Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

A maquina de platinas voltou, já chegou visando top 10 do site né pela velocidade que tá! hahahaha

 

Disse o cara das 106 platinas, tô só na humildade devagar e sempre, só aumentando um pouco o ritmo na tão aguardada férias :champion:  

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#107 


 


full-trophy_0.png


 


The Elder Scrolls V: Skyrim


 


Senhores, achei um jogo que conseguiu alterar meu top 5 que eu achava q era inalterável, um game de nível Bioshock, RDR, The Last of Us, foi o RPG da geração passada que eu mais gostei de jogar, jogos GOT são sempre uma experiencia totalmente nova e prazerosa e em Skyrim não foi diferente, o enredo do jogo e as Lores são riquíssimos, eu fiquei espantado como pessoas tiveram criatividade de fazer tantas quests mais tantas quests diferentes e TODAS ELAS excelentes, o jogo não é nada repetitivo sempre é uma história nova e muito interessante por quest, que te envolve e desperta curiosidade, talvez seja esse o grande segredo de Skyrim ser tão amado, a forte capacidade de envolver o jogador em cada uma das centenas de tramas do jogo, como se não bastasse isso ainda tem um mapa riquíssimo e bem vivo para exploração, a jogabilidade do jogo é muito boa dando a opção do jogador jogar em primeira ou terceira pessoa, os gráficos e ambientação são fantásticos apesar do PS3 não aguentar acompanhar os quadros as vzs a trilha sonora do jogo é épica, resumidamente posso dizer que eu sou muito grato por ter jogado esse jogo, fico no aguardo duma sequencia provável nos próximos anos. A platina é de baixa dificuldade pelo simples fato que geralmente a platina é 100% do jogo, em Skyrim ela seria um 70%, tem muita coisa pra fazer apos sair a platina,então meio q com uma atenção minima vc n vai ter problemas, platinei o jogo ae em umas 70 horas focado na platina, mas pra fazer 100% no jogo acredito q vc fique mais de 100 horas ae. Recomendo a todos os amantes de video game.


  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

#011 - God of War: Chains of Olympus


Eu sou muito fã dessa franquia, ainda esse, que é um remasterizado, manteve um gráfico muito bom, apesar dos comandos em certas horas não pegar direito, o que faz com que você pene um pouco no modo Hard. GoW Chains of Olympus é um game bacana, eu gosto e me amarro nos enredos dessa franquia. Valeu a pena o gameplay, e, mesmo no modo Hard, não chega a ser um tremendo desafio, talvez alguns Boss se tornei mais enjoados de se derrotar, mas, é só pegar o ritmo de seus ataques que você consegue derrubá-los, assim como, as Challengers.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_0.png

 

LittleBigPlanet 2: platina + 100%

 

 

Finalmente! Depois de literalmente anos consegui terminar o maldito troféu de 24h de criação. Agora falta só o 3 pra terminar a série.

 

 

Fique tranquilo, porque o 3 é o mais fácil de se platinar. Eu platinei o 1 e o 3, mas desisti do 2 infelizmente.

 

 

#107 

 

full-trophy_0.png

 

The Elder Scrolls V: Skyrim

 

Senhores, achei um jogo que conseguiu alterar meu top 5 que eu achava q era inalterável, um game de nível Bioshock, RDR, The Last of Us, foi o RPG da geração passada que eu mais gostei de jogar, jogos GOT são sempre uma experiencia totalmente nova e prazerosa e em Skyrim não foi diferente, o enredo do jogo e as Lores são riquíssimos, eu fiquei espantado como pessoas tiveram criatividade de fazer tantas quests mais tantas quests diferentes e TODAS ELAS excelentes, o jogo não é nada repetitivo sempre é uma história nova e muito interessante por quest, que te envolve e desperta curiosidade, talvez seja esse o grande segredo de Skyrim ser tão amado, a forte capacidade de envolver o jogador em cada uma das centenas de tramas do jogo, como se não bastasse isso ainda tem um mapa riquíssimo e bem vivo para exploração, a jogabilidade do jogo é muito boa dando a opção do jogador jogar em primeira ou terceira pessoa, os gráficos e ambientação são fantásticos apesar do PS3 não aguentar acompanhar os quadros as vzs a trilha sonora do jogo é épica, resumidamente posso dizer que eu sou muito grato por ter jogado esse jogo, fico no aguardo duma sequencia provável nos próximos anos. A platina é de baixa dificuldade pelo simples fato que geralmente a platina é 100% do jogo, em Skyrim ela seria um 70%, tem muita coisa pra fazer apos sair a platina,então meio q com uma atenção minima vc n vai ter problemas, platinei o jogo ae em umas 70 horas focado na platina, mas pra fazer 100% no jogo acredito q vc fique mais de 100 horas ae. Recomendo a todos os amantes de video game.

 

 

Joguei no PC na época do lançamento, até fazer a burrada de salvar em um momento de morte, depois formatei o PC e perdi o save :(

Nunca mais joguei e não pretendo voltar a jogar, mas sobre o seu top5, tenho certeza de que quando tiver a chance de jogar The Witcher vai alterar novamente. No mais, parabéns, essa platina eu sei que dá um trabalhão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei no PC na época do lançamento, até fazer a burrada de salvar em um momento de morte, depois formatei o PC e perdi o save :(

Nunca mais joguei e não pretendo voltar a jogar, mas sobre o seu top5, tenho certeza de que quando tiver a chance de jogar The Witcher vai alterar novamente. No mais, parabéns, essa platina eu sei que dá um trabalhão.

 

 

Rapaz se um dia vc voltar a jogar só pedir umas dicas, apesar de trabalhoso o Skyrim eh ridiculamente facil, você platina em uns 5 dias se focar nos trofeus, eu morri menos de 10 vzs o jogo todo. To ligado, eu vo pega um PS4 final desse ano, quero jogar os seguintes jogos nele primeiro: Dark Souls 3, Bloodborn, The Witcher 3, Uncharted 4 e Naruto 4, sinto q minha lista vai mudar bastante depois q eu migrar, eh q eu prometi a min mesmo que so vo pega um PS4 qndo eu tiver platinado todos os jogos q eu ainda tenho, que são uns 20, mas acho q Bioshock (O primeiro) e The Last of Us nunca serão superados. kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Crysis

 

Me surpreendi com o game, não esperava que fosse tão bom. Bem simples e intuitivo de jogar com um excelente gameplay. E conta uma platina bem tranquila de se fazer. :legal:

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#102: Barbie and her sisters Puppy Rescue

full-trophy_0.png

Jogo que vale pela platina fácil e muitos troféus de ouro. Mas é repetitivo, o que deixa uma impressão de frustração.
  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:platinum: #22

full-trophy_0.png

Borderlands

Tempo para platinar: 8 dias, 2:44:37


Borderlands é um dos games que mais curti dessa geração. Me chamou muito a atenção as imagens estilo HQ.

O jogo é muito mais legal se jogado em coop, mas nada impede de jogar solo. Muito divertido e em alguns pontos é um pouco difícil, mas nada que atrapalhe a platina...

Meu conselho: Jogue em coop, se possívem em 4 pessoas, é muito mais divertido...


Último(s) Brinde(s):


cacador_bronze.png

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

A diferença desse ae pro 2, eh como comparar tipo a Gretchen com a Scarlett Johanson, kkkkkk o jogo melhora uns 300%, aqui so falta platinar esse ae, mas depois q joguei o 2 e o 3 ta quase impossivel eu aceitar jogar esse mass effect 1, joguei ate tu voltar pra cidade pra falar com o conselho e n consegui prosseguir, kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#25 - FIFA 17

#19 - PS3

full-trophy_0.png

Acho que todos já perceberam o quanto gosto de futebol, tenho até PES platinados, mas olha esse até que não foi difícil, o pessoal deve ter pegado raiva do 16, quando surgiu o Draft, realmente eu penei um pouco naquele, mas parei de tentar x tentar, ir comecei a ver gameplay de jogadores melhores, vendo a escolha das cartas e o modo de jogar, então no 17 foi mais tranquilo, até por que existe o porém, que se o adversário começar ganhando ele sai da partida para avançar de fase, mas você não cai naquela fase, assim ficou até chato, o pessoal não me respeita  :sorry2:

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

#012 - Atelier Totori: The Adventurer of Arland


Segundo jogo da trilogia Arland fechado.. mais um Atelier pra conta. Confesso que é um jogo pra quem tem muuuuuuita disposição, vez que em alguns momentos chegam a ser tediosos. Já mais para o final do jogo as coisas tendem a melhorar um pouco. Diferentemente de seu antecessor, Atelier Rorona, administrar o tempo, as sínteses e as aventuras de Totori é um trabalho tenso, e além de tudo, ficar atento aos disparos dos eventos em seu devido tempo, para não perder os Finais de nenhum Personagem.. é foda!

Acho que pelo fato de A11 se tornar fácil demais quando tu começa a fazer algumas sínteses mais potentes, A12 pelo contrário não teve essa facilidade, bem como, o lance da aplicação de efeitos aos itens neste jogo, ficou um pouco mais complicado. Enfim, como disse, é um jogo pra quem tem disposição.. curti o lance dos CHIM, como havia gostado do Hom no anterior, um tipo de familiar criado pra ajudar no Atelier, além do fato de seu Final ser o melhor (ao meu ver). A história não é lá essas coisas, ela meio que traz uma continuidade, mas abre um pouco o enredo mudando o foco do Atelier para as aventuras de Totori e sua busca pela mãe desaparecida.

Espero que Atelier Meruru seja um pouco melhor no que se refere a curtição do jogo.

De cara, animação para mais um Guia.

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minecraft PS3 Editions

 

Muitos reclamam do game por ser quadrado, ser infantil e outras coisas, mas até que é um game bacana, o problema é que após um momento ele começa a ficar chato, já que você precisa fazer várias vezes a mesma coisa como minerar e plantar trigo etc para ter comida.

 

Infelizmente a versão do PS3 é extremamente limitada, o console tem potencial pra ter um mapa maior e mais diversificado ao que parece foi preguiça dos produtores

 

Agradeço ao usuário CarlosEsch pela ajuda com os troféus mais chatos do game e ao amigo CristianScarface pelo empréstimo

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

.hack// Versus [JAP]

 

Depois de ANOS (literalmente, acabei ganhando minha segunda Tartaruga por causa disso) enfim platinei o único jogo de PS3 duma das minhas séries favoritas: .hack

Aproveitei o anúncio do Last Recode pro PS4 pra tirar esse jogo de vez no meu backlog, inclusive foi o jogo do meu primeiro guia aqui do site (e espero atualizá-lo para os padrões atuais pra ficar bem bacanudo)

E na real não é uma platina difícil ou demorada. A coisa mais difícil é ganhar com ranking S, mas equipando os itens e armas certas e descobrindo como lutar com cada personagem, é só uma questão de tempo.

Caso você tenha o jogo (o que é algo muitíssimo raro) e precisa de alguém pra conseguir os troféus online (é besteira, vão por mim) podem me mandar uma DM por aqui ou pela PSN que terei o maior prazer em ajudar!

 

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #138 - Harry Potter and the Half-Blood Prince

full-trophy_0.png

 

Confesso que os jogos da série são horríveis. Nem todos foram assim, os 3 primeiros para PS2 eram ótimos, mas começou a ficar ruim a partir do 5. Enfim, sou absurdamente fã de Harry Potter, então não podia deixar esse passar em branco!

 

Finalmente consegui a badge, e acredito que não me falta mais nenhum jogo Harry Potter (incluindo os legos) para platinar.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oxi mas já?

Kkkk eu tenho midia física, o outro é para meu filho, pra jogarmis juntos!!!

Kkkkk

 

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#105 - Teslagrad - KOR

full-trophy_0.png

O Jogo é bem bacana, como falei no PS4, o jogo é simples, mas precisa de dedicação, do contrário, alguns coletáveis (que são os troféus do jogo) são chatos e acabam desanimando.
De toda forma, vale a pena jogar.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#47 BioShock Infinite (40 dias, 8:41:44) ( :platinum: + :100:)

 

full-trophy_0.png

 

"Que satisfação, aspira!" (Coronel Fábio)

 

Eis que finalmente consigo terminar a trilogia dessa que é, sem dúvida, a minha franquia favorita nos games (sorry Diablo). Comprei o jogo em 2013 mas só agora resolvi jogar para valer.

 

Não joguei antes por conta do medo de jogar o modo "1999", mas que no final das contas não foi tão impossível como eu esperava, mas houve sim momentos de dor e sofrimento.

 

Tive a sorte (ou juízo!?) de jogar offline toda a campanha, pois imagine ter que refazer tudo só porque a conexão da PSN cai.

 

Agradeço a todas as dicas postas para esse modo, pois sem elas, dificilmente conseguiria na raça (né Siren?)

 

Com o maior prazer, vou re-jogar a versão remasterizada no PS4, mas claro, quando tiver com um bom preço.

 

E com isso, fecho a série e ganho essa maravilhosa badge:

 

 

BioShock PS3
Platinar todos os jogos da série: BioShock PS3.

 

bioshock_ps3.png

 

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...