Ir para conteúdo
DCariatte

Você já desistiu de alguma platina?

Recommended Posts

Visitante alexandresun

Eu desisti da Platina do Uncharted 3

Faltava zerar no (Very Hard) não lembro como que chama

 

E eu tava morrendo pra caralho e perdendo a paciencia D:

E como não era meu jogo, tive que devolver, mas agora deu vontade de tentar denovo \o\

Crushing mode.

 

Mas lembra da velha lei dos games... As vezes uma fase/um game tá dificil prá caramba, daí vc deixa de lado por um tempo e qdo tenta de novo passa até de primeira! Bruxaria! Kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crushing mode.

 

Mas lembra da velha lei dos games... As vezes uma fase/um game tá dificil prá caramba, daí vc deixa de lado por um tempo e qdo tenta de novo passa até de primeira! Bruxaria! Kkkk

 

Eu já platinei o 1 e o 2,to zerando pela segunda vez o Uncharted 3 mas agora no "Crushing" só que por enquanto não venho nenhuma parte complicada,mas ainda estou no começo.O 1 eu achei uma parte bem complicado e quando eu tava jogando o 3 no Hard perto do final que vem aquelas caveiras doidas eu tive dificuldade,provavelmente no Crushing eu vou ter muita dificuldade só que não vou deixar tanto de lado,mas posso ficar uns dias sem jogar.Mas é exatamente o que você falou,tenta várias vezes ai as vezes de primeira consegue.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crushing mode.

 

Mas lembra da velha lei dos games... As vezes uma fase/um game tá dificil prá caramba, daí vc deixa de lado por um tempo e qdo tenta de novo passa até de primeira! Bruxaria! Kkkk

To ligado xD, ja usei isso no Uncharted 2

Quando começa morrer muito eu parava e continuava no outro dia

 

Eu já platinei o 1 e o 2,to zerando pela segunda vez o Uncharted 3 mas agora no "Crushing" só que por enquanto não venho nenhuma parte complicada,mas ainda estou no começ o.O 1 eu achei uma parte bem complicado e quando eu tava jogando o 3 no Hard perto do final que vem aquelas caveiras doidas eu tive dificuldade,provavelmente no Crushing eu vou ter muita dificuldade só que não vou deixar tanto de lado,mas posso ficar uns dias sem jogar.Mas é exatamente o que você falou,tenta várias vezes ai as vezes de primeira consegue.

O 1 eu tbm larguei a platina, porque eu peguei ele depois de zerar o 3, ai ficou meio chato xD

Acho que um dia eu vou pegar pra tentar platinar

 

Peguei o Uncharted 3 emprestado, e botei no Very Easy, pra colecionar os Tesouros restantes e fazer aqueles trophys de tantos kills com armas e passei por essa parte das caveiras, lembro que quando joguei no Hard tava dificil essa parte xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

street fighter iv, fifa 10 e fifa 12 ficaram em meu perfil pois jogaram no meu ps3, mas nao pretendo platina-los infelizmente. devia poder apagar

 

desistencia na prática:

- bioshock 2: impossivel de platinar, pois bugou no dia do ano bissexto em 2010 quando eu estava online

- crysis 2: soube que o online é chato e acho que não terei saco.

- medal of honor: idem

 

jogos que ainda vou decidir de desisti ou não:

- gta 4: wanted, to esperando meu segundo ps3 consertar pra ver se farei

- resistance 2: 10.000 kills (killing machine), idem acima

- f1 2012: level 50, idem acima

- dark void: muito ruim o jogo, não sei se terei saco pois ainda tem risco de bug

- sly 2: muuuuito chato

- overlord 2: nem sei se irei fazer

 

mas o denominador comum são as porcarias dos trofeus online

Um ano depois, por onde andam?

 

SFIV, FIFA 10, FIFA 12 - devidamente ocultados, obrigado Sony.

 

Platinei:

 

Bioshock 2 - Consegui um boost, arrisquei até o level 50... e funcionou! 

Crysis 2 - Um dos piores jogos pra se platinar. Multi horrível e bugado. Achei que o Dedication nunca iria sair.

GTA 4 - Peguei meus 2 PS3 e fiz boost sozinho com Sniper glitch.

F1 2010 - Peguei uma segunda cópia e fiz boost sozinho com meu segundo PS3

Sly 2 - Platinado. Jogo chatoooo

 

Pendências:

Resistance 2 - Tentei mais um pouco, mas larguei. Preciso voltar.

 

Overlord 2, Dark Void, Medal of Honor - não tentei... um dia tentei o boost com a galera do Medal, mas deu erro e perdi a conexão :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Um ano depois, por onde andam?

 

SFIV, FIFA 10, FIFA 12 - devidamente ocultados, obrigado Sony.

 

Platinei:

 

Bioshock 2 - Consegui um boost, arrisquei até o level 50... e funcionou!

Crysis 2 - Um dos piores jogos pra se platinar. Multi horrível e bugado. Achei que o Dedication nunca iria sair.

GTA 4 - Peguei meus 2 PS3 e fiz boost sozinho com Sniper glitch.

F1 2010 - Peguei uma segunda cópia e fiz boost sozinho com meu segundo PS3

Sly 2 - Platinado. Jogo chatoooo

 

Pendências:

Resistance 2 - Tentei mais um pouco, mas larguei. Preciso voltar.

 

Overlord 2, Dark Void, Medal of Honor - não tentei... um dia tentei o boost com a galera do Medal, mas deu erro e perdi a conexão :(

Tirou um monte de jogos da lista! Parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um jogo filadapops que nunca vou platinar e o NFS THE RUN, faltava um level para fechar on-line jogando com os gringos deu um bug que zeros todo o percurso da historia e on que fiz,fiquei com tanta raiva que quase quebrei o CD por jogar horas e horas

 

 

Quando tiver animo tento novamente, alias creio que nunca

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é desistir... mas elemental monster atualmente é impossivel platinar!! ninguem mais joga online! vontade de mandar email pros produtores e falar pra lancarem uma atualizacao que tira os trofeus online...

 

outro que deu raiva é tokyo jungle... faltam 2 trofeus e ja tirou toda minha paciencia!! odeio rage games!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crysis 2 devido a um bug no troféu Tooled up...

 

Já fui até o level 50 (demora pra caralho) no multiplayer 2 fuckin' vezes (dá pra resetar o lvl quando chega ao lvl máximo, tipo um prestige dos call of duty), comprei todas as armas nas 2 vezes, mas o troféu de comprar todas as armas não aparece pra mim, aí na 3ª subida de nível, cheguei até o lvl 12 e desencanei...

 

E Medal of Honor Frontline... o hard do jogo é foda e o fato de morrer e voltar no início da fase me fez desistir no final da fase Golden Lion...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desisti da Platina do Uncharted 3

Faltava zerar no (Very Hard) não lembro como que chama

 

E eu tava morrendo pra caralho e perdendo a paciencia D:

E como não era meu jogo, tive que devolver, mas agora deu vontade de tentar denovo \o

 

Hahahaha o Uncharted 3 é o mais facil de se platinar na pratica, as dicas que tem la no mypst realmente ajudaram. Uncharted 1 eu achei o mais osso, n tem cover quase em relação aos outros.

 

 

 

 

Eu já platinei o 1 e o 2,to zerando pela segunda vez o Uncharted 3 mas agora no "Crushing" só que por enquanto não venho nenhuma parte complicada,mas ainda estou no começ o.O 1 eu achei uma parte bem complicado e quando eu tava jogando o 3 no Hard perto do final que vem aquelas caveiras doidas eu tive dificuldade,provavelmente no Crushing eu vou ter muita dificuldade só que não vou deixar tanto de lado,mas posso ficar uns dias sem jogar.Mas é exatamente o que você falou,tenta várias vezes ai as vezes de primeira consegue.

 

 

Essa parte ae ja é bom entra com uma magnum ou sniper, se você acerta duas vezes na cabeça vc mata, e tem q olhar constantemente pro lado esquerdo, vc vai morre um pouco usando essa estrategia mas so ate vc decorar os movimentos q elas vao fazer, pelo menos na parte do chafariz , na primeira parte q elas aparecem eu corri muito! hahahahaha  :hehe:

 

 

@Topic

 

Desisti do infamous, jogo chato de mais! Muito repetitivo e UFC 2009 pela imensa quantidade de trofeus sem noção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NUNCA...

 

eu deixo todas para depois...

o problema é que o "depois" nunca chega

 

face.png

 

vi agora kkkkkkkkkkkkkk sou bem assim mas to pensando em desistir de todas paradas ou encalhadas e focar no TREINAMENTO INTENSIVO DE PES2014

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim aqui dar um depoimento de auto-ajuda  motivação para a galear não desistir.
 


To quase quebrando o CD do Star Ocean, joguinho escroto. Matei a Ethereal Queen em 9 min, mas o último hit não foi da po*** da Lymle.
Larguei mão, tenho tanto jogo bom na prateleira, não vou estressar com essa platina por uns tempos.
=/


Olha só, um auto-quote! ehuehe
Depois de tanto reclamar e jurar que nunca mais jogaria Star Ocean na minha vida, ela saiu!

full-trophy_0.png
 
Não desistam!!!

Agora, estou querendo largar o Disgaea 3, platina enjoada...mas vamo que vamo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahahaha o Uncharted 3 é o mais facil de se platinar na pratica, as dicas que tem la no mypst realmente ajudaram. Uncharted 1 eu achei o mais osso, n tem cover quase em relação aos outros.

Eu só Platinei o 2 porque ele foi MUITO facil, porque tinha a função de você comprar "extras" que me ajudavam, não lembro o que eram .-.

Foi muito facil, só o Boss que eu usei um macetezinho, de ficar pendurado em um canto la que dae ele fica dando voltas e ficou bem facil xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crysis 2 devido a um bug no troféu Tooled up...

 

Já fui até o level 50 (demora pra caralho) no multiplayer 2 fuckin' vezes (dá pra resetar o lvl quando chega ao lvl máximo, tipo um prestige dos call of duty), comprei todas as armas nas 2 vezes, mas o troféu de comprar todas as armas não aparece pra mim, aí na 3ª subida de nível, cheguei até o lvl 12 e desencanei...

 

E Medal of Honor Frontline... o hard do jogo é foda e o fato de morrer e voltar no início da fase me fez desistir no final da fase Golden Lion...

 

Você ainda tem algum weapon unlock na mão?

 

Se tiver faz o seguinte:

 

Desbloqueia a arma, mas NÃO EQUIPA. Digamos que você tem 3 unlocks na mão. Desbloqueie 3 armas E NÃO EQUIPA, volte pro menu. Depois volte pra tela. Você terá os 3 unlocks de volta, e as armas aparecerão como bloqueadas, mas não tem problema. Faça o unlock de novo, só que agora nas 3 armas seguintes e repita o processo até acabar a lista. Para algumas pessoas isso funcionou, inclusive comigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só Platinei o 2 porque ele foi MUITO facil, porque tinha a função de você comprar "extras" que me ajudavam, não lembro o que eram .-.

Foi muito facil, só o Boss que eu usei um macetezinho, de ficar pendurado em um canto la que dae ele fica dando voltas e ficou bem facil xD

 

 

Acho que todo mundo usa esses macetes pra platinar o U2  , eu não sai nem do capitulo 3 no crushing dele!  :hehe:   kkkkkkkkkkkkkkk

 

Agora o entre o 1 e o 3 que tem q ser na marra, o U1 me deu uma dor de cabeça violenta.. Pq o 3 tem mts amigos te ajudando em grande parte do game o U1 é solo e aquele esquema morre com 3 tiros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que todo mundo usa esses macetes pra platinar o U2  , eu não sai nem do capitulo 3 no crushing dele!  :hehe:   kkkkkkkkkkkkkkk

 

Agora o entre o 1 e o 3 que tem q ser na marra, o U1 me deu uma dor de cabeça violenta.. Pq o 3 tem mts amigos te ajudando em grande parte do game o U1 é solo e aquele esquema morre com 3 tiros.

E sei la, Uncharted 1 pra mim foi dahora porque foi o primeiro que eu joguei

Mas depois que eu joguei o U3, eu tentei zerar o U1 denovo, mas fica muito chato hueHUEhue

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E sei la, Uncharted 1 pra mim foi dahora porque foi o primeiro que eu joguei

Mas depois que eu joguei o U3, eu tentei zerar o U1 denovo, mas fica muito chato hueHUEhue

 

Cara muito veridico isso, eu platinei o U3 depois o U2, qndo peguei o U1 tava mt enjoado ja e acostumado com o U3 maior diferença, kkkkkkkkkkk Tenho q assumir que platinei mais pela Badge de serie mesmo! :hehe:     Não recomendo ning q ler, a começa o Uncharted pelo 3 se tiver vontade de platina a serie, da um desanimo grafico, mas o jogo em si é bom pra epoca dele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara muito veridico isso, eu platinei o U3 depois o U2, qndo peguei o U1 tava mt enjoado ja e acostumado com o U3 maior diferença, kkkkkkkkkkk Tenho q assumir que platinei mais pela Badge de serie mesmo! :hehe:     Não recomendo ning q ler, a começa o Uncharted pelo 3 se tiver vontade de platina a serie, da um desanimo grafico, mas o jogo em si é bom pra epoca dele.

 

Eu joguei pela ordem correta,mas o que eu achei bizarro no Uncharted 1 é a pele do Drake,ela é amarela parecendo uma borracha,sei lá um plástico.E olha que ele é o protagonista,Elena e Sully tinham peles normais mas a do Drake era muito estranha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei pela ordem correta,mas o que eu achei bizarro no Uncharted 1 é a pele do Drake,ela é amarela parecendo uma borracha,sei lá um plástico.E olha que ele é o protagonista,Elena e Sully tinham peles normais mas a do Drake era muito estranha.

 

Sim as qualidades graficas dos personagens eu achei bem menos espressivas , mas tb é a epoca mesmo , kkkkkkkkkkkkkkkk pra epoca era excelente de mais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim as qualidades graficas dos personagens eu achei bem menos espressivas , mas tb é a epoca mesmo , kkkkkkkkkkkkkkkk pra epoca era excelente de mais!

 

Ta 2007,mas nesse ano já conseguia algo melhor graficamente,talvez não no PS3,mas eu só achei o Drake muito bizarro,o resto achei legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara muito veridico isso, eu platinei o U3 depois o U2, qndo peguei o U1 tava mt enjoado ja e acostumado com o U3 maior diferença, kkkkkkkkkkk Tenho q assumir que platinei mais pela Badge de serie mesmo! :hehe:     Não recomendo ning q ler, a começa o Uncharted pelo 3 se tiver vontade de platina a serie, da um desanimo grafico, mas o jogo em si é bom pra epoca dele.

Tenho um amigo que começou a jogar pelo Segundo Uncharted, depois jogou o terceiro, ai pegou o primeiro pra jogar e não conseguiu

 

Eu to qeurendo platinar o U1 só pela platina e trofeu msm xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta 2007,mas nesse ano já conseguia algo melhor graficamente,talvez não no PS3,mas eu só achei o Drake muito bizarro,o resto achei legal.

 

kkkkkkkkkkkkkk, só se for no pc mesmo a maioria era no maximo daquela forma la, o drake ta parecendo o cowboy do toy story no 1! kkkkkkkkkkkkkk

 

 

Tenho um amigo que começou a jogar pelo Segundo Uncharted, depois jogou o terceiro, ai pegou o primeiro pra jogar e não conseguiu

 

Eu to qeurendo platinar o U1 só pela platina e trofeu msm xD

 

 

Platina more mesmo no geral, tenso é o crushing , tem q prepara a paciência , no U1 os caras vem em cima de vc sem perdão.... xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkk, só se for no pc mesmo a maioria era no maximo daquela forma la, o drake ta parecendo o cowboy do toy story no 1! kkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

Platina more mesmo no geral, tenso é o crushing , tem q prepara a paciência , no U1 os caras vem em cima de vc sem perdão.... xD

 

Uncharted 2 foi o primeiro que eu platinei. Tenho o Uncharted 1 mas tô desanimado demais de platinar, é difícil demais pra mim jogar jogo com gráfico ultrapassado kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 2 foi o primeiro que eu platinei. Tenho o Uncharted 1 mas tô desanimado demais de platinar, é difícil demais pra mim jogar jogo com gráfico ultrapassado kkkkk

 

Eu entendo perfeitamente, alguns jogos eu não jogo muito satisfeito, mas o U1 tinha q ser platinado so faltava esse danado pra min da saga Uncharted, e tambem eu ja platinei o Sonic Genesis Collection, coleção de jogos de mega drive não estou em condições de falar muito! :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...