Ir para conteúdo
DCariatte

Você já desistiu de alguma platina?

Recommended Posts

Pro Evolution Soccer 2013

 

Não por ser difícil, mas por ser chato. Tem que ganhar em todos os modos, fechar o Rumo Ao Estrelato (que demora muito), etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desisti de querer platinar!

 

Ano passado, eu só pegava jogo pra platinar, e ficava semanas jogando um jogo só pra platinar. Era um saco, porque as vezes eu tinha que repetir uma porra de uma fase ou de um jogo inteiro, duas ou trêz vezes. Mesmo não gostando do jogo, e ansioso para pegar um título novo, bem melhor e completo, eu ficava me amarrando pra pegar um trofeuzinho de nada. As vezes, mesmo com o boost no multiplayer, levava dias. E eu ficava como um retardado, na sala, falando no skype com um monte de desconhecidos.

 

E isso me fez acumular tanto jogo (tenho assinatura na Européia e Americana),  que tenho uma lista de espera de mais de 70 títulos!

 

E então comecei a filosofar: pra que esta porra de Platina?!! Não serve pra absolutamente nada! Estas empresas produtoras de merda, ficam fodendo com a nossa vida, fazendo multiplayers ridículos, jogos de corrida onde a pessoa tem que ficar sem dormir, competições de luta que levam semanas... Pra quê? Qual o objetivo? O que eu ganho com uma platina? Algum prêmio, algum desconto? Um mero avatar premium? Nada!

 

Vou fazer como os mais velhos faziam: pegar um título, jogar para chegar ao final e pronto! Jogar pelo prazer de jogar um jogo bom, e não ficar pegando qualquer merdinha só pra ter uma platina a mais e ficar comparando com o colega.

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desisti de querer platinar!

 

Ano passado, eu só pegava jogo pra platinar, e ficava semanas jogando um jogo só pra platinar. Era um saco, porque as vezes eu tinha que repetir uma porra de uma fase ou de um jogo inteiro, duas ou trêz vezes. Mesmo não gostando do jogo, e ansioso para pegar um título novo, bem melhor e completo, eu ficava me amarrando pra pegar um trofeuzinho de nada. As vezes, mesmo com o boost no multiplayer, levava dias. E eu ficava como um retardado, na sala, falando no skype com um monte de desconhecidos.

 

E isso me fez acumular tanto jogo (tenho assinatura na Européia e Americana),  que tenho uma lista de espera de mais de 70 títulos!

 

E então comecei a filosofar: pra que esta porra de Platina?!! Não serve pra absolutamente nada! Estas empresas produtoras de merda, ficam fodendo com a nossa vida, fazendo multiplayers ridículos, jogos de corrida onde a pessoa tem que ficar sem dormir, competições de luta que levam semanas... Pra quê? Qual o objetivo? O que eu ganho com uma platina? Algum prêmio, algum desconto? Um mero avatar premium? Nada!

 

Vou fazer como os mais velhos faziam: pegar um título, jogar para chegar ao final e pronto! Jogar pelo prazer de jogar um jogo bom, e não ficar pegando qualquer merdinha só pra ter uma platina a mais e ficar comparando com o colega.

 

Após eu ter feito apenas 7 platinas eu senti exatamente o mesmo que você para platinar,eu estou fazendo troféus bem lentamente quase não fazendo,tanto que minha última platina tem mais de 6 meses.Estou desanimado para platinar Uncharted 3,mas estou zerando pela segunda vez no Esmagador ainda mais que sou fã da série e já platinei os dois primeiros jogos.Mas quero platinar também para ver se volta a vontade de fazer troféus.E olha que tenho poucos jogos então acho que é meio que bom platinar para aumentar a vida útil de cada jogo.Eu recomendaria você tentar platinar só jogos que você realmente gosta ai quem sabe sua vontade não volta.Antigamente eu até importava com quanto tempo ela iria demorar para platinar algum jogo,mas agora...ultimamente quando tenho vontade de fazer troféu eu estou procurando mais acumular o máximo de troféus possíveis como é o caso do LittleBigPlanet 2 do que realmente platinar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após eu ter feito apenas 7 platinas eu senti exatamente o mesmo que você para platinar,eu estou fazendo troféus bem lentamente quase não fazendo,tanto que minha última platina tem mais de 6 meses.Estou desanimado para platinar Uncharted 3,mas estou zerando pela segunda vez no Esmagador ainda mais que sou fã da série e já platinei os dois primeiros jogos.Mas quero platinar também para ver se volta a vontade de fazer troféus.E olha que tenho poucos jogos então acho que é meio que bom platinar para aumentar a vida útil de cada jogo.Eu recomendaria você tentar platinar só jogos que você realmente gosta ai quem sabe sua vontade não volta.Antigamente eu até importava com quanto tempo ela iria demorar para platinar algum jogo,mas agora...ultimamente quando tenho vontade de fazer troféu eu estou procurando mais acumular o máximo de troféus possíveis como é o caso do LittleBigPlanet 2 do que realmente platinar.

 

Pois é, concordo contigo. Platina, só se for algum jogo muito bom, que valha a pena ser destruído para "compensar" o valor do jogo. Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Acabei de desistir de uma agora mesmo(sentimento de frustração total)

 

PES 2013 > passei uma semana inteira só tentando o troféu de virar capitão, segui todas as dicas daqui, mas fracassei nas minhas 4 temporadas em que me arrastei jogando aquele modo chatíssimo... desisti não aguento mais jogar aquilo rs...

 

Sou um incompetente, um incapaz... pensando em aposentar o meu ps3, vou fazer outra coisa da vida alguma sugestão?? kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nunca desisti porque nunca peguei um jogo na intenção de platinar ...primeiro eu jogo o game por diversão se eu vejo que a platina é facil eu vou lá e platino

 

o unico que eu estou quase desistindo é o The Last of Us porque os trofeus referente as portas e as conversas opcionais estão bugando 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você ainda tem algum weapon unlock na mão?

 

Se tiver faz o seguinte:

 

Desbloqueia a arma, mas NÃO EQUIPA. Digamos que você tem 3 unlocks na mão. Desbloqueie 3 armas E NÃO EQUIPA, volte pro menu. Depois volte pra tela. Você terá os 3 unlocks de volta, e as armas aparecerão como bloqueadas, mas não tem problema. Faça o unlock de novo, só que agora nas 3 armas seguintes e repita o processo até acabar a lista. Para algumas pessoas isso funcionou, inclusive comigo

Já tentei esse método também, amigo, na verdade tentei todos os métodos que a galera postou em vários fóruns. Infelizmente continua bugado.

 

Mas valeu por tentar ajudar :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha desistido do SSF4, mas quando encontrei um camarada de boost reanimei hehe bati o shining c e hoje depois de calejar os dedos bati TODOS os trials! Desistir mesmo só no GTA 4, mas isso porque nunca gostei do jogo.. Agora peguei o GTA V, que ao contrário de seu antecessor é bem mais agradável de se jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Já desisti de FIFA 13  por causa daquele In Form maldito , já desisti do DiRT Showdown , por que quando eu tava perto do LV 30 o save se apagou e ai ferrou tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, concordo contigo. Platina, só se for algum jogo muito bom, que valha a pena ser destruído para "compensar" o valor do jogo. Valeu.

 

Mas é exatamente isso que eu tô fazendo. Eu comprei um PS3 a poucos meses e minha coleção de jogos é bem pequena. Platinei o Uncharted 2 e o Grand Theft Auto V porque eu realmente gostei muito dos jogos. É até meio difícil eu falar de GTA já que sou um grande fã da série. 

 

Por exemplo eu gostei muito de Borderlands 2 e tenho jogado bastante, quase zerei no PC e agora tô jogando no PS3 pelo fato de ser original (peguei na Plus), mas tenho achado os Troféus um pouco chatos, acredito que tô achando o jogo um pouco repetitivo, por eu já ter jogado ele no PC, então tô sinceramente pensando em largar a platina de lado.. sem contar que precisa de jogar bastante online o que, em um jogo que eu já tô achando repetitivo, não seria interessante.

 

Então, já que eu comecei na geração passada bastante atrasado, eu venho pegando os jogos que eu mais acho interessante e que tenho certeza que vou Platinar. Não Platinar pra mostrar que Platinei mais um jogo, mas sim pela recompensa em saber que realmente zerei 100% um jogo que tanto gosto, além de ter aquele sentimento que você realmente gastou bem o seu dinheiro em um jogo, sabendo que tirou o máximo dele.

 

Como o GTA V foi a minha primeira platina de um jogo de uma série que eu jogo desde minha infância eu fico muito feliz.. não Platinei o jogo pra mostrar pra ninguém e sim pela recompensa de ter realmente zerado o jogo 100%. É triste em pensar que pessoas correm atrás de Platina só pra mostrar que Platinou.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um monte de desistencia.

 

resistance 2...matar 10 mil é coisa para louco

 

vanquish os desafios..

 

Marvel vs capcom 3...os 320 missions....

 

deve ter mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BLACK OPS 1 !!!!!!!!

 

mano, fiquei 5 dias, mais de 50h tentando fazer os trofeus de zumbi e nenhum saiu !!!!

 

vi inumeros videos, mas os zumbis nunca faziam no meu jogo o q eles faziam nos videos, hahahaha

 

entao aborte :(


Acabei de desistir de uma agora mesmo(sentimento de frustração total)

 

PES 2013 > passei uma semana inteira só tentando o troféu de virar capitão, segui todas as dicas daqui, mas fracassei nas minhas 4 temporadas em que me arrastei jogando aquele modo chatíssimo... desisti não aguento mais jogar aquilo rs...

 

Sou um incompetente, um incapaz... pensando em aposentar o meu ps3, vou fazer outra coisa da vida alguma sugestão?? kkk

 

desiste do play e distribui seus jogos p nois, hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To quase desistindo do FIFA Street. Essa parada de ganhar as 9 copas online é brincadeira.

 

Não tem como fazer boost ou os adversários são aleatórios?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Catherine - é o inferno.

 

Wipeout HD - fala sério, eu precisaria de um sistema de alimentação e evacuação de detritos por tubos pra não sair do sofá por 6 meses na tentativa de atingir o nível autista de habilidade necessária pra platiná-lo.

 

Soundshapes - o problema não é o deathmode. O problema é o que o deathmode causa em mim, que é a vontade de matar quem inventou o deathmode com um martelo.

 

GTA IV - não tenho ânimo nenhum, ainda mais existindo o V que é muito melhor.

 

Child of Eden - sei lá, talvez seja possível, mas é muito difícil e não consigo reunir interesse suficiente pra ficar tentando com tanto empenho.

 

-

 

Agora uma curiosidade sobre o Sly 2, porque tem tanta gente falando que é tão chato assim a ponto de desistir da platina? Nunca joguei mas sempre achei (e li) que os Sly eram platinas fáceis e rapidíssimas. O que há de tão especial no 2?

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wipeout HD - fala sério, eu precisaria de um sistema de alimentação e evacuação de detritos por tubos pra não sair do sofá por 6 meses na tentativa de atingir o nível autista de habilidade necessária pra platiná-lo.

 

Hahaha! Essa é boa!

:awyea: :awyea: :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA 4! Depois de fazer cerca de 200 corridas de várias modalidades e o troféu bugar.... fiquei p***, larguei mão dos troféus e dei fim no jogo... muito relaxo um troféu extenso como o AWP bugar assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...