Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina ?

Recommended Posts

19 horas atrás, gabricj disse:

Porque tem que ser 3 vezes cara?

Estou com esse jogo no radar. 

Você precisa jogar o modo contra o tempo e fazer um tempo mais ou menos bom para liberar o tempo do N. Tropy para bater.
Quando você bater o tempo do N. Tropy que libera o tempo do N. Oxide.

Mesmo se você, na primeira vez que fizer as 3 voltas no modo contra o tempo, já tiver batido o tempo do N. Oxide, você vai precisar jogar 3x cada fase.

Mas já adianto, provavelmente vai precisar de mais tentativas, uma vez que os tempos do N. Oxide são relativamente difíceis de bater.

• Curti 2

Compartilhe esta postagem

1 hora atrás, kabanas22 disse:

Final Fantasy XV Royal Edition 

Cara, já paltinou? uau...

Esses dias estávamos falando dele, sobre o 100% e tal... parece ser curto mesmo. 

Você chegou a fazer os DLC? ou ficou com menos de 50% mesmo?

• Curti 1

2 horas atrás, gabricj disse:

Cara, já paltinou? uau...

Esses dias estávamos falando dele, sobre o 100% e tal... parece ser curto mesmo. 

Você chegou a fazer os DLC? ou ficou com menos de 50% mesmo?

Sim, a platina é bem rápido mesmo.... dificuldade fácil, não obrigatório deixar lvl 99 e nem todas as sidequests e caçadas... e inumeras outras coisas que também não é obrigatório que certamente fosse em outros jogos da séries seria obrigatório...

Platinei ontem e fechei apenas 1 DLC a que tem 2 troféus rsrs

• Curti 2

2 minutos atrás, gabricj disse:

#144 - Detroit: Become Human

Vixe..eu pensando em começar ele logo mais..to vendo que vai ser bem chato..rsrsrs esses jogos me dão sono ainda mais se não tiver uma história que prende..

• Curti 2

19 minutos atrás, MARGOVE disse:

Vixe..eu pensando em começar ele logo mais..to vendo que vai ser bem chato..rsrsrs esses jogos me dão sono ainda mais se não tiver uma história que prende..

Pois é cara. Eu também passei a ter sono com esse tipo de jogo. Me dei conta disso com os jogos da Telltale. Não posso mais jogá-los muito tarde da noite ou muito cansado. 

Por isso demorei demais aqui nesse jogo. 

• Curti 2

full-icon.png

Persona 4: Dancing All Night :platinum:

Esse é com certeza foi um dos melhores jogos musicais que eu já joguei. Uma pena ser um pouco curto, mas o fator replay dele pe quase infinito então dá pra se divertir muito nas várias opções de dificuldade que o jogo oferece.

Já tinha platinado a versão JAP ano passo então esse foi bem mais de boa... Tem um modo história no estilo visual novel, mas como eu não tenho muita paciência pra VN eu não acompanhei tudo, mas é interessante. Quem sabe quando eu jogar o P4 Golden no vita eu não animo a jogar esse outra vez e acompanho a história dessa vez XD

Vale a pena só por causa dessa música kkk 

Spoiler

Agora ficou faltando o Persona 5 Dancing pra fechar a trilogia... mas esse vou deixar pra quando eu platinar o Persona 5. 

Muito bom esses jogos. Divertido demais! 

• Curti 14

spacer.png        spacer.png                   spacer.png

ENERGY CYCLE   [ASIA]                                         SHADOW OF TOMB RAIDER                                            I AM THE HERO    [JAP]

• Curti 11

Gem Smashers

Garapa básica, mas é divertido!

spacer.png

• Curti 13

137 - Darksiders Warmastered Edition

1La1d567.png

• Nota do Jogo: 8 /10
  • Dificuldade da Platina: 5 /10
  • Tempo para Platina: 25 horas

Momento da Platina:

Spoiler

IPRA73m.jpg

Comentários:

Jogo muito bom.

Excelente jogabilidade e uma boa história. Graficamente ele está um pouco datado (afinal foi lançado em 2010 para o PS3), mas o game é tão divertido que nem da para pensar em gráficos.

Os troféus são bem tranquilos e só tem 2 chatos: O de andar 100 milhas com o cavalo (tive que deixar o console ligado por mais de 2 horas) e o de upar todas as armas. Mas nada de muito complicado.

Recomendo. Principalmente para quem gostou dos primeiros God of War.

No mais, pretendo jogar 2 na sequência e quem sabe o 3 até o final do ano. :)

• Curti 14

spacer.png                        spacer.png                      spacer.png

MOTO GP 17                                                                               THE HOUSE OF FATA MORGANA                                 ATTACK OF THE TOY TANKS

• Curti 12

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...