Ir para conteúdo
fernandokuso

Aplicativo myPSt para Smartphones, Tablets e afins

Recommended Posts

Eu entendo que o Raptr tem o aplicativo pra desktop pra monitorar o tempo de jogo no PC.

 

Mas não vejo motivo algum pra um sistema desses pro myPST

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se administração concorda ou se já tiver fazendo algo do tipo, eu posso dar umas opniões e ajudar.

 

Agora, se alguém se habilita fazer seria uma boa também

 

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já ha algum tempo temos alguns colaboradores trabalhando em cima de um desenvolvimento de apps, tanto para Android quanto apra IOS.

Porém, ainda não chegamos a um desenvolvimento definitivo, e fora que com todas as prioridades do site, confesso que nos faltam tempo para nos concentrarmos somente nesses apps.

 

Por isso, se alguém quiser colaborar num desenvolvimento, é só entrar em contato conosco. A idéia é qu eo desenvolvimento seja uma forma de aprendizado para todos que participarem e, claro, trazer um benefício a mais para a comunidade.

 

Quanto ao app de desktop, tb não acho necessário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para caçadores de troféus seria uma boa, pois você pode ficar vendo a dica de um tal troféu e no mesmo momento conseguindo ele no seu Playstation 3 usando o Smartphone. Dá para entrar no Mypst, só que demora pra caramba para a página carregar. :duvida:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse projeto está em fase de desenvolvimento. Caso conheça profissionais que queiram ajudar no desenvolvimento, nos indique por favor. Valeu!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse ps3 trophies usa um artificio legal q e o de mostrar todos os usuarios do mundo na psn nao so os cadastrados em um ranking

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse ps3 trophies usa um artificio legal q e o de mostrar todos os usuarios do mundo na psn nao so os cadastrados em um ranking

 

99% da minha lista de amigos é cadastrada no mypst, então pra mim não vai fazer diferença, sem contar que apesar do inglês não chegar a ser um problema eu prefiro os softwares em português

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma versão 'web-mobile' do portal ja ia ser fenomenal, até abre... mas pra autenticar e dar 'zoom' é dureza.

 

Quando sair mobile app vai ser loko ^_^

mas estou com sensação que será Android e não conseguirei usar no Icoisa (sera?)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa sacanagem o fabricio ter fechado o outro topico

me escangalhei de rir de nego me zuando

kkkkkkkkkkkkk

 

especialmente da expectativa, foi quase isso msm

 

kkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Serve Android?

 

IOS vou ficar devendo, mas no Android posso ajudar.

 

Esse projeto está em fase de desenvolvimento. Caso conheça profissionais que queiram ajudar no desenvolvimento, nos indique por favor. Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma ideia: Como na maioria dos Apps para Android não tem dica em português de como conseguir o troféu, ficaria grato de que vocês colocassem. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rise for your grave post! :awyea:

 

Estou interessadoi em fazer algo pra Android, mesmo que não esteja ligado com o Mypst, mas estou em duvida de onde encontrar a API ou documentação da Sony. A unica que encontrei e achei relevante foi a desse site http://www.psnapi.com.ar/

Sabem onde mais pode ser encontrado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, bela idéia. E o mais legal é a movimentação de tantos usuários para fazer acontecer esse projeto.

Parabens pelas iniciativas.

Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seria dificio criar um aplicativo para o celular através do androide? no qual possamos acessar o portal  através do nosso celular . bom futuramente o androide sera para todos os celulares, igual a celular com câmera..e criar um aplicativo do portal q possa baixar pelo androide seria legal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PROCURA-SE PROGRAMADOR ANDROID COM "BASTANTE" EXPERIÊNCIA PARA PARTICIPAR DA ELABORAÇÃO DO APP MYPST.

 

Oferecemos conta grátis no portal, status de Desenvolvedor e com isso, acesso as áreas restritas e beta das novas implementações.

 

Candidatos ao cargo enviem MP para fabriciols, gibatsan ou zakjapa.

 

 

Alguém?  :krumel:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pensar no assunto =p

:coolface:

Ah eu não posso, tem que ter bastante experiência e eu ainda to me formando =(

Não tenho tanta experiência em android, só em java e .net (apesar que android é baseado java)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...