Ir para conteúdo

HeadshoT-BR_RJ

Trophy Hunter
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

16 Bronze

8 Seguidores

Sobre HeadshoT-BR_RJ

Informações Pessoais

  • Idade
    Cidade Maravilhosa!
  • Localização
    Play...play... e play!
  1. Bem vindo à minha lojinha. xD O(s) seguinte(s) jogo(s) está(ão) a vitrine. Vitrine! Hyperdimension Neptune. (R2) - 55R$ Guia: http://www.ps3trophi...e-road-map.html Rage. (R1) - 45 R$ Guia: http://mypst.com.br/...uia-de-trofeus/ Preferências em trocas.
  2. Se ele foi pra pendende é porque vc está usando algum aplicativo ou jogo que usa a internet do seu play, nesses caso ele deixa os downs em pendente. Certifique-se de não jogar online, ou usar o navegador de internet, e veja se voltou a baixar. caso inda não tenha voltado, coloque o down em pausa e tiro da pausa, deve funcionar. Mas na pior das hipóteses, deu um erro sério e só apagando e baixando denovo.
  3. Entendo tal conceito, quando eu jogava os jogos nos finados PS1/2. Jogava-os ao máximo, lembro de passar cerca de 4~5 meses jogando Final Fantasy XII, pegar todas as armas lendárias, roubar todos os itens, todas as invocações e preencher todas informações do bestiário, além de conseguir o título. "Ordem da Ambrosia". Quando eu virei o jogo e percebi que aquela história tinha acabado, realmente fiquei desanimado (e não haviam nem troféus). Lembro que quando virei Kingdom Hearts 1 e 2, eu chorei (de felicidade e por que não havia mais história a ser contada, tinha ficado órfão). Já nessa época de PS3 e trophys. O único jogo que eu fiz os 100% e fiquei querendo mais foi o Arcana Heart 3 (Fiona-chan! T.T). Jogo extremamente gostoso do inferno, para quem não está acostumado com jogos de luta, tem uma curva de aprendizado meio dolorosa, você pega gosto por algo, não tem jeito. Só procurando algo novo mesmo... Minha dica é jogar, não os jogos conhecidos que são geralmente carro-chefes das empresas, mas sim, aqueles jogos que você ouve falar da boca de seus amigos, é quase certo que vai ter algo de especial que lhe agrade ali. xD
  4. Eu não sei dizer se é o mesmo que vocês estão passando, mas, aqui. Tem muitos servidores (incluindo o próprio do mypst), que eu não consigo entrar: -Dá Join no server: -Aparece mensagem "joining server"; -Demora uns 20 segundos pra sair dessa mensagem; -Aparece mensagem de "erro na conexão com o servidor, verifique sua conexão com a internet e tente novamente. Eu só não parei pra ver se são tiposde servidores específicos (tipo, South US, West US, etc). Mas tá bem chato isso, não posso jogar no server do mypst com a galera faz uns dias... E eu tbm tenho tomado mais quedas de conexão durante um jogo do que o normal, só que ai não sei dizer se é minha net (Que é da porcaria da NET), ou se é a EA/DICE.
  5. Lipe, boa sorte ai com o teu leito ferrado, espero podermos nos juntar numa futura jogatina, nem que tenha que ser nos jogos digitais.
  6. De boa, sobre o platoon eu só vou entrar quando pegar m h7 pro ps3. pode ser que dia 4 eu compre, dai entro pra participar legal. até lá eu upo pra colonel 25.
  7. Eu já jogava, mas, em outra plataforma... sou experiente xD Mas obrigado, seguirei todas! ps: Mas eu amo TDM!
  8. Mandei convite pra adicionar uma boa galera do platoon na psn, criei battlelog e dei apply no platoon... Agora sim! Hora de descer o pau no multiplayer!
  9. Eu lí a notificação oficial da EA. Se eu entendi bem, eles vão transportar os servidores South US para outro lugar. Será que vai começar a rolar Servidores Sul-Americanos?
  10. Eita. o.O Meu susto foi tão grande que eu apertei errado, ao invés de apertar em Quote, eu fui em denunciar!
  11. Eu tentei isso tbm, e mesmo assim não consegui :/ Vou tentar ver se a EA/Origin, faz isso pra mim manualmente... pois acabou que eu já criei 4 contas, 2 emails, e nada de conseguir linkar. Alias, quando eu tento linkar logando no site da origin, eu posso escolher como entrar. Logo escolho PSN, dai ele me manda entrar com a acc da Origin, quando eu entro, aparece uma mensagem de erro que diz; "Conta em uso"... não saio dessa :/
  12. Na verdade é a mesma coisa, exatamente a mesma coisa xp A mesma conta só passa na mão de mais de duas pessoas, por exemplo vc que comprou o BF3 assim, é "fantasma" dessa conta, entende? :)
  13. Hoaah pessoas! Me ajudem pra linkar minha PSN com o site da Origin pra eu poder entrar no Platoon [mpst], e também me adicionem na psn ai.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...