Ir para conteúdo
fabriciols

[SÉRIE] Sugestão de Badges

Recommended Posts

Concordo com isso! Eu por exemplo tô jogando o Yakuza 3 e tenho certeza que vou jogar o 4, o DS, o HD Collection e o 5, mas não tô no menor pique de jogar o 3 mas 4 vezes (já que pra platinar tem que jogar no hard e no ex-hard), e ainda mais em japonês que não dá pra entender #$**@ nenhuma...
Platine qualquer região do mesmo jogo, não precisa ser todas. Apenas 1...

 

Pessoal, vamos ler os post?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de propor uma pequena troca nas series onde nao e possivel mais platinar um jogo devido o servidor ter sido desligado, ex: Fifa10, Fifa Wolrd Cup, PES10e etc..., onde nao se pode conquistar a serie por motivo citado anteriormente, "server off", deve haver outro jogos com o mesmo problema, o que dizem?

Alguem ae pode me da uma resposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se novos jogos forem lançados, as badges continuam valendo. Quem pegou a badge continua com ela, quem não conseguiu

pegar a platina do jogo com servidor fechado, terá que esperar um novo jogo ser lançado pra ter chance de pegar a badge.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se novos jogos forem lançados, as badges continuam valendo. Quem pegou a badge continua com ela, quem não conseguiu

pegar a platina do jogo com servidor fechado, terá que esperar um novo jogo ser lançado pra ter chance de pegar a badge.

obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Badge NINJA GAIDEN, que ainda não tem, jogos da série:

 

- Ninja Gaiden Sigma Plus(PSVITA)

- Ninja Gaiden Sigma 2(PS3)

- Ninja Gaiden 3(PS3)

 

Porque o jogo é realmente dificil de se platinar,

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Badge F1:

 

F1 2010

F1 2011

F1 2012

 

:)

 

não temos a lista de troféu do 12 ainda...

maldita sony

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podia ter uma badge plus pras series.

Tipo, quem platinou todos os jogos da serie ganha uma badge e quem platinou e fez todos os dlcs delas, ganha a badge dela plus. :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá,minha sugestão é que a Badge da série Dynasty Warriors seja corrigida.

1° Motivo: O game Dynasty Warriors Strike Force é um game onde os personagens voam,se transformam,invocam monstros,personagens misticos[folclore asiático],personagens que voltam a vida[DW SF2] etc...

2° Motivo: O game Dynasty Warriors Online jap é um MMO RPG para jogadores se matarem uns aos outros,um game de pc que foi passado para o PS3.

 

Games que mostram algo totalmente diferente da historia do Dynasty Warriors 6 Empires,Dynasty Warriors 7 e Dynasty Warriors 7 Xtreme Legends.

que e´contar a historia dos 3 reinos da China que tem inicio na rebelião dos turbantes amarelos em 184 até a unificação dos 3 reinos que foi em 280.

 

A Badge da série Dynasty Warriors ficaria com os games.

Dynasty Warriors 6 Empires

Dynasty Warriors 7

Dynasty Warriors 7 Xtreme Legends.

e com os próximos Dynasty Warriors q iram lançar no futuro,o mais próximo é o que vai lançar em 2013 que é o Dynasty Warriors 7 Empires

Obrigado pela atenção :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Giba, nas badges de séries podemos ter a Record of Agarest War, que possui os seguintes jogos, até o monento:

- Record of Agarest War

- Record of Agarest War Zero

- Record of Agarest War 2

nesta ordem, e com suas respectivas versões Japonesa e Koreana para os 2 últimos.

E a série Tales of, com os jogos

- Tales of Vesperia [JAP]

- Tales of Graces f

- Tales of Xillia [JAP]

 

E a badge Atelie não deveira ter um r (Atelier) no final, ou foi proposital?

 

Valeu!

 

Ps.: Já havia postado em outro tópico, mas como este é o oficial, transferindo para cá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Giba, nas badges de séries podemos ter a Record of Agarest War, que possui os seguintes jogos, até o monento:

- Record of Agarest War

- Record of Agarest War Zero

- Record of Agarest War 2

nesta ordem, e com suas respectivas versões Japonesa e Koreana para os 2 últimos.

E a série Tales of, com os jogos

- Tales of Vesperia [JAP]

- Tales of Graces f

- Tales of Xillia [JAP]

 

E a badge Atelie não deveira ter um r (Atelier) no final, ou foi proposital?

 

Valeu!

 

Ps.: Já havia postado em outro tópico, mas como este é o oficial, transferindo para cá

 

Perfeito Shuny, darei atenção a essas novas badges e já coloquei o R em Atelier, valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se é aqui, mas na badge do tekken, tá faltando o último que lançoou

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haverá Badges exclusivas do Vita?

 

Acho que jogos do Vita que complementam uma série deveriam ser incluídos nestas, como Little Big Planet, Uncharted, etc. Há o argumento de que sem o aparelho, essas badges não seriam conquistadas, mas a Badge da série Little Big Planet, por exemplo, precisa de se ter PSMove e ainda adquirir um jogo na PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haverá Badges exclusivas do Vita?

 

Acho que jogos do Vita que complementam uma série deveriam ser incluídos nestas, como Little Big Planet, Uncharted, etc. Há o argumento de que sem o aparelho, essas badges não seriam conquistadas, mas a Badge da série Little Big Planet, por exemplo, precisa de se ter PSMove e ainda adquirir um jogo na PSN.

 

Sou contra misturar as plataformas. Quando o Vita tiver 3 uncharted ou 3 LBP ou 3 jogos de uma série ele terá uma badge dele, mas misturar plataformas acho errado. Qto ao move, ele é um acessório do PS3, o jogo é para o PS3 e não para o PSMove.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aproveitando q teremos bagdes da BGS2012, seria uma boa se tivesse badges relacionadas ao evento, não? tipo bagdes a cada ano e tb bagde ao conseguir autógrafo e/ou tirar foto ao lado de alguma celebridade tipo o Harada, vou deixar fotos em spoiler

 

 

 

554438_500304523313265_1728358614_n.jpg

Ao lado do criador e diretor de Tekken!

 

564992_500304606646590_487544571_n.jpg

meu TTT2 autografado pelo próprio Harada e de brinde levei um poster do jogo tb autografado por ele

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aproveitando q teremos bagdes da BGS2012, seria uma boa se tivesse badges relacionadas ao evento, não? tipo bagdes a cada ano e tb bagde ao conseguir autógrafo e/ou tirar foto ao lado de alguma celebridade tipo o Harada, vou deixar fotos em spoiler

 

Boa Ekisperto!!! Eu teria a minha já, peguei autógrafo do Mauro Beting e do mané que criou o Assassin's Creed...hahaha

 

Mas seria muita sacanagem com os milhares que não poderiam estar nessa feira. Por isso nossa badge inclui quem joga durante

a BGS e também pra quem vai estar lá.

 

Detalhe, a badge da BGS será liberada após a feira para quem visitou nosso stand, pois depende de cadastro manual.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Medal of Honor

Medal of Honor: Frontline

Medal of Honor: Warfighter

 

:)

 

Boa peixe. Badge criada.

 

medal_of_honor.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrei de outra badge que pode ser criada :)

 

Série WRC

- WRC 2

- WRC 3

- WRC FIA World Rally Championship

 

E algumas séries tiveram algumas adições recentemente também:

 

Série WWE

- WWE '13

 

Série Cabela's

- Cabela's Hunting Expeditions

- Cabela's Dangerous Hunts 2013

 

Série Killzone

- Killzone

 

Série Worms

- Worms Revolution

 

Série Sonic

- Sonic Adventure 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sou contra misturar as plataformas. Quando o Vita tiver 3 uncharted ou 3 LBP ou 3 jogos de uma série ele terá uma badge dele, mas misturar plataformas acho errado. Qto ao move, ele é um acessório do PS3, o jogo é para o PS3 e não para o PSMove.

 

Não concordo em termos

Primeiro até onde eu saiba não exitse um jogo ainda do vita que tenha 3 de uma só série, mesmo se tiver são pouquíssimos e em japonês.

Acho que deveria ser criada uma badge para se platinar todos os jogos da série em todas as plataformas, por exemplo platinar todos os uncharted/LBP de todas as plataformas (inclusive incluir o PS4 quando lançar nesta badge).

Acho que se o jogador platinar 3 jogos independente da plataforma deveria ganhar badge das 3 platinas como é o caso do ninja gaiden que o pessoal anda falando afinal o requesito da platina é se platinar 3 jogos da série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...