Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Eu vi motos nessa DLC? Eu ficava igual um retardando andando com os quadriciclos do Armored Kill, agora sim que eu não vou jogar BF3 do jeito certo com essas motos HUEHUEHUEHUEHUE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi motos nessa DLC? Eu ficava igual um retardando andando com os quadriciclos do Armored Kill, agora sim que eu não vou jogar BF3 do jeito certo com essas motos HUEHUEHUEHUEHUE

 

Só sei que as motos bombas irão reinar! :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hesmart comentou num vídeo q ele conseguiu contar 7 caças, se isso for verdade pode ser que tenha praticamente só aereo
Pelo que entendi os Zep são tipo as bandeiras do Conquest.

 

Tem uma parte do video que estão os 7 no minimapa... tem um squad com 4 e outro com 3 eu acho que vai rolar até mais que isso....no minimapa tem a indicação de bandeiras igual no conquest..acho que os Zep são as bandeiras... acho que vai rolar mais de um modo de jogo, com certeza vai rolar TDM..

Na minha opinião de super mega entendedor de caças se o HS não for nerfado acho que o game play vai ficar uma bosta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To precisando de uma ajuda.

To tentando baixar um jogo pela psn só que sempre que chega na metade do download ou no final

o download fica "pendente" e "fazendo download" só que ele não baixa mais nada, é colo se tivesse sem internet

o que não é o caso já que quando isso ocorre a net fica funcionando normalmente!!

Alguém sabe o que pode ser ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To precisando de uma ajuda.

To tentando baixar um jogo pela psn só que sempre que chega na metade do download ou no final

o download fica "pendente" e "fazendo download" só que ele não baixa mais nada, é colo se tivesse sem internet

o que não é o caso já que quando isso ocorre a net fica funcionando normalmente!!

Alguém sabe o que pode ser ?

 

Se ele foi pra pendende é porque vc está usando algum aplicativo ou jogo que usa a internet do seu play, nesses caso ele deixa os downs em pendente. Certifique-se de não jogar online, ou usar o navegador de internet, e veja se voltou a baixar. caso inda não tenha voltado, coloque o down em pausa e tiro da pausa, deve funcionar. Mas na pior das hipóteses, deu um erro sério e só apagando e baixando denovo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jordhan, se estiver a ler isto, hoje encontrei um server no BF3 com uma descrição muito interessante:

 

Banner: Parecia o personagem do Dark Souls com um dragao à frente dele

 

"Rules: No MAV Kill, No shotguns, no glitch, no Gwyn, no Nito, no 4 Kings, no Queelag but have lag!"

 

O nome do server é esse: 100% CQ METRO/PEAK/BAZAAR/CANAL/SEINE/KHARG

Link para o bf3stats: http://bf3stats.com/...a4-1ff179fb5b91

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jordhan, se estiver a ler isto, hoje encontrei um server no BF3 com uma descrição muito interessante:

 

Banner: Parecia o personagem do Dark Souls com um dragao à frente dele

 

"Rules: No MAV Kill, No shotguns, no glitch, no Gwyn, no Nito, no 4 Kings, no Queelag but have lag!"

 

O nome do server é esse: 100% CQ METRO/PEAK/BAZAAR/CANAL/SEINE/KHARG

Link para o bf3stats: http://bf3stats.com/...a4-1ff179fb5b91

EHUAheauHeauhaueHueAheauehaU

Muito bom a descrição.

Gwyn, Nito, 4 Kings e Queelag é um dos boss do Dark Souls para quem não sabe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EHUAheauHeauhaueHueAheauehaU

Muito bom a descrição.

Gwyn, Nito, 4 Kings e Queelag é um dos boss do Dark Souls para quem não sabe.

 

Você ja deve estar em NG+ nao? :duvida:

 

Eu so agora matei as Bell Gargoyles. Quando desci as escadas, encontrei um gajo com braços abertos, pensava que ele me ia atacar, entao matei-o. Depois apercebi-me que matei um dos NPCs mais importantes do jogo... Oswald of Carim. Acabei de fazer o Dark Souls um jogo ainda mais dificil. Agora tenho de ir matar o Capra Demon e ir pros Depths. Tenho andado a matar aquelas arvores andantes no Darkroot Garden para conseguir as plantas que curam o veneno.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja consegui chegar até o NG+++++, ta dificil ir pro sexto xD

 

NG+++++? o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O

O maximo é NG x7 se nao me engano?

 

Entao você ja matou o Snorlax e o Pikachu 5 vezes? Não tem vergonha de tratar tao mal esses dois pokemons? :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NG+++++? o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O o.O

O maximo é NG x7 se nao me engano?

 

Entao você ja matou o Snorlax e o Pikachu 5 vezes? Não tem vergonha de tratar tao mal esses dois pokemons? :hehe:

Esses 2 tem mais é que morrer mesmo no Dark Souls. :hehe:

 

ps: isso sem contar as outras vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarias contas que jogo, no total, acho que ele ja morreram umas 20x pra mim, coitado dos 2 pokemons.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Você ja deve estar em NG+ nao? :duvida:

 

Eu so agora matei as Bell Gargoyles. Quando desci as escadas, encontrei um gajo com braços abertos, pensava que ele me ia atacar, entao matei-o. Depois apercebi-me que matei um dos NPCs mais importantes do jogo... Oswald of Carim. Acabei de fazer o Dark Souls um jogo ainda mais dificil. Agora tenho de ir matar o Capra Demon e ir pros Depths. Tenho andado a matar aquelas arvores andantes no Darkroot Garden para conseguir as plantas que curam o veneno.

 

Eu acabei de matar o Capra, masnão vou pra Depths agora, vou ficar rodando o Darkroot Garden pra pegar algumas coisas.

Eu fiquei sabendo que é altamente recomendavel matar o Lautrec quando vc vai salvar ele, se não ele mata uma pessoa lá que faz o fire keeper sumir em firelink.

Eu deixei o maldito vivo :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acabei de matar o Capra, masnão vou pra Depths agora, vou ficar rodando o Darkroot Garden pra pegar algumas coisas.

Eu fiquei sabendo que é altamente recomendavel matar o Lautrec quando vc vai salvar ele, se não ele mata uma pessoa lá que faz o fire keeper sumir em firelink.

Eu deixei o maldito vivo :okay:

Vo faze um video em breve de como reviver ela caso voce deixa ele vivo xD

Muita gente tem essa duvida, se tem como reviver a mulher da bonfire caso ela morrer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu acabei de matar o Capra, masnão vou pra Depths agora, vou ficar rodando o Darkroot Garden pra pegar algumas coisas. Eu fiquei sabendo que é altamente recomendavel matar o Lautrec quando vc vai salvar ele, se não ele mata uma pessoa lá que faz o fire keeper sumir em firelink. Eu deixei o maldito vivo :okay:

Exato, e o que eu estou a fazer. Preciso daquelas plantas que curam o veneno, ouvi dizer que ha muitos inimigos venenosos nos depths. Eu ainda nao salvei esse Lautrec, mas ja ouvi falar dele. Onde e que ele se encontra?

 

Also, o meu Solaire morreu a lutar contra as Bell Gargoyles :hehe:

 

Vo faze um video em breve de como reviver ela caso voce deixa ele vivo xD Muita gente tem essa duvida, se tem como reviver a mulher da bonfire caso ela morrer.

Eu ouvi dizer que existe maneira de reviver ela. E recomendavel matar esse Lautrec ou e melhor deixa-lo vivo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recomendo deixar ele vivo, já que quando ele mata a mulher, e voce vai la ver ela, tem a armadura dele lá, mas depois que tu revive e ja tem a armadura, é melhor matar, pois pra reviver ela, voce tem que matar os 2 pokemons.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recomendo deixar ele vivo, já que quando ele mata a mulher, e voce vai la ver ela, tem a armadura dele lá, mas depois que tu revive e ja tem a armadura, é melhor matar, pois pra reviver ela, voce tem que matar os 2 pokemons.

 

Acho que vou salva-lo para depois o invadir e matar. Assim, ainda consigo a armadura da Anastacia, humanidade, a armadura do Lautrec e outros items. Obrigado pela dica

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@danielsaraiva @JordhanMK, eu não sei pq mais vendo vcs comentarem tanto sobre este jogo me deu muita vontade de joga-lo...

 

isso que eu não faço ideia do que estão falando :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@danielsaraiva @JordhanMK, eu não sei pq mais vendo vcs comentarem tanto sobre este jogo me deu muita vontade de joga-lo...

 

isso que eu não faço ideia do que estão falando :hehe:

 

compre o Dark Souls e vai perceber.

 

Aviso importante: Este jogo e EXTREMAMENTE dificil. Improprio para pessoas que ficam facilmente frustradas ou que têm problemas cardíacos. Nem todos aguentam a frustração que este jogo pode trazer.

 

Agora a falar a serio, e um dos melhores RPGs que eu ja joguei. Recomendo :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sistema de combate do Dark Souls é muito bom e bem equilibrado, porem ele é bem dificil, se voce odeia morrer muito em jogo, passe longe dele.

Mas pra mim é o melhor jogo dessa geração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que faz o Dark Souls ser um jogo tão bom de se jogar, é quando aparece "You Defeated" após matar o boss, sua reação é essa:

391928_431441240261444_1944462074_n.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que faz o Dark Souls ser um jogo tão bom de se jogar, é quando aparece "You Defeated" após matar o boss, sua reação é essa:

 

391928_431441240261444_1944462074_n.jpg

 

 

melhor sensação que eu tenho na minha vida :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss: :nuss:

 

quase que acordava a vizinhança com o grito que dei quando matei as bell gargoyles!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A taaaaa

Eu até curto mais um RPG acaba sempre exigindo que agente "estude" o jogo... saiba pra que serve o que - e normalmente são muuuitos itens - e pra fazer isso por hora eu to de boa. Platinei o skyrim esses dias, meio que deu minha cota de RPG por um bomm tempo..rsrs

 

Alem do que, vendo alguns gameplays achei muito escuro... sei la

mais a frente eu pego um quem sabe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...