Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chikatilo_Killer

Guia de Importação - Embalagens, sites, games e acessórios

Recommended Posts

Essa thehut é confiavel? Tem jogo muito barato lá!

 

cara confiavél eu sei que é até pq eu ja comprei de lá 1jogo de teste até coloquei a foto aqui no topico.... e agora eu encomendei + um jogo pra min e outro para um amigo meu :P :D

e quando chega eu pretendo coloca as fotos dos jogos pra mostrar ai se quiser esperar pra ter certeza ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, acabei de fechar uma compra lá na TheHut.

Se der merda eu ponho na conta do nosso amigo ai :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom, acabei de fechar uma compra lá na TheHut.

Se der merda eu ponho na conta do nosso amigo ai :coolface:

 

hahaha pode deixar q ñ vai dar merda ñ :D :( ....eu espero :tenso: :tenso: :tenso:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim que receber meus jogos dou um feedback aqui! E ainda tem vouchers pra usar no site :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
posso incluir esse thehut no myPreço !

 

ta valendo colocar assim q recebermos e dermos os nossos fedbacks sobre o site :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com um "projeto" para tornar esse post mais abrangente ! o chick aceitou colaborar , se alguém mais quiser me avise.

 

Quanto a outras lojas à adicionar, é só me falar ! É bom ser loja já "testada" para não passarmos por apuros...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal ta correndo por fora, realmente esses tempos estão complicando a situação das importações e novas opções são sempre bem vindas! Espero ancioso por cada novidade no site. Parabéns pessoas!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

acredito que muitos aqui já perceberam, o forum esta com uma area nova que irá tratar diretamente sobre importações e encomendas de lojas do mundo todo.

 

viewforum.php?f=31

 

novidades da receita federal do brasil e tudo que podera melhorar ou atrapalhar a vida do Gamer que não quer ficar pagando 200 reais em um jogo.

 

Por favor visitem nossa nova area, deixem suas contribuiçoes e suas duvidas!

 

qualquer coisa nao deixem de me mandar uma MP!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gostaria de saber se o pessoal esta recebendo normal da PlayAsia??? ou se, com essa nova regulamentação esta dando problema? vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
gostaria de saber se o pessoal esta recebendo normal da PlayAsia??? ou se, com essa nova regulamentação esta dando problema? vlw

 

FA0_0,

 

estamos com um topico especifico da PlayAsia, da uma passada la depois e deixa suas duvidas e/ou consideraçoes!

 

viewtopic.php?f=31&t=4592

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente topico, ano passado comprei mais de 20 games na shopto e nenhum taxado, esse ano dos 5, 2 foram extraviados e os outros 3 taxados(deopis de 3 meses esperando).

 

Comprei no mariio128.com e chegou em menos de 1 mes sem taxas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já aconteceu de vocês comprarem de alguma loja e calcularem o valor errado? Seja pra maior ou pra menor, tanto no site quanto por paypal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No preço em dolar ou em real?

 

no preço em dolar eu so vi diferença quando fazem duas postagens para um pedido apenas... ai eles te cobram a parte o valor do segundo frete.

 

se for em relaçao a fatura do seu cartao, sempre é utilizado a cotaçao do dia do pagamento para calcular e no mes seguinte te extornam ou cobram a diferença.

 

se isso nao te ajudou me da mais detalhes do que vc quer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quiria fazer uma pergunta rápida???

 

tipo tinha uma encomenda ai pra vir e chegou hj deste site aqui http://www.gameplay.co.uk/ dai quiria saber se eu coloco aqui as fotos dos jogos e as informações do site aqui ou lá no novo topico a respeito disso???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
poe no topico referente a loja!

 

 

ta ok!!!!

 

assim q eu pegar eles a noite os jogos ponho todos as info e as fotos no topico do site....dai vc atualiza lá :) :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha compra feita no zavvi.com. acabei de receber um e-mail dizendo que o produto foi recusado pelos correios por falta de dados, provavelmente porque veio como GIFT e não tinha o CN22, dizendo o preço. Tem mais 3 pacotinhos do zavvi.com que estou esperando, depois aviso se recebi aviso de refund ou se chegou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Minha compra feita no zavvi.com. acabei de receber um e-mail dizendo que o produto foi recusado pelos correios por falta de dados, provavelmente porque veio como GIFT e não tinha o CN22, dizendo o preço. Tem mais 3 pacotinhos do zavvi.com que estou esperando, depois aviso se recebi aviso de refund ou se chegou.

 

Amigo, tem como nos ajudar a dar mais informaçoes sobre a Zavvi no topico abaixo?

 

viewtopic.php?f=31&t=4704

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...