Ir para conteúdo
DCariatte

Você já desistiu de alguma platina?

Recommended Posts

Você que já teve problemas em platinar um jogo, já chegou a desistir de uma platina pela dificuldade ou um "trauma" do jogo? Ou então deixou o jogo lá quieto e foi jogar outros mas ainda tem o plano de platina-lo antes do fim dos tempos :hehe: Poste aqui qual jogo você deixou de platinar e fala o porque, isso pode ajudar alguns jogadores a decidir se compram ou não tal jogo.

 

 

Bom, eu tive problemas sérios com o Marvel vs. Capcom 3, sou horrível em jogo de luta (tanto que to penando pra ganhar 1 troféu no SFxTekken) o jogo é divertido e talz, mas os troféus são osso pra quem joga no dualshock (eu)... se pudesse voltar no passado não teria pego ele numa troca ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NUNCA...

 

eu deixo todas para depois...

o problema é que o "depois" nunca chega

 

:okay:

 

Meu GT5 eu to jogando (meio sem espereanças mas estou rs)

Te desafio no LP2 Fraciols rsrsrsrs

(procuro 3 sem noção para jogar cmg rs)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu GT5 eu to jogando (meio sem espereanças mas estou rs)

Te desafio no LP2 Fraciols rsrsrsrs

(procuro 3 sem noção para jogar cmg rs)

 

LBP2 ta na fila :D :D

já platinei o 1... falta esse :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red Dead Redemption, só faltam os troféus online.

 

Uma hora eu platino ele mas agora to focando em outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LBP2 ta na fila :D :D

já platinei o 1... falta esse :(

LBP2 é legal

Mas o que eu tava falando era o LP2 (Lost Planet 2) :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red Dead Redemption, só faltam os troféus online.

 

Uma hora eu platino ele mas agora to focando em outros.

 

o meu só falta os offline :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vários. Mortal Kombat, Ultimate Marvel VS Capcom 3, Super Street Fighter IV: AE, Red Dead Redemption, GTA IV, Resistance 2. Não sei se tem mais algum, mas dos que me lembro são esses. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bem eu não desisti ainda, mas logo voltarei a tentar o wipeout e warhawk, warhawk é mais tempo do que habilidade já o wipeout :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha "desistir " nao eh a palavra certa pra mim.. tem uns q soh joguei e nem tentei, e tem uns (Alice, Prince Sands of Time q num platinei por causa dos colecionaveis pq são muitos mas vou fazer ainda) e o KZ3 MULTIPLAYER q falta os levels mas ja baixei de novo e vou platinar ele :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já desisti umas 3x do Star Ocean, mas como consegui o WKC I, vou conseguir esse também! =]

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desistir?! JAMAIS!!! :face5:

Bom, cheguei a nã otentar mais platinar o Brotherhood, mas aí, graças a uns boost do site...o platina veio, e com 100%!

Outra que tá assim é o meu MvsC3, mas esse depende de muita habildiade pra fazer as 360 missões...

O LittleBigPlanet 1 tá mofando aqui, não acho que irei platiná-lo tão cedo...mas o jogo tá aí pra ser platinado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desistir?! JAMAIS!!! :face5:

Bom, cheguei a nã otentar mais platinar o Brotherhood, mas aí, graças a uns boost do site...o platina veio, e com 100%!

Outra que tá assim é o meu MvsC3, mas esse depende de muita habildiade pra fazer as 360 missões...

O LittleBigPlanet 1 tá mofando aqui, não acho que irei platiná-lo tão cedo...mas o jogo tá aí pra ser platinado!

Cara desisti de AC brotherhood por causa do abstergo. tô precisando de ajuda, mas boost tá difícil, quase todo mundo já platinou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu costumo desistir de certas platinas! Mas nao por falta de habilidade e ser impossivel ou nao valer a pena!

Star Ocean 4 é demorado demais e chata demais! Eu que nao vou jogar 700horas pra pegar uma platina! -.-'

MotorStorm RC meu tá bugado... não dá pra pegar os troféus online, ai desisti.

E Dynasty Warrior de Vita que precisa de Ad-hoc eu abandonei pois pra mim passa a ser impossível.

 

Como agora estou sem o que jogar, to platinando tudo que eu pego.

Mas na boa... tem platina que nao vale nem a pena pegar mesmo -.-'

 

Fico feliz com minha habilidade gamer xD Só de conseguir platinar o Catherine eu já me sinto honrado! :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu costumo desistir de certas platinas! Mas nao por falta de habilidade e ser impossivel ou nao valer a pena!

Star Ocean 4 é demorado demais e chata demais! Eu que nao vou jogar 700horas pra pegar uma platina! -.-'

MotorStorm RC meu tá bugado... não dá pra pegar os troféus online, ai desisti.

E Dynasty Warrior de Vita que precisa de Ad-hoc eu abandonei pois pra mim passa a ser impossível.

 

Como agora estou sem o que jogar, to platinando tudo que eu pego.

Mas na boa... tem platina que nao vale nem a pena pegar mesmo -.-'

 

Fico feliz com minha habilidade gamer xD Só de conseguir platinar o Catherine eu já me sinto honrado! :fuck:

What is this?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

What is this?

Dynasty Warriors Next de vita uai!

Pra platinar, só com AD-HOC!

O jogo nao tem modo online. E o Coalition mode contem 4 desafios que são impossivens completar sozinho.

E pra dificultar mais, pra obter certos itens, vc precisa terminar cada desafio de uma maneira, o que também torna impossível (ao meu ver) terminar com 2 pessoas. No minimo umas 3, sendo que o recomendado sao 4 pessoas mesmo.

Eu peguei 85% dos trofeus por não ter outra coisa pra jogar, agora o jogo vai ficar parado o resto da vida! Faltam 2 trofeus que já estão pela metade e os 2 trofeus de BRONZE que precisam de ad-hoc -.-'

 

E por ultimo... ad-hoc é jogar multiplayer local. Tem que ter mais de um vita, e ambos com o mesmo game.

 

MALDITA KOEI!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mortal Kombat devido que no modo online meus pontos no King of the Hill não somavam, então tornando impossivel a platina. Tb pq o servidor era uma bosta.

Catherine eu desisti mas pretendo voltar.

GTA IV pq joguei mt qnd nao tinha troféus, em outro PS3, e nao to com saco pra jogar td denovo e fazer o online.

Crysis 2 pelo online... Não me apetece mt o game e to com mts outros jogando ao msm tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...