Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

A taaaaa

Eu até curto mais um RPG acaba sempre exigindo que agente "estude" o jogo... saiba pra que serve o que - e normalmente são muuuitos itens - e pra fazer isso por hora eu to de boa. Platinei o skyrim esses dias, meio que deu minha cota de RPG por um bomm tempo..rsrs

 

Alem do que, vendo alguns gameplays achei muito escuro... sei la

mais a frente eu pego um quem sabe

 

Vai ter que ainda "estudar" ainda mais o Dark Souls. Voce vai ter que conhecer os seus inimigos, ou entao vai morrer. Vai ter que morrer muita vez ate o "conhecer" bem para depois mata-lo. Voce nao pode pausar para se curar como fazia no Skyrim. E impossivel pausar o Dark Souls. Tambem platinei o Skyrim, platina muito facil. Apenas demora algum tempo.

 

Se acha que e escuro, entao veja gameplay na "Tomb of the Giants". Voce nao ve ABSOLUTAMENTE nada nessa parte do jogo. Veja uns videos do youtube nessa parte do jogo, depois logo ve o que e escuridão :hehe:

Mas compre o jogo, nao se vai arrepender. Pena a PS3 ter perdido ele como um exclusivo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos ver.... apoksokpaopkspaokoska

comprar um b.o pra me irritar demora a me convencer.. o jogo pode ser bom mais me irrita igual certeza morre muito lol

 

p.s: mandei invite na psn pra add tu saraiva ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos ver.... apoksokpaopkspaokoska

comprar um b.o pra me irritar demora a me convencer.. o jogo pode ser bom mais me irrita igual certeza morre muito lol

 

p.s: mandei invite na psn pra add tu saraiva ^^

 

eu aceito o invite a proxima vez que ligar a PS3 (que vai ser amanha, ja e tarde aqui em Portugal e nao me apetece ligar a PS3 agora :hehe: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recomendo deixar ele vivo, já que quando ele mata a mulher, e voce vai la ver ela, tem a armadura dele lá, mas depois que tu revive e ja tem a armadura, é melhor matar, pois pra reviver ela, voce tem que matar os 2 pokemons.

 

Eu deixei ele vivo, fui lá matei a Quelaag e toquei o segundo sino e ele matou a mulher :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu deixei ele vivo, fui lá matei a Quelaag e toquei o segundo sino e ele matou a mulher :okay:

 

Tal como o Jordhan disse -> voce pode revive-la, mas vai ter que matar os pokemons, depois invadir o mundo dele e matar-lo. Atençao, nao pode usar estus flasks no mundo dele, mas nao vai precisar. Tenha cuidado com os 2 amigos dele.

 

Basicamente, essa sidequest serve para explicar aos jogadores como se castiga alguem por terem cometido um sin (pecado). E uma especie de tutorial.

 

Alguem me pode explicar como se ganha aquilo do Pioneiro (no portal, quando se platina um jogo)? Uso o mypst ha muito tempo e nunca percebi como se ganha isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É dado ao jogador que platina o jogo antes de todos, o primeiro a platinar certo jogo... mais isso parece que ñ é valido quando o cara ñ é BR.

 

acho ki é isso se eu ñ estiver enganado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bahh to vendo o pessoal mais ativo ai no BF3... acho que vou voltar as trincheiras do MYPST.

 

Meu clã pessoal é muito gente boa também, mais nada como o lugar onde "nasci" como player competitivo *-*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

GVT 15mb (1mb de upload). Negociando pra aumentar pra 35mb (5mb de upload).

 

a minha net tambem e 15mb e 1mb de upload, entretanto so chega ca 0.80 de upload. Eu podia fazer upgrade para 30mbs, mas ficava muito caro :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae galera onde eu aprendo a pilotar helis ? tipo tem server vazio?

 

Onde aprende a pilotar helis? Simples. Treinar, treinar, treinar, treinar x1000. Nao jogue em servers vazios, nem vai dar porque a partida acaba logo por falta de jogadores. Tente usar sempre attack helicopters, e mais facil para se defender. E nao e muito dificil pilotar helis, basta praticar um pouco. Nao se preocupe se morrer muito, recupera essas mortes mais tarde nos seus mapas preferidos. Pilotar um jato e mais dificil, o heli e muito facil. Quando estiver no ar, mantenhasse calmo. Nao fique nervoso. Eu, ao principio, ficava nervoso e depois acaba sempre por cair. Mas depois aprendi a ter calma e aprender passo a passo como voar um heli. Hoje sei voar helis e jatos, mas o problema e que nao consigo kills com os jatos :hehe:

 

Basta e treinar e dedicar-se um pouco...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde aprende a pilotar helis? Simples. Treinar, treinar, treinar, treinar x1000. Nao jogue em servers vazios, nem vai dar porque a partida acaba logo por falta de jogadores. Tente usar sempre attack helicopters, e mais facil para se defender. E nao e muito dificil pilotar helis, basta praticar um pouco. Nao se preocupe se morrer muito, recupera essas mortes mais tarde nos seus mapas preferidos. Pilotar um jato e mais dificil, o heli e muito facil. Quando estiver no ar, mantenhasse calmo. Nao fique nervoso. Eu, ao principio, ficava nervoso e depois acaba sempre por cair. Mas depois aprendi a ter calma e aprender passo a passo como voar um heli. Hoje sei voar helis e jatos, mas o problema e que nao consigo kills com os jatos :hehe:

 

Basta e treinar e dedicar-se um pouco...

 

pois é to treinando mas é que tipo sempre tem alguem que roba o heli... ai to tentando pegar as parada(missel, etc...) pra ele mas vlw ae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é to treinando mas é que tipo sempre tem alguem que roba o heli... ai to tentando pegar as parada(missel, etc...) pra ele mas vlw ae

 

e um bocado chato quando rouba heli. Pode e camperar ao lado do sitio onde o heli faz o spawn, mas isso vai prejudicar um pouco a sua equipa. Uma dica que tenho pra voce para conseguir pontos: Aperte sempre o :select: para fazer o spot (avioes, infantaria, tanques, etc.). Se alguem da sua equipa matar o inimigo que voce detectou, vai conseguir 10 pontos. Se estiver dentro do heli, esses 10 pontos contam para aquele score para desbloquear os heatseekers, flares, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e um bocado chato quando rouba heli. Pode e camperar ao lado do sitio onde o heli faz o spawn, mas isso vai prejudicar um pouco a sua equipa. Uma dica que tenho pra voce para conseguir pontos: Aperte sempre o :select: para fazer o spot (avioes, infantaria, tanques, etc.). Se alguem da sua equipa matar o inimigo que voce detectou, vai conseguir 10 pontos. Se estiver dentro do heli, esses 10 pontos contam para aquele score para desbloquear os heatseekers, flares, etc.

 

opa não sabia dessa do :select: vlw, vou fazer isso!

 

sou novo ainda, comprei BF3 hoje por causa dos veiculos kkk muito dahora esse jogo, muito realista e apesar de ser muito dificil faz parte do jogo kkk, melhor jogo de FPS q eu ja joguei!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa não sabia dessa do :select: vlw, vou fazer isso!

 

sou novo ainda, comprei BF3 hoje por causa dos veiculos kkk muito dahora esse jogo, muito realista e apesar de ser muito dificil faz parte do jogo kkk, melhor jogo de FPS q eu ja joguei!

 

so tenha atençao, para fazer o spot por exemplo de um aviao, ele tem que estar na sua mira.

 

fez bem em comprar o BF3. Ja se juntou ao nosso platoon? Se não, aliste-se agora aqui: https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/14934-alistamento-platoon-cla-grupo-battlefield-3-do-mypst/

 

As regras: https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/9825-regras-dos-platoons-mpst-e-mpst/

 

Aqui e so gente boa, nao se vai arrepender de se juntar no nosso platoon. Adicione o pessoal na PSN para poder dar join. Eu entrei no platoon 1 mes depois de começar a jogar BF3, foi graças ao platoon que aprendi muitas taticas e hoje sou um jogador muito melhor do que era antes. Ja aprendi muita coisa aqui, e espero aprender muito mais. Se se quiser tornar um melhor jogador de BF3, entao jogue com o pessoal daqui :krumel:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

so tenha atençao, para fazer o spot por exemplo de um aviao, ele tem que estar na sua mira.

 

fez bem em comprar o BF3. Ja se juntou ao nosso platoon? Se não, aliste-se agora aqui: https://mypst.com.br/...eld-3-do-mypst/

 

As regras: https://mypst.com.br/...ns-mpst-e-mpst/

 

Aqui e so gente boa, nao se vai arrepender de se juntar no nosso platoon. Adicione o pessoal na PSN para poder dar join. Eu entrei no platoon 1 mes depois de começar a jogar BF3, foi graças ao platoon que aprendi muitas taticas e hoje sou um jogador muito melhor do que era antes. Ja aprendi muita coisa aqui, e espero aprender muito mais. Se se quiser tornar um melhor jogador de BF3, entao jogue com o pessoal daqui :krumel:

 

opa vou me alistar! vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa não sabia dessa do :select: vlw, vou fazer isso!

 

sou novo ainda, comprei BF3 hoje por causa dos veiculos kkk muito dahora esse jogo, muito realista e apesar de ser muito dificil faz parte do jogo kkk, melhor jogo de FPS q eu ja joguei!

Ele é dificil mas depois que vc fica mais experiênte, vc nem percebe a dificuldade...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele é dificil mas depois que vc fica mais experiênte, vc nem percebe a dificuldade...

 

Eu ao fim de 3 dias a treinar, ja sabia conduzir o heli. Mas o jato... depois de muitos ragequits, hoje consigo manter-me no ar. Entretanto nunca consegui nenhum kill :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu ao fim de 3 dias a treinar, ja sabia conduzir o heli. Mas o jato... depois de muitos ragequits, hoje consigo manter-me no ar. Entretanto nunca consegui nenhum kill :hehe:

Com o joto eu tbm consigo me manter bem no ar e talz mas tbm não consigo kills :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa vei to cansado de EA connection lost, toda partida, pela mor d deus, pqp

qndo me perguntarem se vo compra o bf4, digo q vo soh pra joga no lixo, com o 3 junto, quase desistindo desse lixo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa vei to cansado de EA connection lost, toda partida, pela mor d deus, pqp

qndo me perguntarem se vo compra o bf4, digo q vo soh pra joga no lixo, com o 3 junto, quase desistindo desse lixo

 

não sera problema da sua conexão? Tentou usar os DNS da Google? Ontem eu joguei 10 partidas e nenhuma caiu :/ (Joguei em servers das regiões West e East US)

 

vc esta jogando via wireless ou via cabo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, uma pergunta sobre o DLC do endgame:

 

Com o novo modo air superiority, eles vao dispibonilizar todos os unlocks dos jatos? (so mesmo para esse modo de jogo, por exemplo, se depois for jogar conquest, voce ja nao vai ter os unlocks que tinha no modo Air Sup.)

 

Pergunto isto porque assim, os jogadores mais novos e noobs no jato tal como eu nao ficassem em desvantagem em relação a pessoas tipo Lipe, joao pedro, etc, etc. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...