Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Pode ser a versão normalzona mesmo, dando pra dar uns tiros Online é a conta! xD, cansei de jogar Dust 514 ja :/

 

1) Se vc tiver conta paypal tenta importar o jogo, lojas como hkofferhouse.com ou mariio128.com vendem pelo valor justo. O problema é que pode demorar 1 mes em chegar. 2) procura outro cara para dividir os custos e comprar o jogo digital via PSN US, o BF3 Premium edition sai lá por 60 obamas, ouseja, uns R$140. assim fica R$70 para cada :)

 

Muito boa ideia essa de comprar o digital, vou pensar bem nessa ae :)

 

Há uma loja online portuguesa que vende jogos novos a preço muito barato. Pelo que eu ja ouvi aqui no forum, os portes de envio sao muito baratos. Entretanto, a premium edition esta esgotada, so têm a versao normal (custa 74,20 reais) Aqui vai o link de qualquer das maneiras: http://gamingreplay....id_product=1180 Agora so compro jogos por essa loja. Os jogos quando saem custam sempre 60-70 euros, mas nessa loja eles custam apenas 40-50 euros depois de serem lançados. Os preços são ótimos! No canto superior direito, vai poder mudar a moeda para real.

 

o.O Muito barato mesmo, mas é 74 reais e quando chega aqui no Brasil não tem algum imposto sobre produto importado ou algo do tipo? Certeza que tem aisduhaisudhiasuhd.

 

Obrigado ai galera bela colaboração! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

o.O Muito barato mesmo, mas é 74 reais e quando chega aqui no Brasil não tem algum imposto sobre produto importado ou algo do tipo? Certeza que tem aisduhaisudhiasuhd.

 

Obrigado ai galera bela colaboração! :D

 

claro que tem de pagar os portes de envio, mas nao deve passar dos 86 reais com portes. O melhor mesmo é o que o black sugeriu, comprar a versao digital, mas se nao encontrar ninguem, entao acho que a gamingreplay é uma boa opção

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

claro que tem de pagar os portes de envio, mas nao deve passar dos 86 reais com portes. O melhor mesmo é o que o black sugeriu, comprar a versao digital, mas se nao encontrar ninguem, entao acho que a gamingreplay é uma boa opção

 

Ta certo cara, acho q vou importar mesmo! Meus amigos são mais quebrados que eu, nunca vão ter dinheiro :hehe: , mas dai quando chegar aqui os fdps vão correndo la em casa jogar ¬¬ kkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ta certo cara, acho q vou importar mesmo! Meus amigos são mais quebrados que eu, nunca vão ter dinheiro :hehe: , mas dai quando chegar aqui os fdps vão correndo la em casa jogar ¬¬ kkkkkkk

 

 

Se eu fosse vc compraria Digital, do q importar...Se importar pode ser q vc pague imposto se for parado na Alfandega, e se for parado vc pode pagar imposto de até 60% se nao me engano...

 

Ah sim, e quando comprar pegue a versao premium q vai ter todas as DLCs, e nao vai precisar comprar o premium separado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Se eu fosse vc compraria Digital, do q importar...Se importar pode ser q vc pague imposto se for parado na Alfandega, e se for parado vc pode pagar imposto de até 60% se nao me engano...

 

Ah sim, e quando comprar pegue a versao premium q vai ter todas as DLCs, e nao vai precisar comprar o premium separado

 

Hmmmmm, agora vc me fez pensar :duvida: , acho q vou de Digital entao xD

PS: Essa tua foto do Ichigo fico muito foda! xD, é o estado mais foderoso dele ;p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, é verdade o que o Japa disse. Esqueci-me completamente das alfandegas!

 

sharkattack (nao sei bem como e o seu nome de utilizador completo), voce que tem 100% no Guardians of Middle Earth, é um bom jogo? eu fiz o download dele gratis pelo PS Plus, mas ainda nao o experimentei porque tenho medo de nao gostar dele e eu nao gosto de ter um 0% nos meus trofeus :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, é verdade o que o Japa disse. Esqueci-me completamente das alfandegas!

 

sharkattack (nao sei bem como e o seu nome de utilizador completo), voce que tem 100% no Guardians of Middle Earth, é um bom jogo? eu fiz o download dele gratis pelo PS Plus, mas ainda nao o experimentei porque tenho medo de nao gostar dele e eu nao gosto de ter um 0% nos meus trofeus :hehe:

 

É Shark Attack mesmo xD, não tava disponivel o nick SharkattackGG nem o ShharkattackGG :hehe: .

Cara, eu fiz um Guia sobre o jogo, mas não estão analizando ainda :/, eu achei mto bom o jogo, principalmente pra quem gosta de MOBA, e não é dificil não, Da uma olhada no meu guia https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/21949-guia-de-trofeus-guardians-of-middle-earth/ valeu ! Comenta la oque achou :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É Shark Attack mesmo xD, não tava disponivel o nick SharkattackGG nem o ShharkattackGG :hehe: .

Cara, eu fiz um Guia sobre o jogo, mas não estão analizando ainda :/, eu achei mto bom o jogo, principalmente pra quem gosta de MOBA, e não é dificil não, Da uma olhada no meu guia https://mypst.com.br/...f-middle-earth/ valeu ! Comenta la oque achou :legal:

 

ja comentei la no guia. Vou experimentar o jogo, conseguiu convencer-me :P O unico MOBA que joguei ate hoje foi LoL e nao gostei muito, mas secalhar vou gostar mais desse porque eu ADORO o Senhor dos Aneis

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

ja comentei la no guia. Vou experimentar o jogo, conseguiu convencer-me :P O unico MOBA que joguei ate hoje foi LoL e nao gostei muito, mas secalhar vou gostar mais desse porque eu ADORO o Senhor dos Aneis

 

Opa! Valeu pela força amigo :)

 

O jogo é muito bom sim :D, eu tambem acabei gostando mais por que é do Senhor dos Aneis e as falas tambem são identicas as do filme!

 

Boa sorte nessa jogatina ai :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Opa! Valeu pela força amigo :)

 

O jogo é muito bom sim :D, eu tambem acabei gostando mais por que é do Senhor dos Aneis e as falas tambem são identicas as do filme!

 

Boa sorte nessa jogatina ai :)

 

De nada, e muito obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Just a random question... Alguem viu o Thi_Orleans por aí? Ja ha algum tempo que ele nao posta no forum :duvida:

 

ele anda mto ocupado jogando com a Gabi

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, é verdade o que o Japa disse. Esqueci-me completamente das alfandegas!

 

sharkattack (nao sei bem como e o seu nome de utilizador completo), voce que tem 100% no Guardians of Middle Earth, é um bom jogo? eu fiz o download dele gratis pelo PS Plus, mas ainda nao o experimentei porque tenho medo de nao gostar dele e eu nao gosto de ter um 0% nos meus trofeus :hehe:

 

eu comprei esse jogo logo quando lançou, nao sei agora, mas naquela epoca, nao tinha uma alma viva pra jogar online, sempre ia eu + 4 IA vs 5 IA.

 

quando forem jogar, me chamem na psn.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aff nem aproveitei esse double xp, parece q tinha mais gente, e pra varia o pobre ak com a net lixo sofre -.-, tava 1 conexao lixo, caindo quase todas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

eu comprei esse jogo logo quando lançou, nao sei agora, mas naquela epoca, nao tinha uma alma viva pra jogar online, sempre ia eu + 4 IA vs 5 IA.

 

quando forem jogar, me chamem na psn.

 

Primeiro vou platinar o Infamous (que ja nao falta muito). Depois de me "livrar" dele, então eu vou experimentar o guardians of middle earth e chama-lo se voce tiver online :good:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagens e novidades dos 4 mapas do End Game:

 

Os 4 mapas terão suporte para os seguente modos: Capture the Flag (NEW), Air Superiority (NEW), Conquest, Rush, Squad Rush, Team Deathmatch, Squad Deathmatch

 

Operation Riverside

End_Game_Operation_Riverside_Water2-600x337.jpg

 

"This fall themed map houses an electric power substation at its center, with a small river flowing along its axis. The layout of the bases in Operation Riverside caters somewhat towards infantry action rather than all-out vehicle warfare. It"™s generally speaking an infantry-friendly landscape where soldiers can go by foot between the bases, while ground vehicles need to take more roundabout roads to traverse the environment.

 

Across the river giving this map its name, players can find a spectacular jump in the form of a partly destroyed wooden bridge. A lot of other ramps have been carefully placed in the environment on Operation Riverside to make sure that the map is full of exciting options for riders of the new dirt bike."

 

Nebandan Flats

End_Game_Nebandan_Flats_Water-600x337.jpg

 

"In this arid desert dotted with gigantic wind generators lies a seemingly non-distinguishing warehouse. But behind its unassuming exterior hides a secret weapons and munitions depot, leading to a clash in the area. The relative openness of the desert setting allows for full freedom of movement for the entire range of vehicles at disposal in Battlefield 3 multiplayer. The low amount of natural cover available also demands quick transportation between capture points, as players are otherwise open to attack."

 

Kiasar Railroad

End_Game_Kiasar_Railroad_Water-600x337.jpg

 

"This picturesque summer logging industry setting sees a strategic railway stretch across the map " with covert weapons deliveries being its main purpose. The many height changes in this undulating landscape can be used to your advantage " There"™s plenty of opportunity to hide from the enemy and use cover as you approach your targets.

 

While this map also has ample opportunity for dirt bike riders to catch big air, the jumps on Kiasar Railroad are typically more carefully molded into the landscape itself, or not as obvious."

 

 

Sabalan Pipeline

End_Game_Sabalan_Pipeline_Water-600x337.jpg

 

"Ever since we demoed the Alborz Mountain map at GamesCom 2012 and saw the amazing fan reactions, we"™ve known that snow is one of the most stunning settings we can provide in Battlefield 3. Sabalan Pipeline is no different. The oil pipeline traversing this frosty winter landscape has immense economic value and is a highly contested battlefield.

 

Similar to Operation Riverside, Sabalan Pipeline was built to cater for a mix of vehicle and infantry gameplay. Compared to the other three maps in End Game, Sabalan Pipeline has fewer and narrower roads that are important to control if you want to dominate the opposition. At the center of this map lies a central base that is also an essential asset, as it allows you extended control over the road leading to and from your main bases. This is equally important whether playing the signature Battlefield Conquest mode or our take on Capture the Flag that we are introducing in End Game."

 

http://mp1st.com/2013/02/15/battlefield-3-end-game-all-maps-detailed-with-high-res-images/?utm_source

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kiasar Railroad - irei amar esse mapa!!! Olha quanta cobertura para atirar nos caras. Oh beleza!!!

 

poo bela partida essa

 

http://battlelog.bat...66/4/236536021/

 

dante e flavio nao estavam se dando muito bem contra mim no IFV :hehe: só no começo que o flavio me levou duas vezes mas foi só eu arrumar um gunner que mudou o trem :excited_troll:

Tem que mostrar a do metro que demos um baile em vcs hahaha. Ninguem passava ali na esquerdinha hein rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Kiasar Railroad - irei amar esse mapa!!! Olha quanta cobertura para atirar nos caras. Oh beleza!!!

Tem que mostrar a do metro que demos um baile em vcs hahaha. Ninguem passava ali na esquerdinha hein rsrsrs

 

Foi eu jogar de recon na direita todo mundo resolveu ir pela esquerda ate que nao teve mais jeito lol kkkk

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Tem que mostrar a do metro que demos um baile em vcs hahaha. Ninguem passava ali na esquerdinha hein rsrsrs

pode cre, essa que coloquei só por causa do IFV maroto, mas as outras a gente perdeu feio hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou aprendendo a jogar de IFV ainda. No tanque eu estou incomodando mais.... Mas o meu negócio é infantaria mesmo, tem jeito não. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...