Ir para conteúdo
fabriciols

[SÉRIE] Sugestão de Badges

Recommended Posts

"Já joguei os dois e pra mim é tudo igual... só que um é de chinês véio e o outro de robo."

Cara como vc diz que é tudo igual ,que desrespeito com a série

Vc bem jogou so pra pegar a porcaria da platina e depois jogou o game no lixo e fica atrapalhando quem realmente gosta da série! mypst ajeita isso por favor !!! não é pq alguém que não entende nada da série pedi pra vcs juntarem e vcs juntam né palhaçada isso!

Ocidente não da valor aos games Japoneses mas não esqueçam que o PS3 é do Japão!!!

 

 

Ocidente faz o favor de dar nome tosco pra série mas a série não tem culpa disso ajeitem isso!

Dynasty Warriors 6 Empires,Dynasty Warriors 7,Dynasty Warriors 7 Xtreme Legends são games baseados na historia dos 3 reinos da china entre os anos 184-280 é o "Dynasty Warriors Gudan" é um game baseado nos animes de gundan ,robos do espaço que não tem nada haver com a CHINA!!

Concerta isso ai mypst por favor!

gustavoxyz.png?r=0.524664368403269

 

Coleguinha...

 

Em primeiro lugar, muita calma no jeito que você fala. Dá pra separar de novo sem esse stress todo.

Se você ver no meu post, perguntei o seguinte:

Como resolvemos nesse caso?

 

Apesar de você ter boa parte de razão nas suas justificativas, fica difícil sustentar qualquer conversa com alguém tão sem educação, que escreve CONCERTA e não sabe nem colocar o card na assinatura.

 

Se você tá nervosinho, "vai pescar"...

Aliás... sua vó tá te chamando, seu Toddynho tá esfriando.

 

EDIT:

Pedi para o pessoal do STAFF avaliar esse série e, se julgarem necessário, voltar ao que era antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a Badge do Homem Aranha ja foi feita? tem o Edge of Time, Shattered Dimensions e Amazing Spider Man

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a Badge do Homem Aranha ja foi feita? tem o Edge of Time, Shattered Dimensions e Amazing Spider Man

 

Esta tudo pronto eDioCeaN...

 

spider_man.png

 

Eu já havia apresentado essa badge na página anterior.

 

Novas badges estão chegando:

 

Start the Party!

Start the Party! Save the World

Start the Party! 2 Save the World

 

Ferrari Challenge

Ferrari Racing Legends

Ferrari The Race Experience

 

Arkedo Series - 01 Jump!

Arkedo Series - 02 Swap!

Arkedo Series " 03 Pixel!

 

Vocês acham que esses jogos merecem uma badge?

journey

flower

flow

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa ficou show essa badge tem cada uma mt loca parabens

 

axo que merece sim ja que são jogos ''iguais'' kk

 

 

Edit:Tava vendo aqui e o LEgo batman 2 do PS3 ainda não foi incluido na badge ja tem previsão? kk quero pegar a badge do lego só q ainda falta o batman e o indiana jones 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza Torugo, já inclui o Lego Batman, alguns usuários irão perder essa badge... :krumel:

 

Novas badges de séries já estão implementadas...

 

ferrari.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que seria bem legal se invez do Lego Batman 2 fosse criada uma nova Badge do Batman (é só uma ideia)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Journey, Flow e Flower não devem ser uma série... nem são o mesmo jogo... não tem porque ter... e Giba, essa do Aranha ficou louca, vou arranjar o game que me falta só pra ter essa badge, eu como fã do Aranha quero ela! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novas badges estão chegando:

 

Start the Party!

Start the Party! Save the World

Start the Party! 2 Save the World

 

Giba, só pra deixar claro, o "Start the Party! Save the World" e o "Start the Party! 2 Save the World" são rigorosamente o mesmo jogo, só muda a região, então na verdade existem 2 Start the Party diferentes. Não sei até que ponto isso iria de encontro à regra de 3 jogos mínimos para uma badge... Do contrário, seria perfeitamente razoável colocar uma badge pro Demon's Souls e pra tantos outros que por si só já tem 3 platinas.

 

Resumindo, no meu ponto de vista não caberia badge pro Start the Party. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Giba, só pra deixar claro, o "Start the Party! Save the World" e o "Start the Party! 2 Save the World" são rigorosamente o mesmo jogo, só muda a região, então na verdade existem 2 Start the Party diferentes. Não sei até que ponto isso iria de encontro à regra de 3 jogos mínimos para uma badge... Do contrário, seria perfeitamente razoável colocar uma badge pro Demon's Souls e pra tantos outros que por si só já tem 3 platinas.

 

Resumindo, no meu ponto de vista não caberia badge pro Start the Party. =)

 

Não sabia desse detalhe. Bora retirar e esperar um novo jogo pra lançar essa badge.

 

Conto com vocês pra me ajudar com isso...valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza Torugo, já inclui o Lego Batman, alguns usuários irão perder essa badge... :krumel:

 

Novas badges de séries já estão implementadas...

 

ferrari.png

 

Muito bacana Giba, Ficou sensacional....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Giba, só pra deixar claro, o "Start the Party! Save the World" e o "Start the Party! 2 Save the World" são rigorosamente o mesmo jogo, só muda a região, então na verdade existem 2 Start the Party diferentes. Não sei até que ponto isso iria de encontro à regra de 3 jogos mínimos para uma badge... Do contrário, seria perfeitamente razoável colocar uma badge pro Demon's Souls e pra tantos outros que por si só já tem 3 platinas. Resumindo, no meu ponto de vista não caberia badge pro Start the Party. =)
Tbm não sabia dessa q são jogos iguais kk vou ver se um dia pego eles 2 pra platinar kkk

 

e ja na demon souls axo q não da tbm a serie só tem 2 jogos se não to enganado

Dark souls

Demon souls

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que poderia ser feito é uma badge para quem platinou uma quantidade X de jogos repetidos(multiplas regiões).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O que poderia ser feito é uma badge para quem platinou uma quantidade X de jogos repetidos(multiplas regiões).
isso é uma boa existem varios jogos repetidos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu como bom RPGista, que tem os jogos mas nem joga, kkkkk não posso deixar de sugerir algumas badges:

 

Série Atelier

Hoje no Ocidente já existem 3 jogos:

Atelier Rorona: The Alchemist of Arland

Atelier Totori: The Adventurer of Arland

Atelier Meruru: The Apprentice of Arland

E no Japão foi lançado no final de junho mais um da série para PS3, [Atelier Ayesha: The Alchemist of Twilight Land] [JAP]

 

Série Record of Agarest War

Record of Agarest War

Record of Agarest War Zero

Record of Agarest War 2

 

E se considerarmos jogos japoneses, temos

Série Tales of

[Tales of Vesperia] [JAP]

[Tales of Graces F] [JAP] / Tales of Graces f

[Tales of Xillia] [JAP]

[Tales of Innocence R] [JAP] * Vita

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O que poderia ser feito é uma badge para quem platinou uma quantidade X de jogos repetidos(multiplas regiões).

Essas badges entrarão no novo estilo. Já temos o nome desse estilo, agora falta criar as badges, sairei recolhendo as sugestões da galera.

 

 

 

Eu como bom RPGista, que tem os jogos mas nem joga, kkkkk não posso deixar de sugerir algumas badges: Série Atelier Hoje no Ocidente já existem 3 jogos: Atelier Rorona: The Alchemist of Arland Atelier Totori: The Adventurer of Arland Atelier Meruru: The Apprentice of Arland E no Japão foi lançado no final de junho mais um da série para PS3, [Atelier Ayesha: The Alchemist of Twilight Land] [JAP] Série Record of Agarest War Record of Agarest War Record of Agarest War Zero Record of Agarest War 2 E se considerarmos jogos japoneses, temos Série Tales of [Tales of Vesperia] [JAP] [Tales of Graces F] [JAP] / Tales of Graces f [Tales of Xillia] [JAP] [Tales of Innocence R] [JAP] * Vita

 

Beleza, verei esses jogos e farei as badges.

 

Mais alguém sente falta do ranking das badges? Tô achando meio sem sentido as badges sem esse ranking.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
EDIT:

Pedi para o pessoal do STAFF avaliar esse série e, se julgarem necessário, voltar ao que era antes.

 

Não está sendo fácil, hehe. Sei que DW não é famoso na América em geral, mas pensei que Gundam fosse para vir alguém opinar a respeito.

 

A propósito, esqueci de citar Warriors Orochi que é um crossover das saga originalmente Warriors (Samurai Warriors, Dynasty Warriors, Warriors Legends of Troy e alguns personagens consagrados da Tecmo). Gundam não está incluso no crossover pois é totalmente fora do padrão das séries.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não está sendo fácil, hehe.

 

Pode ter certeza que não... =)

 

Esse lance das badges dá um trabalhão pra tentar ser o mais preciso possível. O problema é que algumas pessoas não tem noção do trampo que dá nos bastidores e esculhamba geral quando acha alguma inconsistência.

 

O que o pessoal pode ter certeza, é que todos os envolvidos estão sempre buscando aparar as arestas e aperfeiçoar o sistema.

 

;)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que podia mesmo ter a badge do Batman, assim no terceiro da série poderia incluir o LEGO Batman 2 :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Porque diabos esses caras não fazem logo badges de séries com 2 jogos?"

 

Primeiro porque ao meu entender, 2 é uma sequência e não uma série. Mas principalmente porque

teríamos muito trabalho em ficar desenvolvendo as badges pra jogos que muitas vezes nem valem

o tempo gasto.

 

"Porra, mas existem jogos como batman e demon's souls que são muito bons e mereciam uma badge."

 

E merecem mesmo. Por isso quero propor uma solução pra isso.

Vamos colocar em votação se devemos ou não criar essas badges.

 

A minha sugestão, caso o "sim" vença, é que coloquemos algo pra diferenciar essas badges, pois elas

são especiais e precisam dessa marcação.

 

O que acham da proposta?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que pra séries deveria seguir apenas a regra de ter 3 jogos!

 

Demon's Souls e Dark Souls não são nem continuação!! O mesmo para Ico e Shadow... e a série LEGO deve ter sua própria série, no lugar de ficar misturando com os outros jogos... assim como acho que crossovers não deveriam entrar na série regular!!! Se começar a colocar em votação, apenas porque o jogo merece, vamos ter badges demais de séries... e muitas vezes de jogos que nem todo mundo vai atrás...

 

Essa é a minha opinião.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Penso que regras subjetivas só darão mais trabalho a vcs. Se for aberta a possibilidade de badge pra 2 jogos "importantes", começará outra discussão sobre o que vale e o que não vale badge, sendo que geralmente a opinião das pessoas coincide com os jogos que ela já tem a platina... :lol:

 

Mantendo a objetividade, dá pra contemplar esses jogos sob outros contextos: Os dois Batman já são pré-requisito pra badge da DC; podem ser criadas duas mais, pra quem platinou o mesmo jogo em duas e três regiões (Demon's Souls entraria na de 3, junto de no máximo uns outros 20 jogos bem menos populares); e por aí vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que pra séries deveria seguir apenas a regra de ter 3 jogos!

 

Demon's Souls e Dark Souls não são nem continuação!! O mesmo para Ico e Shadow... e a série LEGO deve ter sua própria série, no lugar de ficar misturando com os outros jogos... assim como acho que crossovers não deveriam entrar na série regular!!! Se começar a colocar em votação, apenas porque o jogo merece, vamos ter badges demais de séries... e muitas vezes de jogos que nem todo mundo vai atrás...

 

Essa é a minha opinião.

Concordo com oque foi dito.

 

Porque vem um e diz... pq o Final Fantasy 13 e 13-2 não entra em votação tbm para ver se merece ou não ter esta "badge especial" ? (eu seria um deles) Ai vem outro e cita outro jogo... ai vem outro e outro e mais outros (geralmente as opiniões da galera vão ser já nos games que já platinaram).... (detalhe, não platinei o FF13 e nem tenho mais o game, mas acharia massa ver uma badge do FF)

 

Creio que se for para ter estas badges de 2 jogos, tem que ter para TODOS os jogos ou ter para NENHUM jogo.

Exceções com votação? Se a pessoa tem as duas platinas ou pelo menos os dois jogos vai votar em SIM se ele nao tiver vai votar em NÃO (para não deixar outras pessoas com uma badge a mais)

 

Ben 10 tem 2 games ... platinas fáceis, provavelmente os platineiros de plantão já devem ter as platinas dos dois games.

Se rolasse a votação (claro, se o batman vai entrar em votação todos os games que tem 2 jogos, sempre tem gente que gosta, ai teria que ter a votação para ver se merecesse) com certeza o Bem 10 teria um SIM. Estou errado?

 

 

Exagerei no exemplo, mas é a mais pura verdade :okay:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...