Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Rapaz to jogando tbm e o troféu que me preocupa é o de ganhar os 3 jogos na fazenda, especialmente o fanorama, dizem ser o mais difícil, e no começo do jogo existia um programa que ajudava mas hoje em dia não acho mais, como vc fez esse troféu?

Eu joguei na raça, o fanorama eh facil, eh so entender a mecanica que vc consegue, eu achei mais tenso foi ganhar o Trilha de Nove, PQP aquela IA eh perfeita, um erro ela acaba contigo. Dica - NUNCA deixe a IA com 3 pecas, a nao ser que voce tenha duas jogadas prontas pra pegar a peça dela, caso contrario procure cerca-la pra poder fechar os seus movimentos.

 

Voltando ao Fanorama, eu SEMPRE prefiro comecar, como as jogadas que vc come pedras eh obrigatorio, procure escolher a melhor opcao e tente prever o que o adversario pode fazer. Lembre-se que quando estiver movendo as pecas para "comer" ela nao podem voltar para o mesmo lugar. As primeiras jogadas vai um rolar um troca troca maroto, se esforce ao maximo para pegar as pecas do meio tabuleiro e evite perder pecas centrais, nem que pra isso vc sacrifique algumas pecas, porque o inimigo estando com as pecas no canto, fica mais facil encurrala-lo. Espero ter ajudado e boa sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais 3 platinas bem trabalhosas e que me renderam boas horas aí de jogatina:

 

full-trophy_0.png

#200 - Ferrari Challenge - Trofeo Pirelli

Mesma interface e praticamente os mesmos troféus do Ferrari: The Race Experiment, porém com platina diferente. Todo jogo deste tipo exige um esforço do jogador, aqui nada de ficar em segundo, você vai depender de sempre ficar em primeiro, mesmo que deixe pra fazer isso depois (o que eu não aconselho). E tem muitas corridas pela frente. Cada Ferrari gera aí uns 30 campeonatos com 3 corridas cada, ainda tem o modo Arcade, time Trial, enfim, muita coisa. Claro que depois de um tempo fica maçante, porém considero um bom jogo de simulador/arcade de corrida sobretudo pela época que foi lançado. Curiosidade: o jogo traz  uma espécie de jogo de cartas estilo Super Trunfo, o que achei bem interessante.

 

full-trophy_0.png

 

#201 - Rune Factory: Tides Of Destiny

Sempre "˜namorei"™ esse jogo pela PSN. Quando tive a oportunidade, investi nele. Jogo de RPG- action que não exige tanto e vai se situar mais nos personagens e na convivência com os habitantes de uma ilha. Você tem que subir o nível de sua amizade com todos os habitantes, então, espere muitas side-quests, conversas, idas a lugares. O engraçado é que o jogo ganha força depois de sua metade, sobretudo porque os inimigos começam a complicar. Penso que o combate poderia ter sido aprimorado, mas também não faz o jogador xingar. O sistema de plantações e de capturar animais também foi uma excelente ideia. Prepare-se para o coliseu, é aqui que sua platina será decidida, e o último boss me fez perder quase uma madrugada inteira. Jogo que até hoje mais me tomou tempo, que eu me lembre: mais de 100 horas. Tb tive azar que uma das side-quests aleatórias que abrem um troféu não aparecia pra mim, até que a dita cuja apareceu, rs

 

full-trophy_0.png

 

#202 - Mx Vs ATV Alive

Outro que peguei apenas pela promoção. Sabia que tinha um online chato pra fechar, mas isso foi tranquilo pois o FlyingRat é bem comprometido e me ajudou. Ok, o offline também achei tranquilo, apesar de uma mecânica meio falha do jogo. Então, a dor de cabeça foi fechar um mísero troféu de bronze que era bater o tempo de um amigo no free ride. O problema é que a leaderboard é bugada e apenas um amigo apareceu. O recorde dele lá em cima, e lógico que eu sabia de um glitch para minha pontuação aumentar num dos challenges, mesmo assim, penei até conseguir bater o recorde dele, digamos, por milésimos de segundos. Não gostei da série e não recomendo, em se tratando apenas da categoria ATV"™s, prefira "˜Pure"™.

 

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Wrecked: Revenge Revisited

 

full-icon.png

 

 

Esse tipo de jogo era chamado de Dysnetinas por muitos, eram jogos ditos "faceis" que se levava de 2 a 3 dias para a platina. Diferente de hoje que temos jogos ai que se platina em horas ou hora (até em minutos), não é um jogo fácil, mas se tiver uma certa experiência com jogo com visão isometrica, alivia um pouco, faz tempo que não vejo alguém platinar esse hahah, platinei faz tempo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse tipo de jogo era chamado de Dysnetinas por muitos, eram jogos ditos "faceis" que se levava de 2 a 3 dias para a platina. Diferente de hoje que temos jogos ai que se platina em horas ou hora (até em minutos), não é um jogo fácil, mas se tiver uma certa experiência com jogo com visão isometrica, alivia um pouco, faz tempo que não vejo alguém platinar esse hahah, platinei faz tempo.

Exatamente, precisa ter uma certa exp em jogos com esse tipo de visão. Eu senti uma certa dificuldade não em jogar, mas em cumprir os requisitos do próprio jogo...eles põem limites de tempo MUITO apertados, quase impossível!

O jogo é divertido sim, mas a platina é horrorosa cara :/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#77 - Hakuoki: Stories of the Shinsengumi


full-trophy_0.png


 


Joguinho fácil de se platinar já que é uma novel, porém meio demoradinha por sinal....


  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No hype de algo novo sobre Gow 4 na próxima E3 hehe

 

full-trophy_0.png

 

 

full-trophy_0.png

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Life is Strange e Sly Cooper Thieves in Time, PS3 e Vita.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #57 Need for Speed Undercover

 

Platina um tanto simples, a parte um pouco complicada é vencer uma corrida com 8 jogadores, os servers estão praticamente mortos e só com boost se consegue esse troféu.

 

Sobre o jogo, ele não é um desastre mas não é bom também, sofre com alguns bugs, muitas vezes o mapa não carrega totalmente e acaba por travar o jogo por uns segundos, os gráficos não são lá essas coisas também, típico de jogo de início de geração. Um ponto positivo é a jogabilidade que lembra bastante os jogos anteriores da série no PS2.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#199 (FALTAM ZERO!!!)

full-trophy_0.png

Oddworld: Stranger's Wrath HD

 

"Certos inimigos parecem um 'bullet sponge' de tanto que tu atira neles e eles não percebem, o que pode ficar chato com o tempo. Felizmente isso raramente acontece e mesmo se acontecesse mais frequentemente, o jogo compensaria com uma mistura excelente e bem feita entre platformer e FPS."

 

8,3

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...