Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina ?

Recommended Posts

1 hora atrás, LucasMSouza16 disse:

Delícia de jogo, um dos melhores da geração. É fantástico passar por cenários clássicos reimaginados, e com o Mr. X te perseguindo o tempo todo. Achei difícil esquivar aqui, diferentemente do primeiro remake, onde eu conseguia facilmente. Sobre a platina é mediana, ficando mais fácil com a dlc do desbloqueio

Cara, não lembro desse jogo ter esquiva. O RE1 tinha no remake, mas esse eu não sabia.

Outra coisa, que DLC é esse de desbloqueio? Platinei sem saber disso. 

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

5 minutos atrás, gabricj disse:

Cara, não lembro desse jogo ter esquiva. O RE1 tinha no remake, mas esse eu não sabia.

Outra coisa, que DLC é esse de desbloqueio? Platinei sem saber disso. 

Dá pra esquivar sim, não apertando um botão, mas sim atraindo o inimigo para um lado e passando pro outro. No primeiro remake eu fazia isso facilmente, no 2 não consegui ter essa facilidade. 

A dlc é paga, custa uns 15 reais eu acho, te dá acesso às armas infinitas logo de início, o que reduz a dificuldade da platina pra quem quiser.

• Curti 3

3 horas atrás, LucasMSouza16 disse:

Dá pra esquivar sim, não apertando um botão, mas sim atraindo o inimigo para um lado e passando pro outro. No primeiro remake eu fazia isso facilmente, no 2 não consegui ter essa facilidade. 

A dlc é paga, custa uns 15 reais eu acho, te dá acesso às armas infinitas logo de início, o que reduz a dificuldade da platina pra quem quiser.

Ah ta, essa esquiva "manual" kkkk. Entendi.

Sobre o DLC, nem sabia. Platinei antes de incluírem isso eu acho. 

• Curti 1

6 horas atrás, edhunter10 disse:

Esse jogo eh muito bom mesmo..comprei em uma promo e foi uma bela surpresa ! Parabéns pela platina..

Só por curiosidade, qual é o glitch que comenta sobre a dificuldade ? Acabei jogando direto no mais difícil e sofri em algumas partes rsrs principalmente naquela depois que sai da fábrica de casas em uma área aberta..

• Curti 1

11 horas atrás, MARGOVE disse:

Esse jogo eh muito bom mesmo..comprei em uma promo e foi uma bela surpresa ! Parabéns pela platina..

Só por curiosidade, qual é o glitch que comenta sobre a dificuldade ? Acabei jogando direto no mais difícil e sofri em algumas partes rsrs principalmente naquela depois que sai da fábrica de casas em uma área aberta..

Inicie a fase na dificuldade Master. Sempre quando morrer, na hora que a tela ficar cinza, aperte Options e mude para a dificuldade Easy. Se vier a morrer novamente, inverta o processo. Fique fazendo isto até finalizar a fase, se necessário.

• Curti 3

#100 full-trophy_0.png full-icon.png

Chegamos a marca de 1 centena, escolhi a platina porque é lindona, é de um exclusivo, e da mesma franquia que joguei meu primeiro jogo no PS3 (Quando começou esse lance de troféus), mas sem mais delongas vamos ao que interessa.

Sobre o jogo: inFamous:FL é basicamente uma DLC com platina, história bem curtinha 2 horinhas tu ja termina, beeeem mediana, inclusive, único ponto alto é quando a Fetch fica full pistola em certo ponto do jogo, de resto, não acrescenta muita coisa. Jogabilidade é boa segundo os moldes do Second Son, só que focado apenas nos poderes de Neon.

Sobre a platina: Easy Easy, rápida e tranquila, sem pérdivéis, terminou a historia, tu vai fazer um grind de 3-4 horas atrás de coletáveis e completar umas arenas de batalhas (Que podem ser feitas na dificuldade mais fácil) e realizar desafios de fazer x coisas com tal poder, matar y inimigos, etc... Tudo bem tranquilo.

Por mais que super heróis estejam saturando hj, eu realmente espero um novo game da franquia agora com a chegada do PS5 (Depois que a Sucker Punch entregar o Ghost of Tsushima) por mais clichê o jogo é mó dahora, fora a mecânica de escolhas em ser bom e mal que dá um diferencial para a série.

Captura da platina:

Spoiler

inf-FL.jpg

E os brindes:

Spoiler

suckerPunch_bronze.png multi___infamous.png100_platinas.png

• Curti 14

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...