Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chikatilo_Killer

Guia de Importação - Embalagens, sites, games e acessórios

Recommended Posts

Eu tentei a um tempo atras comprar no https://www.zavvi.com , na lista de paises NAO TEM O BRASIL, em e-mail nao me deram detalhes e disseram que não mandam para o Brasil, e pro resto do mundo sim, se alguem conseguir avisa ai. Eles tem uns jogos a bons preços. EDITANDO O POST PRA AVISAR QUE ACABEI DE VER QUE AGORA APARECE BRAZIL NA LISTA EBAAAAAA :vitoria:

 

Pois é, antes o brasil nao aparecia na lista pra os envios mas agora sim :P, eu ja fiz o pedido do Assassin's Creed Brotherhood (Platinum). Agora eles só envian ele ate o dia 17/06, vamos ver se da certo hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu tentei a um tempo atras comprar no https://www.zavvi.com , na lista de paises NAO TEM O BRASIL, em e-mail nao me deram detalhes e disseram que não mandam para o Brasil, e pro resto do mundo sim, se alguem conseguir avisa ai. Eles tem uns jogos a bons preços. EDITANDO O POST PRA AVISAR QUE ACABEI DE VER QUE AGORA APARECE BRAZIL NA LISTA EBAAAAAA ;)

 

Pois é, antes o brasil nao aparecia na lista pra os envios mas agora sim :joia:, eu ja fiz o pedido do Assassin's Creed Brotherhood (Platinum). Agora eles só envian ele ate o dia 17/06, vamos ver se da certo hehe.

 

Pois é. olhei ontem no site e aparecei BRAZIL. Mas hoje fui comprar e já não aparecia mais na lista!!! :heim:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu tentei a um tempo atras comprar no https://www.zavvi.com , na lista de paises NAO TEM O BRASIL, em e-mail nao me deram detalhes e disseram que não mandam para o Brasil, e pro resto do mundo sim, se alguem conseguir avisa ai. Eles tem uns jogos a bons preços. EDITANDO O POST PRA AVISAR QUE ACABEI DE VER QUE AGORA APARECE BRAZIL NA LISTA EBAAAAAA :S2:

 

Pois é, antes o brasil nao aparecia na lista pra os envios mas agora sim :joia:, eu ja fiz o pedido do Assassin's Creed Brotherhood (Platinum). Agora eles só envian ele ate o dia 17/06, vamos ver se da certo hehe.

 

Pois é. olhei ontem no site e aparecei BRAZIL. Mas hoje fui comprar e já não aparecia mais na lista!!! :heim:

 

é mesmo, que droga. Ja nao aparece Brasil ;), eu consegui fazer um pedido, agora é só aguardar se eles envian mesmo o cancelan o pedido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou telegrama em casa :D

Nao sei se dei Muita sorte ou um pouco de azar...

Comprei Kit Move + Navigator + Pistolinha vermelha ps3 pro move + Move Heroes..

Chegou tudo em casa, exceto o Move Heroes q foi taxado :D

R$ 23,20 :D

Pensando por outro lado, se tudo fosse taxado, sairia mais de 200 pila

Mas tudo chegou, pq apenas a porcaria do jogo foi taxado ?! :D

Sabado de manha, tenho encontro com os correios :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Chegou telegrama em casa :D

Nao sei se dei Muita sorte ou um pouco de azar...

Comprei Kit Move + Navigator + Pistolinha vermelha ps3 pro move + Move Heroes..

Chegou tudo em casa, exceto o Move Heroes q foi taxado :D

R$ 23,20 :D

Pensando por outro lado, se tudo fosse taxado, sairia mais de 200 pila

Mas tudo chegou, pq apenas a porcaria do jogo foi taxado ?! :D

Sabado de manha, tenho encontro com os correios :D

 

Comprou a Sharp Shooter? Compro na Shopto Barbaro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao sei o nome, mas acho q nao eh sharp shooter nao

eh essa aki..

 

playstation-move-gun-1.jpg

 

Comprei tudo na shopto sim..

tudo isso saiu 280 reais...

mesmo pagando os 23 reais, se comprasse aqui, sairia por baixo uns 500, 600 reais facil... fora preço em loja neh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sharp shooter e tipo metralhadora... é para o killzone 3 que precisa do navigator...

 

eu to querendo comprar, mas o frete ta mais caro que ela mesma... =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A sharp shooter e tipo metralhadora... é para o killzone 3 que precisa do navigator...

 

eu to querendo comprar, mas o frete ta mais caro que ela mesma... =/

Tambem to procurando e em media é isso memso devido ao frete o preço dobra.. >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tambem to procurando e em media é isso memso devido ao frete o preço dobra.. >8)

 

Na Estarland tava 30 e poucos Obamas, mas o frete eu não sei informar quanto sairia!!! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
é mesmo, que droga. Ja nao aparece Brasil :), eu consegui fazer um pedido, agora é só aguardar se eles envian mesmo o cancelan o pedido

 

Agora esta aparecendo BRAZIL, mas na hora de finalizar com PP ele da erro! Se comprou com PayPal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
é mesmo, que droga. Ja nao aparece Brasil :), eu consegui fazer um pedido, agora é só aguardar se eles envian mesmo o cancelan o pedido

 

Agora esta aparecendo BRAZIL, mas na hora de finalizar com PP ele da erro! Se comprou com PayPal?

 

sim comprei pelo paypal, demorou um pouco mas deu certo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
é mesmo, que droga. Ja nao aparece Brasil :), eu consegui fazer um pedido, agora é só aguardar se eles envian mesmo o cancelan o pedido

 

Agora esta aparecendo BRAZIL, mas na hora de finalizar com PP ele da erro! Se comprou com PayPal?

 

sim comprei pelo paypal, demorou um pouco mas deu certo

 

Pow aqui quando apareceu BRAZIL dava erro na hora de pagar co PP!!! fUCK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase 2 meses e minha encomenda da starland chegou. SEM TAXAS.

 

Alias ou eu sou muito sortudo ou vocês que são zicados. Já fiz mais de 20 comprar no EUA, HONG KONG, CHINA, UK e nunca fui taxado.

 

Alias to começando a achar que esse negocio de taxa é lenda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Quase 2 meses e minha encomenda da starland chegou. SEM TAXAS.

 

Alias ou eu sou muito sortudo ou vocês que são zicados. Já fiz mais de 20 comprar no EUA, HONG KONG, CHINA, UK e nunca fui taxado.

 

Alias to começando a achar que esse negocio de taxa é lenda.

 

taxa é lenda ??? :)

pela CD Universe realmente nunca fui taxado.

mas pela Shopto, duas compras uma taxada e a outra não.

pra mim o problema nem é tanto as taxas, mas os extravios, se tivesse a garantia de que loja tal não vai extraviar, aí seria maravilha. :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vocês estão usando o #myPreço ? :)

 

E eu NUNCA fui taxado em jogos ! só fui taxado 1x quando comprei uma bateria do rock band :rock:

teve uma vez que comprei 2 (DUAS) guitarras do GH:WT no mesmo pacote e naõ fui taxado

em jogos, foram uns 30 sem taxas (shop.to/estarland/ebay/game.co), e 1 desaparecido pelo shop.to

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá!

Excelente tópico...

Comprei na http://www.videogamesplus.ca/ um GOW III em Português, chegou tranquilo em 22 dias na minha casa sem taxas...

 

Hoje resolvi comprar novamente, comprei o Toy Story 3 no mesmo site...

 

A única coisa ruim desse site é que não tem opções de envio com rastreamento, fico no escuro sem saber onde está.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para atualizar o post... na cduniverse compras com envio priority não vem com rastreio, se possivel atualiza la o post mulekão Falowwww :cry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
vocês estão usando o #myPreço ? :heim:

 

E eu NUNCA fui taxado em jogos ! só fui taxado 1x quando comprei uma bateria do rock band :heim:

teve uma vez que comprei 2 (DUAS) guitarras do GH:WT no mesmo pacote e naõ fui taxado

em jogos, foram uns 30 sem taxas (shop.to/estarland/ebay/game.co), e 1 desaparecido pelo shop.to

 

Só pra ter uma idéia, quanto tu teve que pagar pra tirar a bateria da RF? Aliás, onde tu comprou ela? :cry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
WTF VAI A MERDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, TERA VOLTA :'(

to zoando, cara.

o povo fala que comprar no ebay eh igual ao mercado livre, mas na verdade eh um pouco mais complicado.

tem que ter cartao internacional e correr o risco de ter o produto extraviado ou ser taxado na RF. sem contar que um ingles basico eh obrigatorio. (edit: esqueci de mencionar tb o prazo para receber)

eu sempre combino com o vendedor dele preencher o valor do formulario da USPS (USA) com valor menor, mas corro risco de no caso de extravio receber seguro num valor menor.

outro problema no ebay eh o frete... doi pra caraio. comprei esses dias um Woody (brinquedo) pra minha filha. paguei 49 obamas pelo brinquedo e 45 obamas pelo frete (com rastreio). como nao fui tarifado, paguei umas 150 dilmas tudo. doi, mas ao lembrar que aqui esse brinquedo custa 400 dilmas, fiquei feliz na hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...