Ir para conteúdo
fernandokuso

Aplicativo myPSt para Smartphones, Tablets e afins

Recommended Posts

Tive uma idéia... vou passar meus guias de troféus para APPs.

Tem cada um porcaria lá... vou arriscar.

 

Vou tentar fazer o do LBP, que é um jogo popular. Dou um tapa adicionando os DLCs, traduzo pro inglês(não precisa ser perfeito) e cobro 0.99 USD... =P

 

Acho que a programação vai ser baba... só texto e figurinhas.

 

tenta fazer algo "default", ai você só vai jogando os guias dentro dele!

Tipo um "Visualizador de guias!"

 

Boa hein...

To com várias idéias de APPs (se vão se concretizar são outros 500)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao li tudo...

mas pela "ideia", poderiam começar pelo gadget para o windows, tipo o q tem no ps3trophies.com

eu sempre uso ele... acho muito legal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Porra... putz azar essa troca de modelo.

Eu dei muita sorte: hoje é o último dia que posso efetuar a troca. :-_-':

 

O suporte da Apple foi excelente:

- Conectei no chat online e me passaram um 0800 já com a opção que tinha que clicar.

- Fui atendido rápido, de forma objetiva e só me perguntaram: nome, # do pedido e motivo. Disse que achei fraquinho e que ia comprar um melhor... :-D . A mina ainda perguntou se queria que eu fosse encaminhado para o setor de vendas a fim de receber um suporte para escolher o modelo mais adequado.

Anotei os dados e boa...

- Cheguei em casa e já tinha um e-mail com tudo que a mina tinha me falado e talz. No site da loja da apple já estava registrado o pedido de devolução. Os caras são foda. :fuuu:

 

Amanhã eu envio e leva 10 dias úteis após o recebimento deles para devolver a grana, que nem chegou a ser cobrado no cartão ainda... kkk

 

Assim que sair o débito do cartão compro o novo:

- 1750 em 12x com desconto de estudante (100 pila mais barato... :P )

- Core i5 > Core 2 Duo

- HD 500Gb > HD 320Gb

- Placa de video Intel vs NVidia (dicussões pela internet sem conclusão de qual melhor, porém, muito similares em performance)

- removeram o leitor ótico (em 2 semanas não usei pra nada. Tá ficando obsoleto mesmo isso aí)

- já vem com o OS X Lion, que lançou essa semana (dá pra baixar o último SDK free com ele)

- Bluetooth 4.0 > 2.1 (sei lá se faz diferença)

 

O modelo que acabou de sair de linha, que era, com desconto de estudante, $1850 em 12x, está por $1550 em 12x no Submarino.

 

Não vejo a hora de resolver tudo isso e ver o "pequeno notável" em ação de novo.

Não quero deixar a peteca cair nos meus estudos... :-D

 

Já recebi a confirmação de devolução da Apple e já comprei o Mac Mini novo... espero que chegue essa semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Fabricio blz? Curti muito o seu portal e ae fica uma sugestão. De repente uma app para iPhone/iPad no nivel que voces disponibilizam a informação no portal seria uma otima oportunidade de divulgar ainda mais o trabalho de vcs. Creio que vcs já devem ter pensado a respeito mas fica a minha dica. (Certamente eu compraria :porque: )

 

 

cp_deadhunter.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sugestão está no título! :P

 

Um App básico com as informações do site adaptado em um app para os OS móveis.

 

Poderia ter um resumo sobre o seu perfil (como o app do PSN Friends) o ultimo jogo que jogou, os dados sobre dicas, boosts, informações de jogos, troca de mensagens entre usuarios myps3t, milestone em geral, Widget para deixar na tela principal do smartphone e etc..

 

Bom, dúvido que eu seja o primeiro a sugerir isso mas é que é realmente um saco consultar meu perfil pelo smartphone (ainda porque o site n tem versão mobile) Acho também que o fórum deve estar recheado de programadores que adorariam ter uma participação nesse "Projeto"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu entro no site pelo iphone sempre pede para eu baixar o aplicativo e nunca aparece para baixar. afinal, tem ou nao aplicativo para iphone?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tapatalk tem aplicativo para todos os sistemas portáteis atuais, ou seja, Android, iOS e BlackBerry.

O aplicativo é pago, mas vale muito a pena pela praticidade, design e agilidade.

Mais informações: http://www.tapatalk.com/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu entro no site pelo iphone sempre pede para eu baixar o aplicativo e nunca aparece para baixar. afinal, tem ou nao aplicativo para iphone?

Eu prefiro usar a versão mobile do forum do que o tapatalk.

 

E no portal, tem que ser a versão web mesmo. Não tem app nem versão mobile.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro usar a versão mobile do forum do que o tapatalk.

 

E no portal, tem que ser a versão web mesmo. Não tem app nem versão mobile.

 

 

É entao eu vi essa versão mobile, muito boa por sinal, pessoal, obrigado pela resposta!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Aplicativo está em desenvolvimento, quem quiser ou souber alguém que esteja a fim de ajudar no desenvolvimento, mande e-mail no contato@mypst.com.br.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou aprendendo programação para Android na faculdade, mais só sei colocar os botões na tela por enquanto. Iphone talvez aprenda algo tbm, ai ajudo se possível..

 

Então não sou candidato ainda para ajudar, mais logo mais pode deixar =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu procurei algo na sessão, e não achei. Eu uso muito um aplicativo PS3 Trophies no meu android, eu gosto, logo no inicio de sua fundação do aplicativo, dava para você ver dicas diretamente do youtube, eu gostava muito, pois foi feita um atualização e agora não da para ver as dicas como era antes. ( Até onde eu sei ).

 

Bom ai eu pensei por que o mypst não faz um aplicativo desse, hoje o smartphone virou moda e com certeza será bem aceito esse tipo de aplicativo, onde podemos ver amigos, lista de jogos, comparar troféus, ver dicas, ou até encaminhar para o guia de determinado jogo, eu pelo menos iria usar muito, por que nem sempre posso usar o Not em casa, ( Minha esposa não sai do Facebook ), com um aplicativo desse iria facilitar muito na busca de troféus.

 

Eu imagino que muitos vão indicar outros aplicativos, porém estou falando, que seria bom o do próprio do MyPst.

 

Pensa no nome do aplicativo:

 

MyPst Trophies - Seu rank definitivo.

 

Se já tiver um tópico desse pode excluir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Não sei se esse tópico já existe, mas estarei criando um.

Garanto que algum de vocês já conhecem o site www.raptr.com, bem parecido com MyPst, tem ranking e outras coisas, mas o que me chamou à atenção foi pelo fato deles tem um aplicativo pra desktop, à administração já pensou em criar algo desse tipo?

 

Acho que seria uma ideia boa, espero que gostem.

 

 

Abraços MyPST

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...