Ir para conteúdo

x_x-Juninho-x_x

Trophy Hunter
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

6 Seguidores

Sobre x_x-Juninho-x_x

  1. Recomendações do usuário x_x-Juninho-x_x Minhas Recomendações http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/41603-recomenda%C3%A7%C3%B5es-x-x-juninho-x-x/
  2. então se da pra jogar com o dualshock irei compra-los! muito obrigado. então quer dizer que posso jogar da mesma forma com o dualshock sem problemas?! então irei comprá-lo.
  3. quero compra-los pelas platinas muito fáceis, mas não tenho move e dai queria saber se da pra jogar com o controle sem problemas.
  4. cara andei jogando esses dias, ainda se acha muitas salas descentes! mas realmente tem bastante hackers... a maioria utiliza invisibilidade ou god mode ( que vc atira no cara e ele nunca morre) realmente o cumulo da escrotice! mas não afeta nada no seu ps3... e também não fiquei indignado só com os hackers nesses dias que joguei, mas com a galera que joga na boa tbm, pois eu já tenho muitos anos no COD então jogo bem! e acabei indo muito bem em umas partidas, e peguei 2 moabs seguidos em uma! Dai a galera começou me esculachar na sala, insultando, dizendo que eu era hacker, pois pouco morria e fiz essa façanha ai... eu até entendo eles, pois o jogo anda infestado, mas né pelo que vi jogar bem e com honra também virou sinônimo de hacker, pois a galera já anda tão traumatizada que se o cara faz uma sequencia boa ou pega moab ele ta de hacker.
  5. cara realmente isso é verdade, pois meu amigo foi platinar agora e se ferrou nesse único troféu... já faz muito tempo que a EA não lança um desafio, e pelo que vejo não irá mais lançar! eu por sorte consegui platinar a tempo.
  6. e infelizmente não está, ele já tem 6 anos de rodagem =(
  7. meu ps3 slim de uns tempos para cá está com dificuldades para ligar, sempre tenho que ligar no botão e ele demora muito para ligar, eu aperto ele parece que vai ligar, dai vem uma luz amarela 3 bips e desliga e a luz vermelha fica piscando! dps de muitas tentativas ele liga, e se desligo até dps q ele ligou e torno a ligar ele até vai normalmente, é como se eu precisasse esquentar pra ele parar com isso! e se já não bastasse estar ruim agora em jogos mais pesados como o mutiplayer de call of duty ghosts ele já n aguenta, sempre q entro em um lobby onlline do ghosts ele desliga na hora! mas é só nesse jogo, em outros cods e outros jogos n acontece esse desligamento dps de ligado. Em fim é o principio do fim do meu ps3? se alguém passou ou conhece alguém q já teve essa experiencia ruim compartilhem ai, e se há alguma solução sem mts gastos tb compartilhem, já q se for para gastar será com o ps4 quando eu puder comprar.
  8. sim demorou um pouco, pensei que tinha bugado pois eu já tinha fechado... mas apareceu e peguei a platina! vlw
  9. eu estava fechando o jogo sem guia,mas com o objetivo de platinar ele quando faltassem poucos troféus , q foi o caso de agora, fechei com 100% em todas e estava realizando todas as secundarias, e deu um bug para recrutar uma assassina em nova york, n apareceu a ultima missão no norte! acabou q eu fiz todas as missões de contratos com os outros 4 assassinos que eu tinha, por favor se alguém souber de outra maneira de upar o assassino ou surgir novas missões de contratos... me falem pois se não ja era =/ eu sempre estou matando uns casacos vermelhos e chamando a assassina para matar, dps que ela mata fala que ganhei xp, mas no dna nada altera ela continua com 0% =( eu ainda não realizei as missões navais! só faltam essas!
  10. eu sempre quando foco em um jogo é falo ´´eu vou platinar`` eu sempre consigo, isso ate jogar dragon ball raging blast 2, tem muitos troféus fáceis, porém tem 2 troféus realmente capiroticos.. que são o Title Hunter que era conquistar mais de 100 titulos no jogo... porém esse com o tempo acho que conseguiria pois já tinha quase todos do modo historia o complicado eram os do muti player..e a grande bosta que me deu dor de cabeça durante uns meses que foi o Capsule Corporation Founded! que tinha que acertar todas as sequencias de golpes se n me engano em determinadas lutas da historia, e tinham lutas muito difíceis no nível mais complicado do jogo! me faltavam só esses 2 e depois de uns 3 meses tentando eu vendi o jogo! ainda penso em compra-lo de novo mas melhor não pois formatei o ps3 é perdi os saves -_- e começar tudo de novo seria muito trabalho! pois eu já tinha acertado muitas sequencias impossíveis na busca do troféu... sempre me bate um ódio quando vejo meus troféus e vejo o jogo lá faltando apenas 2! aaaah e o resident evil 5 baixei da acc de um amigo fechei fiz todos os troféus no hard, ai na hora de jogar no profissional bem no finalzinho, bugava o save ai dava restart no check point é bugava de novo... ai exclui o jogo é os saves é baixei de novo fechei no hard abri o profissional estava fechando é adivinha? no mesmo lugar dnv... mas esse eu platino ainda vou pegar o jogo CD mesmo qualquer dia! só espero que não bugue denovo
  11. eu sempre quando foco em um jogo é falo ´´eu vou platinar`` eu sempre consigo, isso ate jogar dragon ball raging blast 2, tem muitos troféus fáceis, porém tem 2 troféus realmente capiroticos.. que são o Title Hunter que era conquistar mais de 100 titulos no jogo... porém esse com o tempo acho que conseguiria pois já tinha quase todos do modo historia o complicado eram os do muti player..e a grande bosta que me deu dor de cabeça durante uns meses que foi o Capsule Corporation Founded! que tinha que acertar todas as sequencias de golpes se n me engano em determinadas lutas da historia, e tinham lutas muito difíceis no nível mais complicado do jogo! me faltavam só esses 2 e depois de uns 3 meses tentando eu vendi o jogo! ainda penso em compra-lo de novo mas melhor não pois formatei o ps3 é perdi os saves -_- e começar tudo de novo seria muito trabalho! pois eu já tinha acertado muitas sequencias impossíveis na busca do troféu... sempre me bate um ódio quando vejo meus troféus e vejo o jogo lá faltando apenas 2 kkk
  12. (EDITED 28/11/2014) 1 - Fifa 14 (20/02/2014) 2 - Uncharted (22/02/2014) 3 - Uncharted 3 (04/03/2014) 4 - Assassin's Creed III ( 14/03/2014) 5 - God of War : Chains of Olympus (15/03/2014) 6 - God of War : Ghost of Sparta (03/04/2014) 7 - God of War III (13/05/2014) 8 - Remember Me (02/06/2014) 9 - Call of Duty : Modern Warfare 3 (01/11/2014) 10 - Call of Duty : Black Ops 2 (17/11/2014) 11 - Trine 2 (22/11/2014) 12 - Sound Shapes (24/11/2014) Minhas Recomendações http://forum.mypst.c...-juninho-x-x/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...