Ir para conteúdo
fernandokuso

Aplicativo myPSt para Smartphones, Tablets e afins

Recommended Posts

Bom dia galera sou novato..

mas, gostaria de saber se já existe algum projeto para app com informações do site ou até mesmo do forum... seria uma boa :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

existe a vontade de fazer ... eu mesmo comprei um android e pensei em trabalhar nisso...

falta começar :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É Fabris...falta começar, deixa de preguiça e vamos logo fazer isso... :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso ai mulekada, ai precisar de ajuda e so avisar. >8) :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A hora que eu comprar um Mac eu posso estudar versão para iPoney.

 

Eu ja tinha conversado com o Fabricio sobre isso...

 

eu tenho o iTrophies no iPhone e é uma consulta bem legal...

 

se precisarem de gente para ajudar no projeto do iphone... :)

 

android eu to fora ehehehhe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se alguém estiver disposto a fazer algo para o iphone é só me falar, eu ajudo em tudo que for preciso.

Ai já aproveito e faço uma API que pode servir para o android tb.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que seria interessante fazer um webservice que servisse para qq coisa, até gadgets do windows, igoogle... e por ai...

 

Eu fiquei de fazer testes para o Android... mas ainda estou muito cru para me aventurar, preciso de umas apostilas boas para pegar o jeito do negócio e ver se sai algo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que seria interessante fazer um webservice que servisse para qq coisa, até gadgets do windows, igoogle... e por ai...