Ir para conteúdo

LipeZaitsev

Trophy Hunter
  • Total de itens

    625
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

LipeZaitsev venceu a última vez em Agosto 12 2012

LipeZaitsev had the most liked content!

Reputação

830 Platina

7 Seguidores

Sobre LipeZaitsev

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    São Paulo - SP
  1. Isso ta com cara de pegadinha, seria muita burrice anunciar um absurdo desse antes da BGS, continuo acreditando que o valor vai rondar a casa dos R$2300, se continuar com esse preço de 4k eu não compro nem importado, não do mais um centavo pra Sony.
  2. To pensando em comprar o headset 7.1 da Sony.. Peguntas aos que o tem: De 1 a 10 quanto vale o investimento? O que muda na gameplay, e se muda muito? Confunde o som do jogo e da voz do povo saindo junto?
  3. Acho que foram três vezes, e todas foram ocasionadas por jatos batento em nós, normalmente meus suicídios são batendo em árvores/postes, nunca me espatifando do chão.
  4. Esse é o motivo que está me impedindo de comprar ele, se a sony falar que vai ser compativel eu compro um correndo.
  5. Ai que você se engana meu caro amigo colonizador. Eu não tenho o 7.1 porque não tive coragem de gastar R$200 nele, compre o da segunda geração da sony mesmo, aquele que fica em uma orelha. Apenas falo pra você comprar qualquer um, jogar BF3 com headset é outro jogo!
  6. É verdade, a ainda me fizeram perguntas de física/economia, lunatic escapou bonito.....
  7. Quando você tomar o lock do helicoptero, não precisa fugir, basta subir o jato que o heli não vai conseguir te "lockar", e depois descer sentando a metralhadora na parte de cima do Heli.
  8. Heatseekers são mais irritantes que os iglas/stingers na minha opnião, fora que você nunca vai melhorar no caça usando os heatseekers e não a metralhadora, quem sou eu pra dar conselhos de jato?
  9. A grande massa da população brasileira realmente é péssima em inglês, mas o pessoal aqui "arranha" direitinho o idioma, o greziskoviski está fazendo graça. E sim inglês é muito mais fácil que português, português é uma droga, idioma cheio de frescuras, e isso meu caro amigo conquistador é graças a vocês, se tivessemos sido "descobertos" pelos ingleses falariamos inglês..... ó que chique seria
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...