Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

servidores east pra mim morreram... não consigo mais entrar em nenhum, parece que não consigo me conectar.... enquanto os South tem 4 barrinhas, o east nem com 3 não rola...

 

parece que tá pior que 3g da TIM, não consegue nem banda pra entrar no sv.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esta acontecendo de dar muito EA connection lost sem nem mesmo eu entrar no srv, ai a internet cai, e tenho q fazer td dnv... é só cmg?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
servidores east pra mim morreram... não consigo mais entrar em nenhum, parece que não consigo me conectar.... enquanto os South tem 4 barrinhas, o east nem com 3 não rola... parece que tá pior que 3g da TIM, não consegue nem banda pra entrar no sv.
esta acontecendo de dar muito EA connection lost sem nem mesmo eu entrar no srv, ai a internet cai, e tenho q fazer td dnv... é só cmg?

 

Eu não sei dizer se é o mesmo que vocês estão passando, mas, aqui. Tem muitos servidores (incluindo o próprio do mypst), que eu não consigo entrar:

 

-Dá Join no server:

-Aparece mensagem "joining server";

-Demora uns 20 segundos pra sair dessa mensagem;

-Aparece mensagem de "erro na conexão com o servidor, verifique sua conexão com a internet e tente novamente.

 

Eu só não parei pra ver se são tiposde servidores específicos (tipo, South US, West US, etc). Mas tá bem chato isso, não posso jogar no server do mypst com a galera faz uns dias... E eu tbm tenho tomado mais quedas de conexão durante um jogo do que o normal, só que ai não sei dizer se é minha net (Que é da porcaria da NET), ou se é a EA/DICE.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu não sei dizer se é o mesmo que vocês estão passando, mas, aqui. Tem muitos servidores (incluindo o próprio do mypst), que eu não consigo entrar:

 

-Dá Join no server:

-Aparece mensagem "joining server";

-Demora uns 20 segundos pra sair dessa mensagem;

-Aparece mensagem de "erro na conexão com o servidor, verifique sua conexão com a internet e tente novamente.

 

Eu só não parei pra ver se são tiposde servidores específicos (tipo, South US, West US, etc). Mas tá bem chato isso, não posso jogar no server do mypst com a galera faz uns dias... E eu tbm tenho tomado mais quedas de conexão durante um jogo do que o normal, só que ai não sei dizer se é minha net (Que é da porcaria da NET), ou se é a EA/DICE.

 

 

 

É erro dos servidores da EA/DICE mesmo, comigo acontece isso tbm... Terça-feira eu nao estava conseguindo entrar no nosso server (aparecia a mesma mensagem) mas ontem eu consegui.

 

Está acontecendo isso depois que ouve a migração de servidores :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
servidores east pra mim morreram... não consigo mais entrar em nenhum, parece que não consigo me conectar.... enquanto os South tem 4 barrinhas, o east nem com 3 não rola... parece que tá pior que 3g da TIM, não consegue nem banda pra entrar no sv.

 

esta acontecendo de dar muito EA connection lost sem nem mesmo eu entrar no srv, ai a internet cai, e tenho q fazer td dnv... é só cmg?

 

Eu não sei dizer se é o mesmo que vocês estão passando, mas, aqui. Tem muitos servidores (incluindo o próprio do mypst), que eu não consigo entrar: -Dá Join no server: -Aparece mensagem "joining server"; -Demora uns 20 segundos pra sair dessa mensagem; -Aparece mensagem de "erro na conexão com o servidor, verifique sua conexão com a internet e tente novamente. Eu só não parei pra ver se são tiposde servidores específicos (tipo, South US, West US, etc). Mas tá bem chato isso, não posso jogar no server do mypst com a galera faz uns dias... E eu tbm tenho tomado mais quedas de conexão durante um jogo do que o normal, só que ai não sei dizer se é minha net (Que é da porcaria da NET), ou se é a EA/DICE.

 

É erro dos servidores da EA/DICE mesmo, comigo acontece isso tbm... Terça-feira eu nao estava conseguindo entrar no nosso server (aparecia a mesma mensagem) mas ontem eu consegui. Está acontecendo isso depois que ouve a migração de servidores :/

 

Uma das vantagens de ser "gringo".... Posso jogar em qualquer server sem ter qualquer tipo de problemas :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Nos vídeos: perseguições implacáveis com todo mundo jogando em equipe e metendo a cara pra ajudar a interceptar / proteger o flag carrier.

 

 

Na prática: 90% dos doentes mentais escondidos na base esperando alguém chegar perto com C4trap. Os outros 10% atrapalhando os próprios amigos de time quando estes estiverem com a bandeira.

 

 

As usual. :lol2:

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PUTA QUE PARIU!!

 

imagina um squad aereo indo atras do outros jatos!!!

 

 

Nem me fale, eu ja to pirando nessa ideia

 

 

PS: Até sair a DLC do BO2 vou ficar jogando BF3, quero ver a galera jogando comigo anoite, pq ontem joguei com o pouca gente...Quero ver a galera de novo XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O End Game tá com mais cara de Mad Max que o Aftermath... vai ser lindo uma porrada de caças no céu em vez de só 4! :face8:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que sou o unico membro do platoon que nao sabe pilotar um jato. Eu bem tento, ja passei algum tempo a treinar. Consigo manter-me no ar sem bater contra o chão ou qualquer outro obstaculo, mas nunca consigo nenhum kill. O melhor que consigo e vehicle disabled, e é muito raramente :okay:

 

De qualquer das maneiras, acho que esse DLC vai-me obrigar a comprar o Premium...

 

Also: http://uk.ign.com/articles/2013/01/31/new-battlefield-game-coming-next-year

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

daniel,se vc ja tem os outros DLC nem compensa compra premium agora,pois esse ja sera o ultimo do bf3

ah n ser q qr pagar 100reais para ter double exp ahusehauseh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

daniel,se vc ja tem os outros DLC nem compensa compra premium agora,pois esse ja sera o ultimo do bf3

ah n ser q qr pagar 100reais para ter double exp ahusehauseh

 

nao tenho nenhum DLC

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem ta morrendo de saudades de mim levanta a mao!!! o/ o/ o/

 

 

:hehe:

 

 

 

Quer q fale a verdade ou minta?

Hahhhahha

 

HS vai reinar nesse modo, e usarei com certeza.... daí é só um fazer o cara usar flare ou ecm, e os outros 3 mandarem HS!!!

 

Hesmart comentou num vídeo q ele conseguiu contar 7 caças, se isso for verdade pode ser que tenha praticamente só aereo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hesmart comentou num vídeo q ele conseguiu contar 7 caças, se isso for verdade pode ser que tenha praticamente só aereo

 

eu tentei contar tb, mas daí desisti... e se não tiver só aereo, o resto vai ser oq, stinger/igla na base? daí é foda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

eu tentei contar tb, mas daí desisti... e se não tiver só aereo, o resto vai ser oq, stinger/igla na base? daí é foda...

 

 

Parece que vai ser puro aéreo mesmo em...

 

Quem nao estiver no jato de ve sair no dirigivel que apareceu la.... creio eu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui uma cópia digital free com um amigo pessoal.

 

Dai quando eu vou jogar, não consigo dar join em nenhum server East US, e todos os outros estão com no máximo ping 2.....

 

tenso..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui uma cópia digital free com um amigo pessoal.

 

Dai quando eu vou jogar, não consigo dar join em nenhum server East US, e todos os outros estão com no máximo ping 2.....

 

tenso..

 

 

Somos 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hesmart comentou num vídeo q ele conseguiu contar 7 caças, se isso for verdade pode ser que tenha praticamente só aereo

 

No Air Superiority do BF1943 os teco-tecos saem de porta-aviões que ficam em lados opostos de uma ilha muito loka, não tem lugar pra tropa terrestre... mas como o Colllection observou, tem esse dirigível na equação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...