Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chikatilo_Killer

Guia de Importação - Embalagens, sites, games e acessórios

Recommended Posts

Mais uma compra na estarland (killzone3) chegou sem taxa e e tempo recorde.

Opa, e qual foi o tempo que levou?

 

[]s

 

18 dias.

E meu pedido foi com o frete simples.

Ótimo prazo mesmo, vou ver se faço uns pedidos lá!!!

 

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tão taxando muito na shopTo? Tava afim de pedir um RdR, tá mais barado do que na Game, mas nunca comprei lá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tão taxando muito na shopTo? Tava afim de pedir um RdR, tá mais barado do que na Game, mas nunca comprei lá...

Eu já fiz algumas comprar e só fui taxado uma vez por enqto, pq comprei SF IV e SSFIV juntos, daí, passou de US$ 50.00 aí pode ser que não taxem, mas já está no valor para ser taxado...

 

Parece que na estarland está passando bastantes coisas sem ser taxado, vou fazer um teste na semana que vem...

 

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tão taxando muito na shopTo? Tava afim de pedir um RdR, tá mais barado do que na Game, mas nunca comprei lá...

Eu já fiz algumas comprar e só fui taxado uma vez por enqto, pq comprei SF IV e SSFIV juntos, daí, passou de US$ 50.00 aí pode ser que não taxem, mas já está no valor para ser taxado...

 

Parece que na estarland está passando bastantes coisas sem ser taxado, vou fazer um teste na semana que vem...

 

[]s

 

Na verdade, comprando na shopto você pode ser taxado até se comprar um produto de 1 dólar, pois, de acordo com a lei, qualquer mercadoria de pessoa jurídica deve ser taxada.

 

Isso de valor abaixo de 50 dólares só vale de pessoa física para pessoa física.

 

Mas porque todas não são taxadas de lá? Aí vai do bom humor do fiscal da receita aqui. Já comprei produtos no ebay, de pessoas física, que não custava nem R$ 50,00 e mesmo assim fui taxado, bem como já comprei produtos acima de 200 dólares e não fui taxado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu NUNCA fui taxado no shop.to :sorrisao:

porém teve um KZ3 que não chegou :/ mas eles devolveram o dinheiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei um RDR do Mario128 no Ebay(com track), vamos ver quanto tempo demora pra chegar. Compra feita no dia 04/05

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Comprei um RDR do Mario128 no Ebay(com track), vamos ver quanto tempo demora pra chegar. Compra feita no dia 04/05

 

O pessoal está elogiando demais esse Mario128, mas eles tem comprado direto no site dele.

 

Falou que o cara dá muita atenção a quem entrar em contato com ele via msn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa que eu lamentei é que o RDR é asian =/

Vi na net que tem um esquema dos botões trocados... Se soubesse disso não tinha comprado dele. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi pessoal, comprei o Assassins Creed 2 pela shopto no dia 10/03/11 e o jogo nao chego. Pedi o reembolso para eles no dia 03/05/2011 e hoje ja fizeram o reembolso no meu cartao :coolface:. Loja muito Boa no atendimento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Amazon Global is an international shipping service which includes tax and duty estimation at checkout and customs clearance on behalf of the customer for eligible countries. This service is available for selected items in the following available product groups: Auto, Baby, Clothes, Home Improvement, Jewellery, Kitchen, Lawn and Garden, Musical Instruments, Office Products, Pet Supplies, Shoes, Sports, Toys, Watches.

 

 

 

algum manjador de ingles, veja se entendi direito:

- os envios sao feitos, porem, sera cobrado taxas conforme cada pais ou "pode" ser que cobrem

 

 

 

link do site amazon

 

Diz q o servico jah inclui tds as taxas e os produtos que podem ser enviados...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Diz q o servico jah inclui tds as taxas e os produtos que podem ser enviados...

duty estimation = estimativa de imposto. vc ja paga o imposto (estimado) no ato da compra pra qdo chegar no brasil o courier ja pagar pra alfandega (acelerando o processo de entrega). mas se o imposto for maior, vc paga depois a diferenca, se for menor, devolvem. em teoria ao menos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depende.

se vc colocar o frete mais caro da amazon, a entrega eh por courier. nesse caso, eles ja cobram o imposto de vc no ato. debita do seu cartao. se vc optar por fretes mais baratos, a amazon nao cobra os impostos. ai sim vc pode ser taxado ou nao, e o problema passa a ser seu e da alfandega.

agora, soh pra deixar vc bem triste, a amazon nao entrega esse player. soh cd, dvd e livros.

tenta no ebay, dx, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizei a parte da shopto no guia pois parece que a loja mudou a forma como fará o refund dos jogos extraviados. Eis o relato confirmado por uma atendente da shopto.

 

Meu nome é Sheila, sou brasileira e trabalho para o Shopto.

Gostaria de informar a todos que o Royal Mail mudou sua política de reembolso, por esse motivo o Shopto a partir de agora irá cancelar contas que abram mais de 3 pedidos de reembolso para produtos extraviados. Consumidores com um grande número de compras terão contas enviadas para analise antes de serem canceladas. Esta medida foi tomada após um considerável aumento no número de pedidos de reembolso pelos consumidores brasileiros.

Obrigada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Atualizei a parte da shopto no guia pois parece que a loja mudou a forma como fará o refund dos jogos extraviados. Eis o relato confirmado por uma atendente da shopto.

 

Meu nome é Sheila, sou brasileira e trabalho para o Shopto.

Gostaria de informar a todos que o Royal Mail mudou sua política de reembolso, por esse motivo o Shopto a partir de agora irá cancelar contas que abram mais de 3 pedidos de reembolso para produtos extraviados. Consumidores com um grande número de compras terão contas enviadas para analise antes de serem canceladas. Esta medida foi tomada após um considerável aumento no número de pedidos de reembolso pelos consumidores brasileiros.

Obrigada!

 

 

Tudo é culpa da alfândega, das últimas três compras que fiz duas nunca chegaram ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tudo é culpa da alfândega, das últimas três compras que fiz dois nunca chegaram ¬¬

nem sempre. tem esquema de desvio tanto na RF qto nos correios.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tudo é culpa da alfândega, das últimas três compras que fiz dois nunca chegaram ¬¬

nem sempre. tem esquema de desvio tanto na RF qto nos correios.

 

Sem contar o desvio que os próprios consumidores aqui do Brasil fazem. O safado recebe o jogo em casa bonitinho e pede refund. Isso que me deixa mais p da vida ainda.

 

O cara acha que está levando vantagem mas está é ferrando todo um país por causa disso. Acho que a shopto já foi muito tolerante com o Brasil. Já deviam ter parado de enviar para cá há muito tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Atualizei a parte da shopto no guia pois parece que a loja mudou a forma como fará o refund dos jogos extraviados. Eis o relato confirmado por uma atendente da shopto.

 

Meu nome é Sheila, sou brasileira e trabalho para o Shopto.

Gostaria de informar a todos que o Royal Mail mudou sua política de reembolso, por esse motivo o Shopto a partir de agora irá cancelar contas que abram mais de 3 pedidos de reembolso para produtos extraviados. Consumidores com um grande número de compras terão contas enviadas para analise antes de serem canceladas. Esta medida foi tomada após um considerável aumento no número de pedidos de reembolso pelos consumidores brasileiros.

Obrigada!

 

Manda o email dela pra mim por MP mulekçao se tivr jeito XD tenho mais facil conversar com um BR la XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eh complicado cancelar a conta tb. eu ja tive mais de 5 compras extraviadas pela amazon (ja fiz uns 50 pedidos). alias, uma vez eu tive um blu-ray de US$ 100,00 extraviado 2x e a amazon assumiu o prejuizo. mais de 1 ano apos a compra, eles receberam os 2 de volta e me mandaram email pra avisar. menos mal, neh? ao fiquei com fama de safado, mas imagina se a amazon resolve achar que eu fui sem-vergonha e "cancelasse" a minha conta. eu acho que uma saida seria exigir o frete com rastreio e assinatura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inclui mais uma loja lá no guia: Loja Sondox, da china.

Brazucas tem comprado de rodo por lá. Frete mais barato do que o mariio128 e hkofferhouse e tem chegado rápido aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eh complicado cancelar a conta tb. eu ja tive mais de 5 compras extraviadas pela amazon (ja fiz uns 50 pedidos). alias, uma vez eu tive um blu-ray de US$ 100,00 extraviado 2x e a amazon assumiu o prejuizo. mais de 1 ano apos a compra, eles receberam os 2 de volta e me mandaram email pra avisar. menos mal, neh? ao fiquei com fama de safado, mas imagina se a amazon resolve achar que eu fui sem-vergonha e "cancelasse" a minha conta. eu acho que uma saida seria exigir o frete com rastreio e assinatura.

Oque é a assinaura?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Oque é a assinaura?

assinatura = marca ou escrito em algum documento que visa dar validade a ele ou identificar a sua autoria :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Atualizei a parte da shopto no guia pois parece que a loja mudou a forma como fará o refund dos jogos extraviados. Eis o relato confirmado por uma atendente da shopto.

 

Meu nome é Sheila, sou brasileira e trabalho para o Shopto.

Gostaria de informar a todos que o Royal Mail mudou sua política de reembolso, por esse motivo o Shopto a partir de agora irá cancelar contas que abram mais de 3 pedidos de reembolso para produtos extraviados. Consumidores com um grande número de compras terão contas enviadas para analise antes de serem canceladas. Esta medida foi tomada após um considerável aumento no número de pedidos de reembolso pelos consumidores brasileiros.

Obrigada!

 

Manda o email dela pra mim por MP mulekçao se tivr jeito XD tenho mais facil conversar com um BR la XD

 

Olá, Paulinho Marajá! Você novamente por aqui, minha flor! O pessoal conversou com essa Sheila pelo Live support do próprio site da shopto mas para acessá-lo você tem que ter conta silver ou gold no site.

 

Veja o e-mail que um brazuca recebeu a pouco:

 

Received: 2011-05-12 10:28:46

Dear Hugo,

 

Your account is now suspended due to a high claim rate. You will be able to log in, but you will not be able to purchase. This is pending the results of a Royal Mail investigation, when we receive the results a decision will be made on your account. We appreciate that this is not your fault, however we are looking to avoid more unnecessary disappointment that a lost parcel can cause. Regards,

Andy

ShopTo

Pra quem nao le ingles:

Sua conta foi suspensa devido a um grande nª de pedido de Extravios. Voce estara apto pra logar, mas nao para comprar. Isto esta aguardando um resultado de investigaçao da Royal Mail, qnd tivermos os resultados uma decisao ira ser tomada sobre sua conta! Nos acreditamos q nao seja sua culpa, porem estamos tentando evitar maiores desnecessarios aborrecimentos que uma ordem de estravios possa causar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...