Ir para conteúdo
DCariatte

Você já desistiu de alguma platina?

Recommended Posts

Tô pra desistir do Fifa 13...
Aquele maldito troféu de achar um jogador in-form nos packs é só pra roubar dinheiro.

Já devo ter aberto uns 500 packs e nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não desisto deixo para depois também, mas tá Punk de voltar a jogar o GT5 para passar o desafio do Vettel e de tempo do Nissan GT-R!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou quase desistindo do Gow Ghost of Sparta. Falta só o troféu de finalizar no modo hard e estou no finalzinho do jogo. Mas a batalha que tem 2 trolls encouraçados e 4 daquelas wrath está muito difícil. Estou dando uma arejada jogando outras coisas. Ontem tentei passar novamente e não consegui. Falta tão pouco ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lost Via Domus, faltou 1 pra 1000/1000 (época de 360) e teria que rejogar ele novamente

Mas aqueles puzzles de eletricista são traumáticos

 

E recentemente o AC3 mais por culpa da Ubi e a falha dos pivots

 

nPVdexN.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho tanta sorte q praticamente toda platina q eu tentando pegar algum troféu buga Tipo meu assassin' creed 3, e agr... no LBP2  :forever:  :forever:  :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer trofeu mais dificil que rocketbirds hardboiled chicken? Na fase 8 do coop os elevadores vão muito rapido e a conexão cai exatamente nessa fase. Estou com um amigo tentanto umas 20 vezes e não passa dessa fase, falta só ele pra eu pegar a platina.. não sei se é na sorte ou sei la.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o pivots tem q ver se seu ACIII foi atualizado caso contrario e quase certeza que tera bug deles. To quase desistindo de platinar os ACBH e ACR por causa do MP que no Brotherhood nao acho sala e o Revelations nao tenho a online pass e a essa altura deve esta quase sem ninguem pra jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o pivots tem q ver se seu ACIII foi atualizado caso contrario e quase certeza que tera bug deles. To quase desistindo de platinar os ACBH e ACR por causa do MP que no Brotherhood nao acho sala e o Revelations nao tenho a online pass e a essa altura deve esta quase sem ninguem pra jogar.

 

O meu ta na última versão, mas não saiu nenhum update depois que iniciei a campanha =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venho dizer a vocês que não desistão, depois de tanto tentar, consegui resolver o Bug do meu Assassin's Creed 3  :champion:

Não Desistam! Flata o Bug do meu LBP2  :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem fiz todos os troféus offline do Last os Us, agora to pensando se faço os do online, não curto muito esse estilo de multiplayer, vou esperar algum boost ou tutorial de formas mais fáceis de fazer pra decidir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já desisti sim. Alguns jogos eu deixei pra lá as platinas, a saber:

 

- Gran Turismo 5: Coisa de louco querer platinar no DS3. Se eu tivesse um volante, talvez até tentasse platinar, mas naquele controlezinho ali, nah...deixa pra lá. Fiz 100% do jogo, fiz coisas que a platina sequer exige, ja ta bom.

 

- Star Ocean 4: Tecnicamente esta aqui está "em hold" (provavelmente eterno). Mas é tão demorada, e tão chata, e tem que fazer tantas coisas idiotas, e que não agregam nada ao jogo que, meh, fica lá. Talvez um dia eu retome. Um dia...

 

- WipeOut HD: Além de eu ter achado super dificil o jogo, nem gostei tanto do jogo assim. Tecnicamente eu não desisti "da platina", desisti do jogo mesmo, nem sequer terminei. Não gostei do jogo.

 

- Dungeon Siege 3: A platina é facil, e me faltam acho que mais uma meia duzia de trofeus no modo online, mas o modo online desse jogo é tão ruim, mas TÂO ruim, que eu to seriamente pensando em deixar pra la. Modo online terrivel, terrivel, quem jogou sabe do que eu tô falando. Aliás, o jogo em si já não é grande coisa, e ai os caras fazem um jogo que era pra ter como foco o modo online, aquela caca toda no multiplayer...simplesmente intragável. Talvez se eu achasse alguém que estivesse disposto a pegar os trofeus rapidinho, quem sabe...

 

- Formula 1 2010: Eu provavelmente vou desistir dessa platina, mesmos motivos do GT5 (impossivel terminar o modo expert jogando no DS3, tem que ter um volante). Sim, eu sei que tem uma manha porca pra vc bugar a pontuação do jogo e fazer pontos infinitos usando um bug do jogo mas...e a graça? Qual a graça de platinar um jogo usando um bug? Provavelmente não vou fazer....isso sem falar em jogar 1 milhao de horas no modo online e etc...

 

Acho que são esses por enquanto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentar no sentido de entrar vários dias diferentes?

Eu to fazendo mais ou menos a cada duas semanas

 

Tentei vários métodos diferentes, até que encontrei um método próprio pro meu problema :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem pensa que o GT5 no volante faz algum "milagre" não faz não, é tão difícil quanto no Dualshock até porque você tem que "se acostumar" a jogar com o volante pra depois partir "pra cima" eu pelo menos to sofrendo pra aprender a jogar no meu Driving Force GT...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, milagre não faz, lógico, vc tem que saber jogar o jogo, agora, um volante te da uma coisa que vc não vai ter nunca em um DS3: Precisão absoluta.

 

Vc tem muito mais precisão e controle sobre o carro em um volante do que apertando botões. Precisão de aceleração e freio, de guinada, de tudo.

 

Agora, logicamente, vc tem que estar acostumado. Vc vai ver que quando vc se acostumar com o volante, vc vai passar a fazer voltas mais rapidas e não vai querer saber nunca mais de controle pra jogar.

 

Embora seja possível platinar o jogo no DS3. Só é coisa pra maluco, mas é possível.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, milagre não faz, lógico, vc tem que saber jogar o jogo, agora, um volante te da uma coisa que vc não vai ter nunca em um DS3: Precisão absoluta.

 

Vc tem muito mais precisão e controle sobre o carro em um volante do que apertando botões. Precisão de aceleração e freio, de guinada, de tudo.

 

Agora, logicamente, vc tem que estar acostumado. Vc vai ver que quando vc se acostumar com o volante, vc vai passar a fazer voltas mais rapidas e não vai querer saber nunca mais de controle pra jogar.

 

Embora seja possível platinar o jogo no DS3. Só é coisa pra maluco, mas é possível.

O que ta me "fudendo" é o Force Feed Back, tem horas que ele mais atrapalha do que ajuda.

Mas (não nessa conta, em outra) eu só consegui pegar o desafio do Nissan no controle porque no volante não saia nem a pau.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desisto de quase todos os jogos que jogo. Únicos jogos que platinei foi o PES 2010 e 2012, to tentando o 2013, mais to quase desistindo, haha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha desistido do SSF IV, mas agora com meu controle especial, vai ser molinho rsrsrs. Não, não tenho vergonha de dizer

que vou fazer todos os trials com um botão só. Foda-se kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha desistido do SSF IV, mas agora com meu controle especial, vai ser molinho rsrsrs. Não, não tenho vergonha de dizer

que vou fazer todos os trials com um botão só. Foda-se kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe essa vergonha comigo xD

so consegui completar de 10 incluindo Akuma e o resto falta 2/3 pra fechar mais ñ consigo nem com reza :( qual o nome do brinquedo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um controle da Insanecombo.com - o cara faz um software que programa os combos, nos padrões de SF, Tekken e KoF.

Só que é meio caro: 150 dólares pelo software, mais 150 dólares pelo controle da madcatz (a versão tournament edition sai mais caro).

 

Fora a importação... No meu caso, tomei 280 reais de Imposto de Importação e ICMS  :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um controle da Insanecombo.com - o cara faz um software que programa os combos, nos padrões de SF, Tekken e KoF.

Só que é meio caro: 150 dólares pelo software, mais 150 dólares pelo controle da madcatz (a versão tournament edition sai mais caro).

 

Fora a importação... No meu caso, tomei 280 reais de Imposto de Importação e ICMS  :(

 

Não sei se é do seu interesse, mas uma boa seria alugar o controle, eu pelo menos alugaria para matar o Kof e aproveitar os outros games de luta....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se é do seu interesse, mas uma boa seria alugar o controle, eu pelo menos alugaria para matar o Kof e aproveitar os outros games de luta....

engraçado que eu disse isso no outro tópico hoje mesmo: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/25840-d%C3%BAvidacontrole-arcade-da-tronic-land/

 

Vamos combinar um preço bom então. Por um extra, eu mando os arquivos com todos os combos prontos.....

Foda é o frete, deve ser uns 30 ou 40 reais pelo tamanho do pacote.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, já desisti de vários troféus por ser chatos e não ter tempo como Max Payne, Fifa 2013( mas vou tentar de novo daqui um tempo) , Midnight Club L.A. , S.F. IV , Bad Company 1 , mx X atv reflex , army of two 40 days. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Acho que vou desistir do Injustice. Me faltam os troféus de nivel 100, completar as missoes com 3 estrelas e o ultimate battler.

 

Me falta é paciência prá fazer esses troféus. Todos são "alcançavéis", mas demandam uma dedicação e tempo gigantes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...