Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina ?

Recommended Posts

1 hora atrás, Elton_EDF disse:

...

Parabéns pela platina! Estou jogando ele e achei o jogo sensacional também, como você disse, são muitas referências aos jogos clássicos de Castlevania, fora a jogabilidade e trilha sonora que são excelentes.

Pra mim só falta o troféu de conseguir 100% dos itens, hoje à noite devo platinar também, pois só faltam algumas armas e armaduras.

• Curti 2

Compartilhe esta postagem

#66 - Bloodstained: Ritual of the Night

1L028125.png

Não vou entrar muito em detalhes, afinal o amigo já falou muito bem sobre o jogo dois posts atrás. Um Igavania obrigatório para quem curte os Castlevanias clássicos, que em certos pontos chega até a ser melhor que SotN, como a parte de montar builds por exemplo, que com a mecânica de absorção de fragmentos te dá várias possibilidades, e os atalhos para mudança de sets ajuda muito para variar sua estratégia de acordo com a situação (eu mesmo montei um set para ranged, um para farm e outro para melee). Além de o jogo proporcionar muitas horas, ainda existem dificuldades maiores e o modo Boss Rush, mas nenhum deles é necessário fazer para a platina, então fica a critério de cada um caso queiram um pouco mais de diversão e gameplay, fora que foram anunciadas 13 DLC's gratuitas para o jogo (espero que venham mais troféus em algumas :140452926_24Hay:).

Nota Pessoal - 10/10

• Curti 14

#PS4share
The Crew® 2
You're THE Driver, baby (Platina)

66378501_2451463158421010_52359967179077

Jogo muito bonito, melhoraram em tudo dessa vez, principalmente sem prêmio bugado, mas a questão da conexão constante continua e o save no servidor o que dá um pouco de receio, mas graças a Deus deu tudo certo, bem fácil a platina em relação ao primeiro!

• Curti 12

spacer.png

#127 - Heavy Rain

Platinei esta obra prima novamente... quem ainda não jogou, aproveite e pegue pela plus deste mês.

Dificuldade Pessoal: 5/10

• Curti 13

Lego Harry Potter Years 1-4

spacer.png

Lego Harry Potter Years 5-7

spacer.png

São dois jogos da coletânea "remaster" para PS4, sendo assim, 2 platinas hehe

Divertido como todo Lego :D

• Curti 10

Valthirian Arc: Hero School Story

Joguinho bem simples mas divertido, meio repetitivo como é de se esperar, mas pra quem não liga muito de fazer grind, é tranquilo demais. Lembrando: um dos troféus bugou pra mim. Dizem que um dos patches de atualização corrigiu isso, mas NÃO! Continua bugado. É preciso fazer a missão Mother Drake antes de zerar o game, do contrário, buga...

Aliás, lembro que o velocista neste jogo havia platinado ele em 24 dias, eu platinei em 7, talvez o velocista seja meu. Quem sabe quando o site voltar eu tiro esta dúvida :v

spacer.png

• Curti 11

Revenant Saga

z5pBYsv.png

Um RPGzin legalzinho pra passar o tempo. Para os nutelas que chegou junto com o console dessa ou da geração passada já fiquem atentos, gráficos é mais das antigas...

Platina é relativamente rápido e fácil. Não há troféu relacionado a dificuldade de jogo, caso opte em jogar no Hard do início ao fim certamente pode ficar um pouco mais demorado. Recomendo iniciar mesmo no Fácil e depois de zerar o jogo, quando for upar seus personagens para o lvl máximo ai sim colocar no Hard, já que nesta dificuldade da um pouco mais de XP e Gold.

Caso vocÊ NÃO venda nenhum ítem, mais específico Imobilling Ring (acho q é esse nome) não terá troféu perdível, caso contrário vender este acessório antes de pegar 2 baús em certa Dungeon lá  já era, troféu missable.

Sinceramente recomendo que vc NÃO venda nada relacionado a acessórios e itens, de resto (arma e armadura) fique a vontade em vender.

Há dois troféus que pode te dar dor de cabeça, mas caso você NÃO utilizar nenhum All Matter e outro item lá relacionado a aumento de HP (HP Matter eu acho rsrs) No final fica tudo sossegado, caso tenha utilizado os itens já citados meus pêsames, vai complicar um pouco e a platina vai demorar muito mais tempo pra sair tudo por conta do troféu relacionado ao Kabillion Challenge (olhar guia do Mypst ou guia gringo para maiores detalhes, ambos com modo diferente para obtenção do troféu, com o guia gringo consegui na 2ª tentativa já o do mypst não chegava nem perto rsrs)

• Curti 9

spacer.png

#129 - Gravity Rush 2 + 100%

É um jogo legal assim como o primeiro, entretanto, tentaram prolongar as atividades excessivamente, tornando o game mais enjoativo e repetitivo.

Dificuldade Pessoal: 5/10 

• Curti 10

Troféus do Mortal Kombat 11 
Deus Ancestral (Platina) 
Komplete todos os troféus

67402297_2464391113794881_14594500091025

Coleção MK completa, 9 (PS3), 10 e agora o 11!

• Curti 10

Lego City Undercover

O Lego que mais curti e o mais trabalhoso também, tem muuuuuuito coletável e muita coisa oculta. Sem ver umas dicas em videos ou tutoriais, é quase impossível pegar tudo...

spacer.png

• Curti 8

Lego City Undercover

O Lego que mais curti e o mais trabalhoso também, tem muuuuuuito coletável e muita coisa oculta. Sem ver umas dicas em videos ou tutoriais, é quase impossível pegar tudo...

spacer.png

• Curti 5
  • Confuso 1

#100 - Sword Art Online Hollow Realization

1Lb03c9d.png

2 years, 8 months, 2 weeks  :tartaruga:

Mais um Sword Art Online para a conta!
Eu particularmente acho esse o melhor de todos, é o que eu vejo mais bem trabalhado, em historia, mecânicas, beleza e tudo mais, porem tem um detalhe. 

O jogo vem incompleto na cara dura, isso pra mim fica claro quando você joga as DLC's, que são uma continuação direta da historia, e não simplesmente um extra, o que pra mim é ridículo, se eu to pagando pelo jogo full, tem que entregar o jogo full, não ficar remendando com DLC ou escondendo coisa.

As atualizações também fizeram muito bem a este jogo, apesar de eu não ter certeza de o que é atualização e o que é DLC, o jogo completo sem duvidas vale muito a pena.

Quanto a platina, é aquela zaralhação de sempre, Maximizar afinidade com 300 personagens, farm ao infinito e ainda mais longe e por ai vai, nada que seja muito difícil, e nada perdível, só é extremamente chato fazer uma coisa que você não quer basicamente em movimentos repetidos... 

Adicionalmente

n4hzMeO.pngkvmeora.png0cT0nQt.pngz6yhECU.png5mpdBif.png

Obs: Pra quem não entendeu, cada um representa um jogo da Serie completo, link do evento na minha assinatura ou perfil "lets play SAO"

• Curti 10
  • Valeu! 1

#67 - Monster Hunter: World

Resultado de imagem para monster hunter world troféu platina

Essa foi de longe minha platina mais trabalhosa até hoje, mas também a mais gratificante. O jogo é sensacional, com certeza mereceu o prêmio de melhor RPG do ano passado. Além de ser um jogo com um conteúdo imenso (cerca de 100h só para completar todas as missões do jogo pelo menos uma vez, para a platina mesmo no meu caso passou das 300h), é um dos mais completos que joguei nesta geração, digo isso porque são várias regiões muito bem trabalhadas em todos os aspectos, gráficos excelentes, combate e física muito bons e dinâmicos (cada arma do jogo te dá várias opções do que fazer e combos nas batalhas), uma variedade ótima de monstros (tanto pequenos quanto grandes) e de coisas para explorar, coletar, farmar, etc. Enfim, eu precisaria de umas 900 linhas para expôr tudo o que esse jogo tem de bom, mas vamos focar no que importa. Os troféus do jogo não são difíceis, e exatamente por isso usei a palavra "trabalhosa" no começo, pois essa platina vai exigir muito tempo dedicado ao jogo, principalmente por conta dos troféus de coletar todas as coroas de ouro pequenas e gigantes de quase todos os monstros do jogo. Mesmo seguindo todas as dicas que você encontrar na internet de como aumentar suas chances de encontrar monstros que darão estas coroas, tudo ainda vai depender exclusivamente da sua sorte. Eu mesmo cheguei a demorar mais de 10h totais fazendo investigações de Nergigante até encontrar o que me deu a coroa gigante, enquanto outros monstros não demorei nem 10 minutos para a mesma tarefa. Os outros troféus do jogo provavelmente serão conseguidos durante sua caça a essas coroas, então nem precisa se preocupar tanto com eles.

Para quem gosta de RPG's e farm, esse é um jogo obrigatório, pois tudo se baseia nisso. Seu personagem não possui atributos físicos para aumentar, toda a progressão do personagem é baseada nas armas e armaduras que você cria usando partes de monstros caçados e materiais coletados pelos mapas. Então, se você não curte muito isso de ficar farmando, talvez ele não seja muito indicado, mas mesmo assim vale a pena dar uma chance pra esse jogão!

Nota Pessoal: 10/10

• Curti 10
  • Valeu! 1

2 minutos atrás, Lucasgc45 disse:

#67 - Monster Hunter: World

Double Post.  Mas de qualquer forma Parabéns pela platina!!!

É um jogo que estou louco pra jogar e que certamente não jogarei pelos próximos anos... mais de 1 ano sem PS4 tenho muuuuuuitos jogos pra jogar quando compra-lo vou focar em outros jogos tops, 300h ditas por vc da pra platinar praticamente 4 games que estão na minha lista: The Witcher 3, Spider-man, God of War, Horizon Zero Dawn...  maaaaas quem sabe depois desses e alguns outros eu não encaro ele... em seguida ir atrás da outra platina da nova DLC/ stand alone

• Curti 2

Rayman Legends

Lendario.png.79e9a3f9371469e8a3dfce940eb7ac60.png

Lendário

Jogo legal, platina horrível.

Buscar a platina desse jogo é muito massante, te obrigam a fica preso meses em uns desafios que nada mudam.

Demorei meses, só podia jogar em 4 dias da semana, e também não tinha paciente de jogar por mais de meia hora, depois que conseguia o troféu de ouro nos desafios já saia, caso fosse mais persistente dedicando 2~3 horas por dia pegaria o troféu de diamante que vale 5x mais pontos que o de ouro e a Platina teria sido bastante adiantada. Quem for muito muito bom e dedicado faz a Platina em um mês.

• Curti 10

Rayman Legends

Lendario.png.6616be4966bc6865413794ef7f6be45e.png

Lendário

Jogo legal, platina horrível.

Buscar a platina desse jogo é muito massante, te obrigam a fica preso meses em uns desafios que nada mudam.

Demorei meses, só podia jogar em 4 dias da semana, e também não tinha paciente de jogar por mais de meia hora, depois que conseguia o troféu de ouro nos desafios já saia, caso fosse mais persistente dedicando 2~3 horas por dia pegaria o troféu de diamante que vale 5x mais pontos que o de ouro e a Platina teria sido bastante adiantada. Quem for muito muito bom e dedicado faz a Platina em um mês.

• Curti 6

21 horas atrás, kabanas22 disse:

Double Post.  Mas de qualquer forma Parabéns pela platina!!!

É um jogo que estou louco pra jogar e que certamente não jogarei pelos próximos anos... mais de 1 ano sem PS4 tenho muuuuuuitos jogos pra jogar quando compra-lo vou focar em outros jogos tops, 300h ditas por vc da pra platinar praticamente 4 games que estão na minha lista: The Witcher 3, Spider-man, God of War, Horizon Zero Dawn...  maaaaas quem sabe depois desses e alguns outros eu não encaro ele... em seguida ir atrás da outra platina da nova DLC/ stand alone

Puts valeu por avisar, nem tinha visto essa duplicidade. Pensei que fosse porque acabei clicando duas vezes antes de postar porque demorou bastante (devido à lentidão do fórum), mas a mesma coisa aconteceu com o amigo aí em cima, talvez seja algum problema novo.

Voltando ao foco, sim, o tempo de platina desse jogo é muito alto mesmo, dá pra platinar vários outros jogos, mas o jogo é tão bom que acaba nem pesando tanto assim. Mesmo a parte final de farmar as coroas, farmando um pouco por dia e tendo outra coisa pra jogar em paralelo quando bater aquela enjoada, uma hora sai. Inclusive achei muito legal colocarem uma nova platina na DLC, bem inovador e, se for ter tanto conteúdo quanto o jogo base do jeito que estão dizendo, é mais do que merecido (até porque vão ter mais troféus de farmar coroas dos novos monstros :1371799780_44Mario:), só não vou encarar tão cedo essa DLC porque agora preciso jogar outros jogos que estão na fila, de preferência com platinas mais rápidas kkkkkkk.

• Curti 1
  • Valeu! 1

Steep

Joguinho que "deram" na plus no início desse ano!

Tinha jogado logo que estava disponível e até acabei curtindo, apesar dos pesares! mas como eu só gosto de falar dos podres desses joguetes, vou citar alguns aqui

Um deles é o seu controle sobre o personagem. Tem partes que a neve, ou alguma outra intervenção divina, faz o bonequinho molenga perder o equilíbrio e a direção do snowboard/ski, ferrando com a prova toda, seja batendo a cara em um obstàculo ou perdendo o traçado da prova e ferrando com o tempo. Isso realmente me fodeu bastante

Um outro problema são os obstàculos invisíveis. Você bate em lugares inexistentes, na maioria das vezes nem sabe o porquê de ter caído e no final das contas isso só te atrapalha na hora de tirar ouro nas provas mais difíceis.

O último dos defeitinhos (até aonde eu lembro) são as trilhas sonoras, todas ruins, parece musiquinha de loja, muito genérica e zuada! preferi ficar com o volume das músicas no zero, só com o som do ambiente mesmo

Apesar de tudo, é um bom jogo, viciante até um certo ponto, porém não é nada memoràvel!

Dou nota 6

602e4bda75.jpg

• Curti 8

spacer.png

Need for Speed Payback

Aquela atualizada só pelo retorno do forum XD

Jogo legal, igual ao 2015 mas sem aquela palhaçada de always on!

Sobre o jogo, achei a ambientação dele no deserto bem bacana, tipo uma Las Vegas. Nas corridas, a dificuldade delas é balanceada e até dá um trabalho (no difícil é claro).

Customização boa, como a do antecessor, só peca em não ter muitas opções para o "Body Kit"!

Atividades de mundo aberto. São basicamente desafios para vc ir concluindo no meio do jogo. É bom porque isso aumenta a vida útil do game.

Apesar de rer notado um esforço da EA para tentar retornar às origens, nem tudo são rosas.

Uma das coisas que não gostei foi as corridas offroad. muito chato, vc não tem controle sobre o carro e qualquer morrinho ele voa kilômetros

Vilão mais porre que eu já vi, sem comentários, não quero me prolongar neles, apesar da historinha ser bacana e os protagonistas serem simpáticuzinhos, poderiam dar uma caprichada nos antagonistas (um deles nem aparece)

Kd a polícia? apesar de no 2015 ela ser fraquinha e escassa, nesse ela só aparece em algumas corridas! o bom do NFS também era dar um sacode na polícia, poderiam melhorar nisso. espero que no NFS Heat, eles deem uma "aquecida" nos tiras

Nota 7

Uma boa noite e um abraço de urso para todos desse forum!

• Curti 8

header.jpg?t=1564434149

Ys VIII: Lacrimosa of DANA (AKA: BEST ACTION JRPG EVER)

Esse foi um dos melhores jogos que joguei nessa geração - juntamente com o Dragon Quest XI - esse sem dúvidas foi uma das melhores experiências em um RPG.

Foi o primeiro jogo dessa franquia tão antiga que eu joguei e fiquei impressionado, tanto a história bem contada que começa bem simples mas depois toma um rumo que te deixa cada vez mais empolgado e curioso sobre o que vai acontecer. 

Os combates são em tempo real focado puramente nos reflexos do jogador e recompensando quando se esquiva e defende no momento certo. 

Nada como um clássico. 

Platina relativamente tranquila, porém um pouco demorada pra quem não tem costume nesse tipo de jogo. Tem que completar tudo e zerar na dificuldade Nightmare (acima do Hard), o que não é difícil na segunda jogada. Algo em torno de 70/80 horas se faz tudo.

Recomendo muito pra quem curte um JRPG clássico com história envolvente e personagens cativantes e um combate ótimo. 

• Curti 9

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...