Ir para conteúdo

Hecatonchiros

Trophy Hunter
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

1 Seguidor

Sobre Hecatonchiros

  1. Eu perdi uma pintura na minha primeira jogada com o Caipira, o Cavaleiro e a Viajante do Tempo, vou ter que pegar todas de novo na próxima jogada?
  2. Mas quem vai digirir a partir de agora são os diretores do TLOU, e eles participaram da produção dos 2 primeiros Uncharted's, então a franquia continuará consagrada, pode ter certeza, afinal é da Naughty Dog.
  3. Peguei BioShock 2 e Darksiders *-* bela promo, peguei na PSN US
  4. Esse é um jogo que me animaria a pegar seus troféus online, o multiplayer é ótimo e viciante.
  5. SPARTACUS LEGENDS Reach and Famous Reach Level 50 Fame. PDM: 1200.5
  6. Para os troféus de pesquisa é necessário sempre tirar fotos grade "A" dos inimigos, ou é só ir tirando fotos durante o jogo sem se importar com a letra?
  7. Quando venci a 7ª partida rankeada seguida, fiz backup do save. Não precisa ser a cada vitória, contanto que você não olhe as estatísticas online durante as 10 partidas. Tem dia que o servidor parece ter pouca gente, daí você pode conseguir jogar umas 5 rankeadas seguidas com seu amigo, sem precisar mudar pra King of the Hill, ainda mais se for no modo em duplas.
  8. Eu consegui hoje o troféu das 10 vitórias seguidas em ranked. Segue minha dica: combina com um amigo pra fazer boost, vocês tem que ter a sorte de se encontrar nesse modo (você tem que jogar essas 10 partidas no mesmo modo ranked, ou todas em 1v1 ou todas em duplas). Um detalhe interessante é que se você encontrar outro player que não seja seu parceiro de boost você pode sair ainda na tela de escolha dos lutadores e procurar pelo seu amigo novamente (mesmo que apareça uma mensagem dizendo que esse abandono contará como uma derrota, o troféu virá pois pra ele esse abandono é como se não tivesse ocorrido). Pra facilitar de você conseguir encontrar seu amigo na busca por partida, joga umas duas ou três ranked com ele e muda pra King of the Hill, e vai variando. Quando for jogar o modo KotH coloca o Kombat Code 044-440, pra bastar um hit pra matar seu amigo. Espero que ajude :)
  9. O servidor tá correndo risco de fechar, assim como todos os outros hosteados pela GameSpy.
  10. Isso já foi implementado? Agora eu posso tirar o PS Home da minha lista no myPSt?
  11. E eu que fiz a burrice de abrir o PS Home na minha conta principal (BR ainda por cima) -_- agora tá lá o 0% pra sempre. Alguns jogos da minha lista estão incompletos mas ainda vou platinar eles. Até SPARTACUS LEGENDS eu estou tentando o 100% huashuashua. O myPSt podia adicionar uma opção no portal para podermos excluir da lista os jogos que não queremos mostrar (como no próprio PS3/PSVita tem essa função). O site PSNProfiles, por exemplo, não mostra a porcentagem dos jogos que ocultamos no console.
  12. E eu ainda tô jogando e tentando platinar o PES 13 huehue.
  13. Multiplayer é fodão, eu jogo desde o lançamento. Enjoei só um tiquin. Tô buscando outras platinas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...