Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Se o jogo for novo em mídia ele vem com o pass online para resgatar na psn. Caso seja usado vc vai ter que comprar o pass na PS Store.

 

Se vc compra o jogo versão digital na PS Store ele já vem com o pass incluso.

 

A parte foda do BF3 é o multiplayer, então eu recomendaria vc pegar o BF3 premium edition que inclui todas as dlcs com mapas mp

 

Entendi cara! Esclareceu tudo o que eu queria saber, muito obrigado! :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Black, quando compra o BF3 digital acho que não vem o Pass incluso não, eu comprei o meu digital, tentei jogar online, mas não deu, tive que comprar o Online Pass mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Black, quando compra o BF3 digital acho que não vem o Pass incluso não, eu comprei o meu digital, tentei jogar online, mas não deu, tive que comprar o Online Pass mesmo...

 

Vem sim, todo jogo comprado digital na PSN já inclui o pass se precisar, se não ele seria um jogo "incompleto" e não "Full" que é o que vc esta comprando.

 

No caso do BF3 o pass já vem incluso no arquivo de 13gb do jogo, acho estranho seu caso, eu tivesse intentado reinstalar novamente...

 

tT2GapH.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Roger that! xD

 

se precisar de ajuda e/ou dicas em relação ao multiplayer, nos estamos sempre prontos a ajudar! Basta postar aqui no topico a(s) sua(s) duvida(s)/pergunta(s) :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao consigo parar em uma partida :/ lost connection sem parar :fuuu:

 

 

i_hug_that_feel.png?1318992465

 

 

É mesmo, tou farto dessa merda do connection lost. So posso jogar em servers Europeus... esperem, eu agora nao consigo jogar em nenhum server! Sempre que entro no Battlefield, perco logo conexao com a PS Network e consequentemente com a EA Online. Posso jogar qualquer jogo online excepto Battlefield 3.

 

Caralho, tou mesmo farto disso. Vou-me divertir um pouco com o Infamous, Dark Souls e Heavy Rain. Espero que quando voltar, esse problema ja esteja resolvido. Vou continuar a frequentar o forum de qualquer das maneiras.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se precisar de ajuda e/ou dicas em relação ao multiplayer, nos estamos sempre prontos a ajudar! Basta postar aqui no topico a(s) sua(s) duvida(s)/pergunta(s) :legal:

 

Beleza cara, muito obrigado!! :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora joguei num server east US sem problemas... ate fiquei admirado. Uma pergunta, e melhor ter 1 barra de Ping ou ter 5 barras de Ping? E que em termos numerais (56,58,45, etc), ouvi dizer que quanto menos melhor, entao queria saber se o mesmo se aplica as barrinhas :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nope, quanto menos barras pior sua conexão

 

Obrigado pelo esclarecimento. Mas é estranho, eu vivo em Portugal e tenho 1 barra nos servers Europe? E 5 barras no East US, entretanto quase nunca consigo jogar neles? Makes sense EA....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai galera, boa noite!

 

Queria saber aonde q vcs compraram o BF3, to procurando na net mas os preços tão muito salgados

 

Ser pobre é foda :hehe:

 

Se alguem tiver alguma dica de onde eu comprar eu agradeço! Valeu! xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai galera, boa noite!

 

Queria saber aonde q vcs compraram o BF3, to procurando na net mas os preços tão muito salgados

 

Ser pobre é foda :hehe:

 

Se alguem tiver alguma dica de onde eu comprar eu agradeço! Valeu! xD

 

Versao normal ou versao premium?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai galera, boa noite!

 

Queria saber aonde q vcs compraram o BF3, to procurando na net mas os preços tão muito salgados

 

Ser pobre é foda :hehe:

 

Se alguem tiver alguma dica de onde eu comprar eu agradeço! Valeu! xD

 

1) Se vc tiver conta paypal tenta importar o jogo, lojas como hkofferhouse.com ou mariio128.com vendem pelo valor justo. O problema é que pode demorar 1 mes em chegar.

 

2) procura outro cara para dividir os custos e comprar o jogo digital via PSN US, o BF3 Premium edition sai lá por 60 obamas, ouseja, uns R$140. assim fica R$70 para cada :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há uma loja online portuguesa que vende jogos novos a preço muito barato. Pelo que eu ja ouvi aqui no forum, os portes de envio sao muito baratos. Entretanto, a premium edition esta esgotada, so têm a versao normal (custa 74,20 reais) Aqui vai o link de qualquer das maneiras:

 

http://gamingreplay....id_product=1180

 

Agora so compro jogos por essa loja. Os jogos quando saem custam sempre 60-70 euros, mas nessa loja eles custam apenas 40-50 euros depois de serem lançados. Os preços são ótimos!

 

No canto superior direito, vai poder mudar a moeda para real.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...