Ir para conteúdo
fabriciols

[SÉRIE] Sugestão de Badges

Recommended Posts

não sei se já pediram a de

Metal Gear 4 - e Metal gear HD collection

 

a do colection ja tem, agr com a platina do 4, acho q quem tinha platinado os 3, vai ter que platinar o 4 pra manter a badge....

 

Bom trabalho galera, ficaram show essas badges!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que uma badge que possui um jogo impossível de platinar devia ser excluída. Cito o exemplo da trilogia do Senhor dos Anéis. O Conquest é impossível de platinar desde 2010, quando os servidores fecharam. Entendo que é um mérito para quem conseguiu, mas priva todos os demais usuários. No caso desta badge, sugiro que ela seja suspensa até o fim do ano, daí o Conquest sendo substituído pelo Lego.

 

Minha sugestão então seria uma badge nova reunindo pelo menos 3 jogos impossíveis de serem platinados atualmente devido a servidores off line. Por exemplo:

 

Nome: Antecipou!!

Requisitos: Tenha platinado 3 ou mais jogos que já não são mais passíveis de platinar.

Jogos válidos: The Lord of The Rings Conquest, Create, EA Sports Active 2, Fifa 09 e 10, Hasbro Game Family Ninght, etc. Uma boa lista é do seguinte tópico do ps3t.org: http://www.ps3trophies.org/forum/games/78965-unachievable-glitched-trophies.html mas seriam listados somente os jogos impossíveis devido aos servidores, não os que possuem troféus bugados que aparecem para uns e não para outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dr.s hoje eu vi esta coletania aqui ô:

journey-collector-s-edition-ps3.jpg

Flower, Flow e Journey.

Deveria rolar uma badge pro cara que completar estes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nem sei se já há uma de motorstorm (pacific rift, apocalipse e RC). mas agora com os servidores do PR fechando... vão tirar/não criar a badge?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Moçada,

Vamos atualizar a lista de badges de séries, e gostaria que me ajudassem a levantar quais estão faltando.

 

IMPORTANTE:

- só jogos de PS3 por enquanto

- a série precisa ter 3 jogos com troféus (óbvio)

- tem que ser jogos já lançados comercialmente, não vale jogos anunciados, em produção, etc...

 

Um exemplo que sei que tá faltando:

Série Atelier

 

Listem aí todas as séries que não estejam no sistema e que respeitem as regras acima.

De posse da lista pedirei ao Giba para criar as imagens e aí inserimos no sistema.

 

Valeu... :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

https://mypst.com.br/...078#entry163078

 

nunca desistirei até implementarem essa badge!!!!!!

 

Não precisa se desesperar, também quero muito a badge de FF, tenho os dois platinados, mas logo sairá o XIII-3 e talvez o Versus, assim teremos a Badge.

 

Uma coisa que na MINHA opinião é muito errado é manter jogos iguais só que de regiões diferentes como requisito para badge de séries.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se a sugestão já figurou por aqui, mas essa seria uma badge para poucos:

 

icon.pngicon.pngicon.png

007: Quantum of Solace, BloodStone e GoldenEye Reloaded.

 

Acho que não esqueci nenhum... e logo mais vai sair o 007 Legends também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou meio tarasado mas queria agradecer pela ponderação sobre as séries Dynasty Warriors. Obrigado e continuam com o bom trabalho :i-m_so_happy:

 

Viu como um pouco de conversa e paciência sempre resolvem... ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Na badge do Madden tá faltando o Madden NFL 13, lançado a pouco tempo :)

Incluso...

 

Ah, e tá faltando uma badge pra série The House of the Dead. icon.pngicon.pngicon.png

Será implementado...

 

Na série Resident Evil falta o RE Darkside Chronicles.

Incluso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como dito no tópico principal, série são 3 ou mais jogos.

 

O que é uma pena! Pois como o Mass Effect 1 só existe para PC e a série, aparentemente terminou no 3, nós ficamos sem Badges para uma excelente série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não existe uma série do Batman, existe uma sequência. A badge em Hardcore pede para platinar todos os jogos com tema Batman.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de propor uma pequena troca nas series onde nao e possivel mais platinar um jogo devido o servidor ter sido desligado, ex: Fifa10, Fifa Wolrd Cup, PES10e etc..., onde nao se pode conquistar a serie por motivo citado anteriormente, "server off", deve haver outro jogos com o mesmo problema, o que dizem?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que os jogos de outras regiões não deveriam ser inclusos na badge de séries. Yakuza por exemplo, tem que jogar

o mesmo jogo, que é enorme, na versão r1 e r2 pra conseguir a badge. Ou o caso do back to the future, que na psn só não

tem o troféu de platina. Mas pra ganhar a badge tem que jogar ele e a versão idêntica em mídia...

Entendo que esses jogos não devem ser incluídos, afinal são o mesmo jogo, apenas com troféus diferentes. A idéia da badge

de séries é platinar todos os jogos DIFERENTES. Ou não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que os jogos de outras regiões não deveriam ser inclusos na badge de séries. Yakuza por exemplo, tem que jogar

o mesmo jogo, que é enorme, na versão r1 e r2 pra conseguir a badge. Ou o caso do back to the future, que na psn só não

tem o troféu de platina. Mas pra ganhar a badge tem que jogar ele e a versão idêntica em mídia...

Entendo que esses jogos não devem ser incluídos, afinal são o mesmo jogo, apenas com troféus diferentes. A idéia da badge

de séries é platinar todos os jogos DIFERENTES. Ou não?

 

Concordo com isso! Eu por exemplo tô jogando o Yakuza 3 e tenho certeza que vou jogar o 4, o DS, o HD Collection e o 5, mas não tô no menor pique de jogar o 3 mas 4 vezes (já que pra platinar tem que jogar no hard e no ex-hard), e ainda mais em japonês que não dá pra entender #$**@ nenhuma...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...