Ir para conteúdo

GCapellari

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre GCapellari

  1. Bom, agora que metade do platoon saiu, nada de voltar a ativa né? D:
  2. Galera, tava lendo uns tópicos antigos e li sobre um torneio interno de squad rush que nunca saiu do papel. Ainda pretendem fazer??
  3. NMO, o fato dele participar da brincadeira da dog tag já diz que ele está disposto a levar quantas facadas que forem, se os outros levarem a brincadeira mais a sério do que ele.
  4. Bom, não achei nada no google então vim procurar aqui pq o manu saiu do platoon e concluo com firmeza: mó viadão você, manu! Se não quer levar facada, sai da brincadeira de dog tag caralho!
  5. Então, o foda é que a conta já é águia 7, e nem eu nem ele temos paciência pra começar do zero (eu até começaria se tivesse mais tempo pra jogar, mas não tenho :/) Mas pelo que eu li, se ele estiver em outro server e jogar limpo, não está cometendo nenhuma infração, certo? Se for assim, não haverá problema.
  6. PSN ID gcapellari Battlelog ID GCapellari Classe de jogo preferida Engineer Arma primaria preferida G36C Arma secundaria preferida Repair tool Pistola preferida .44 magnum Modo de jogo preferido conquest Mapa preferido Firestorm/Caspian/Kharg ID Skype não tenho :/ Horário disponível na semana/final de semana Um fim de semana sim, outro não. Só no fds :/ Ah, é bom avisar que meu pai também usa a mesma conta pra jogar BF3, mas ele curte jogar sozinho. Quando for eu, procurarei vocês, quando for ele, não D:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...