Ir para conteúdo
DCariatte

Você já desistiu de alguma platina?

Recommended Posts

O principal é o ICO..jogo from Hell..me descabelei pelo troféu das 2 hrs. Por causa dele..que eu deixei de rodar alguns jogos que queria conhecer. Assim..no geral é por conta da dificuldade ou demasiados troféus online que me desanimam de platinar alguns jogos.

 

Outros ainda..foi devido oportunidades de trocas..e aí eu troco e já era.

 

Edit.: Uncharted's= modo crushing modo do tinhoso..nem rodei o 3 por conta disso.

         Todos os LBP's não tive dificuldade alguma..mesmo com a dificuldade dos onlines..foi bem suave.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sempre quando foco em um jogo é falo ´´eu vou platinar`` eu sempre consigo, isso ate jogar dragon ball raging blast 2, tem muitos troféus fáceis, porém tem 2 troféus realmente capiroticos.. que são o Title Hunter que era conquistar mais de 100 titulos no jogo... porém esse com o tempo acho que conseguiria pois já tinha quase todos do modo historia o complicado eram os do muti player..e a grande bosta que me deu dor de cabeça durante uns meses que foi o Capsule Corporation Founded! que tinha que acertar todas as sequencias de golpes se n me engano em determinadas lutas da historia, e tinham lutas muito difíceis no nível mais complicado do jogo! me faltavam só esses 2 e depois de uns 3 meses tentando eu vendi o jogo! ainda penso em compra-lo de novo mas melhor não pois formatei o ps3 é perdi os saves -_- e começar tudo de novo seria muito trabalho! pois eu já tinha acertado muitas sequencias impossíveis na busca do troféu... sempre me bate um ódio quando vejo meus troféus e vejo o jogo lá faltando apenas 2! aaaah e o resident evil 5 baixei da acc de um amigo fechei fiz todos os troféus no hard, ai na hora de jogar no profissional bem no finalzinho, bugava o save ai dava restart no check point é bugava de novo... ai exclui o jogo é os saves é baixei de novo fechei no hard abri o profissional estava fechando é adivinha? no mesmo lugar dnv... mas esse eu platino ainda vou pegar o jogo CD mesmo qualquer dia! só espero que não bugue denovo

x_x-Juninho-x_x.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de gostar de multiplayer, dificilmente ele é meu foco nos jogos, jogo mp na boa, mas quando tem troféus que envolve uma dedicação maior, eu nem tento. Demorei meses para terminar o Bioshock 2


AC Brotherhood e Revelations


Gta 4 e 5


Esses eu deixei de lado só por conta do mp.


 


Já entre o single player, o único que desisti por dificuldade foi o Gran Turismo 5. O Dragons Dogma eu não consigo me apegar ao jogo.


E tem o Grid 2 que achei o jogo horrível, não consigo jogar aquilo.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos que eu quase desisti foram Batman AC e Tomb Raider. O Batman eu platinei na raça e o Tomb Raider tá a caminho, só faltam uns troféus naquele multiplayer lixo.

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem platinas que me fazem desistir pois minhas habilidades não acompanham...

LBP - Passar todas as fases sem morrer.

ICO - Zerar morrendo 5 vezes ou menos

Mortal Kombat - o troféu de ouro é uma ofensa

Jogos que você tem que terminar várias vezes obrigatoriamente...tipo o Uncharted...ok dá pra terminar só em duas jogadas mas é foda mesmo assim.

 

Agora o que me deixou mais puto mesmo foi o Assassin's Creed 2. Fiz todos os troféus direitinho e faltava só os dois últimos da história. Aí os dois malditos últimos bugaram...quanta raiva!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um ano depois, por onde andam?

 

SFIV, FIFA 10, FIFA 12 - devidamente ocultados, obrigado Sony.

 

Platinei:

 

Bioshock 2 - Consegui um boost, arrisquei até o level 50... e funcionou! 

Crysis 2 - Um dos piores jogos pra se platinar. Multi horrível e bugado. Achei que o Dedication nunca iria sair.

GTA 4 - Peguei meus 2 PS3 e fiz boost sozinho com Sniper glitch.

F1 2010 - Peguei uma segunda cópia e fiz boost sozinho com meu segundo PS3

Sly 2 - Platinado. Jogo chatoooo

 

Pendências:

Resistance 2 - Tentei mais um pouco, mas larguei. Preciso voltar.

 

Overlord 2, Dark Void, Medal of Honor - não tentei... um dia tentei o boost com a galera do Medal, mas deu erro e perdi a conexão :(

 

Atualizando...

 

SFIV, FIFA 10, FIFA 12 - ainda devidamente ocultados, obrigado Sony.

 

Resistance 2, platinado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desisti do Dirt 2, devido a um único troféu, que exige vencer uma corrida on-line com oito participantes na pista. É impossível jogar on-line contra "maceteiros". O mesmo vale para "Top Spin 4" e todos os jogos de futebol.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já desisti de FIFA 13  por causa daquele In Form maldito , já desisti do DiRT Showdown , por que quando eu tava perto do LV 30 o save se apagou e ai ferrou tudo.

Engraçado que o in form foi um dos primeiros q consegui, lembro que foi no segundo ou terceiro pack, veio um Santi Cazorla que vendi por 100k

 

Mas os online eu não jogo... detesto... principalmente pq esse jogos tem lance macetados e sem contar que não sou um exímio jogador....

no final das contas estou hj com 92% dos troféus do FIFA13, mas como não sou esses xiitas, que se não da pra pegar uma platina, coloca o jogo escondido para não afetar os stats, então ele fica lá enfeitando....

 

Eu nem ligo tanto para troféus, so pego os que acabo gostando do jogo e que não vão me dar dor de cabeça....

os uncharted são um bom exemplo, eu gosto do jogo e tal, mas já tive uma dificuldade do cão pra fechar no hard, nem ferrando que vou ficar me matando para fechar no crushing.... conforme vai batendo saudade acabo jogando uma fase ou algo do tipo, um dia platino eles, mas sem desespero :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no começo jogava só um jogo até platinar, mas agora vou aos poucos, conforme dá vontade de jogar o jogo, não vale a pena deixar de jogar outros jogos para ficar horas, as vezes dias atrás de um e outro troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha, Uncharted 2, a platina eu ja peguei, mas os 100%... q horror, so nao chingo a ND por conta do impecável The Last of Us.

falta apenas o troféu Plundered! q é um saco fazer, no modo n tem ninguém, da ate pra ir pelo Objetives, mas tem q dar a sorte de aparecer um plunder e ainda por cima de ganhar....

 

mais uma semana e eu desisto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Nem lembro mais dos jogos que postei aqui... Mas atualizando:

 

- GT5 (é possivel, mas n quero dedicar tanto tempo exclusivamente a um único jogo. Além do que o GT6 taí e é uma delicia de jogar.)

 

- Super Street Fighter 4, Street Fighter 4 (malditos trials! E o shinning C dos infernos...)

 

- Injustice (outro jogo muito platinavel. Mas tb n quero me dedicar eternamente ao trofeu do nivel 100.)

 

- King of Fighters 13. (Há mto tempo n tenho mais o jogo, e os trials....bom, deixa prá lá).

 

- killzone 2 (uma penca de trofeus online. Sem saco para boost.)

 

- ducktales

 

- prince of persia forgotten sands.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem platinas que me fazem desistir pois minhas habilidades não acompanham...

LBP - Passar todas as fases sem morrer.

ICO - Zerar morrendo 5 vezes ou menos

Mortal Kombat - o troféu de ouro é uma ofensa

Jogos que você tem que terminar várias vezes obrigatoriamente...tipo o Uncharted...ok dá pra terminar só em duas jogadas mas é foda mesmo assim.

 

Agora o que me deixou mais puto mesmo foi o Assassin's Creed 2. Fiz todos os troféus direitinho e faltava só os dois últimos da história. Aí os dois malditos últimos bugaram...quanta raiva!

 

Bem lembrado quanto ao Mortal Kombat, o troféu de atingir aqueles estatísticas insanas com cada personagem são uma indecência, os troféus online. 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahhhh  batman- nao consigo fazer os combos; killzone 2 vtnc desanimador o mp; acecombat assault horizont mp foda tbm e já to quase jogando a toalha no crysis 2 mp muuuuito exigente!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- ducktales

 

- prince of persia forgotten sands.

 

Por que desistiu desses?? O Ducktales não posso falar pq nunca joguei, mas o PoP é fácil...

 

 

Tenho alguns jogos no perfil que provavelmente nunca platinarei, por vários motivos. Segue lista:

 

- The King of Fighters XIII e BattleFantasia - são jogos de luta, com online e troféus de trials e combos. Minha habilidade e paciência não permitem que platine eles...

- Shift 2 - Tem onlines insanos, e não terei paciência para fazê-los

 

Além dos motivos citados, ainda são jogos que vieram na Plus, e no momento estou sem... 

 

Tenho alguns 100% tbm... mas como o tópico é de platina, não vou listar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Por que desistiu desses?? O Ducktales não posso falar pq nunca joguei, mas o PoP é fácil...

 

 

Tenho alguns jogos no perfil que provavelmente nunca platinarei, por vários motivos. Segue lista:

 

- The King of Fighters XIII e BattleFantasia - são jogos de luta, com online e troféus de trials e combos. Minha habilidade e paciência não permitem que platine eles...

- Shift 2 - Tem onlines insanos, e não terei paciência para fazê-los

 

Além dos motivos citados, ainda são jogos que vieram na Plus, e no momento estou sem...

 

Tenho alguns 100% tbm... mas como o tópico é de platina, não vou listar...

O Ducktales, acho q ñ tenho o talento dos gamers oldschool. Nesse game vc só anda e pula na cabeça dos inimigos. Eu ñao consigo!!!! Rsrs reconheço o fail :hehe:

 

O PoP eu acho aquele jogo ruim demais. Sei q tem mtos fãs, mas acho ruim. Joguei pq tava numa epoca fissurado pelas platinas e talz... Mas hj nem tanto. Quem sabe um dia.

 

O Kof pelo mesmo motivo q vc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin's Creed Brotherhood

Aqueles 2 troféus são um Saco cara: Download Complete e Abstergo Employe of Month

e o MP ta Abandonado...

 

Street Fighter x Tekken

Só de olhar a lista de Troféus ja me deu agonia,larguei sem tentar platinar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin's Creed Brotherhood

Aqueles 2 troféus são um Saco cara: Download Complete e Abstergo Employe of Month

e o MP ta Abandonado...

 

Street Fighter x Tekken

Só de olhar a lista de Troféus ja me deu agonia,larguei sem tentar platinar...

 

Está rolando um grupo de boost para pegar os troféus online do ACB. Entra nele. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Havia a muito tempo atras desistido da franquia dark souls. Ironia do destino platinei os dois =D

 

Então nunca desistem. Se você quer, tente, que uma hora sai. Tem platinas que eu simplesmente larguei porque não queria elas tanto assim. E apareceu coisa melhor pra jogar. Mas agora aos poucos vou voltando a platinar =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FIFA 13(maldito in form) e WWE 12 (comprei usado, não tenho on line pass e não vou pagar 20 paus por causa apenas de 2 troféus.)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to desistindo de todas que tenha trofeu online! acho zoado ter que jogar online pra platinar um jogo... voce depende do servidor e de outras pessoas...a platina tinha que ser um desafio pessoal... o modo online pra mim é algo a mais pra prolongar a vida de um jogo, mas por exemplo eu que nao curto mto o modo online de alguns jogos, ter que jogar pra platinar é ridiculo... por mim podeiam parar de fazer trofeus online

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To quase desistindo de Far Cry 3, faltam só os troféus Co-op, porém eu deletei todas atualizações do jogo e to com uma preguiça danada de baixar tudo novamente. Tem o Plants vs. Zombies também que falta apenas um troféu, e no dia que eu consegui paciência pra ir atrás da conquista o meu play travo  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...