Ir para conteúdo

JGirondi

Trophy Hunter
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

JGirondi venceu a última vez em Novembro 23 2016

JGirondi had the most liked content!

Reputação

269 Ouro

1 Seguidor

Sobre JGirondi

  1. Finalmente consegui companhia pra terminar. Joguinho interessante, mas deveria ter sido uma DLC do primeiro ou do segundo jogo. Enfim, com o 100% veio a badge:
  2. Run Sackboy! Run! Até que é um joguinho divertido (e é de graça!), mas é muuuuuuito demorado conseguir as 10 fantasias. Comecei faz mais de 2 anos, largava quando enchia o saco e voltava uns meses depois.
  3. LittleBigPlanet 3 (platina + 100%) É o mais fácil da série. O jogo ainda tem uns bugs meio estranhos, mesmo depois de quase 3 anos de patches. A parte online é quase injogável no PS3, de tanto lag; dizem que é um pouco melhor, mas ainda ruim, no PS4. Quando tudo funciona, é bem divertido, principalmente as fases em que se joga com os novos personagens. Com esse, finalmente terminei a série, depois de desistir e de voltar mil vezes por causa dos troféus online dos primeiros jogos e do Karting:
  4. LittleBigPlanet 2: platina + 100% Finalmente! Depois de literalmente anos consegui terminar o maldito troféu de 24h de criação. Agora falta só o 3 pra terminar a série.
  5. Virtua Tennis 4: World Tour Edition Jogo excelente. Sou fã do esporte, mas imagino que seja divertido até para quem não acompanha. Apesar disso, o online é muito chato. Os jogos normais dão uma quantidade desprezível de experiência e mesmo com boost é demorado. Infelizmente foi removido da PSN porque a licença expirou, então só é possível conseguir cópias físicas. De qualquer forma, vale muito a pena.
  6. Foi anunciado que os servidores fechariam no final de agosto, mas isso ainda não ocorreu. O jogo segue online, mas não se sabe até quando. Em tese, pode ser desligado a qualquer momento.
  7. LittleBigPlanet Karting Esse é um jogo difícil de avaliar. Me parece que tem uma má reputação que não merece totalmente, mas ao mesmo tempo só existe por causa de falhas do próprio jogo. O modo online é absurdo, nada funciona direito. É preciso ter a versão física pra conectar, porque a digital está quebrada por alguma razão que jamais foi explicada. Tirando essa parte, o jogo é surpreendentemente bom como o clone de Mario Kart que é. Pistas legais, multiplayer local muito divertido, gráficos bonitos. A história é boba como em todos os jogos da série, mas faz o seu papel. Há várias pistas incríveis feitas pela comunidade que valem muito a pena jogar (e rápido, porque não se sabe até quando os servers vão durar). Tinha desistido desse, mas fiquei feliz por ter resolvido jogar.
  8. Platinum Club LittleBigPlanet, platina + 100%. É uma das séries de que mais gosto e a versão de PS Vita é incrível, porém os troféus são bem chatos. Vários precisam de multiplayer, e toda vez que joguei com alguém fomos atormentados pelo lag terrível que parece ser a constante nos jogos de Vita. O último foi o grind para as 24h no modo de criação, que parecia que nunca terminaria. As DLCs são difíceis também, com fases enormes pra passar sem morrer na da DC Comics e os malditos minigames da Marvel. Enfim, feliz por ter conseguido um 100% raro (provavelmente cada vez mais raro, porque a DLC da Marvel não é mais vendida) em um dos meus jogos preferidos.
  9. The Last of Us Reclaimed Territories Abandoned Territories Já tinha desistido porque os troféus dos mapas são uma desgraça no PS3, mas achei um grupo de gringos fazendo e fui junto no boost.
  10. Muito bom. Os troféus são fáceis e rápidos e o jogo é muito interessante e lida com temas incomuns nessa forma de mídia. Não vou falar muito pra não dar spoiler, mas recomendo a todos!
  11. FIFA 13 Provavelmente o melhor jogo de futebol para portáteis, mas a platina é bem chata, principalmente por causa da necessidade de fazer 100 jogos online. É muito, muito, MUITO raro conseguir um jogo que não tenha um lag terrível. Além disso, boa parte das poucas pessoas que jogam são uns chorões que saem do jogo quando estão perdendo, e só os jogos completos contam para o troféu.
  12. LittleBigPlanet 2: Move Pack: Rise of the Cakeling The Muppets Level Pack Cross-Controller Pack DC Comics Premium Level Pack Basicamente, faltam "só" as 24 horas de criação para o 100% e a platina.
  13. Milhões de anos sem postar, mas pelo menos posto duas: Motorstorm Apocalypse O jogo é muito legal, mas fazia uns 2 anos que estava procrastinando o último troféu. Quem teve a ideia de pôr aquelas malditas cartas coletáveis em um jogo de corrida? São 150, sendo que algumas só podem ser alcançadas em determinadas voltas da corrida, então você tem que começar de novo quando erra, e o jogo não tem exatamente os controles mais precisos. Além disso há os troféus online, etc. Platina meio chata de um jogo bem divertido. LittleBigPlanet (platina e 100%) Sou fã da série e faltavam algumas coisinhas que não fazia nunca. Vários troféus online e/ou demorados e um ou outro realmente difíceis. O lado bom do LBP1 é que não tem aquele troféu de 24h criando níveis (me falta só aquele nos LBPs 2, Karting e Vita).
  14. Vou adicionar as fases de todos à lista e depois jogo. Link da minha: https://vita.lbp.me/v/nzcg-
  15. Burnout Paradise 100%. Sensacional a DLC Big Surf Island. Devia ter feito isso antes, porque o jogo é realmente muito bom. :awesome:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...