Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

#95 - LA Noire + 100%

Jogaço, infelizmente passou despercebido por muitos e não teve a atenção merecida na sétima geração. Visitar LA nos anos 40 foi incrível, sua trilha sonora deixa tudo mais belo e cativante. Com todo esse clima, você se sente dentro de filmes antigos. 

Meu caso favorito: The Quarter Moon Murders

Sensacional! Basicamente o suspeito vai te jogando pistas (cartas) que você precisa decifrar, chegando no local correto para pegar a próxima pista até chegar à ele. São várias provas antes de confrontar o assassino. Que mente audaciosa!

Caso menos legal pra mim: The Golden Butterfly

O final deste caso foi a coisa mais forçada deste jogo, o suspeito com menos provas era o culpado, sei lá, nem sempre parece obvio quem é o assassino, mas as provas contra o suposto criminoso eram incontestáveis, ficou estranho, quem jogou, vai entender!

Menção honrosa aos casos da mesa "Arson", pois mostram corrupção no setor da construção civil e como eu serei um futuro Engenheiro Civil, foi mega interessante observar o absurdo que as pessoas fazem para desviar $ das obras. 

LA Noire é isso! Mostra o lado mais podre da humanidade, o quanto as pessoas podem ser más, muitas vezes por motivos idiotas mesmo. Um ponto negativo do jogo é que às vezes ele demorava para carregar os cenários, passei por isso algumas vezes, mesmo assim é um jogo espetacular. Só por este jogo, eu já compenso as 3 platinas ridículas que ganhei este ano. Sério, aproveite o remaster que saiu e jogue LA Noire, é uma pena a Rockstar não ter corrigido a maior falha deste jogo (apenas aqui no BR especificamente): não ter legendas em português. 

Curiosidade: A platina deste jogo mostra o prédio da prefeitura de LA, tem ele no jogo inclusive.

Dificuldade Pessoal: 5/10

#Go100

Nunca mais vejo essa platina de forma normal, graças a uma querida usuária do site.

:hihi:

• Curti 3

Compartilhe esta postagem

Nunca mais vejo essa platina de forma normal, graças a uma querida usuária do site.

Exatamente o meu pensamento!

giphy-downsized-large.gif

• Curti 3

Realmente olhando por esse lado....  :lol:  :lol:

full-trophy_0.png

#92 Demon's Souls (US)

Um dos melhores jogos de PS3. Já tinha jogado a versão europeia há uns anos atrás e com o anúncio do fechamento dos servidores me fez lembrar que eu ainda tinha a versão americana encostada pra jogar. (só para reforçar: a platina ainda poderá ser conquistada jogando offline)

Adoro a franquia Souls e desde o lançamento do PS4 que espero ansiosamente por um remaster dele e do primeiro Dark Souls, quem sabe, não custa sonhar *-*

Platina tranquila se usar o glitch de duplicação de itens. Para quem nunca jogou recomendo não usar esse "recurso" logo de cara e sim jogar naturalmente para sentir o clima sombrio e desafiador.

Jogo altamente recomendado  :joia:

Parabéns pela Platina.

Está aí dois jogos que pretendo jogar.

• Curti 5

Único da série que ei ainda nao tenho, peguei na plus em agosto de 2015, mas meu ps3 pifou e nem joguei direito, ai depois não renovei a plus por estar sem o ps3 e perdi, mais ainda vou platina-lo, antes dos servers fecharem kkkkk

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

• Curti 3

Visitante nescaw

Platina #13 - XBlaze: Lost Memories - :platinum: Omnipotent

full-trophy_0.png

Entediante. Animações e diálogos que não acabam nunca. No entanto, uma vez que saiu na Plus, estou finalizando. Valeu somente pela platina fácil.

Tempo para a platina: 3 horas

Nota: 3

O gênero é tão chato pra mim que não vale nem o esforço pra fazer um post para ele, então só editei do amigo a cima.

• Curti 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...