféu de 40 horas Foto da Platina: Spoiler Comentários: Saints Row é uma franquia que gosto. Não são obras primas, mas são jogos divertidos, "zueiros" e com uma jogabilidade interessante. Esse 4 não é diferente. Deu para dar umas boas risadas e aproveitar as várias referências sobre outros jogos, destaque para a missão que imita as mecânicas do MGS e a outra que você jogar como se fosse os antigos Street of Rage. De destaque negativo são os gráficos que já ficaram datados para um jogo de 2013 que foi originalmente feito para o PS3. Os troféus são bem tranquilos. O único chato é o de fazer 40 horas no jogo, já que gastei 29h para fazer tudo. Assim tive que deixar o console parado por 11 horas apenas para pegar a platina. 16 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gabricj 1.565 Postado Outubro 30 #144 - Detroit: Become Human Essa aqui foi chata. O jogo até é bom, mas na minha opinião, é só isso. Bem inferior ao Heavy Rain, mas ainda melhor que Beyond. Demorei mais de 40 horas para platinar, o que considero demais para esse estilo específico de jogo. Pessoal tem que tomar cuidado porque o guia possui várias falhas. Desde o Roadmap, com troféus ausentes nessa etapa crucial do guia, até informações faltantes, que eu considero super importante. Por exemplo as revistas. Para se pegar determinada revista (a 41), você tem que, cerca de 5 capítulos antes, escolher entre dormir num carro abandonado ou no motel. Se escolher a casa, não tem como ganhar a revista no futuro. Eu acabei ficando na casa, avancei os 5 capítulos e quando chego na hora de pegar a revista, ela não está lá. Além desse, houve outras falhas no guia que agora não me recordo. Tive que apelar para guias gringos. Bom, sobre a história do game, fiquei decepcionado. No início até estava gostando, mas conforme o jogo foi passando, achei que foi piorando e simplesmente não fazendo sentido. Um exemplo, a existência da Alice. Depois que se descobre sobre ela (não vou falar porque é spoiler), toda a narrativa dela, para mim, deixou de fazer sentido. Simplesmente achei tosco. Bizarro demais. E sim, eu captei a mensagem do game, sobre as minorias, discriminação, segregação, etc. Mas, mesmo assim, no contexto geral, fica só no "bom" mesmo, por causa de suas bizarrices na história. E a platina demorada e complexa, me causou mais irritação ainda com o jogo. Nota 7. 16 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 2.234 Postado Outubro 30 2 minutos atrás, gabricj disse: #144 - Detroit: Become Human Vixe..eu pensando em começar ele logo mais..to vendo que vai ser bem chato..rsrsrs esses jogos me dão sono ainda mais se não tiver uma história que prende.. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gabricj 1.565 Postado Outubro 30 19 minutos atrás, MARGOVE disse: Vixe..eu pensando em começar ele logo mais..to vendo que vai ser bem chato..rsrsrs esses jogos me dão sono ainda mais se não tiver uma história que prende.. Pois é cara. Eu também passei a ter sono com esse tipo de jogo. Me dei conta disso com os jogos da Telltale. Não posso mais jogá-los muito tarde da noite ou muito cansado. Por isso demorei demais aqui nesse jogo. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
jon86rodriguez 1.356 Postado Outubro 31 Persona 4: Dancing All Night Esse é com certeza foi um dos melhores jogos musicais que eu já joguei. Uma pena ser um pouco curto, mas o fator replay dele pe quase infinito então dá pra se divertir muito nas várias opções de dificuldade que o jogo oferece. Já tinha platinado a versão JAP ano passo então esse foi bem mais de boa... Tem um modo história no estilo visual novel, mas como eu não tenho muita paciência pra VN eu não acompanhei tudo, mas é interessante. Quem sabe quando eu jogar o P4 Golden no vita eu não animo a jogar esse outra vez e acompanho a história dessa vez XD Vale a pena só por causa dessa música kkk Spoiler Agora ficou faltando o Persona 5 Dancing pra fechar a trilogia... mas esse vou deixar pra quando eu platinar o Persona 5. Muito bom esses jogos. Divertido demais! 14 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lipepletsch 10.925 Postado Novembro 2 ENERGY CYCLE [ASIA] SHADOW OF TOMB RAIDER I AM THE HERO [JAP] 11 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
The_Dark_Side97 335 Postado Novembro 2 Só as garapeiras Platina #23 - Burly Man at Sea Platina #24 - Lara Croft Go Platina #25 - Mecho Tales 15 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lokiz_ 2.311 Postado Novembro 2 Gem Smashers Garapa básica, mas é divertido! 13 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
danischuldiner 322 Postado Novembro 3 Platina #003: A Way Out Jogo bem fácil e bastante divertido. 14 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
eduhlopes 12.662 Postado Novembro 7 137 - Darksiders Warmastered Edition Nota do Jogo: 8 /10 Dificuldade da Platina: 5 /10 Tempo para Platina: 25 horas Momento da Platina: Spoiler Comentários: Jogo muito bom. Excelente jogabilidade e uma boa história. Graficamente ele está um pouco datado (afinal foi lançado em 2010 para o PS3), mas o game é tão divertido que nem da para pensar em gráficos. Os troféus são bem tranquilos e só tem 2 chatos: O de andar 100 milhas com o cavalo (tive que deixar o console ligado por mais de 2 horas) e o de upar todas as armas. Mas nada de muito complicado. Recomendo. Principalmente para quem gostou dos primeiros God of War. No mais, pretendo jogar 2 na sequência e quem sabe o 3 até o final do ano. :) 14 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
danischuldiner 322 Postado Novembro 7 Platina #004: Tekken 7 Jogaço!! O troféu mais demorado é o de vencer 3 Special Matches pq ele é aleatório, de resto é bem tranquilo. Gostei muuuuito de platinar esse game, bom demais. Recomendo!!! 19 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lipepletsch 10.925 Postado Novembro 8 MOTO GP 17 THE HOUSE OF FATA MORGANA ATTACK OF THE TOY TANKS 12 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lokiz_ 2.311 Postado Novembro 8 Naruto to Boruto Shinobi Striker Levei umas 250h eu acho pra platinar. É de longe O PIOR jogo que eu decidi jogar e platinar na vida. Não reparei que o jogo era praticamente 100% online antes de iniciar ele. O "modo história" é medíocre, uns 3 ou 4 tipos de missões que se repetem 5 ou 6 vezes cada... Patético. O online é extremamente fraco no quesito variedade. O jogo possui 4 modos de batalhas e 4 mapas apenas. Outro ponto fraco: o balanceamento do jogo é inexistente. Você começa level 1 e cai contra maluco level 2000 com mil horas de jogo que estão MUITO MAIS OP que vc... Único ponto forte nessa questão, é que esses mesmos jogadores bem mais fortes podem te ajudar a passar o modo história mais facilmente. Enfim... O jogo é péssimo! Não recomendo pra ninguém! Pq platinei essa merda? Pq não queria o bagulho "incompleto" na minha lista... 16 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites