Ir para conteúdo
fernandokuso

Aplicativo myPSt para Smartphones, Tablets e afins

Recommended Posts

Giba, estou por instalar o Visual Studio 2012, que adquirimos licença aqui na empresa, e pelo que li ele desenvolve para Android também.

Caso isto se confirmar, posso me aventurar.

Preciso pegar algum projeto para aprender a desenvolver em novas linguagens. Agora que tenho celular com Android tenho como testar melhor o que for desenvolver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei programar nem despertador de corda.....

kkkkkk rssrsrs...eu também perco a hora direto nesses celulares novos hauhaua....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seria fantastico um app do MYPST, até pq, desde a ultima atualização do site os dados do ranking aparecem todos sobrepostos e centralizados no meu navegador android. A navegação tbm seria bem mais rapida nos smartphones, já que o"ambiente" já estaria pré-carregado... meu pacote de dados só precisaria buscar os dados propriamente ditos!



A galera do PushPSN tem um aplicativo bem bacaninha, mas com um sistema de rankeamento horroroso, baseado no numero bruto de trofeus... Será que não rola uma parceria? Eles entram com o app e vcs (ou nós) com a ampla base de usuarios e parâmetros gerais usados no site!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apoiado. Pra quem trabalha o dia todo assim como eu seria bom poder dar uma olhada as vezes pelo celular haha :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seria fantastico um app do MYPST, até pq, desde a ultima atualização do site os dados do ranking aparecem todos sobrepostos e centralizados no meu navegador android. A navegação tbm seria bem mais rapida nos smartphones, já que o"ambiente" já estaria pré-carregado... meu pacote de dados só precisaria buscar os dados propriamente ditos!

 

 

A galera do PushPSN tem um aplicativo bem bacaninha, mas com um sistema de rankeamento horroroso, baseado no numero bruto de trofeus... Será que não rola uma parceria? Eles entram com o app e vcs (ou nós) com a ampla base de usuarios e parâmetros gerais usados no site!

LOOOL!

Baixei esse PushPSN aqui. Sou o 3ª do ranking! oO

Só fico atras do Pockidrive e do Duck, um hacker e um gringo sharer. To bem até! sauashsuausauhs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai rolar pra IOS também?

 

a marcão se liga, só pra dizer que vc tem um iphone? hauhauhauahuaha

 

 

Cara, essa foi uma otima ideia, bem como vc disse em outro post o celular esta mesmo tomando o lugar do pc, acho que ele vai tomar conta mesmo vai ser quando conseguirem aumentar a capacidade de carga da bateria

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está faltando um aplicativo com guias para platinar jogos.

Se conseguirem fazer um... vão ser rios de dinheiros pra vocês, fácil, fácil!!!  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a marcão se liga, só pra dizer que vc tem um iphone? hauhauhauahuaha

 

 

Cara, essa foi uma otima ideia, bem como vc disse em outro post o celular esta mesmo tomando o lugar do pc, acho que ele vai tomar conta mesmo vai ser quando conseguirem aumentar a capacidade de carga da bateria

LOL

 

O iPhone é o celular mais popular do mundo cara, não acho que o manolo queira "dizer que tem um iPhone". Ele só quer um aplicativo para a plataforma dele. Quando eu tinha um iPhone também queria, mas sempre eramos deixados de lado pelo fato da apple cobrar pelo SDK (ou alguma coisa do tipo).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a marcão se liga, só pra dizer que vc tem um iphone? hauhauhauahuaha

 

 

Cara, essa foi uma otima ideia, bem como vc disse em outro post o celular esta mesmo tomando o lugar do pc, acho que ele vai tomar conta mesmo vai ser quando conseguirem aumentar a capacidade de carga da bateria

 

BICHA! hahahaha

 

É ruim acessar o fórum pelo celular, com aplicativo seria melhor. Pena que não posso ajudar em nada!

 

Realmente as pessoas andam conectadas o tempo todo, sempre de olho no smartphone. Quem diria que até o bom e velho sms está perdendo espaço aos poucos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente as pessoas andam conectadas o tempo todo, sempre de olho no smartphone. Quem diria que até o bom e velho sms está perdendo espaço aos poucos

SMS é pra old school! aususasus

 

Hoje em dia é Whatsapp, Viber, KiK e outros....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LOL

 

O iPhone é o celular mais popular do mundo cara, não acho que o manolo queira "dizer que tem um iPhone".

 

Eu sei irmão, só to pegando no pé do marcão, ele é camarada de psn, se ele falasse que ele tinha um tijolo eu tbm iria criticar ele :coolface:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SMS é pra old school! aususasus

 

Hoje em dia é Whatsapp, Viber, KiK e outros....

 

Oldschool foi boa! hahhaahhaa

 

Ri demais aqui

 

Eu sei irmão, só to pegando no pé do marcão, ele é camarada de psn, se ele falasse que ele tinha um tijolo eu tbm iria criticar ele :coolface:

 

 

Até com tijolo? Pô Max

 

hahahahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem mandei sugestão de ordenação do ranking por pontos, não quantidade de troféus, e os cara do Push ja me responderam. Gostei do APP, e pelo visto a tendencia é só melhorar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LOL

 

O iPhone é o celular mais popular do mundo cara, não acho que o manolo queira "dizer que tem um iPhone". Ele só quer um aplicativo para a plataforma dele. Quando eu tinha um iPhone também queria, mas sempre eramos deixados de lado pelo fato da apple cobrar pelo SDK (ou alguma coisa do tipo).

 

Rs, mas o android é encontrado em varios aparelhos diferentes, o que faz dele o S.O. mais popular, mais usado e mais vendido do mundo e tb do Brasil.

 

http://techland.time.com/2013/04/16/ios-vs-android/

 

Mas enfim, coitado do programador, vai acabar tentando fazer o app pra android e tb pra ios, trabalho dobrado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vocês esperarem alguns anos(caso ninguem apareça para criar o aplicativo),eu vou começar a me aprofundar na área de programação,rs

java,c/c++ etc etc...

o problema é espera tudo isso >.>

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a marcão se liga, só pra dizer que vc tem um iphone? hauhauhauahuaha

 

 

Cara, essa foi uma otima ideia, bem como vc disse em outro post o celular esta mesmo tomando o lugar do pc, acho que ele vai tomar conta mesmo vai ser quando conseguirem aumentar a capacidade de carga da bateria

podes crer a bateria ta acabando rapido rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LOOOL!

Baixei esse PushPSN aqui. Sou o 3ª do ranking! oO

Só fico atras do Pockidrive e do Duck, um hacker e um gringo sharer. To bem até! sauashsuausauhs

 

É quente esse esquema do PUSHpsn ?

Eu vi o aplicativo mas não botei muita fé não....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde a todos,

 

Não sei se isso já esta se passando na cabeça dos administradores do site, ou se já é um projeto a ser implementado, mas seria muito legal se pudéssemos ver e mostrar as nossas conquistas, sejam elas de platinas ou Badges, para os nossos amigos a qualquer hora através dos nossos celulares.

 

Por isso resolvi deixar essa sugestão para a criação de um App do MyPST para IOS e Android 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...