Ir para conteúdo
fernandokuso

Aplicativo myPSt para Smartphones, Tablets e afins

Recommended Posts

Bom dia galera sou novato..

mas, gostaria de saber se já existe algum projeto para app com informações do site ou até mesmo do forum... seria uma boa :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

existe a vontade de fazer ... eu mesmo comprei um android e pensei em trabalhar nisso...

falta começar :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É Fabris...falta começar, deixa de preguiça e vamos logo fazer isso... :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso ai mulekada, ai precisar de ajuda e so avisar. >8) :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A hora que eu comprar um Mac eu posso estudar versão para iPoney.

 

Eu ja tinha conversado com o Fabricio sobre isso...

 

eu tenho o iTrophies no iPhone e é uma consulta bem legal...

 

se precisarem de gente para ajudar no projeto do iphone... :)

 

android eu to fora ehehehhe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se alguém estiver disposto a fazer algo para o iphone é só me falar, eu ajudo em tudo que for preciso.

Ai já aproveito e faço uma API que pode servir para o android tb.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que seria interessante fazer um webservice que servisse para qq coisa, até gadgets do windows, igoogle... e por ai...

 

Eu fiquei de fazer testes para o Android... mas ainda estou muito cru para me aventurar, preciso de umas apostilas boas para pegar o jeito do negócio e ver se sai algo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que seria interessante fazer um webservice que servisse para qq coisa, até gadgets do windows, igoogle... e por ai...

 

Eu fiquei de fazer testes para o Android... mas ainda estou muito cru para me aventurar, preciso de umas apostilas boas para pegar o jeito do negócio e ver se sai algo....

 

é só alguém me pedir para fazer. umas vez feito para uma plataforma, qquer outra vai poder usar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
...

Eu fiquei de fazer testes para o Android... mas ainda estou muito cru para me aventurar, preciso de umas apostilas boas para pegar o jeito do negócio e ver se sai algo....

Eu tenho os ebooks dos livros dessa série:

http://www.amazon.com/Pro-Android-Sayed ... 50&sr=1-11

 

Como eu não sou chegado em ler PDFs, só usei pra ver se eu "aprovo" o conteúdo. Gostei e encomendei um deles, tá pra chegar se não sumir, como virou a triste rotina das encomendas sem rastreio no Brasil. S2_S2

É facil achar o download dos ebooks no pirate bay, recomendo. :S2:

 

O livro que eu já li:

http://www.submarino.com.br/produto/1/2 ... volvedores

 

É uma bosta cósmica, não recomendo. O comentário negativo que fiz sobre o produto no submarino não foi publicado (imparciais who?!) ... mas basicamente é uma coleção de piores práticas com a linguagem Java, inúmeros erros de iniciante que impedem as classes de compilar e a pronfudidade do livro é menor do que o artiguinho mais básico da internet sobre o tema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é Ssnipo, vou dar uma olhada nesse link ai e ver se acho os ebooks... para mim é indiferente... acho melhor no micro pois daria para copiar e colar os códigos para testes, valeu! Um amigo meu tem um livro tb, vou ver se pego o nome com ele....

 

Fabricio, qto ao WebService... podemos fazer alguns testes então, faço algo com o .NET, pois é o que mais tenho conhecimento hoje em dia... ai testamos esses acessos ao webservice daqui...

 

Acho que depois para portar pro Java até seria fácil e daria para adaptar pro Android... semana que vem estou de férias e vou levar o notebook que uso no trampo para casa, ai podemos dar umas fuçadas nisso ai...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que ideia boa...

Vou ficar aguardando a ideia se concretizar anciosamente

:S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso começar a fazer o app pro Android, ja fiz alguns apps pra ele e vai ser bem tranquilo.

 

So preciso que o fabriciols me passe os endereços pra poder acessar os dados do site. Se quiser, tambem ajudo a fazer a API e webservices para o site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Posso começar a fazer o app pro Android, ja fiz alguns apps pra ele e vai ser bem tranquilo.

 

So preciso que o fabriciols me passe os endereços pra poder acessar os dados do site. Se quiser, tambem ajudo a fazer a API e webservices para o site.

 

me fale oq vc precisa !

A princípio eu já deixei aberto os dados "gerais" dos usuários, veja se atende: http://myps3t.com.br/rank/fabriciols/xml/

 

podemos fazer assim, cria um app no google code e começa a desenvolver os fontes por lá.

Assim eu posso ajudar no desenvolvimento tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ae de Porto Alegre vai no FISL?

 

Eu vou estar lá nas palestras de amanhã:

Android: Effective UI Best Practices / Tim Bray

Automação residencial com Android e Arduino / Diego Moreira Guimaraes, Ãlvaro Justen, Andre Barros de Oliveira

 

E no sábado:

The Java EE 7 Platform: Developing for the Cloud / Arun Gupta

Developing Android Games / Daniel Galpin

Refatoração de Código com Capitão Nascimento - Clean Code / Eduardo Bregaida

O HMTL5 e suas novas API's / David William

 

Conforme eu for me familiarizando com o ambiente posso ir prestando alguma ajuda também, já comecei a ler o segundo livro ... este pareceu bem melhor que o primeiro (mais profissional e exemplos baseados no sdk 2.2).

imagem.dll?pro_id=3048900

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Posso começar a fazer o app pro Android, ja fiz alguns apps pra ele e vai ser bem tranquilo.

 

So preciso que o fabriciols me passe os endereços pra poder acessar os dados do site. Se quiser, tambem ajudo a fazer a API e webservices para o site.

 

me fale oq vc precisa !

A princípio eu já deixei aberto os dados "gerais" dos usuários, veja se atende: http://myps3t.com.br/rank/fabriciols/xml/

 

podemos fazer assim, cria um app no google code e começa a desenvolver os fontes por lá.

Assim eu posso ajudar no desenvolvimento tb.

 

Ja criei o projeto http://code.google.com/p/myps3t-android-app/.

Hoje a noite ja crio a base do app e carrego no projeto. Vou utilizar o subversion.

 

Preciso das seguintes informações:

* Posição nos Rankings por Usuario

* Totais de Trofeus por Usuario

* Lista de Platinas

 

Isso acho que é o basico para o app. Se alguem tiver alguma ideia a mais é so falar.

Tem a possibilidade de fazer o app registra a posicao do usuario via GPS e fazer no site um mapa da localização de cada usuario

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...