Ir para conteúdo

Mizunodragon

Trophy Hunter
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

12 Neutro

2 Seguidores

Sobre Mizunodragon

Informações Pessoais

  • Idade
    Fortaleza-CE
  1. Eu consegui duas platinas á meia noite. Uma no natal e outra no ano novo mas a badge de Cinderella não pipocou aqui só as de natal e anovo novo D:
  2. Aí é que tá. Como moro no CE eu estava ciente que o site poderia seguir o horário de verão, mas não tinha certeza. Então peguei troféu uma hora mais cedo e outro no horário local. Ambos troféus contabilizaram com o horário local nordestino que é o do meu sistema PS3. Ok, agora atualizou e vi que me falta bronze à s 7, eu tenho é prata lá. Foi mal :P
  3. Também estou com um problema na parte dos Troféus ganhos por horário do dia. Eu tinha visto ontem que não tinha ganho nenhum no horário das 9 a.m, Hoje eu peguei dois (Spaghetti Cinema e Sexting de MGS2), atualizei o perfil e não contabilizou e nem a 24 Horas - Bronze pipocou.
  4. Também estou com um problema na parte dos Troféus ganhos por horário do dia. Eu tinha visto ontem que não tinha ganho nenhum no horário das 9 a.m, Hoje eu peguei dois (Spaghetti Cinema e Sexting de MGS2), atualizei o perfil e não contabilizou e nem a 24 Horas - Bronze pipocou.
  5. Ainda há espaço pra mais algum aí?
  6. Eu sou gay então isso não é problema para mim. Mas duvido que um hétero seja nerd o suficiente pra dizer que tá namorando um cara... Mas agora me toquei melhor oq ue vc quis dizer. Há a psosibilidade de criar perfil falso de uma garota pra dizer que é a namorada só ´pra dar cheat na badge. Really a problem...
  7. Sugiro uma opção no site de vincular o/a namorado/a no perfil caso ele tenha uma conta no MYPSt, e com isso uma Badge pra casal gamer.
  8. Estou meio tarasado mas queria agradecer pela ponderação sobre as séries Dynasty Warriors. Obrigado e continuem com o bom trabalho
  9. Sei que dá. Eu não entendo nada de codificação HTMl, derivados e semelhantes. Tampouco edição de imagens. E pelo visto a equipe que trabalha com isso é pouco. Fora que qualquer um tem sua vida pessoa, social e profissional. Fora a hora de lazer no precioso. Mas me desponho a ao menos tentar sanar qualquer dúvida sobre os jogos, afinal ninguém é onisciente. Só espero que não fique esquecido, sei que esses jogos não são famosos por aqui. E aproveito para deixar uma idéia de Badges pras sagas "históricas" Warriors; Dynasty Warriors, Warriors: Legends of Troy, Samurai Warriors (que para PS3 só foi lançado no oriente e tem o nome de Sengoku MusÅ. Dois jogos foram lançados o Sengoku MusÅ e o Sengoku MusÅ 3 Empires. Ambos possuem troféus (não consegui achá-los na busca do portal, mas aqui tem a lista deles; SW3z, SW3E)) e Warriors Orochi (na Ãsia Oriental tem o MusÅ Orochi Z que também possui troféus e não os achei por aqui). Platina + 100% de todos os jogos dessas séries poderia dar a badge "Conquistador de Mundos" (nome provisório para caso alguém tenha idéia melhor). Qualquer dúvida ou curiosisade podem perguntar
  10. Não está sendo fácil, hehe. Sei que DW não é famoso na América em geral, mas pensei que Gundam fosse para vir alguém opinar a respeito. A propósito, esqueci de citar Warriors Orochi que é um crossover das saga originalmente Warriors (Samurai Warriors, Dynasty Warriors, Warriors Legends of Troy e alguns personagens consagrados da Tecmo). Gundam não está incluso no crossover pois é totalmente fora do padrão das séries.
  11. Quando você diz que um é de chinês véio e o outro é de robô se contradiz. Estória, personagens e temática não tem um nada a ver com o outro e tampouco se complementam. A única coisa a ver é o gênero e o nome ocidental. Se um dia Rival Schools/Project Justice sair pra PS3 iriam colocar na mesma série com o Street Fighter? Afinal são 2D, da Capcom e a estória dos dois são tênue.
  12. Não sei se eu não fui respondido pq postei em local errado... Mas enfim, estou repostando aqui pq acho que é o local mais apropriado. Tempos atrás eu tinha postado sobre as badges da série Dynasty Warriors e o Gibatsan havia sido resolvido. Hoje eu fui averiguar e voltou ao mesmo problema novamente.Dynasty Warriors Gundam não é para estar ali. Ele se difere do demais pois é baseado no animé/mangá. O resto da série é baseada no período SÄnguó da China e no Romance dos Três Reinos. E o nome só é igual na versão ocidental. No oriente é Gundam MusÅ e Shin Sangoku MusÅ respectivamente. DW Gundam e os demais DW são títulos diferentes. Está havendo um equívoco aí.
  13. O racláclá é só pq se trata de um jogo. Os EUA já fizeram muitos filmes "cabeludos" com essa temática e ninguém fala nada. Que eles se lasquem, por mim o jogo pode ser banido lá, contanto que venha pra cá tá de boa.
  14. Mizunodragon

    Ache a Hannah!

    Acho que sou um dos poucos que prefere manter a sanidade e passar longe de jogos de Hannah Montana e afins. fazer 100% no Sonic 4 Episode II já me foi sofrido com aquelas músicas enjoentas. E a Sonic Team nunca pegou nesse quesito, mas dessa vez ela avacalhou. cadê o jogo do PS1 das Spice Girls na Live? Esse eu gostaria de fazer 100%, hauhau. Sei nem se aquele jogo tem final
  15. Mizunodragon

    Ache a Hannah!

    Vixe! Aind abem que Justin Biba não tem jogo. Agora me deu uma curiosidade, essa galera que platinou Hannah Montana platinaria um jogo do Justin Bieber?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...