Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chikatilo_Killer

Guia de Importação - Embalagens, sites, games e acessórios

Recommended Posts

minhas 3 ultimas compras de abril na shopto até hoje nem msg dos correios...

 

shopto de novo vai ficar dificil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
minhas 3 ultimas compras de abril na shopto até hoje nem msg dos correios...

 

shopto de novo vai ficar dificil...

 

shopto ta taxando tudo... o resto ta normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com 2 jogos indo para fiscalizacao, agora so Deus sabe quando ira voltar^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

zavvi.com, a compra que fiz la deram como despatched ontem, o legal eh que nao cobram frete e tem opção de enviar como gift, o brasil aparece na lista de paises na hora de pagar com cartao, paypal nao aceitou. assim que chegar os jogos aviso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei 2 camisetas simples da gringa e adivinhem


  • 1 dia atras - Encaminhado / Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS - CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
     
    1 dia atras - Encaminhado / Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL - UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
     
    1 dia atras - Conferido / Recebido/Brasil - UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

 

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shopto pelo que percebi taxa 80%, embora eles nao coloquem mais scrito shopto pelo menos as embalagens que eram feitas no royal mail eram aquelas de papelao escrito DVD na borda, o cara do raio X olha isso e fala legal , DVD/CD/GAME, mais taxinha pro nosso bolsinhooooooooooooo! A RECEITA DE GANHAR DINHEIRO FACIL FEDERAL deve estar adorando o shopto, em maio faturaram do seu bolso ai 75milhoes, eh pouca grana, não da pra pagar metade da robalheira e viagens e mordomias dos politicos deste pais, AJUDEM pessoal paguem as taxas da RECEITA DE GANHAR DINHEIRO FACIL FEDERAL!!!!!

 

 

:D :coolface: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Comprei 2 camisetas simples da gringa e adivinhem


  • 1 dia atras - Encaminhado / Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS - CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
     
    1 dia atras - Encaminhado / Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL - UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
     
    1 dia atras - Conferido / Recebido/Brasil - UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

 

:rock:

 

aff... ai acho que é muito azar hein!

Já comprei calça jeans e canguru e nunca fui taxado... compras do ebay

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
algum de vcs ja compro pela secondspin.com? é boa? vlw

ja. nao tenho do que reclamar. e nunca fui taxado. os jogos sao usados, mas perfeitos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
algum de vcs ja compro pela secondspin.com? é boa? vlw

 

pode ir com fé... já comprei muito lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimamente só tenho comprado no HKOfferHouse, os caras enviam em nome de pessoas física e informam que é presente. E o melhor, tem jogo região 1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
algum de vcs ja compro pela secondspin.com? é boa? vlw

ja. nao tenho do que reclamar. e nunca fui taxado. os jogos sao usados, mas perfeitos.

 

pode ir com fé... já comprei muito lá

 

valeu, eu vou a comprar la pra testar :), mas uma duvida eles declaram o valor real dos jogos?

 

Ultimamente só tenho comprado no HKOfferHouse, os caras enviam em nome de pessoas física e informam que é presente. E o melhor, tem jogo região 1.

 

é minhas 3 ultimas compras foram da HKofferhouse, sem problemas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ultimamente só tenho comprado no HKOfferHouse, os caras enviam em nome de pessoas física e informam que é presente. E o melhor, tem jogo região 1.

somos 2. paguei 24 obamas (com frete incluso) no RB3 R1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera seguinte, comprei um move na shopto ontem...

 

Acreditando que possivelmente eu seja taxado... Quanto que a receita vai querer lucrar? Sabem me informar?

 

Abraçooo!!!

 

thiagodiniz_1988.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu comprei la e esperava uns 100 pila por ele de taxa

sorte q nao fui taxado

 

em compensação, jogos esta sendo taxado direto...

o engraçado q jogos sem rastreamento estao sendo taxados, jogos com rastreamento, chegou em tempo recorde.. 12dias corridos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

60% do valor estimado ou descoberto pela RECEITA DE GANHAR DINHEIRO FACIL FEDERAL. Agora estao usando um sistema chamado NTS - sistema de tributaçao simples, tudo cobram 60%, descobri isso ao ter que pagar 60% e nao 30% para brinquedos, como imaginei que ia pagar pelos bonequinhos do Macross que comprei. Ou seja se eles estimarem que o jogo sai 15 libras (Detalhe eles cobram imposto pelo frete tb), vai dar uns 38 ou 39 reais ou seja 23 e pouco de imposto. É o jeito que a Dilma achou de pagar as contas dela. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhh q maravilha de tópico já me mostrou mais possibilidades para eu comprar jgs de ps3 que sejam em conta!!!

pq tm uns jgs no BRASIL q ta lko HYPER MEGA CAREROS hehe!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
maldita HKofferhouse que não tem programa de afiliação -.-

 

Ué, fabri, será que não tem como propor isso para eles?

 

Porque muita gente daqui compra lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, pretendo comprar alguns jogos na eStarland (Quatro, para ser mais exato) e gostaria de trazer todos em um mesmo pacote. Alguém que já tenha comprado lá pode me informar se a almôndega alfândega ficaria de olho gordo pra cima do pacote (Pretendo usar a opção com rastreio, mesmo sendo mais cara, para evitar dores de cabeça)

 

E nada no site dos Correios sobre minhas encomendas de 12/7 na ShopTo.... Pra variar ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera, pretendo comprar alguns jogos na eStarland (Quatro, para ser mais exato) e gostaria de trazer todos em um mesmo pacote. Alguém que já tenha comprado lá pode me informar se a almôndega alfândega ficaria de olho gordo pra cima do pacote (Pretendo usar a opção com rastreio, mesmo sendo mais cara, para evitar dores de cabeça)

 

E nada no site dos Correios sobre minhas encomendas de 12/7 na ShopTo.... Pra variar ¬¬

 

Recomendo que ao invés de fazer um pedido com 4 jogos, faça 2 pedidos de 2 jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu trouxe da estarland em um mesmo pacote um dual shock e 2 jogos 139 dólares o total e passou sem problemas pela receita...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera, pretendo comprar alguns jogos na eStarland (Quatro, para ser mais exato) e gostaria de trazer todos em um mesmo pacote. Alguém que já tenha comprado lá pode me informar se a almôndega alfândega ficaria de olho gordo pra cima do pacote (Pretendo usar a opção com rastreio, mesmo sendo mais cara, para evitar dores de cabeça)

 

E nada no site dos Correios sobre minhas encomendas de 12/7 na ShopTo.... Pra variar ¬¬

 

Recomendo que ao invés de fazer um pedido com 4 jogos, faça 2 pedidos de 2 jogos.

Frete 2 Jogos = 30U$ x Duas encomendas = 60 U$(Priority+ Tracking)

Frete 4 Jogos = 38U$ (Priority+ Tracking)

 

Não sei, mas 22 dólares de diferença, quase 35 reais de diferença é quase um outro jogo no pacote. E além disso, o pacote que eles mandam é bem gordo por natureza, não acho que mandando dois a Receita suspeitará menos da compra :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera, pretendo comprar alguns jogos na eStarland (Quatro, para ser mais exato) e gostaria de trazer todos em um mesmo pacote. Alguém que já tenha comprado lá pode me informar se a almôndega alfândega ficaria de olho gordo pra cima do pacote (Pretendo usar a opção com rastreio, mesmo sendo mais cara, para evitar dores de cabeça)

 

E nada no site dos Correios sobre minhas encomendas de 12/7 na ShopTo.... Pra variar ¬¬

 

Recomendo que ao invés de fazer um pedido com 4 jogos, faça 2 pedidos de 2 jogos.

Frete 2 Jogos = 30U$ x Duas encomendas = 60 U$(Priority+ Tracking)

Frete 4 Jogos = 38U$ (Priority+ Tracking)

 

Não sei, mas 22 dólares de diferença, quase 35 reais de diferença é quase um outro jogo no pacote. E além disso, o pacote que eles mandam é bem gordo por natureza, não acho que mandando dois a Receita suspeitará menos da compra :D

 

eu já acho o contrario acho q eles vendo um pacote bem gordo vão suspeitar e dai tributar seu eu mesmo comprei varios jogos pra min e para uns amigos meus no Shopto q é um envelope simples eles estão tributando aos monte pelos menos pra min,sem falar q me ja me perguntaram se era jogo qndo fui pagar a taxa esses tempos e até começo a desconfiar q eles tm uma foto minha e o meu nome lá dizendo: "pode taxar q desse ai e jogo de ps3 :D " mas varia vai da sorte,do dia e do astral do cara que taxa ou ñ!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...