Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chikatilo_Killer

Guia de Importação - Embalagens, sites, games e acessórios

Recommended Posts

vc disse q foi taxado, mas no tramiti, nao mostra nada de taxamento...

esses correios estao pior do q nunca...

enviei 2 jogos pro don mazzali, dentro do plastico bolha, e a caxinha chegou quebrada e a capinha do jogo rasgada

tipo se tivesse sido prenssada/esmagada, onde a caixinha acabou quebrando e a capinha de papel rasgando...

pqp

abri caso la, pedindo ressarcimento pro don...

 

É rapaz nossos correios esta uma vergonha. Um dia desses eu comprei o GTA IV usado de um user em um forum por carta registrada, fuir astreando a encomenda, ate que chegou na cdd e constava q "saiu para a entrega" e depois de um tempo "saida cancelada", esperei mas uns dias e nada de mudar. Liguei pra eles e me deram a "otima" noticia que minha encomenda tinha sido aberta...(roubada), Fui ate la para assinar um papel q constava q eu não ia receber a embalagem "aberta", e ai o remetende teria q resolver daquele momento pra frente. Ve se pode, eles nem procuram investigar pra achar o bandido que esta na empresa --'. :coolface:

 

Agora comprei o RDR e ja esta pra chegar, ja deu como conferido, e comprei hoje uma arma de airsoft mas corro do produto ser mandado para o exercito e destruido --'. Mas o que custa tentar.

 

Afffff essa história do GTA foi a mais tenebrosa que eu já escutei PQP

Certo que algum fdp de lá meteu a mão no teu jogo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa

to procurando o monopoly streets a muito tempo

vou pegar ^^

Tenho ate hj o banco imobiliario em casa, jogo fisico hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu comprei

frete eh 10 dolletas

1 assalto, mas comprei, fucks..

e comprei tb a base pro move + navigator

ta no inferno, abraça o capeta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera quiria postar ai uma compra que eu fiz no site http://thehut.com/ e dizer que o jogo veio tdo numa boa e que talvez seja ai mais uma luz para o nosso dinheirinho... espero ter ajudado ai,já fz uma outra encomenda para um amigo meu e assim que chegar eu atualizo aqui blz galera!!!! :rock::rock:

 

País: Uk

 

Valor do frete: Quando comprei foi Grátis e pelo que eu sei ainda está grátis.(sem rastreio e ñ tm opção de rastreio isso que é o foda)

Aceita Paypal: Sim

Declara valor menor:???

Envia como gift: Sim

Tempo de envio: 10-15 dias

Chances de ser tributado: 01/10

Se for tributado terei que pagar:???

 

 

 

13072011002-Cpia.jpg

Paguei 9,85 GBP(libras)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ae galera quiria postar ai uma compra que eu fiz no site http://thehut.com/ e dizer que o jogo veio tdo numa boa e que talvez seja ai mais uma luz para o nosso dinheirinho... espero ter ajudado ai,já fz uma outra encomenda para um amigo meu e assim que chegar eu atualizo aqui blz galera!!!! ;) :fuuu:

 

País: Uk

 

Valor do frete: Quando comprei foi Grátis e pelo que eu sei ainda está grátis.(sem rastreio e ñ tm opção de rastreio isso que é o foda)

Aceita Paypal: Sim

Declara valor menor:???

Envia como gift: Sim

Tempo de envio: 10-15 dias

Chances de ser tributado: 01/10

Se for tributado terei que pagar:???

 

 

 

13072011002-Cpia.jpg

Paguei 9,85 GBP(libras)

 

 

site estranho... parece novo ou ta meia boca...

tem algumas coisas interessantes

vc pegou um jogo ou mais?

 

Engraçado que, quando acessei esse site aí tive a impressão de já tê-lo visto antes, digo, a forma das ofertas do site.

 

Aí me lembrei onde eu havia visto: http://www.zavvi.com. Esse zavvi o pessoal indicou acima também para possíveis compras. Coincidentemente os dois praticam os mesmos preços de jogos e, coincidentemente ( :P ) o escritório deles tem o mesmo endereço. Basta conferir no final de cada site.

 

Agora não sei se é algo para se preocupar por se tratar de sites clones somente para enganar-trouxa ou se realmente negociam seriamente. Eu comprei dois jogos no zavvi semana passada. Como não conhecia o site optei por pagar via paypal. Qualquer coisa eu cancelo o pagamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
entao chika

mas o zavvi nao manda para o brasil ou agora manda?

 

Manda. Começaram a mandar há pouco tempo novamente. Tem o Brasil na lista lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ae galera quiria postar ai uma compra que eu fiz no site http://thehut.com/ e dizer que o jogo veio tdo numa boa e que talvez seja ai mais uma luz para o nosso dinheirinho... espero ter ajudado ai,já fz uma outra encomenda para um amigo meu e assim que chegar eu atualizo aqui blz galera!!!! :rock::rock:

 

País: Uk

 

Valor do frete: Quando comprei foi Grátis e pelo que eu sei ainda está grátis.(sem rastreio e ñ tm opção de rastreio isso que é o foda)

Aceita Paypal: Sim

Declara valor menor:???

Envia como gift: Sim

Tempo de envio: 10-15 dias

Chances de ser tributado: 01/10

Se for tributado terei que pagar:???

 

 

 

13072011002-Cpia.jpg

Paguei 9,85 GBP(libras)

 

 

site estranho... parece novo ou ta meia boca...

tem algumas coisas interessantes

vc pegou um jogo ou mais?

 

Engraçado que, quando acessei esse site aí tive a impressão de já tê-lo visto antes, digo, a forma das ofertas do site.

 

Aí me lembrei onde eu havia visto: http://www.zavvi.com. Esse zavvi o pessoal indicou acima também para possíveis compras. Coincidentemente os dois praticam os mesmos preços de jogos e, coincidentemente ( :D ) o escritório deles tem o mesmo endereço. Basta conferir no final de cada site.

 

Agora não sei se é algo para se preocupar por se tratar de sites clones somente para enganar-trouxa ou se realmente negociam seriamente. Eu comprei dois jogos no zavvi semana passada. Como não conhecia o site optei por pagar via paypal. Qualquer coisa eu cancelo o pagamento.

 

sim são impressas filiadas o Thehut e o zavvi, são o mesmo grupo, no zavvi eu ja tinha feito uma encomenda de teste dia 24/06 é ainda ñ chego, e fui ler os termos e condições e os termos deles e realmente tinha lá que eles ñ enviavam para o brasil e fiquei super preocupado então mandei uma e-mail pra eles pedindo pra cancelar e talz e eles disseram:que ñ podiam cancelar pois já tinha postado o produto,dai eles falaram q tinha sido um erro deles ter mandado pro brasil e que caso eu quisesse devolver o produto eles mandariam o end pra min autorizado e talz

Hello,

 

Thank you for your message.

 

I am sorry we have been unable to cancel your order as it has already been sent to you.

 

If you no longer require your order, please contact us once the item has arrived and we will be able to provide you with the relevant returns address and a unique authorisation number.

 

Please be advised we do not normally dispatch to Brazil but this has slipped through our system.

 

Já no thehut os termos e condições ñ falam que eles Ñ enviam para o brasil,então mesmo sendo filias e talz peguei e fiz uma compra dia 27/06 e chegou dia 12/07 tdo certinho como mostra a foto, sem taxa e nada, sendo assim peguei e fz uma encomenda para um amigo meu ontem do AC Brotherhood (12.85 GBP) e dai é esperar e ver o que acontece ;)

se alguem for comprar e tiver meio assim, sei lá pego um jogo barato q foi o que eu fz ou espera mais um pouco pra eu falar se o jogo do meu amigo veio e talz se é que isso vá ajudar :P :)

mas é isso ai tem que arriscar, qndo vê vem o jogo de novo tdo numa boa ou ñ :fuuu: :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

chegou esta mensagem para mim hoje:

 

"Caros Consumidores,

 

O Shopto gostaria de informar a todos os consumidores brasileiros que que tiveram itens barrados pela Receita Federal , devido as novas exigências impostas pelo Órgão, que todos os nossos itens a partir de agora, seguirão para o Brasil com a declaração CN22. Nesta declaração deve constar o conteúdo e o valor do produto em dólares.

 

Em relação as encomendas que foram reenviadas ao Shopto pela Receita Federal, quando os produtos retornarem e forem repassados para nosso sistema, faremos o reembolso automatico pelo mesmo. Se preferir que o produto seja reenviado , por favor confirme a opção desejada através de um ticket (bilhete) em sua conta conosco.

 

Obrigada pela compreensão,

 

 

Shopto Team"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aprendam a piratear o seu ps3, porque importar e comprar jogo esta virando um roubo! Pelo que estou percebendo tendo em todos os pacotes o valor em dolares, TODOS os pacotes irão para a RECEITA DE GANHAR DINHEIRO FACIL FEDERAL e TODOS SERÃO TAXADOS em 60% do valor total (valor do produto e frete). Este pais eh engraçado, tentamos dizer não a pirataria, importando jogos a um preço justo, pois não temos jogos de ps3 produzidos no Brasil, e eles nos taxam em 60%, e pelo jeito agora será "Chances de ser tributado: 10/10". Tudo culpa daquela fila diuma p... :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O governo não pode taxar o valor intelectual do game, para isso teria q vir a declaração +/- assim:

Exemplo:

Killzone 3 - $50,00

Teria q vir declarado assim:

Blu-ray midia - $5,00

SOFTWARE Killzone 3 (PS3) - $45,00

 

Era pra pagar imposto só nos $5,00. Quem tenta convencer a shopto a enviar assim?

 

"Softwares pagam 60% (sessenta por cento) sobre o meio físico, somente se o valor do meio físico vier discriminado separadamente na Nota Fiscal

Atenção:

Caso o valor do meio físico não seja discriminado na Nota Fiscal o pagamento do imposto recairá sobre o valor total da remessa."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se a shopto faria isso, mas podemos tentar em outros locais como ebay, Marrio, etc...

 

Posso usar isso contra a Receita caso eles não cobrem a taxa justa?

 

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem Observado maceulinho, se a gente conseguir isso do shopto, vai seu um soco no estomago dos espertinhos da receita e no salario de 13000 reais deles \o/

Acredito que como o shopto tem essa preocupação com o Brasil eles talvez adotassem isso se explicassemos direitinho para a SHEILA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a zavvi e a thehut elas são realmente do mesmo grupo, preços muuuuuiiiitttto parecidos, e detalhe se vc entrar no site do zavii vai ver no rodape do site PART OF THEHUT :bronze:

 

Comprei 2 ou 3 pacotes no zavvi, como gift, nao tem rastreio, e ainda mais com essa nova regra de declarar fora do pacote to com medo de voltar ou algum carteiro honesto se divertir a minhas custas. O 1o pacote comprei faz 20 dias.

 

O zavvi tem também varias lojas fisicas, como o Grainger games.

 

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c ... castle.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
perguntinha noob...

ebay.co.uk - servicos sao iguais ao mercadolivre correto?

 

achei um vendedor, estou querendo pegar uns jogos com ele, primeiramente, iria comprar somente um game.

- essa encomenda, jogo usado, vai precisar da declaracao la para entrar no brasil?

- como a compra vai demorar muito para chegar aqui, vai dar na mesma eu pagar no ato ou esperar para pagar quando o produto chegar, o proprio site vai liberar a grana apos um periodo.

- vale a pena usar o paypal nesta situacao?

 

Precisa sim vir o valor declarado do jogo, senão seu produto irá voltar!

demora em média 20~40 dias

sempre use o paypal, é o meio mais seguro de comprar. Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
perguntinha noob...

ebay.co.uk - servicos sao iguais ao mercadolivre correto?

 

achei um vendedor, estou querendo pegar uns jogos com ele, primeiramente, iria comprar somente um game.

- essa encomenda, jogo usado, vai precisar da declaracao la para entrar no brasil?

- como a compra vai demorar muito para chegar aqui, vai dar na mesma eu pagar no ato ou esperar para pagar quando o produto chegar, o proprio site vai liberar a grana apos um periodo.

- vale a pena usar o paypal nesta situacao?

 

Se é de pessoa física não precisa declarar valor. Já comprei vários produtos sem valor declarado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
perguntinha noob...

ebay.co.uk - servicos sao iguais ao mercadolivre correto?

 

achei um vendedor, estou querendo pegar uns jogos com ele, primeiramente, iria comprar somente um game.

- essa encomenda, jogo usado, vai precisar da declaracao la para entrar no brasil?

- como a compra vai demorar muito para chegar aqui, vai dar na mesma eu pagar no ato ou esperar para pagar quando o produto chegar, o proprio site vai liberar a grana apos um periodo.

- vale a pena usar o paypal nesta situacao?

 

Se é de pessoa física não precisa declarar valor. Já comprei vários produtos sem valor declarado.

 

mas agora com estas alteracoes da receita, nao sera necessario?

Não sei te informar sobre colocar creditos no paypal, compro pelo cartão cadastrado mesmo.

Abraço.

A receita agora pede valor declarado, você pode pedir pra o vendedor mandar com valor abaixo de $50, dificilmente é taxado. Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falaram que estavam conseguindo comprar por la... mas eu coloco a opção de paypal não aceita e para cadastrar cartão de credito nao tem a opção brasil... no www.thehut.com se algum puder ver isso pra min... site tem frete gratis e me pareceu bem interessante! vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Falaram que estavam conseguindo comprar por la... mas eu coloco a opção de paypal não aceita e para cadastrar cartão de credito nao tem a opção brasil... no http://www.thehut.com se algum puder ver isso pra min... site tem frete gratis e me pareceu bem interessante! vlw.

 

pô não sei o porque n ta dando mas eu fui ali na minha conta e tm sim a opção brazil, já o paypal eu ñ uso pq compro com cartão internacional talvz seu cartão ñ seja internacional tenta da uma olhada direitinho lá :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...