Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chikatilo_Killer

Guia de Importação - Embalagens, sites, games e acessórios

Recommended Posts

WTF VAI A MERDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, TERA VOLTA :'(

to zoando, cara.

o povo fala que comprar no ebay eh igual ao mercado livre, mas na verdade eh um pouco mais complicado.

tem que ter cartao internacional e correr o risco de ter o produto extraviado ou ser taxado na RF. sem contar que um ingles basico eh obrigatorio. (edit: esqueci de mencionar tb o prazo para receber)

eu sempre combino com o vendedor dele preencher o valor do formulario da USPS (USA) com valor menor, mas corro risco de no caso de extravio receber seguro num valor menor.

outro problema no ebay eh o frete... doi pra caraio. comprei esses dias um Woody (brinquedo) pra minha filha. paguei 49 obamas pelo brinquedo e 45 obamas pelo frete (com rastreio). como nao fui tarifado, paguei umas 150 dilmas tudo. doi, mas ao lembrar que aqui esse brinquedo custa 400 dilmas, fiquei feliz na hora.

 

Os vendedores do ML me desculpem, mas confio muito mais no eBay >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
WTF VAI A MERDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, TERA VOLTA :'(

to zoando, cara.

o povo fala que comprar no ebay eh igual ao mercado livre, mas na verdade eh um pouco mais complicado.

tem que ter cartao internacional e correr o risco de ter o produto extraviado ou ser taxado na RF. sem contar que um ingles basico eh obrigatorio. (edit: esqueci de mencionar tb o prazo para receber)

eu sempre combino com o vendedor dele preencher o valor do formulario da USPS (USA) com valor menor, mas corro risco de no caso de extravio receber seguro num valor menor.

outro problema no ebay eh o frete... doi pra caraio. comprei esses dias um Woody (brinquedo) pra minha filha. paguei 49 obamas pelo brinquedo e 45 obamas pelo frete (com rastreio). como nao fui tarifado, paguei umas 150 dilmas tudo. doi, mas ao lembrar que aqui esse brinquedo custa 400 dilmas, fiquei feliz na hora.

 

Os vendedores do ML me desculpem, mas confio muito mais no eBay >8)

[2]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não recomendo comprar no ebay. comprar em lojas como shop.to/game.co/estarland vc paga até menos, por jogos novos e de lojas confiáveis.

 

no começo só comprava lá, tenho umas 50 qualificações, depois qdo conheci essas lojas nunca mais voltei ao ebay....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu não recomendo comprar no ebay. comprar em lojas como shop.to/game.co/estarland vc paga até menos, por jogos novos e de lojas confiáveis.

 

no começo só comprava lá, tenho umas 50 qualificações, depois qdo conheci essas lojas nunca mais voltei ao ebay....

 

Eu comprei uns 60 jogos no ebay e uns 20 em loja virtual

depois do 14 jogo em loja virtual, comecei a ser taxado em todos os jogos (shopto e playasia)

no ebay, ja comprei 4 jogos de 1 mesmo vendedor, veio os 4 jogos na mesma embalagem e outros separados, 2 juntos, 3 juntos e NUNCA fui taxado

 

Isso por causa disso:

 

"Livros, revistas e remédios são isentos, assim como encomendas de até US$ 50, desde que enviadas de pessoa física para pessoa física."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na estarland vc pode escolher o per pack (PF para PF e escrito a mao) e solicitar os valores abaixo de 50 USD para nao ser parado na RF

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
na estarland vc pode escolher o per pack (PF para PF e escrito a mao) e solicitar os valores abaixo de 50 USD para nao ser parado na RF

e a receita nao sabe disso e fica esperta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao tem como eles saberem... pois na embalagem do per pack nao vem nenhuma mençao da estarland...

 

PF para PF e a embalagem lisa, sem logomarcas...

 

o foda e pagar 5 USD a mais por esse serviço... eu so uso quando o falor fica mais caro... valor baixo deixo tudo automatizado mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz, claro, burrice a minha. se eh pf - pf, nao tem nome mesmo.

um facepalm pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, quem REALMENTE for comprar algo na Play-asia até dia 11 de julho me avise pois tenho um cupom de desconto aqui de 5 doletas, mas só vale para compras acima de 50 dólares.

 

Posso passar o cupom para a pessoa sem problemas pois não comprarei lá até essa data novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje chegou o meu de Blob 2 que comprei na play-asia no dia 16 de maio.

 

Até que chegou num tempo razoável. Pouco mais de um mês.

 

Eu já contava que o jogo seria taxado mas chegou aqui sem imposto algum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 primeiras compras na shopto = 2 vezes taxado

 

pourra

Quatro compras = Quatro Pagamentos de 23,85R$~27,85R$

 

O estranho é que o valor da taxa é sempre o mesmo que o valor declarado, e não 60% dele.

Vou ver se comprando em outras lojas nçao recebo essa cartinha suja de terra e amassada que chega toda vez aqui em casa u.u

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acredito q com a fama q a shopto ganhou no Brasil, denuncias devem ter sido feitas da RF marcou o remetente como cinza, ou seja, todas as mercadorias desse remetente sao paradas para analise de fiscal...

 

Ja já outras como estarland e playasia tb ficarão nessa situação...

 

={

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem de noite, cheguei do trabalho e tinha 2 presentes me esperando...

2 telegramas para buscar 2 jogos do shopto nos correios

23,30 (algo assim) cada 1

 

Ta começando a ficar caro comprar no shopto

parei com shopto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ontem de noite, cheguei do trabalho e tinha 2 presentes me esperando...

2 telegramas para buscar 2 jogos do shopto nos correios

23,30 (algo assim) cada 1

 

Ta começando a ficar caro comprar no shopto

parei com shopto

 

AGORA TO PUTO COM OS CORREIOS

minha esposa foi la buscar os 2 jogos... com minha carteira de motorista e eles falaram q nao podem entregar para ela, que tem q ser eu... ou com procuração registrada em cartório

 

Agora soh vou conseguir buscar sabado

CORREIOS DO BRASIL, QUANDO VC ACHA QUE ELES JA TE FUD3R4M O SUFICIENTE, AINDA TEM MAIS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aQUI SO E LEVAR MEU RG COM UM DOCUMENTO ESCRITO NUM PAPEL DE PAO RSRSRS FRESCURA >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc também nem dá uns dias pros funcionários de lá darem aquela jogada e quem sabe platinar rsrs

 

o meu majin já deve ter sido platinado por lá. seria bom se o fabricio fizesse lá o negócio de profissões que quem eu visse como funcionário dos correios com alguns jogos platinados, já ia sair acusando :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
vc também nem dá uns dias pros funcionários de lá darem aquela jogada e quem sabe platinar rsrs

 

o meu majin já deve ter sido platinado por lá. seria bom se o fabricio fizesse lá o negócio de profissões que quem eu visse como funcionário dos correios com alguns jogos platinados, já ia sair acusando :S2:

 

Genio!!! S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
vc também nem dá uns dias pros funcionários de lá darem aquela jogada e quem sabe platinar rsrs

 

o meu majin já deve ter sido platinado por lá. seria bom se o fabricio fizesse lá o negócio de profissões que quem eu visse como funcionário dos correios com alguns jogos platinados, já ia sair acusando :S2:

 

S2_S2 :P :P

Ai já demais!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dia ainda vou descobrir quem é o individuo do ranking aqui do myps3t que trabalha nos correios perto de casa e pega todos os meus jogos ha 3 anos :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...