Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

Então eu devo ser muito ruim em MK, porque estou sofrendo pra terminar o 2, a maquina defende tudo, e ainda por cima fica com aqueles agarres apelões. Tem alguma dica pra mim?

Raiden e nos boss ver os videos dica, não tem segredo
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eu devo ser muito ruim em MK, porque estou sofrendo pra terminar o 2, a maquina defende tudo, e ainda por cima fica com aqueles agarres apelões. Tem alguma dica pra mim?

 

no MK2 fica fácil jogando com o Baraka, o Shao Khan vem pra cima q nem um patinho, no UMK3 a coisa azeda um poko

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no MK2 fica fácil jogando com o Baraka, o Shao Khan vem pra cima q nem um patinho, no UMK3 a coisa azeda um poko

 

Foi difícil mas consegui, com os chefões eu não tive problemas, minha dificuldade mesmo, era com os personagens normais no MK2, puta apelação aquilo. Obrigado a vocês pelas dicas.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Finalmente, depois de apanhar muito no MK2, consegui os 100%, só tenho a dizer que é pura nostalgia jogar isso novamente.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#12 Psn

 

26426B7C-BC5F-467D-8D0F-76CB43459A66_zps

 

 

 

Precisava de 3 100% pra formar 2 linhas de conquistas no Card. eis que 1 iluminado fala desse jogo que estava na flash que era cross buy e isolava trofeus, Resultado: 😄 feliz!

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Definitivamente...Detesto esse jogo! Já platinei a versão física e pensei que nunca mais jogaria essa merd*******Maaaaaaaas Por 1 real na última promoção e o vício por troféus me fizeram jogar outra vez.

 

Obs. Não gosto nem do filme...

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#31 - Alex Kidd in the Miracle World

full-icon.png

 

Jogo totalmente nostálgico, a primeira vez q joguei o Alex foi no Master System 3, q era do meu cunhado, eu tinha uns 6 ou 7 anos lembro q eu não passava da fase da floresta era "tenso" de mais chegar lá, meu cunhado chegava até a fase do castelo, o game era muito hardcore, se não fosse o save state ia ser tenso...

um jogo divertido e q traz muitas lembranças, dedico p/ vc Grezão(RIP)

 

e de brindis...

 

cl_ssicosGold.png &  200_ouro.png

 

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN 100% #12 full-icon.png

Como já falei não gostei desse jogo e estou jogando apenas por causa dos troféus....Vício maldito!

 

Pelo menos além dos troféus ainda ganhei:plusEUR-prata.png e sci-fi_bronze.png

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 32 Unearthed Trail of IBN Battuta

 

full-icon.png

Pensa num joguim ruim, os caras tentaram copiar Uncharted, mais essa versão "árabe" eh mto tosca, o ponto positivo, eh q o game eh muito rápido e fácil de se fazer os 100%, mais até me deu náuseas jogar isso (joguei 3 capítulos em + ou - 1 hora, parei o jogo pq tava ficando com dor de cabeça, a camêra e os controles são mto ruins, assisti o Exterminador do Futuro p/ "descansar a mente", e voltei p/ completar, em menos de meia hora completei os outros 3 capítulos e finalizei essa joça, um dos piores de PS3 q ja joguei, mais não pior q o DYAD.

 

 

de brindis...

 

a__oGold.png

 

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN 100% #14full-icon.png - #15 full-icon.png

Finalmente terminei essa carniça!

E pra não perder o costume: t_prata.png e back_to_the_future_ps3.png

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 59 - Pac-Man Championship Edition DX

 

full-icon.png

 

Lembrou da época que eu jogava bastante no meu Windows 98. Clássico!

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png Pac Man DX

 

joguinho até que foi bom só as trials que foi chatinha mais bem facil, nao tem muito o que comentar 

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.pngfull-icon.pngfull-icon.pngfull-icon.pngfull-icon.png

 

Sei que a série Sam & Max é non-sense, mas esses episódios chutaram o balde.

 

Acabei recorrendo para guia depois de ficar travado no segunde episódio. Já estava de saco cheio e acabei fazendo os 3 últimas pelo guia. 

 

Infelizmente desse jeito o jogo perdeu toda a graça e acabou virando somente uma colheita de troféus.

 

Acho troféu bacana, mas são sub produtos do jogo onde o produto principal é o entretenimento.

 

BEM diferente do Sherlock, onde você tinha as pistas e era preciso fazer ligações lógicas, o S&M não tem logica alguma. A série é assim mesmo mas esses jogos foram além da compreensão humana. Como fazer um bolo? Você mistura um aquário com sorvete com essênsia de bolo podre e ta-da: um bolo....

 

Mas pelos 80 centavos de dólar que paguei vale pelos troféus pelo menos.

 

De quebra consegui a Badge:

 

sam___max_ps3.png

 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.pngfull-icon.png

full-icon.pngfull-icon.png

 

Jurassic Park: The Game

 

muuuuuiiitooo locooooo, eu gosto muito desse estilo de jogo me diverti muito 

 

levei a Bagde da Serie para Variar jurassic_park_ps3.png

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#29 Tennis in the face

 

full-icon.png

 

Super easy, valeu a pena pegar na promoção, agora vou completar no vita e ps4

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 214:

 

full-icon.png

 

Taí um joguinho de quiz que dá mais trabalho do que parece à primeira vista. Assim como outros, tem um troféu de acertar todas as respostas numa partida, só que por ter que ser no modo de jogo mais longo, as chances de aparecer algo que nem o Google ajude direito é grande. Levei mais de 1h só nessa partida, com a pressão de ter que recomeçar toda hora que errasse qualquer coisa, mas acabou dando certo de primeira.  =)  Somando isso aos fatos de ter troféus que dependem de sorte e de boost (o online é morto), não é um jogo que eu recomendaria.

 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#27 - full-icon.png

 

Seguindo a recente vibe da galera tbm fui um dos que fizeram 100% nesse game, confesso que só tinha jogada o MK3U, tanto que foi minha jogada mais fácil (Sub-Zero Wins), mas as outras duas são bem tranquilas tbm com as dicas da galera do Portal não sofri, com uma exceção do Shang Tsung DO MK2 - PQP que sofrimento dusziferno! morri umas 40x pra ele - mas consegui. Enfim 100% completo agora vamos à esse tal de Heavy Fire que dizem ser melhor que BF  :coolface:

 

Salve às Flash Sales  :champion:

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #60 - Narco Terror

 

full-icon.png

 

Resumindo: É um Dead Nation piorado. O jogo é muito mal feito, alguns bugs e quando você morre o checkpoint volta logo no fogo cruzado e com pouca vida ainda por cima. Fora que existe a possibilidade de bugar uns 3 troféus e por isso, tem que pegar os 100% do jogo sozinho. O troféu mais difícil é de zerar no modo Hardcore (farmando dinheiro logo no começo do game dá pra comprar os upgrades das armas rápido), mas mesmo assim em várias partes você morrerá direto (e ainda tem que contar com a sorte do inimigo dropar vida pra recuperar), principalmente no Boss final que você irá se irritar bastante. Fizeram com a bunda esse jogo!

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Presente da plus... 100% bem fácil, jogo quase tão bom quanto Brothers... quase !

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

...quase tão bom quanto Brothers... quase !

 

 

...quase deu vontade de jogar... quase!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...