Ir para conteúdo

AlexVieira14

Trophy Hunter
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

77 Prata

3 Seguidores

Sobre AlexVieira14

Informações Pessoais

  • Localização
    Cinema, Livros e Video-Jogos.
  1. Platina fácil. Vejam a minha crítica do jogo clicando AQUI.
  2. Sério? Não sabia que ninguém estava conseguindo tendo acesso. Agradeço pela informação.
  3. Olá gente. Isto já vem acontecendo faz uns dias. Quando entro no Chat aqui do forum aparece a seguinte mensagem: "O limite de usuários para o IP.Chat foi atingido. Você não conseguirá acessar enquanto outro usuário não sair do chat primeiro." Mas não é verdade, não atingiu o máximo de pessoas, pois entrei de manhã e dizia que só tinha 2 pessoas no Chat, e continua aparecendo a mesma mensagem. Sou o único que isso acontece? Como posso resolver?
  4. É o seguinte pessoal, ontem consegui jogar perfeitamente. Agora é ver se não dá mais nenhum erro.
  5. Sim, mostra Ações Sugeridas como tentar desligar e ligar o wirless de casa e ir ao site do Sony, coisa que eu já fiz. À pouco tempo a PSN entrou e ficou conectada durante 1 hora mas depois desconectou, eu fui nas definições de rede e diz que a minha rede de alcanço é de 100% mas a PSN falha. Tenho 2 PS3 aqui em casa, uma do meu irmão e outra minha, a dele funciona a PSN e a minha não. Não sei como resolvo isso.
  6. Olá pessoal, é o seguinte não consigo conectar a minha conta PSN desde ontem à noite. Contudo ontem consegui ainda conectar a PSN mas depois não funcionou. Já recomendaram-me aceitar os termos de utilização no site da Sony e fiz isso e nem deu assim. O que posso fazer agora? Agradecia a vossa ajuda ;)
  7. Desde ontem (10-11-2013) não conecta. Diz que a rede está 100% em funcionamento, mas a PSN não entra. O que faço?
  8. O Avião voltou. Já ganhei o troféu "TP Industries Arms Race". Mas considero já o tópico resolvido, até mesmo sem ter ganhado o troféu "Alturist Acolyte", pois vou seguir a dica do nosso amigo preiba2 de começar um novo save, por tanto irei deixar para o último troféu. Respondendo também ao amigo marcio_pedromelo, eu já fui aos pontos das caronas em uma diversidade de horários diferentes. De qualquer forma irei deixar o tópico aberto em caso haja alguma dica do outro troféu enquanto platino o game. -Agradeço a todos!
  9. Cara, não são missões que conta para o 100% por tanto não dá para repetir.
  10. Olá Dan! Mas não consigo repetir nenhuma missão com o avião, pois o avião foi explodido e está inutilizável.
  11. Olá pessoal, precisava da vossa ajuda com estes troféu que está a dar muitos problemas para conseguir pegar elee! -Alturist Acolyte: É o seguinte, com esse troféu o objetivo é com o Trevor que você tem de completar um evento aleatório, obrigatoriamente uma carona, e você em vez de levar a pessoa para o ponto certo tem de levar para um "A" meio estanho no mapa. Segundo as minhas informações do Social Club eu ainda não completei todos os eventos de carona, e eu fui ao mapa aos pontos certos onde inicializava esses eventos e o mesmo nunca aparecia. Aliás, nenhum evento aleatório nunca mais apareceu comigo durante o game, seja com o Trevor, Michael e o Franklin. Tem algum jeito de resolver isso para os eventos aparecerem novamente?
  12. O problema está resolvido! Agradeço imenso, já estão as 20 missões completas!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...