Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chikatilo_Killer

Guia de Importação - Embalagens, sites, games e acessórios

Recommended Posts

Atualizei a parte da shopto no guia pois parece que a loja mudou a forma como fará o refund dos jogos extraviados. Eis o relato confirmado por uma atendente da shopto.

 

Meu nome é Sheila, sou brasileira e trabalho para o Shopto.

Gostaria de informar a todos que o Royal Mail mudou sua política de reembolso, por esse motivo o Shopto a partir de agora irá cancelar contas que abram mais de 3 pedidos de reembolso para produtos extraviados. Consumidores com um grande número de compras terão contas enviadas para analise antes de serem canceladas. Esta medida foi tomada após um considerável aumento no número de pedidos de reembolso pelos consumidores brasileiros.

Obrigada!

 

Manda o email dela pra mim por MP mulekçao se tivr jeito XD tenho mais facil conversar com um BR la XD

 

Olá, Paulinho Marajá! Você novamente por aqui, minha flor! O pessoal conversou com essa Sheila pelo Live support do próprio site da shopto mas para acessá-lo você tem que ter conta silver ou gold no site.

 

Veja o e-mail que um brazuca recebeu a pouco:

 

Received: 2011-05-12 10:28:46

Dear Hugo,

 

Your account is now suspended due to a high claim rate. You will be able to log in, but you will not be able to purchase. This is pending the results of a Royal Mail investigation, when we receive the results a decision will be made on your account. We appreciate that this is not your fault, however we are looking to avoid more unnecessary disappointment that a lost parcel can cause. Regards,

Andy

ShopTo

Pra quem nao le ingles:

Sua conta foi suspensa devido a um grande nª de pedido de Extravios. Voce estara apto pra logar, mas nao para comprar. Isto esta aguardando um resultado de investigaçao da Royal Mail, qnd tivermos os resultados uma decisao ira ser tomada sobre sua conta! Nos acreditamos q nao seja sua culpa, porem estamos tentando evitar maiores desnecessarios aborrecimentos que uma ordem de estravios possa causar.

 

MInha conta la é gold, tipo o problema chiki matador rsrsrsr é que no trampo quase tudo bloqueia XD, mas ja valeu pela luz vou tentar mandar o ticket vendo se tem como ele deixarem em contato alguem br.eu tinha um contato la mas engravidaram a moca XD la e 8 meses se nao me engano de afastamento rsrs. >8)

OBS; se eu conseguir o email repasso pra vcs e vcs vice e versa XD :D >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sobre o amazon, eu mandei email la

pelo q entendi eles enviam os outros produtos, porem, com aquela resalva, de taxar ou deixar com a sorte de poder ser taxado

 

 

na verdade a amazom us manda quase tudo para o Brasil, o problema é o preço do frete e o imposto q ele já recolhe antecipadamente no ato da compra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
na verdade a amazom us manda quase tudo para o Brasil, o problema é o preço do frete e o imposto q ele já recolhe antecipadamente no ato da compra.

 

nao, povo. a amazon soh manda livro, cd e dvd. e soh recolhe o imposto antecipadamente no Priority International Courier.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
na verdade a amazom us manda quase tudo para o Brasil, o problema é o preço do frete e o imposto q ele já recolhe antecipadamente no ato da compra.

 

nao, povo. a amazon soh manda livro, cd e dvd. e soh recolhe o imposto antecipadamente no Priority International Courier.

 

tenho um amigo que comprou uma bateria do Rock Band 2 la, demorou nem 5 dias para chegar O.o

 

add no tópico ae pro povo usar o http://myps3t.com.br/track para rastrear as encomendas :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
na verdade a amazom us manda quase tudo para o Brasil, o problema é o preço do frete e o imposto q ele já recolhe antecipadamente no ato da compra.

 

nao, povo. a amazon soh manda livro, cd e dvd. e soh recolhe o imposto antecipadamente no Priority International Courier.

 

tenho um amigo que comprou uma bateria do Rock Band 2 la, demorou nem 5 dias para chegar O.o

 

add no tópico ae pro povo usar o http://myps3t.com.br/track para rastrear as encomendas :coolface:

 

Adicionado, chefinho. :)

 

Fabrício, você não tem algum logo para eu colocar acima do link do track do site? Algum logo myps3t track ou algo parecido. Para ficar bonitinho igual aos outros links de rastreio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uia! pior que eh verdade... inclui uma guitarra do rock band e ele aceitou o shipment.

va o jogo ele recusou.

eita...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de receber o Tom Raider Trilogy que comprei na HKofferhouse

 

Comprei dia 03 de abril, enviaram no dia 5. Foi conferido no Brasil no dia 20 de abril e só hoje chegou aqui em casa. Sem taxas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho duas dividas. Quando os jogos sao taxados, os correios envian pra vc uma carta notificando? o como é q é?

A segunda é, por que os pacotes demoran muito pra sair da alfandega?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu tenho duas dividas. Quando os jogos sao taxados, os correios envian pra vc uma carta notificando? o como é q é?

A segunda é, por que os pacotes demoran muito pra sair da alfandega?

 

Quanto a primeira dúvida, os correios enviam um Aviso em seu endereço informando que você deve retirar o produto na agência dos Correios indicada. Dependendo da agência eles informam nesse aviso o valor a ser pago. Em algumas mais preguiçosas eles não informam. Quando não informam eu ligo lá e pergunto o valor antes de ir retirar o produto.

 

Como normalmente eu acompanho os rastreios das minhas encomendas, quando algo é taxado e já está na agência da minha cidade eu já vou buscar a encomenda antes mesmo do aviso chegar aqui em casa.

 

Quanto à demora da alfândega, provavelmente isso ocorre por falta de pessoal para conferir toda a muamba que o pessoal pede, além do mais que eles estão em cima principalmente de mercadoria vinda da China para tentar evitar a entrada de produtos falsificados no país. A Receita tem 30 dias para liberar o seu produto depois que ele entra no Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu e o Voorheess fechamos uma compra na game.co.uk a uns 40 dias e nada ainda, pra alguém demorou tanto assim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a encomenda que meu amigo fez nela demorou 45 dias chegou na terça, entao deve ser o mesmo problema aguarda mais um poko mulekao. >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem finalmente chegou meu Crysis 2 Limited Edition :rock: da eStarland, sem taxas :rock:

Enviado: 22/03/2011

Recibido: 18/05/2011

Demoro 57 dias o_0 !! Mas chegou em perfeito estado :rock:

 

NdGlO.jpg39Fbu.jpgmUWP4.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caralho,comprei 4 jogos na game station no dia 18/03 e ate agora nada

nunca passou de 30 dias,já era!essa de comprar em loja que não coloca rastreio é muito furada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu e o Voorheess fechamos uma compra na game.co.uk a uns 40 dias e nada ainda, pra alguém demorou tanto assim?

minha primeira compra na game.co.uk demorou 57 dias

ja tinha desistido ai chegou \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu e o Voorheess fechamos uma compra na game.co.uk a uns 40 dias e nada ainda, pra alguém demorou tanto assim?

minha primeira compra na game.co.uk demorou 57 dias

ja tinha desistido ai chegou \o/

 

Uma vez a gente comprou 2 inFamous juntos e demorou tipo uns 90 dias... ahueauheuhaeauheauhea

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

game.co.uk demora MUITO! a unica compra que fiz la foi para mais de 60 dias para chegar...

 

ja na estarland.com nao chega a 10 dias... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria saber qual é o site que a galera recomenda para fazer compras tranquilo, pois eu nunca comprei nenhum jogo fora do Brasil, então bate aquele receio de comprar algo lá fora e o produto não chegar na sua casa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu queria saber qual é o site que a galera recomenda para fazer compras tranquilo, pois eu nunca comprei nenhum jogo fora do Brasil, então bate aquele receio de comprar algo lá fora e o produto não chegar na sua casa...

 

Pelo jeito você não leu o primeiro post deste tópico, né.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu queria saber qual é o site que a galera recomenda para fazer compras tranquilo, pois eu nunca comprei nenhum jogo fora do Brasil, então bate aquele receio de comprar algo lá fora e o produto não chegar na sua casa...

 

eu recomendo hkofferhouse.com, Shopto.net e eStarland.com

 

 

Agora, tenho uma duvida, meu ultimo jogo (hkofferhouse) aparece nos correios como: "Conferido / Recebido/Brasil UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL" Alguns de voces sabe quanto tempo pode demorar para sair de ali? Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, tenho uma duvida, meu ultimo jogo (hkofferhouse) aparece nos correios como: "Conferido / Recebido/Brasil UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL" Alguns de voces sabe quanto tempo pode demorar para sair de ali? Valeu

 

Depois que chega no Brasil (Conferido) a Receita tem 30 dias para liberar o produto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Depois que chega no Brasil (Conferido) a Receita tem 30 dias para liberar o produto.

e se passar dos 30 dias e vc reclamar, eles acham mais facil dizer que extraviou.

entao, eu prefiro esperar 3 meses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu queria saber qual é o site que a galera recomenda para fazer compras tranquilo, pois eu nunca comprei nenhum jogo fora do Brasil, então bate aquele receio de comprar algo lá fora e o produto não chegar na sua casa...

 

Pelo jeito você não leu o primeiro post deste tópico, né.

:P ler eu li sim, mas eu queria saber a opinião do pessoal daqui do fórum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...