Ir para conteúdo

JaspYohn

Trophy Hunter
  • Total de itens

    679
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

JaspYohn venceu a última vez em Agosto 26

JaspYohn had the most liked content!

Reputação

681 Platina

Sobre JaspYohn

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Skype
    Não uso

Informações Pessoais

  • Nome
    Yohan

Últimos Visitantes

4.380 visualizações
  1. Hellblade do meu irmãozitcho e Horizon Zero Down
  2. Pessoal, eu e meu amigo Carlos estamos querendo rachar um Re2. Sabemos que tem uma expansão de munição infinita. Ele veio com uma dúvida e mandou eu perguntar se essa Munição Infinita serve para todo o jogo (sobrevivência, etc) ou apenas na campanha?
    Não sabemos os modos do RE2. Se puderem ajudar, agradecemos!
    Abraços

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Kaffactus

      Kaffactus

      To acostumado já \o/

    3. Her1kr

      Her1kr

      Somente campanha terá munição infinita, expansões não.

    4. JaspYohn

      JaspYohn

      Mto obrigado!!!

  3. Hauahauahauahauahau... Pausa... Hahahahahahahauahaua... Mais uma pausa... Hauahauahauahau By: Coringa... Q puta filme

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Her1kr

      Her1kr

      Coringa recebia Nota 10 se tivesse essa cena no filme: 

       

       

    3. CristianScarface

      CristianScarface

      @DarkKnightWolf7 Quem dubla é o mesmo que fez o Duas Caras no filme do Nolan. Achei a escolha muito feliz, até as risadas dubladas ficaram perfeitas. Gostei muito do filme

    4. ted_martins

      ted_martins

      Dei sorte de achar sessão legendada (Não sou muito chegado em dublagem, por diversas experiências ruins que já tive) desse filme, puta atuação, roteiro muito bom também, e o plot twist, mano, nem no meu maior sonho eu imaginaria um plot twist daquele... foda demais!

  4. Boa Tarde, pessoal! Tudo bem com vocês? Faz "anos" que eu não posto minhas platinas. Consegui juntar rapidinho as que realizei nesse período. Que esse site volte a ser o que era. Contamos com vocês, assim como vcs também podem contar conosco. Gde abraço Bjs do Japa! # 13 - Crash Bandicoot 1: É um jogo que todos que amam o gênero não podem deixar de jogar. Tive dificuldades somente em umas duas fases e, de resto, nada que algumas tentativas não surtissem efeito. #14 - The Order 1886 Esse é um dos jogos mais criticados, porém, eu gostei. Realmente nos traz uma história curta e com algumas pontas soltas. Li em algum lugar que teria continuidade. Espero que tenha e que preencha as lacunas. Gostei bastante da história em si, das ações e personagens. #15 -Spyro 1 Nostalgia Pura. Jogo simples, divertido e que nos remete aos tempos da infância, quando a vida não era só boleto kkk #16 - Crash Bandicoot 2 Muito mais fácil que o primeiro. Quem está tendo dificuldades, não desistam. Uma hora chega lá! #17 - Batman Telltate Gostei demais desse jogo. História sensacional. Queria muito jogar o posterior, porém, não encontro =/ #18 - Crash Bandicoot 3 Bom, para mim, o mais fácil de todos. Quem conseguiu platinar o primeiro, com certeza faz esse bem de boa. #19 - Rime Confesso que estava com preguiça de jogar, porém, quando iniciei, não quis parar mais. É um jogo bem bonito, com cenário muito da hora e a história é emocionante. #20 - Spyro 2 Dispensa comentários #21 - COD Modern Warfare Remastered Jogão. Tem apenas um troféu difícil, que é o de bater o tempo. Decorem o local que aparece os "Target" e isso facilitará demais. No final, tentem sair de costas... Há vários vídeos no youtube para quem estiver com dificuldades. Até fiz um, mas estou sem tempo de postar. Qualquer coisa, eu adiciono aqui para facilitar. #22 - Lego Harry Potter (1-4) Para quem tem filho, namorada, amigo, sei lá quem, ou até sozinho, recomendo fortemente. Muito engraçado e bastante fiel ao filme. Um passa tempo super divertido. Recomendo jogar com outra pessoa, pq sozinho pode se tornar cansativo, pois há diversas coisas a se fazer, não só nas fases, mas dentro do castelão kk #23 - Trine 2 Muitos falam que esse jogo é extremamente difícil. Olha, não é. Com as Habilidades da Assassina (flecha que paralisa o tempo) e com a companhia de outra pessoa auxiliando, se torna muito fácil. O chato desse jogo são os coletáveis. O cara devia ter feito pacto com coletáveis, pq tinha até onde vc menos imaginaria kkk #24 - Spyro 3 Dispensa Comentários. #25 - Rise Of The Tomb Raider Jogaço! Realmente muito, muito bom. Os onlines são p encher linguiça, mas a campanha principal tem uma excelente história. Agradeço ao @xPLuFFye por auxiliar nos onlines, fazendo com que essa porcaria tenha sido divertida. #26 - A Way Out Esse jogo é demais. Joguem. Chame o irmão, o amigo, o espírito, sei lá quem... Apenas joguem e se divirtam. E tentem fazer os 2 finais possíveis, ok? Joguei com a namorada e foi muito engraçado. #27 - Lego Jurassic World Segue os mesmos passos de todos os legos (pelo menos os que eu joguei até agora) Muitos coletáveis, história fiel (com zoação) aos filmes e ótimo para se jogar na companhia de alguém. #28 - Naruto Ultimate Ninja Storm 2 Esse jogo é fielzaço ao anime. Só que ele traz um problema enorme. Tem um troféu bugado, que é o de pegar 100% na história (salvo engano). Dica1: Não falem de maneira nenhuma com o carinha que fica ao lado direito na sala da Hokage. Coletem tudo primeiro, p depois falarem com ele. Dica2: Quando houver a batalha entre Sasuke e Killer Bee, salvem e deixei guardado na nuvem. Comigo, eu coletei tudo, falei com o cara da sala da Hokage e o troféu não havia pingado. Deletei o save, baixei o da Nuvem e fiz o mesmo procedimento e consegui (Graças a Deus). Dica3: Após a Batalha entre Sasuke e Uchiha (A primeira), atrás do trono da sala em que houve a luta, há um pergaminho. Pode ser que passe despercebido. Tenho um colega que jogou umas 4 veses e bugou todas as vezes esse troféu aí. Mesmo ele realizando os procedimentos indicados. Então, quem for se aventurar, que tenha uma boa sorte. #29 - Lego Harry Potter (5-7) Os mesmos comentários que fiz dos demais legos acima. # 30 - Sniper Elite 3 Jogão. Muito fácil. Ainda mais que há o glitch da dificuldade mais complexa. Agradeço ao @crirferpedro pela ajuda. Infelizmente estávamos tendo problemas nas fases finais desse jogo no cooperativo, porém, deu td certo. Muito obrigado e peço desculpas por essas falhas aí no momento final.
  5. Eu torço para que dê tudo certo... Vejo várias pessoas felizes com a desgraça dos outros, mas, isso não leva a nada. É um site bom, com várias dicas e ajudou muitos a platinarem diversos jogos, de diversos gêneros. Na minha opinião, tiveram casos q houve precipitação de decisões, mas, qlqr lugar erra. o importante nem é isso. O importante é focar nos games e nos dar apoio e suporte... e isso, sempre fizeram. Sei que deve ser frustrante e uma enorme dor de cabeça, mas não desistam. Li histórias de que foi sabotagem do pessoal de dentro. Não opino, pq não sei se é vdd, mas, se for, que coisa chata... chata demais. 
    Sucesso hoje e sempre!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. WhBlaze

      WhBlaze

      @ThiagoRBG

      Bom, não tem muito o que fazer... então *estala os dedos*
      Oê polvo, acreditar não vai fazer nada u_u

      Tomem seus bupropiona, recuperem-se dessa depressão, segurem o pau da vassoura (sem conotação sexual suas mentes poluídas) e vamos varrer esse boteco pois está na hora de levantar a poeira e reviver o fórum, mostrando para seja lá quem fez isso que somos mais do que um rostinho bonito ;\

    3. JaspYohn

      JaspYohn

      É isso aew, já peguei no pau da vassoura faz tempo.. Até calejada está sahusahusahusahuashsau

      Bora reviver essa parada aqui!

    4. WhBlaze

      WhBlaze

      É assim que se faz meu amigo de black power:paaah:

      Só tome cuidado com a goss de satã, você pode ter problemas se a mão estiver dolorida

  6. Esse fórum está mto lento ou é só meu computador/celular?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. JaspYohn

      JaspYohn

      Vlw, pessoal. 

      @Renan-Adao, vc tem sorte kkk

      Espero q melhore, pq realmente só p ver o comentário de vcs, deu uns 6 minutos. Kkkk

       

      Nao lembro de estar tão travado no início do retorno

      Abraços, galera. 

    3. MARGOVE

      MARGOVE

      Tá ruim mesmo o site hein..quando tento abrir alguma página da erro de configuração..@ADMS não deixem o MyPst morrer !

    4. ardezembro

      ardezembro

      Bastante lento independente do tipo de conexão à Internet usada.

  7. sahushu eu tô num loop eterno de exclusões e adicionamentos q nunca vi na vida hsaushausah Hilário demais

    1. Her1kr

      Her1kr

      Eu no facebook deletei uns 1,5k de pessoas em menos de 45 minutos mano KKKKKKKKKKKKKKKK 

    2. JaspYohn

      JaspYohn

      Hauahauahauahaua

      Rage total, hein!!? Kkkkk :1322025603_17Devil:

  8. Excelente! Muito obrigado msm!! Grande abraço, menino Uernei!! Qualquer coisa, TMJ!
  9. Ah, curti o comentário. Então estão exagerando um pouco kkk Pegarei o game p a namorada... Você sabe se tem troféus online? Boa futura platina para nós...
  10. Confesso que não vi ainda a lista de troféus. Será que está difícil? Somente vi um post dizendo que tinha uma dificuldade 8/10 e compararam ao sonic.. sei lá se é vdd, pq realmente nem li sobre o assunto.
  11. Bom dia, pessoal. Se alguém puder dar uma ajuda. Pretendo, futuramente, tentar a platina dos jogos Wolfenstein.
    Gostaria, se possível, que alguém pudesse me dar a ordem do jogo no PS4. 
    Muito obrigado!!
    Bjs do Japa! s2

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. eduhlopes

      eduhlopes

      Jogue na ordem de lançamento dos jogos de PS4: Wolfenstein The New Order, Wolfenstein Old Blood e Wolfenstein 2.

       

      Os dois primeiros são fáceis de platinar, já o último é um dos jogos mais difíceis de platinar do PS4, já que tem que fechar no mais hardcore e sem morrer. Nesse modo só tem uma vida e não tem checkpoint. Este ainda não tentei, mas pretendo jogar no futuro.

       

      Ademais a série vai receber 1 novo titulo esse ano, Wolfenstein: Youngblood, que será lançado em Julho/19.

    3. JaspYohn

      JaspYohn

      Tenta, #Jobah__ com tentativa e erro vc consegue uma hora

       

      Muito obrigado, #eduhlopes espero conseguir essa façanha. Tenho mta vontade de jogar. Vlw msm. Grande abraço!

    4. JaspYohn

      JaspYohn

      Muito obrigado, #Solarwind12! Vlw msm. gde abraço

  12. JaspYohn

    Novo Fórum mypst

    Olha que zuado kkkkkkk
  13. Esse site está ficando lindo demais! Parabéns!!!

  14. Governo vai uma bosta kkkkkkkkkkk Feliz com a volta do mypst? Normal com a volta do mypst?
×
×
  • Criar Novo...