Ir para conteúdo

danielsaraiva

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4.381
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

danielsaraiva venceu a última vez em Junho 26 2016

danielsaraiva had the most liked content!

Reputação

2.662 Platina

Sobre danielsaraiva

  • Rank
    Gold Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    Lvsitania

Últimos Visitantes

19.637 visualizações
  1. Anti aliasing é bem fácil de ver a falta dela. Obviamente quanto estiver mais longe no ecrã menos nota, e nas cutscenes também dá para ver melhor. Daqui a uns anos um cabo desses já deve ser mais barato, então até se poderá tornar standard.
  2. Mas percebeu que foi tudo uma ilusão, certo? :) Fico feliz por o ter ajudado! É possivel chegar no level 100, mas tem de ter muitas bases externas e montes de Soldados S++...
  3. Parabéns pela platina!!! Espero que o guia tenha tornado as coisas menos chatas do que o que já eram :D
  4. Chill, só fazer/completar uma story mission 5 vezes e eles dão respawn.
  5. Há pessoal que fica ridiculamente bom na FOB, nem vale a pena tentar!
  6. Mas o Blood and Wine é um DLC e a Orianna não aparece assim tantas vezes. No entanto é bom ver um personagem tão bem feito, ao mesmo tempo é estranho o contraste entre o realismo dela e o ar mais 'fantasioso' dos outros personagens nas mesmas cenas. Mas tenho a certeza que neste caso a única razão era porque eles estavam a testar novas técnicas, então usaram a Orianna para isso, visto que é uma personagem que não aparece assim tantas vezes, mas quando aparece, é em momentos mais ou menos importantes.
  7. Sim, a animação dela também está ligeiramente melhor que o resto dos personagens. Acho que a CD Projekt RED usou a Orianna para testar novas técnicas de renderização e animação para usar no futuro (todo o DLC do Blood and Wine foi um teste nesses quesitos, mas a Orianna em particular recebeu mais atenção)
  8. É do DLC do Blood and Wine: As imagens não lhe fazem muita justiça, mas jogando na minha TV fiquei surpreendido com o quão realista ela estava. Até era estranho, porque os outros personagens em comparação estavam muito mais 'cartoony' (não encontrei uma palavra melhor, mas acho que você entendeu).
  9. Não sei se já foi mencionada, não li os posts todos, mas a Orianna do Witcher 3 está super realista (bem mais do que as outras personagens, notei isso) e está tão bem feita que não atingiu o Uncanny Valley. Achei interessante como a CD Projekt RED conseguiu esse feito.
  10. Não sei se essa é a ultima versão do jogo, mas isso da Quiet voltar só foi introduzido num dos últimos, senão o último patch de todos. Certifique-se que a faz 6 vezes e mais 1 para ela voltar.
  11. Faça a missão onde ganha a Quiet (aquela em que faz um duelo de Sniper com ela) 7 vezes e ela vai voltar. Acho que são 7 vezes... não importa o Rank. Só tem que a completar.
  12. Mas ninguém o impede de parar e ir jogar outros jogos, só continua porque quer :P Respondendo à sua pergunta, vendeu à volta de 6 milhões de cópias sem contar as do PC.
  13. Que spoiler? O post foi feito antes do Phantom Pain sair, eu achava que ia ser uma história totalmente diferente do que na verdade aconteceu, devido ao plot twist. Metal Gear Rising não foi feito pelo Kojima :D E muito obrigado! Grato por ter gostado do guia e por o ter ajudado!!!
  14. Se quiser pode usar as minhas planilhas como alternativa, disponiveis no meu guia do Dark Souls: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/33020-dark-souls-guia-de-trof%C3%A9us-finalizado/
  15. Eu só recomendo fazer a guilda referente à sua área de especialização por causa dos rewards que as quests te dão. Quanto mais rápido tiver os itens que a sua "classe" é suposto usar, melhor né? Mas pode fazer na ordem que quiser, quando quiser, até pode fazer tudo ao mesmo tempo :D
×
×
  • Criar Novo...