Ir para conteúdo

danielsaraiva

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4381
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

danielsaraiva venceu a última vez em Junho 26 2016

danielsaraiva had the most liked content!

Reputação

2663 Platina

Sobre danielsaraiva

  • Rank
    Gold Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    Lvsitania

Últimos Visitantes

25414 visualizações
  1. Anti aliasing é bem fácil de ver a falta dela. Obviamente quanto estiver mais longe no ecrã menos nota, e nas cutscenes também dá para ver melhor. Daqui a uns anos um cabo desses já deve ser mais barato, então até se poderá tornar standard.
  2. Mas percebeu que foi tudo uma ilusão, certo? :) Fico feliz por o ter ajudado! É possivel chegar no level 100, mas tem de ter muitas bases externas e montes de Soldados S++...
  3. Parabéns pela platina!!! Espero que o guia tenha tornado as coisas menos chatas do que o que já eram :D
  4. Chill, só fazer/completar uma story mission 5 vezes e eles dão respawn.
  5. Há pessoal que fica ridiculamente bom na FOB, nem vale a pena tentar!
  6. Não sei se essa é a ultima versão do jogo, mas isso da Quiet voltar só foi introduzido num dos últimos, senão o último patch de todos. Certifique-se que a faz 6 vezes e mais 1 para ela voltar.
  7. Faça a missão onde ganha a Quiet (aquela em que faz um duelo de Sniper com ela) 7 vezes e ela vai voltar. Acho que são 7 vezes... não importa o Rank. Só tem que a completar.
  8. Mas ninguém o impede de parar e ir jogar outros jogos, só continua porque quer :P Respondendo à sua pergunta, vendeu à volta de 6 milhões de cópias sem contar as do PC.
  9. Que spoiler? O post foi feito antes do Phantom Pain sair, eu achava que ia ser uma história totalmente diferente do que na verdade aconteceu, devido ao plot twist. Metal Gear Rising não foi feito pelo Kojima :D E muito obrigado! Grato por ter gostado do guia e por o ter ajudado!!!
  10. Se quiser pode usar as minhas planilhas como alternativa, disponiveis no meu guia do Dark Souls: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/33020-dark-souls-guia-de-trof%C3%A9us-finalizado/
  11. Eu só recomendo fazer a guilda referente à sua área de especialização por causa dos rewards que as quests te dão. Quanto mais rápido tiver os itens que a sua "classe" é suposto usar, melhor né? Mas pode fazer na ordem que quiser, quando quiser, até pode fazer tudo ao mesmo tempo :D
  12. Legend of Korra PS3 e PS4 tem a imagem bugada: http://mypst.com.br/jogos/NPWR06778_00/ http://mypst.com.br/jogos/NPWR06779_00/
  13. Jogo: CD: Não me consigo decidir entre essas 2 para o CD :P Edit: Coloquei imagens mais pequenas para não sobrecarregar tanto o tópico.
  14. DkS II SOTFS só teve uma lista diferente porque saiu para a PS4, sendo originalmente um jogo de PS3. A versão SOTFS para PS3 NÃO tem uma lista de troféus individual em relação à versão NORMAL da PS3.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...