Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chikatilo_Killer

Guia de Importação - Embalagens, sites, games e acessórios

Recommended Posts

Ou seja, dois pacotes gordos = 2 Cartas de taxação, além de 22 dólares indo pro bolso da eStarland por nada....

 

Pelo que parece, os Correios estão taxando tudo mesmo na cara de pau simplesmente para fazerem dinheiro do nada e quebrarem o récorde de impostos recolhidos este ano. Meus últimos 5 jogos da ShopTo, comprados desde fevereiro e todos foram taxados.

Acho que compensa mais pagar pros traficantes colombianos passarem os jogos pela fronteira, só assim pra não ser taxado agora.

 

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ou seja, dois pacotes gordos = 2 Cartas de taxação, além de 22 dólares indo pro bolso da eStarland por nada....

 

Pelo que parece, os Correios estão taxando tudo mesmo na cara de pau simplesmente para fazerem dinheiro do nada e quebrarem o récorde de impostos recolhidos este ano. Meus últimos 5 jogos da ShopTo, comprados desde fevereiro e todos foram taxados.

Acho que compensa mais pagar pros traficantes colombianos passarem os jogos pela fronteira, só assim pra não ser taxado agora.

 

:D

 

 

O problema é com essa loja, os caras marcaram ela aqui no Brasil.

Também comercei a ter problemas com ela, ai resolvir partir para outras... Hoje estou comprando na VideoGamePlus e no Marioos e nunca tive problemas com ela por enquanto. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sigo as seguintes regras:

 

ESTARLAND

Não compro mais que 2 jogos por encomenda, pego sempre o frete mais barato.

Já fiz mais de 20 compras e nunca fui taxado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que tive um trauma com a minha única compra sem rastreio. Levou exatos 94 dias para chegar (Não me sinto com sorte por ele ainda ter chego, fui taxado além da demora), por isso desejo comprar a opção de frete com rastreio. Na opção mais barata levaram quantos dias?

 

Ah, e uma ótima notícia para quem comprou pelo airshure da ShopTo:

Dragon Age: Ultimate Edition > Encaminhado / Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

 

Ou seja, até mudando de pacote a receita não libera o jogo, se todos os setores públicos tivessem a vontade de fazer o dinheiro entrar fácil como os Correios, o país já estaria ao nível da China faz décadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Na opção mais barata levaram quantos dias?

 

Depende. A mais rápida chegou em 15 dias, a que mais demorou foi um 70 dias.

Fica variando entre esses 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre comprei na Estarland e só umavez tive problemas com a loja, o jogo atrasou um mês e meio. Mas os outros, que nao foram poucos, sempre chegaram em minhas mãos com espantosos 10 dias úteis, isso sempre no frete mais barato pro Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mês passado comprei duas camisetas no site de vendas do jogo da Alice e mandei entregar aqui...

 

Foi 24 dólares cada camiseta mais acho que uns 7 de entrega.

 

Recebi hoje "AVISO DE CHEGADA - PAGAMENTO SOMENTE EM DINHEIRO"

 

Querem que eu pague uma taxa de R$45,82 por duas míseras camisetas que comprei. Mas é muita sacanagem.

 

É mais de 60% do valor que paguei nas camisteas.... E porra, são camisetas!! :'( :'( :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mês passado comprei duas camisetas no site de vendas do jogo da Alice e mandei entregar aqui...

 

Foi 24 dólares cada camiseta mais acho que uns 7 de entrega.

 

Recebi hoje "AVISO DE CHEGADA - PAGAMENTO SOMENTE EM DINHEIRO"

 

Querem que eu pague uma taxa de R$45,82 por duas míseras camisetas que comprei. Mas é muita sacanagem.

 

É mais de 60% do valor que paguei nas camisteas.... E porra, são camisetas!! :'( :'( :'(

Os caras estao realmente abusando na nossa boa vontade...

 

As taxas estao saindo mais caras do q a encomenda, ai fica dificil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais jogos do que tempo =/

 

07042011346.th.jpg

 

 

Entrega mais rápida da Game pra mim. Saiu dia 15/06 e chegou hoje 04/07, 19 dias corridos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mais jogos do que tempo =/

 

07042011346.th.jpg

 

 

Entrega mais rápida da Game pra mim. Saiu dia 15/06 e chegou hoje 04/07, 19 dias corridos!

 

Welcome to the club

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mais jogos do que tempo =/

 

07042011346.th.jpg

 

 

Entrega mais rápida da Game pra mim. Saiu dia 15/06 e chegou hoje 04/07, 19 dias corridos!

 

Welcome to the club

 

Welcome to the world of the adults and workers!!!

 

Welcome to the jungle!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje recebi um livro da Amazon, veio num saco bolha branco, sem informação do remetente. Acho que os correios abriram, pois nem nota fiscal tinha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de contribuir com esse post fodástico. Um "amigo" geralmente compra jogos no exterior pra mim pelo fato de eu não ter cartão internacional. Como era da HK Offerhouse os Correios daqui não rastreiam, pelo que sei até sair de lá.

 

Ele me passou um site que faz o acompanhamento e além de tudo, lhe envia por e-mail quando tem alterações no caminho e até mesmo possível tributação. Acredito que ajudaria muita gente, é o Muambator, não faço parte de nada desse site, só estou mandando por ter me sido muito útil em TODOS os rastreios que precisei e pode ser útil pra outras pessoas também ok?

 

Abração

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já utilizo o Muambator a muito tempo.

Mas o próprio myps3t tem o myTrack, fica em seu PERFIL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu já utilizo o Muambator a muito tempo.

Mas o próprio myps3t tem o myTrack, fica em seu PERFIL

 

Ah sim, eu havia visto, indiquei uma opção a mais....como ainda não usei o tracking deste site por eu ser ainda novato :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá kllesk_us,

Pensei que não soubesse do myTrack... O bom do Muambator é que informa via e-mail e twitter mudanças no estatus da mercadoria...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hoje recebi um livro da Amazon, veio num saco bolha branco, sem informação do remetente. Acho que os correios abriram, pois nem nota fiscal tinha.

tem varias reclamacoes do caso. em muitos casos nem bolha tem. porquisse da amazon mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente uma emcomenda minha da shopto volto ao remente atencao niguem comprar na shopto por enquanto (varias pessoas do oul esta com esse problema)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, só queria dizer algo que aconteceu recentemente com uma compra que fiz pela shopto e acho que meu caso não é o único.

 

Na primeira semana do Março eu fiz uma compra pela Shopto, o pacote nunca chegou. No comenco de maio eles me deram de volta a grana. Ate aqui beleza. Mas a semana pasada chegou pra mim uma notificaçao dos correios de que aquele pacote foi taxado e que tenho ate o 18 de julho pra retirar ele. Ou seja quasi 4 meses e meio depois da compra! Nao sei que ficam fazendo os correios com os pacotes pra demorar tanto. Agora só aguardar o pacote seja devolvido pra o remetente.

 

Usei o codigo de rastreamento que veio com o telegrama, ja que comprei sem rastreamento

h2enU.jpg

 

Olha só, aparecio no sistema dos correios quasi 3 meses e meio depois!

 

Acho que isto pode causar que a shopto desista de continuar enviando pra o Brasil.

 

Nota: foi meu unico jogo recentemente comprado no UK, os demais comprei no HK.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc disse q foi taxado, mas no tramiti, nao mostra nada de taxamento...

esses correios estao pior do q nunca...

enviei 2 jogos pro don mazzali, dentro do plastico bolha, e a caxinha chegou quebrada e a capinha do jogo rasgada

tipo se tivesse sido prenssada/esmagada, onde a caixinha acabou quebrando e a capinha de papel rasgando...

pqp

abri caso la, pedindo ressarcimento pro don...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
vc disse q foi taxado, mas no tramiti, nao mostra nada de taxamento...

esses correios estao pior do q nunca...

enviei 2 jogos pro don mazzali, dentro do plastico bolha, e a caxinha chegou quebrada e a capinha do jogo rasgada

tipo se tivesse sido prenssada/esmagada, onde a caixinha acabou quebrando e a capinha de papel rasgando...

pqp

abri caso la, pedindo ressarcimento pro don...

 

É rapaz nossos correios esta uma vergonha. Um dia desses eu comprei o GTA IV usado de um user em um forum por carta registrada, fuir astreando a encomenda, ate que chegou na cdd e constava q "saiu para a entrega" e depois de um tempo "saida cancelada", esperei mas uns dias e nada de mudar. Liguei pra eles e me deram a "otima" noticia que minha encomenda tinha sido aberta...(roubada), Fui ate la para assinar um papel q constava q eu não ia receber a embalagem "aberta", e ai o remetende teria q resolver daquele momento pra frente. Ve se pode, eles nem procuram investigar pra achar o bandido que esta na empresa --'. :coolface:

 

Agora comprei o RDR e ja esta pra chegar, ja deu como conferido, e comprei hoje uma arma de airsoft mas corro do produto ser mandado para o exercito e destruido --'. Mas o que custa tentar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...