Ir para conteúdo
DCariatte

Você já desistiu de alguma platina?

Recommended Posts

Eu costumo desistir de certas platinas! Mas nao por falta de habilidade e ser impossivel ou nao valer a pena!

Star Ocean 4 é demorado demais e chata demais! Eu que nao vou jogar 700horas pra pegar uma platina! -.-'

MotorStorm RC meu tá bugado... não dá pra pegar os troféus online, ai desisti.

E Dynasty Warrior de Vita que precisa de Ad-hoc eu abandonei pois pra mim passa a ser impossível.

 

Como agora estou sem o que jogar, to platinando tudo que eu pego.

Mas na boa... tem platina que nao vale nem a pena pegar mesmo -.-'

 

Fico feliz com minha habilidade gamer xD Só de conseguir platinar o Catherine eu já me sinto honrado! fuckyea.jpg

Estou na mesma situação que você quanto o Dynasty Warriros Next do VITA. Adoro essa série! E falta pra mim somente os dois malditos troféus de bronze do modo Ad-Hoc. O jogo vai entrar em promoção na PLUS americana por 8 dolares daqui a 8 dias. Vou tentar convencer um pessoal daqui da cidade pra comprar esse jogo hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou na mesma situação que você quanto o Dynasty Warriros Next do VITA. Adoro essa série! E falta pra mim somente os dois malditos troféus de bronze do modo Ad-Hoc. O jogo vai entrar em promoção na PLUS americana por 8 dolares daqui a 8 dias. Vou tentar convencer um pessoal daqui da cidade pra comprar esse jogo hehe.

Eu parei antes de ficar faltando esses 2. Deixei faltando também os troféus de casar todos os personagens! Deu preguiça por saber que não ia conseguir platinar.

Infelizmente não conheço ninguem da minha cidade que tenha vita. E fica difícil encontrar 3 amigos que morem numa mesma outra cidade para faze-los =/

Boa sorte nessa platina *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, de várias, alguns por falta de habilidade :okay:  (Metal Gear Solid 4, etc) e outros por falta de vontade de correr atrás dos coletáveis :porque:  (Assassins Creed II), além de vários por causa dos trofeus on-line :fuuu: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

F1 2012 - muito enjoativo, talvez platine no futuro

 

MW3 - ta faltando 12 special ops pra fechar a platina, mais a falta de coragem  e de saco é grande.

 

O resto todos platinados ou a caminho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal fala tanto do SF que estou considerando fortemente a possibilidade de deixar meu MK um pouco de lado para platinar o jogo da Capcom...

 

 

sou masoquista :hehe: 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to com tanto jogo parado pra platinar que já perdi até a conta, mas não desisti deles não! (Só dos que eu já troquei hehehehe)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

F1 2012 - muito enjoativo, talvez platine no futuro

 

MW3 - ta faltando 12 special ops pra fechar a platina, mais a falta de coragem e de saco é grande.

 

O resto todos platinados ou a caminho.

 

Brother, o F1 2012 é bem de boas se comparado com o 2010 por ex. Acho q pode ser chato pelo tempo, pq em termos de dificuldade somente os desafios dos campeões (mesmo assim somente o do raikkonnen) e o time attack de suzuka e silverstone podem representar alguma dificuldade para a platina. Com treino tdo é possivel!

 

O pessoal fala tanto do SF que estou considerando fortemente a possibilidade de deixar meu MK um pouco de lado para platinar o jogo da Capcom...

 

 

sou masoquista :hehe:

 

O MK é chato prá caramba por causa do maledito my kung fu is stronger. Os online tb são meio chatinhos, mas sempre se encontra alguém prá cooperar e fazer os troféus. No mais, diria que dificil mesmo são uns 3 desafios da torre, e o double perfect no shang tsung.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não desisti mas planejo deixar ele BEM pra depois é o SSF IV ( Além de ser difícil exige tempo demais ) 

 

DDEX_GUNS.png?0.795831526309

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FIFA 13 o troféu In Form está me deixando irritado, estava apenas nele e tinha deixado os outros de lado, pra platina-lo logo, mas agora tô revezando por causa desse troféu, Mortal Kombat Vs DC Universe é complicado por causa dos combos que são muito difíceis e Dark Souls o jogo em si, é muito complicado, é difícil passar as fases, mas não pretendo desistir de nenhum dos 3, mas ando revezando eles para ao mesmo tempo adianta-los e consegui logo esse In Form no FIFA 13, pelo menos pra focar em apenas 2 jogos, que o foco no jogo pode ser fundamental pra platina tbm, concentração pode fazer a diferença. 

 

 

 

Adriano02081995.png?0.601672761906

Adriano02081995-hall.png?0.601672761906

Adriano02081995-jogo.png?0.601672761906

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desistir mesmo, só do GTA IV e Red Dead Redemption.

 

Mas... muitas estão penduradas por um troféu...

 

- Prototype - "Revenge Revisited" (Terminar o jogo no modo Hard... e nesse jogo, modo Hard é difícil mesmo...);

- Vanquish - "Tactical Challenger" (Terminar as Tactical Challenges... mas tem umas que são difícieis demais);

- Assassin's Creed Brotherhood - "Abstergo Employee of the Month" (Sem boost é impossível... eu acho).

 

Existem outras que estão penduradas porque não estou com paciência de jogar o game todo de novo, principalmente

porque tem muita coisa que ainda não joguei guardada na gaveta aqui em casa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já dizia o poeta... Desistir nunca, render-se jamais.

 

Nunca desisti não, na verdade tenho o objetivo de fazer 100% nos meus troféus.

 

O que mais se aproximou de me fazer pensar em desistir foi o GT5 com os troféus de ouro do Vettel, mas consegui 2 e só falta uma prova. Um dia eu chego lá.

Outro é o Sports Champion, mas esse foi mais por questões espaciais, desde que me mudei que não tenho um espaço bom pra jogar ele.

 

 

10 meses depois da frase...

 

full-trophy_0.png

 

 

 

mission-accomplished.jpg

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

devido a falta de tempo, ta pra traz:  mk9, ac brotherhood (maldito mp), vanquish, ratchat and clank e uncharted 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

devido a falta de tempo, ta pra traz:  mk9, ac brotherhood (maldito mp), vanquish, ratchat and clank e uncharted 3

 

Porque desistiu do Uncharted 3,eu estou zerando ele pela segunda vez por causa da platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desisti da Platina do Uncharted 3

Faltava zerar no (Very Hard) não lembro como que chama

 

E eu tava morrendo pra caralho e perdendo a paciencia D:

E como não era meu jogo, tive que devolver, mas agora deu vontade de tentar denovo \o\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque desistiu do Uncharted 3,eu estou zerando ele pela segunda vez por causa da platina.

nao desisti, ta parado

to com gta 5, nfs mw, hitman, bf3, tudo pra começar a jogar ainda, e semestre nem acabou =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por eqto não desisti de nenhum.

 

A fila de jogos aqui é muito grande, então vou alternando os games e deixo pra depois.

 

O problema é ter tempo pra jogar, isso que dificulta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

To quase desistindo do LBP2 por culpa dos servidores bugados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...