Ir para conteúdo
DCariatte

Você já desistiu de alguma platina?

Recommended Posts

Não tem platina, mas acabei de desistir de fazer os dois ultimos trofeus do Flow.

 

Realmente não consigo entender como uma empresa que faz jogos tão bons e praseirosos de se jogar foi colocar dois trofeus RIDICULOS de se conseguir (Vegetariam + Cannibalism).

 

Acho que em um jogo tão divertido e feito para você relaxar e aproveitar, ter esses dois trofeus é passar pelo inferno.

 

Desculpa thatgamecompany mas nesses trofeus vocês pissaram na bola.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os RPGs e plataforma eu vou empurrando com a barriga, agora Battle Fantasia é um que não pretendo jogar mais...

 

É que é tanto jogo saindo, tanta coisa pra jogar, tão pouco tempo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

street fighter iv, fifa 10 e fifa 12 ficaram em meu perfil pois jogaram no meu ps3, mas nao pretendo platina-los infelizmente. devia poder apagar

 

desistencia na prática:

- bioshock 2: impossivel de platinar, pois bugou no dia do ano bissexto em 2010 quando eu estava online

- crysis 2: soube que o online é chato e acho que não terei saco.

- medal of honor: idem

 

jogos que ainda vou decidir de desisti ou não:

- gta 4: wanted, to esperando meu segundo ps3 consertar pra ver se farei

- resistance 2: 10.000 kills (killing machine), idem acima

- f1 2010: level 50, idem acima

- dark void: muito ruim o jogo, não sei se terei saco pois ainda tem risco de bug

- sly 2: muuuuito chato

- overlord 2: nem sei se irei fazer

 

mas o denominador comum são as porcarias dos trofeus online

 

 

Atualizando:

 

Deixei para trás:

- gta4, f1 2010 e sly2.

 

Progredi algo no Crysis 2, Bioshock 2, nào sei ainda se irei platinar.

 

Os demais estão na mesma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto só tem 1 platina que eu desisti que na verdade nunca quis platinar mas coloquei no meu perfil (meu irmão mais novo colocou) foi o Street Fighter x Tekken, eu até gostei do jogo mas prefiro não correr atrás da platina e ter um controle inteiro do que fazer a platinar e quebrar o controle.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no começo nem ligava pra trofeu, mas veio um amigo dizendo que platino 2 jogos.. ai veio aqule instinto de competição.. no começo achei que soh ia consegui platina jogos que nao tivessem modo online.. mas minha ultima platina foi o gta 4.. agora todos os jogos que eu compra vou tntar a platina =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto só tem 1 platina que eu desisti que na verdade nunca quis platinar mas coloquei no meu perfil (meu irmão mais novo colocou) foi o Street Fighter x Tekken, eu até gostei do jogo mas prefiro não correr atrás da platina e ter um controle inteiro do que fazer a platinar e quebrar o controle.

 

Cara, apesar dos pontos de dificuldade que tem essa platina aqui no site, é bem mais fácil do que parece se você é do tipo de pessoa que curte um bom jogo de luta.

Eles deixaram de exigir 100% nos trials e você só precisa subir de ranking duas vezes no online.

Eu preferia ter feito essa platina num controle arcade, mas deu pra fazer no meu primeiro e, até agora, único dualshock e ele ainda funciona perfeitamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria de platinar o Rising Revengeance, mas alguns objetivos são meio absurdos xD

 

Tem um troféu lá que tem que conseguir ranking S em tudo jogando na dificuldade Revengeance, que é acima do very hard, aí f... xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

UP

 

Alguém conseguiu alguma platina que havia desistido?

 

Ou mais alguém quer se confessar e dizer que desistiu de algum jogo? :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UP

 

Alguém conseguiu alguma platina que havia desistido?

 

Ou mais alguém quer se confessar e dizer que desistiu de algum jogo? :coolface:

 

 

 

eu, eu , eu consegui platinar o legasista huhuuuuuu , 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não "desisti" mas desanimei muito com platinas, to apenas jogando meu ps3, quando ganho um troféu eu fico feliz mas não é como antes ): kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um problema com platinas: eu nunca platino o jogo logo depois que eu o terminei. Eu sempre vou jogar outra coisa e deixo pra depois. o único jogo o qual platinei imediatamente foi Uncharted 2 - terminei no modo normal e já passei pro Crushing e troféus de tanto que eu gostei do jogo. O chato é que demoro muito pra platinar e volto a ser noob no jogo. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UP

 

Alguém conseguiu alguma platina que havia desistido?

 

Ou mais alguém quer se confessar e dizer que desistiu de algum jogo? :coolface:

Eu platinei Wipeout  :fuck:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô... esse fim de semana eu desisti de platinar o Madagascar 3... coloquei no PS3, vi que é uma merda e desisti de jogar... foi o primeiro jogo infantil que eu coloquei no PS3 (vamos fingir que Rise of the Guardians, Spare Parts e LEGO não são infantis).

 

Dizem que é fácil pra caralho, mas é difícil (pra mim) aguentar aquele jogo... tô até com receio de jogar uns jogos infantis q eu tenho aqui...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desisti do Tomb Raider, não me empolgou o suficiente pra encarar o online.

 

Entre outras  :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GI Joe Rise the cobra.... a bagaça bugou em um coletável... eu já reiniciei, apaguei o save....fiz de tudo e não vai.....parece que vou ter de me conformar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao ligava pra trofeus, pra ser sincero, nem sabia da existencia deles as quase 2 anos... mas fui procurar dicas e tals nanet, e ouivi falar desses trofeus. Hj virou vicio... kkkk

Mas tem uns jogos q sao mto dificeis pra mim. Nao eh q vou desistir, irei tentar pegar a platina, mas tenho tanto jogo pra jogar q eh complicado.
sao eles:
-battle fantasia e TKOF XIII, sou mto ruim em jogos d luta. Mas mto ruim msm. Tenho o SSF IV e nem tirei do plastico ainda kkkk
-LBP falta as fases sem morrer e todas as bolhas.
-zombie apocalipse never die alone, o online eh bugado e precisa d mais 3 pessoas.

sao esses. Vou tentando, mas terminar todos vai ser dificil. Sem contar q estou sem net e quase todos tem online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho tantos jogos que desisti, que a lista é muito grande...

Mas o último que abandonei foi o Harry Potter and the Half-Blood Prince..

Aqueles jogos de Quadribol são infernais... pra minha paciência, são impossíveis...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desistido: Top Spin 4

 

Semi-desistido: Marvel vs Capcom 3 (missões malditas)

 

Em 2ª plano: GTA IV, os onlines são de matar pq o server da Rockstar é uma bosta demora anos pra atualizar, fora quando não conta a vitória.

 

Neodie platinei o HP e te digo, paciência meu caro, muita paciência.....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...