Ir para conteúdo
fabriciols

[SÉRIE] Sugestão de Badges

Recommended Posts

eu sugiro a retirada de jogos que ficaram impossíveis de platinar das badges de serie vendo que so quem ja platinou poderá ganha-las, mas isso abriria exceções pois algumas series ficariam com dois jogos apenas, eu nem ia sugeri isso mais visto a preoculpação dos adms na criaçao da bagbe do "fim do mundo" com data fixa ,se um usuario perdesse ela esse ano nao teria outra oportunidade ano que vem, acho que a ocasião é a mesma coisa, os que eu me lembro agora sao:

-serie DiRT (dirt 2)

-serie MotorStorm (pacific rift)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não temos como saber quais jogos ficarão implatináveis, se formos fazer badges pensando nisso ai nem fazemos nada.

 

As badges que estão com jogos assim, vamos manter os jogos implatináveis até que seja lançado um novo da série e no mesmo console.

 

O que não dá pra fazer é criar badge que sabemos que não poderão ser pegas em uma outra ocasião.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que deveriam tirar um jogo quando ele fica implatinavel em uma serie, se a mesma serie existem outros 3 jogos... Por exemplo no PES.. aonde o PES10 não é mais platinavel, e quim quiser a Badge nunca a terá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho q nao deveriam tirar as badges de jogos impossiveis de platinar e sim zerar os pontos dessas badges e por elas separadas numa especie de "museu" ou uma aba apenas com as impossiveis e serem divididas que nem os trofeus ps3 e vita

 

 

Badges numero X

Badges impossiveis numero X

 

TOTAL: soma das duas

 

sendo que para qualqer ranking ou pdm seja contada apenas as possiveis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera tirem uma dúvida, porque o Shift 2: Unleashed não está incluso na Badge do Need for Speed... mesmo sendo um need for speed :X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera tirem uma dúvida, porque o Shift 2: Unleashed não está incluso na Badge do Need for Speed... mesmo sendo um need for speed :X

 

E por isso esta lá. E não foi incluso agora, já estava desde o começo, ok?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma correção de Badge, Série Tomb Raider, porque diabos colocaram o de plataforma Lara Croft e o Guardião kkkk

 

Na época que o jogo foi lançado foi muito criticado por terem mudado "Tomb Raider" mas a produtora disse claramente que não era Tomb Raider, e que so porque tinha o nome Lara Croft poderia se dizer que era Tomb Raider.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma correção de Badge, Série Tomb Raider, porque diabos colocaram o de plataforma Lara Croft e o Guardião kkkk

 

Na época que o jogo foi lançado foi muito criticado por terem mudado "Tomb Raider" mas a produtora disse claramente que não era Tomb Raider, e que so porque tinha o nome Lara Croft poderia se dizer que era Tomb Raider.

 

Olha só, se parar pra pensar bem, essa sua afirmação faz todo sentido. kkkkkkk

 

Realmente esse jogo não deveria estar na badge Tomb Raider.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Olha só, se parar pra pensar bem, essa sua afirmação faz todo sentido. kkkkkkk

 

Realmente esse jogo não deveria estar na badge Tomb Raider.

 

:duvida: Sinto que perderei uma BDG

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não perderá a badge, ela só ficará mais fácil de se conquistar. :krumel:

 

Bem mais fácil, pois Lara Croft é o mais difícil de todos, eu voto por deixar o jogo na badge.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava vendo hoje as badges de série e vi a série "Splinter Cell" porém todos os jogos são do Tom Clancy's acho que essa badge deveria ser substituida pela badge dos jogos Tom Clancy's pois assim poderia adicionar a badge os jogos Ghost Recon: Future Soldier e HAWK 2 (Ambos são Tom Clancy's)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava vendo hoje as badges de série e vi a série "Splinter Cell" porém todos os jogos são do Tom Clancy's acho que essa badge deveria ser substituida pela badge dos jogos Tom Clancy's pois assim poderia adicionar a badge os jogos Ghost Recon: Future Soldier e HAWK 2 (Ambos são Tom Clancy's)

 

Mas ai já seria uma badge hard

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a proximidade do Fechamento dos servidores no Pro Evolution Soccer 2011, o que já era impossível de se conquistar a badge do PES, pois o PES10 é implatinavel, como vai ficar !? Vai continuar com 2 jogos "implatinaveis!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a proximidade do Fechamento dos servidores no Pro Evolution Soccer 2011, o que já era impossível de se conquistar a badge do PES, pois o PES10 é implatinavel, como vai ficar !? Vai continuar com 2 jogos "implatinaveis!?

pois é, esse negocio de jogo implatinavel atrapalha tudo, eu queria que tirassem o dirt 2 da badge, mas so sobrariam 2 jogos, ai nao rola ,mas essa do PES ainda teriam jogos suficientes, por que nao?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é, esse negocio de jogo implatinavel atrapalha tudo, eu queria que tirassem o dirt 2 da badge, mas so sobrariam 2 jogos, ai nao rola ,mas essa do PES ainda teriam jogos suficientes, por que nao?

 

 

Grande problema que dia 31/01 os servidores do PES11 também fecham, e logo +1 implatinavel...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma Badge ae que sugiro é de uma game que tem dois jogos Superstars V8 Racing e Superstars V8 Next Challenge

 

Ambos os jogos tem versões europeias, porém o Superstars V8 Racing tem uma lista de troféus diferente

enquanto o Superstars V8 Next Challenge tem a mesma lista....

 

Assim a Badge poderia ficar assim...com três games:

 

Superstars V8 Racing

Superstars V8 Racing [EUR]

Superstars V8 Next Challenge (podendo ser a versão americana ou europeia)

 

O que acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robert esta é a mesma dúvida que tenho em relação a One Piece.

Já existe o Kaizoku Musou e o Pirate Warrios. Agora ta saindo o Pirate Warriors 2. Iria gerar uma Badge pra eles do tipo série?

 

Esta dúvida sua acho mais tranquilo o GIBA analisar, não to muito por dentro da construção das séries.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo deve fazer parte de uma série, deve ser como GOW, Assassins Cred, Need For Speed, etc...Em geral, tem que ter o mesmo personagem, o mesmo gênero e se tiver o nome similar ajuda bastante.

 

A dica do Robert por exemplo, os jogos são da mesma produtora, existe uma sequência entre eles?

 

Sniper: Ghost Warrior

Sniper Elite V2

Snipers - Invisible, Silent, Deadly

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...