Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

alguem pode me ajuda no problema de EA CONNECTION LOST? n axo em outros topicos

Aqui ta impossível jogar fica dando isso direto. Por esse motivo que parei de jogar Bf3 :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.speedtest.../2492508857.png

mto legal isso, n sabia kkkk

 

o problema e exatamente esse --> Internet de merda que voce tem pra ser sincero...

 

Acho que e isso que esta causando os problemas do EA Lost connection

 

Edit: Parte do problema tambem e culpa da EA. Desde que moveram os servers, eu ja nao consigo entrar no servers do East US. Sempre pude la entrar e nunca tive problemas, mas desde aquela manuntençao ja nao posso entrar nos East US

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

antes n dava tanto problema ak, começo dps dessa mudança, e eu tbm n consigo + entra em EAST US kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

antes n dava tanto problema ak, começo dps dessa mudança, e eu tbm n consigo + entra em EAST US kkk

 

bom saber que nao sou o unico. A minha internet e de 15mb/s e 0.90 de upload.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

bom saber que nao sou o unico. A minha internet e de 15mb/s e 0.90 de upload.

 

Se vc ta tendo este problema e sua net é de 15mb, imagina a minha de 5 mb :hehe:

 

Faz tempo que não jogo BF3 e acho que vou ter que continuar sem jogar :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

https://battlelog.ba...25/4/757187126/

EA CONNECTION LOST...

daniel, agora entende minha raiva? parece que vc tbm levo 'DC'

kkkkk

 

eu so sai porque tava farto. o leandro tinha razao. Ninguem aguenta metro 1000 tickets. Por alguma razao, estou-me a tornar um noob em mapas pequenos (metro, bazaar, seine, etc), e estou a jogar melhor em mapas maiores (caspian, kharg, operation firestorm, etc). Nao faço ideia porque isso esta a acontecer :duvida:

 

eu tenho que acabar (e quando digo acabar, digo platinar) o Infamous para devolve-lo a minha amiga que mo emprestou. Vou (tentar) não jogar Battlefield 3 ate platina-lo (nao vai demorar muito). Se por acaso nao conseguir resistir a tentaçao, devo voltar a jogar daqui a uma semana. Eu vou continuar a frequentar o forum de qualquer das maneiras.

 

Eu hoje queria jogar com voces (Lipe, Hojan, etc), mas estavam a jogar no East US e eu agora nao consigo entrar nso servers de East US :face11:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esta tao perto, nao desista. Jogue em Operation Metro 1000% de assault o dia todo e vai chegar lá :coolface:

No need for double XP :P

 

Nossa, detesto Métro... se em Wake Island, que é meu mapa favorito, não aguentava 500%, magina esse... o jeito vai ser investir em Conquest Assault (leia-se Close Quarters) e Scavenger, que dá uma porrada de bônus por round. Mas agradeço o incentivo, patrício! :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Nossa, detesto Métro... se em Wake Island, que é meu mapa favorito, não aguentava 500%, magina esse... o jeito vai ser investir em Conquest Assault (leia-se Close Quarters) e Scavenger, que dá uma porrada de bônus por round. Mas agradeço o incentivo, patrício! :awesome:

 

so nao percebi a parte do patricio :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Patrícios, os nossos colonizadores... acho que fica melhor que portuga, não sei se você acha pejorativo. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Patrícios, os nossos colonizadores... acho que fica melhor que portuga, não sei se você acha pejorativo. :)

 

nao sabia que lhe chamavam patricios. Nao, nao acho ofensivo :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na real, o significado literal de patrício é pessoa nascida na mesma pátria, o que não seria nosso caso, mas já li bastante de portugueses que se tratavam desse modo... mas chega de conversa linguística, né, vamos voltar a falar de tiroteio! :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hoje ficou bravo pq eu estava no time adversário, em vez de mudar p meu Sayad e time a taça ganhando queria que eu fosse p o time dele e perdendo

 

Preciso de umas aulas de como usar o rocket pods ou vc usava a metralhadora mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Preciso de umas aulas de como usar o rocket pods ou vc usava a metralhadora mesmo?

 

Só uso os rockets contra tank de vez em quando contra infantaria, de resto é metranca

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, tenho uma duvida aqui, to muito afim de comprar um BF3, pra jogar online tem q ter o Online Pass, e esse Online Pass vem com todas as cópias do BF3 ou tem q comprar alguma versão do jogo específica? Se alguem puder me responder eu agredeço! Valeu! :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, tenho uma duvida aqui, to muito afim de comprar um BF3, pra jogar online tem q ter o Online Pass, e esse Online Pass vem com todas as cópias do BF3 ou tem q comprar alguma versão do jogo específica? Se alguem puder me responder eu agredeço! Valeu! :face8:

 

Se o jogo for novo em mídia ele vem com o pass online para resgatar na psn. Caso seja usado vc vai ter que comprar o pass na PS Store.

 

Se vc compra o jogo versão digital na PS Store ele já vem com o pass incluso.

 

A parte foda do BF3 é o multiplayer, então eu recomendaria vc pegar o BF3 premium edition que inclui todas as dlcs com mapas mp

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...