Ir para conteúdo
fabriciols

[SÉRIE] Sugestão de Badges

Recommended Posts

A imagem da Badge do MARVEL VS CAPCOM não aparece :okay:

SOU PIONEIRO NELA! Rola isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra ir fazendo a BADGE do Spider Man agora que vai sair o 3 jogo da série já tem o Shattered Dimensions, Edge of Time e esse novo.

Tbm acho!

 

A imagem da platina do Amazing Spider-Man ficaria boa para a badge!

 

47594.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novas badges cadastradas:

 

Magic the Gathering

Hasbro Family Game

Madagascar

Silent Hill

Spider-Man

Dirt

 

Em breve estarão liberadas.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podia ter excluvisa do VITA tipo 3 platinas do VITA ganha uma badge, visto que ainda tem poucos jogos e acho que ainda não teria uma série só do VITA, então faria série de PLATINAS do VITA, visto que nem todos tem o vita ainda, então só quem tivesse pegaria e não interferia em quem tem só o ps3 ainda.

 

Apenas mais uma dica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez por eu não ter conseguido seja um mimimi, mas...

 

Eu não concordo com existir bagdes impossíveis de pegar após a atualização do mesmo sistema, por exemplo, a do Senhor dos Anéis. Eu como fã da série gostaria de ter, mas o LOTR: Conquest é implatinável graças a mercenária e fdp EA!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Staff do mypst, acho que tá faltando uma bagde da série journey/flower/flow que pertence da ThatGameCompany. vão até lançar essa trilogia em blu-ray em agosto, acho. Thanks.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Staff do mypst, acho que tá faltando uma bagde da série journey/flower/flow que pertence da ThatGameCompany. vão até lançar essa trilogia em blu-ray em agosto, acho. Thanks.

Mas são da mesma série!? Ou simplesmente da mesma produtora!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para conseguir a BADGE do PES ..falta ainda platinar o PES2010 .... mas como farei isso?? Servidor do pes10 está mais no ar.

Iai?

Esta badge é impossível para mim. Fato!

********* claro, dei o exemplo do PES, mas tem alguns jogos que não tem mais suporte online********

 

Tipo... se as nossas badges podem "sumir" de acordo com acréscimos de jogos, ou por outro motivo...

(ex; já existe 5 jogos do Prince of Persia e God of War, mas se criarem mais UM game do PoP ou GOW eu perderia a badge já conquistado, para assim "estimular" a platinar o novo game lançado.)

 

Poderia "sumir"/tirar estes jogos que são impossíveis de conquistar agora para conseguimos conquistar estas badges (com os jogos possíveis)

 

Acho mais justo para todos...

 

 

Seguindo o exemplo do PES ... vai ser lançado o PES13 neste ano ainda ... assim sendo POSSÃVEL platinar o pes11, pes12 e pes13 ... maaaaas se ALGUÉM conseguiu platinar o pes10 antes de fechar os servidores... acrescentar o jogo em "conquistado" mais com destaque, podendo ser destacado no "fundo do jogo" de cor vermelha, ou com qualquer outra cor para quem for olhar.

 

 

OOOUUUU

 

Ou seguindo a lógica atual... poderia deixar como está, aparecendo todos os jogos existentes, maaas se eu tiver conquistado o PES11, PES12 e PES13 (futuramente), mesmo aparecendo 75% (3/4) poderia liberar a badge... por conta do pes10 não ser mais possível.

 

Tem certos jogos que platinamo fazendo menos de 100%... por conta das DLCs

Poderia seguir esta "lógica", conquistar a badge mesmo não alcançando o 100%.... CLARO, por conta dos games que teve o servidor "suspenso" e é obrigatório para platinar.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bem q poderia ter uma badge para qm platinou a serie souls q seriam o dark e o demon souls

Série só a partir de 3 jogos. Esta série tem apenas dois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para séries com jogos que não são mais possíveis de platinar, basta que a série exija apenas os troféus possíveis.

 

Mas seria legal que quem conseguiu todos os troféus quando ainda era possível, como é meu caso no PES, pra citar o mesmo exemplo acima, tenha alguma diferenciação na badge.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Badge pra quem foi campeão invicto da Libertadores! :D hahahahahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que o curingão faturou essa......

 

A badge da série Ratchet & Clank, está faltando o Ratchet 3.

 

Abraços...

 

Laerte-Play3.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se eu não fui respondido pq postei em local errado...

Mas enfim, estou repostando aqui pq acho que é o local mais apropriado.

 

Tempos atrás eu tinha postado sobre as badges da série Dynasty Warriors e o Gibatsan havia sido resolvido. Hoje eu fui averiguar e voltou ao mesmo problema novamente.Dynasty Warriors Gundam não é para estar ali. Ele se difere do demais pois é baseado no animé/mangá. O resto da série é baseada no período SÄnguó da China e no Romance dos Três Reinos. E o nome só é igual na versão ocidental. No oriente é Gundam MusÅ e Shin Sangoku MusÅ respectivamente. DW Gundam e os demais DW são títulos diferentes. Está havendo um equívoco aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Série só a partir de 3 jogos. Esta série tem apenas dois.

 

Eu ia falar Shank e Shank 2, mas como o mínimo é 3 jogos... :face1: kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se eu não fui respondido pq postei em local errado...

Mas enfim, estou repostando aqui pq acho que é o local mais apropriado.

 

Tempos atrás eu tinha postado sobre as badges da série Dynasty Warriors e o Gibatsan havia sido resolvido. Hoje eu fui averiguar e voltou ao mesmo problema novamente.Dynasty Warriors Gundam não é para estar ali. Ele se difere do demais pois é baseado no animé/mangá. O resto da série é baseada no período SÄnguó da China e no Romance dos Três Reinos. E o nome só é igual na versão ocidental. No oriente é Gundam MusÅ e Shin Sangoku MusÅ respectivamente. DW Gundam e os demais DW são títulos diferentes. Está havendo um equívoco aí.

 

Eu que pedi pra juntar.

Já joguei os dois e pra mim é tudo igual... só que um é de chinês véio e o outro de robo.

 

Faz sentido o que você falou no tema, mas, os CoD não tem nada a ver um com o outro, mas como é a mesma "série", fica tudo junto.

 

Como resolvemos nesse caso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sugerindo uma Badge:

 

Coleção Suda51 - Platine os 3 jogos feito pelo produtor:

- No More Heroes: Heroes Paradise (ou No More Heroes: Red Zone Edition)

- Shadows of the Damned

- Lollipop Chainsaw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu que pedi pra juntar.

Já joguei os dois e pra mim é tudo igual... só que um é de chinês véio e o outro de robo.

 

Faz sentido o que você falou no tema, mas, os CoD não tem nada a ver um com o outro, mas como é a mesma "série", fica tudo junto.

 

Como resolvemos nesse caso?

 

Quando você diz que um é de chinês véio e o outro é de robô se contradiz. Estória, personagens e temática não tem um nada a ver com o outro e tampouco se complementam. A única coisa a ver é o gênero e o nome ocidental. Se um dia Rival Schools/Project Justice sair pra PS3 iriam colocar na mesma série com o Street Fighter? Afinal são 2D, da Capcom e a estória dos dois são tênue.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Já joguei os dois e pra mim é tudo igual... só que um é de chinês véio e o outro de robo."

Cara como vc diz que é tudo igual ,que desrespeito com a série

Vc bem jogou so pra pegar a porcaria da platina e depois jogou o game no lixo e fica atrapalhando quem realmente gosta da série! mypst ajeita isso por favor !!! não é pq alguém que não entende nada da série pedi pra vcs juntarem e vcs juntam né palhaçada isso!

Ocidente não da valor aos games Japoneses mas não esqueçam que o PS3 é do Japão!!!

 

 

Ocidente faz o favor de dar nome tosco pra série mas a série não tem culpa disso ajeitem isso!

Dynasty Warriors 6 Empires,Dynasty Warriors 7,Dynasty Warriors 7 Xtreme Legends são games baseados na historia dos 3 reinos da china entre os anos 184-280 é o "Dynasty Warriors Gudan" é um game baseado nos animes de gundan ,robos do espaço que não tem nada haver com a CHINA!!

Concerta isso ai mypst por favor!

gustavoxyz.png?r=0.524664368403269

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Já joguei os dois e pra mim é tudo igual... só que um é de chinês véio e o outro de robo."

Cara como vc diz que é tudo igual ,que desrespeito com a série

Vc bem jogou so pra pegar a porcaria da platina e depois jogou o game no lixo e fica atrapalhando quem realmente gosta da série! mypst ajeita isso por favor !!! não é pq alguém que não entende nada da série pedi pra vcs juntarem e vcs juntam né palhaçada isso!

Ocidente não da valor aos games Japoneses mas não esqueçam que o PS3 é do Japão!!!

 

 

Ocidente faz o favor de dar nome tosco pra série mas a série não tem culpa disso ajeitem isso!

Dynasty Warriors 6 Empires,Dynasty Warriors 7,Dynasty Warriors 7 Xtreme Legends são games baseados na historia dos 3 reinos da china entre os anos 184-280 é o "Dynasty Warriors Gudan" é um game baseado nos animes de gundan ,robos do espaço que não tem nada haver com a CHINA!!

Concerta isso ai mypst por favor!

 

 

 

CONCERTA CONCERTA , vamos apoiar ae gente :duvida:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...