Ir para conteúdo
fabriciols

[SÉRIE] Sugestão de Badges

Recommended Posts

Voto é complicado mesmo, a maioria sempre vai votar nos jogos que já tenham a platina ou tem o jogo.

 

Ao invés de fazer essas exceções, por que não fazer dos jogos de produtoras? Acho que é difícil alguma produtora que tem um jogo bom/ótimo não ter muitos jogos.

 

 

E parabéns ao staff que sempre dá atenção aos users e com a mente aberta para sugestões. Queria eu conseguir fazer isso também =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No outro topico fiz uma sugestão mas acho que foi esquecida :P

 

icon.pngFFXIII

icon.pngFFXIII-2

icon.pngCrystal Defenders

 

O Crystal Defenders apesar de não ter nada ver com os dois acima citados, faz parte (acho eu) da série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também penso que abrir votação para alguns casos não é o ideal. Mantem a regra de pelo menos 3 jogos.

 

No outro topico fiz uma sugestão mas acho que foi esquecida :P

 

icon.pngFFXIII

icon.pngFFXIII-2

icon.pngCrystal Defenders

 

O Crystal Defenders apesar de não ter nada ver com os dois acima citados, faz parte (acho eu) da série.

Frank, Cristal Defenders não faz parte da série Final Fantasy. Falo isto porque conheço todos os jogos da série Final Fantasy, e também conheço o Cristal Defenders.

E aguarde mais um pouco que logo teremos uma Badge de Final Fantasy, temos o Final Fantasy X HD por vir, sem contar que existe a promessa que um dia em uma terra distante sairá o XIV para PS3 também, assim com Versus XIII e por aí vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto é complicado mesmo, a maioria sempre vai votar nos jogos que já tenham a platina ou tem o jogo.

Ao invés de fazer essas exceções, por que não fazer dos jogos de produtoras? Acho que é difícil alguma produtora que tem um jogo bom/ótimo não ter muitos jogos.

Aos fumadores de crack apaixonados pelos jogos viajantes, mas interessantes, Flow Flower Journey (produtora: thatgamecompany, correto?) teriam esta badge ;]

 

Mas esta discussão é interessante e válida. Mas vai dar um pouco de dor de cabeça de "como vai ser a regra para conquistar as badges"

Pois tem produtoras com muito mais de 10 games e outras que tem poucas, que nem a produtora destes 3 joguinhos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aguarde mais um pouco que logo teremos uma Badge de Final Fantasy, temos o Final Fantasy X HD por vir, sem contar que existe a promessa que um dia em uma terra distante sairá o XIV para PS3 também, assim com Versus XIII e por aí vai.

Li algo a respeito do FF13-3 ... será?

Melhor lançar um FF13-3 do que ficar lançando DLCs para finalizar a 'história'...

http://omelete.uol.com.br/final-fantasy/games/square-enix-pode-fazer-final-fantasy-xiii-3/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também penso que abrir votação para alguns casos não é o ideal. Mantem a regra de pelo menos 3 jogos.

 

 

Frank, Cristal Defenders não faz parte da série Final Fantasy. Falo isto porque conheço todos os jogos da série Final Fantasy, e também conheço o Cristal Defenders.

E aguarde mais um pouco que logo teremos uma Badge de Final Fantasy, temos o Final Fantasy X HD por vir, sem contar que existe a promessa que um dia em uma terra distante sairá o XIV para PS3 também, assim com Versus XIII e por aí vai.

 

ShunyViolinist, pelo visto você não entende muito da Serie Final Fantsasy, claro que Crystal Defender Faz parte da serie Final Fantasy, apenas não leva o nome. Assim como Lara Croft e o guardião da luz (ou algo assim), e que faz parte da badge da série Tomb raider.

 

Todos os personagem que aparecem em Crystal defender fazer parte de um Spin-off de Final Fantasy conhecido como Final Fantasy Tactics (para PS1 e GB Advance). como pode ser visto pelas roupas caracteristicas do Black Mage, Time Mage, Berseker, Archer, Soldier alem de contar com os Summoners com enfrit, shiva, phoenix. Para resaltar esse argumento, temos ainda os inimigos Malboro e Tomberi, classicos da série Final Fantasy.

 

Creio que poderiamos ter sim a FF

Com FFXIII, FFXIII-2 e Crystal defender

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom colegão impossível é conversar com alguém que não ver diferença entre guerreiros baseados na historia real do nosso mundo com robos de anime mangá

e se vc acha que eu cometi um crime contra a humanidade por ter tido um equivoco na escrita ,posso fazer nada afinal um concerta ou conserta não me faz criminoso e nem te faz um herói

sua ironia é ridícula botando minha vó no post e mandando eu tomar toddynho.

Vc me chama de sem educação mas e´vc que poe parentes dos outros no tópico e vem atacar com ironias toscas e creio que toddynho gelado seja melhor que quente.

E eu cometi algum crime por não saber botar assinatura de card? vim aqui só pra ver essa palhaçada com o game que eu gosto sendo misturado com algo que não tem nada haver. só botei a imagem pra mostrar que existem pessoas que jogam o game e o game deve ser tratado com respeito como todos esses games que vcs jogam são tratados.

Mas não se preocupe,depois que o DW estiver direito eu nunca mais postarei nada. só vim aqui revindicar o tratamento merecido com o DW. afinal eu sou gamer como qualquer um aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não sabia desse detalhe. Bora retirar e esperar um novo jogo pra lançar essa badge.

 

Conto com vocês pra me ajudar com isso...valeu!

 

Então a badge do Socom deve ser retirada também, já que Socom Special Forces e Socom 4 são o mesmo jogo, só muda a lista de troféus e a voz dos personagens

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas uma sugestão pessoal.

 

Estava vendo as badges e notei que na badge da marvel esta como requisito os dois jogos mais antigos do Spider Man que também são requisitos de uma badge especifica do Spider Man.

 

Não seria o caso de remove-los do requisito da Marvel ou então incluir o novo jogo da serié do Spider Man como requisito também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Então a badge do Socom deve ser retirada também, já que Socom Special Forces e Socom 4 são o mesmo jogo, só muda a lista de troféus e a voz dos personagens

prevejo badges sumindo do perfil :face5:

 

Apenas uma sugestão pessoal. Estava vendo as badges e notei que na badge da marvel esta como requisito os dois jogos mais antigos do Spider Man que também são requisitos de uma badge especifica do Spider Man. Não seria o caso de remove-los do requisito da Marvel ou então incluir o novo jogo da serié do Spider Man como requisito também?

Vamos inserir o novo jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvida: o que fazer quando se tem um jogo que estão com os servidores online fechados na composição da badge? As pessoas que tem ficam no lucro e os que não tiveram chances de comprar não terão mais chances de pegá-lo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A premissa é que tiremos o jogo da obrigatoriedade. Quem tiver a platina poderá receber pontuação extra nessa badge.

Na prática ainda não aplicamos essa regra, o sistema de badges ainda não esta completo, estamos trabalhando para deixar tudo 100%.

 

Estou trabalhando nas badges Hardcore no momento. Em breve estarei vendo todas as sugestões desse tópico para implementar novas badges.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A premissa é que tiremos o jogo da obrigatoriedade. Quem tiver a platina poderá receber pontuação extra nessa badge.

Na prática ainda não aplicamos essa regra, o sistema de badges ainda não esta completo, estamos trabalhando para deixar tudo 100%.

 

Estou trabalhando nas badges Hardcore no momento. Em breve estarei vendo todas as sugestões desse tópico para implementar novas badges.

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No outro topico fiz uma sugestão mas acho que foi esquecida :P

 

icon.pngFFXIII

icon.pngFFXIII-2

icon.pngCrystal Defenders

 

O Crystal Defenders apesar de não ter nada ver com os dois acima citados, faz parte (acho eu) da série.

 

Acho que esses 3 mereciam uma badge

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ter certeza que não... =)

 

Esse lance das badges dá um trabalhão pra tentar ser o mais preciso possível. O problema é que algumas pessoas não tem noção do trampo que dá nos bastidores e esculhamba geral quando acha alguma inconsistência.

 

O que o pessoal pode ter certeza, é que todos os envolvidos estão sempre buscando aparar as arestas e aperfeiçoar o sistema.

 

;)

 

Sei que dá. Eu não entendo nada de codificação HTMl, derivados e semelhantes. Tampouco edição de imagens. E pelo visto a equipe que trabalha com isso é pouco. Fora que qualquer um tem sua vida pessoa, social e profissional. Fora a hora de lazer no precioso. Mas me desponho a ao menos tentar sanar qualquer dúvida sobre os jogos, afinal ninguém é onisciente. Só espero que não fique esquecido, sei que esses jogos não são famosos por aqui.

 

E aproveito para deixar uma idéia de Badges pras sagas "históricas" Warriors; Dynasty Warriors, Warriors: Legends of Troy, Samurai Warriors (que para PS3 só foi lançado no oriente e tem o nome de Sengoku MusÅ. Dois jogos foram lançados o Sengoku MusÅ e o Sengoku MusÅ 3 Empires. Ambos possuem troféus (não consegui achá-los na busca do portal, mas aqui tem a lista deles; SW3z, SW3E)) e Warriors Orochi (na Ãsia Oriental tem o MusÅ Orochi Z que também possui troféus e não os achei por aqui). Platina + 100% de todos os jogos dessas séries poderia dar a badge "Conquistador de Mundos" (nome provisório para caso alguém tenha idéia melhor).

 

Qualquer dúvida ou curiosisade podem perguntar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que tal ima implantação de um Gênero "Eye"?

Para jogos que precisam da Eye (ou do Move, que também precisa da Eye) e que não podem ser platinados sem esta.

Isso porque temos jogos de tiro (The Shoot), luta (Kung Fu Live), estratégia (The Eye of Judgment), esportes (Sport Champions) todos que precisam da Eye/Move e que seria legal ter agrupados em uma Badge.

Ou seria uma Badge para X jogos que precisam da Eye/Move algo como "Meu PS 3 me vê jogar" para a primeira e "Meu PS 3 me vê platinar" para a quinta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que tal ima implantação de um Gênero "Eye"?

Para jogos que precisam da Eye (ou do Move, que também precisa da Eye) e que não podem ser platinados sem esta.

Isso porque temos jogos de tiro (The Shoot), luta (Kung Fu Live), estratégia (The Eye of Judgment), esportes (Sport Champions) todos que precisam da Eye/Move e que seria legal ter agrupados em uma Badge.

Ou seria uma Badge para X jogos que precisam da Eye/Move algo como "Meu PS 3 me vê jogar" para a primeira e "Meu PS 3 me vê platinar" para a quinta.

 

Acho que essa sugestão não enquadraria em série. Talvez nas badges de mérito ou novo estilo HARDCORE. Mas a ideia é interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia ser criado a badge de sério do X-MEN?

 

Tem 3 jogos: 2 X-Men: X-Men e X-Men Destiny e o jogo Wolverine que não deixa de ser um X-Men.

 

Será que existe a possibilidade de criar a badge?

 

OBS: não tenho nenhum dos jogos, apenas estou sugerindo, antes que falem que é pq tenho os jogos e quero mais uma badge pra mim, kkkkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom pra começar FF é FF, não da pra misturar outro jogo com esta série, eu acho que mereciam badge que valeriam muito mais do que a maioria das badges de séries que existem por ai pela dificuldade e tempo que demanda mas ja que a regra são 3 jogos não da para fazer nada.

Acho que bataman tem que ter a badge da série afinal tem o Batman AA, AC e o Lego são três não importa que é Lego, o título é Batman, assim cmo existe o Lego RockBand por exemplo, ninguém nega que o jogo é RockBand.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...